domingo, 14 de abril de 2013

Sinopse - Live With Danger & Love (repostagem modificada, porém autoria exclusivamente MINHA)



oi oi gente, tudo bem? como sabem eu postava no Shawty Mane, me tiraram de lá e vou repostar ela toda aqui, com algumas modificações. Espero que gostem, porque eu realmente to bastante envolvida em postar essa IB, e vou fazer de tudo pra vocês gostarem, obrigada!



                 Alice Dobrev Somerhalder
Idealizada por todos como louca, sem medo do perigo, a mais "vida louca", digamos assim. Poucos sabiam que era capaz de tudo por um amor, mas todos sabiam que medo não existia no vocabulário dela. Desejada por todos, odiada por outros. Mas o que a vida prova é que tudo tem seu momento, e talvez o momento de várias coisas pra Alice tenha chegado. Sedutora, sincera, divertida... um dia essas suas atitudes iriam fazer sentido.






                      Justin Drew Bieber
Herdou tudo que seu pai deixou após se mudar para França. Magnata do Canadá e da Califórnia.. Medo... único sentimento que as pessoas sentiam por ele, à não ser seus poucos amigos. Dono de valores importantes para o Canadá e Califórnia, dono de si mesmo, dono da própria opinião. Tinha o que queria na hora que queria, sem nenhuma dificuldade. Complicado, assustador, frio e calculista essas era a verdadeira identidade do próprio.

image


                    Kristen Stewart
Como dizem, as santas são as piores. Talvez esse seja o novo lema de Kristen depois de ter suas decepções  as vezes as pessoas cansam de ser boazinhas o tempo todo, e isso aconteceu com Kristen. Uma carreira brilhante, emocional péssimo.






                      Megan Fox
Dizem que amigas são cúmplices para todas as horas, Megan era o mesmo pra Alice. Se fosse preciso uma matava e a outra ajudava a esconder o corpo. Gostosa, indelicada, desejada e louca, era assim como a escola e praticamente toda a cidade conhecia Megan.



                       Chaz Somers e Ryan Butler
Amigos, parceiros, como preferir, nada mais iria substituir o que eram para o seu parceiro, Drew. Não importava o que acontecia, o que iria acontecer, eles estavam com eles, sem reclamar, nem que morressem juntos, mas eram mais do que amigos, não abandonariam um ao outro tão fácil assim.



                   Chris Beadles
Amigo, parceiro, como preferir, nada mais iria substituir o que era para o seu parceiro, Drew. Não importava o que acontecia, o que iria acontecer, ele estava com ele, sem reclamar, nem que morresse juntos, mas eram mais do que amigos, não abandonariam um ao outro tão fácil assim.

Prévia:
Destinos opostos, vidas diferentes, realidades diferentes. Pensamentos opostos. Não faziam o tipo de santinha e o jogador foda de futebol da escola. Pelo contrário, ele era o ´´cafetão´´, ela era a porra louca da escola. Ele era o que todos tinham medo, ela era o medo de todos. Ela queria viver, ele ainda não sabia o que era viver de verdade. Ele se achava foda, ela apenas se achava. E quem disse que pessoas aparentemente iguais também não se atraem? 

4 comentários: