segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aviso! LEIAM.

Olha,eu sei que a maioria dos votos pediram pra mim não acabar com a Imagine Belieber "My Dreams".Mais gente ta ficando sem graça,não acham ? Mais ja que a maioria querem que eu continue,eu vou continuar mais alguns capitulos.Bom eu ja fiz a Sipnose da proxima IB,que eu vou chamar de "Our love will always have a happy ending." Meio grande o nome né ? haha' a tradução é legal.Bom,espero que gostem da nova IB,olha se quiserem me dar dicas para a "Our love will always have a happy ending." ou para "My Dreams" so é comentarem aqui,me adicionem no msn: alineedantas@hotmail.com
Falem comigo pelo twitter: @AlineeDantas
Pelo Tumblr: http://myperfect-dreams.tumblr.com/ 
bom,espero que gostem.Obrigada mesninas lindas s2

2 comentários:

  1. poxa bê. não para não. pra mim não tá sem graça . continua a My Dreams. depois você começa a outra la . UAHSUASH (:

    ResponderExcluir
  2. éer nao para de posta essa pf :/ eu gosto tanto dessa...nem ta sem graça :)

    ResponderExcluir