quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LEIAM, É IMPORTANTE! 2

Velho, desculpem de verdade. Sim, ela postava, mais ela postava demais. Se coloquem no lugar da outra moderadora: ela nao conseguia postar. Porque ela postava, e a Sthella postava milhares de capitulos na frente, e acabava não dando oportunidade a ela. A minha IB a mesma coisa, mas eu fiz isso mais pela Gabi, que tava desistindo de postar aqui por causa disso. A minha situação era difícil, eu teria que entender as duas, e os argumentos da Gabriela eram os mais verdadeiro. E pra quem falou que meu blog não vai ser nada sem a IB da Sthella > amor, muita gente ja lia apenas as minhas IB's e gostavam muito delas, então, eu sei que tenho leitoras fieis comigo desde o começo, e também sei que viram muito mais leitoras fieis. ESCLARECENDO UMA COISA MUITO IMPORTANTE >>> EU AVISEI VARIAS VEZES A ELA SOBRE ISSO, ELA NÃO ME OUVIU, E EU TIVE QUE TOMAR ESSA ATITUDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário