quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 8 - "All I Want Is You" - Os nossos destinos se cruzaram novamente... - 2° Temporada.

            
Você pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel, vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão, como um arranha-céu! ( Skyscraper - Demetria Devonne Lovato minha lerdinha linda ♥)


Quando ele acabou eu estava com os olhos cheios d'água,ele sorriu,colocou seu violão do lado,se levantou,veio até mim,limpou as lagrimas que iriam cair e me abraçou.

- Me dá mais uma chance? dá uma chance para o "nós"? - ele disse me abraçando.
- Er...não,Justin! não! vai acontecer de novo,vamos voltar e depois vamos se separar,e sempre vai ser assim? eu não aguento mais sofrer,é melhor ficarmos separados.... eu ja havia jurado pra mim que nunca mais iria chegar perto de você,mas... - abaixei minha cabeça.
- Os nossos destinos se cruzaram novamente... não acha que se eles se cruzaram novamente é porque tem que existir o "nós" novamente?
- Mas eu te amo também....só que machuca Justin,machuca muito. EU não posso dizer nada agora,eu to namorando serio...e eu to muito confusa...me desculpa.
Sai dali correndo,o mais rápido que pude,enquanto as lagrimas deslizavam pelo meu rosto as pessoas do hotel me olhavam assustadas,cheguei no meu quarto e me tranquei. Coloquei o travesseiro no rosto para abafar o choro,mais logo meu celular tocou. O atendi.
- Chamada Iniciada - 
- Amor?
- Ah...oi Caio. - disse tentando disfarçar minha voz rouca.
- Tava chorando,pequena? o que aconteceu?
Eu não conseguiria esconder isso de Caio...na verdade eu não conseguia esconder nada dele,era meu melhor amigo de infância... então eu o contei...tudo.
- Pequena,eu não quero te prender a nada...eu só quero te deixar feliz,e se o Justin te faz feliz,eu vou entender...de verdade.
- Eu sei Caio,mas eu ainda to confusa....magoada.
- Olha,que tal darmos um tempo no nosso relacionamento?
- Caio...
- Relaxa,eu não vou deixar de te ligar todos os dias...e daqui a 1 semana eu estou de volta,e juro que vou aí com você todos os dias....se lembra quando eu disse que nunca te deixaria sozinha? pois é,eu prometi,e vou cumprir minha promessa.
Eu sorri.
- Ok,vamos dá um tempo..
Vanessa entrou no meu quarto...
- Julie,amanhã temos uma entrevista,ok?
- Van,espere só um pouco,vou acabar de falar com Caio. - disse colocando a mão no telefone.
- Tudo bem. - disse Vanessa sentando em minha cama.
-Caio?
- Oi princesa.
- Eu tenho uma entrevista amanhã....eles vão perguntar do nosso namoro...o que eu falo?
- Que demos um tempo....não é bom esconder as coisas da mídia.
- Tudo bem.
- Fique bem,tá?
- Você também príncipe,cuidado.
- Beijo,te amo.
- Também te amo.
- Chamada Finalizada -
- Ok,agora me conte. - disse Vanessa.
- Você sabe que não consigo esconder nada do Caio,eu o contei tudo...ele disse que achava melhor dá um tempo no nosso namoro,mais disse que sempre vai está comigo.
- Eu também acho melhor Ju....eu vejo que você está confusa.
- E estou muito....e o Justin?
- Como todo garoto ficaria,ele ficou triste..mas sei que vai melhorar.
- Então me fale da entrevista.
- É amanhã,de tarde. Como sabe eles vão perguntar do seu namoro com Caio,eu acharia melhor você falar a verdade...sabe,não é legal esconder as coisas dos seus fãs.
- Caio me disse o mesmo..
- Pois é.
- Hey - Andrezza entrou no meu quarto - vamos ao shopping? preciso renovar meu guarda-roupa. Uma coisa só de nós duas....sem mais ninguém.
- Ok - ri - as meninas vão ficar bravas. - eu disse a olhando.
- Foda-se,nunca mais sai sozinha contigo.
- Deixa eu trocar de roupa. -ri.
Me troquei,peguei a chave do meu carro,e sai discretamente com Andrezza.No caminho fomos conversando....
- Velho,e se tiver muitos paparazzi? 
- Ai Julie,deixa eu ter um dia de famosa.
- Isso porque tu não sabe qual é a pressão deles em cima de ti,mais ok.
Chegamos no shopping e começamos a andar,ficamos olhando algumas vitrines,entramos em algumas lojas,olhei pra trás e estava cheios de paparazzi correndo atrás de nós duas,começamos a correr pelo shopping rindo que nem duas idiotas,até eu esbarrar em uma menina e And em outra,ambas também corriam.
- Opa desc.....DEMETRIA DEVONNE LOVATO?
- MILEY RAY CYRUS?
- não era nem pra mim ter pedido desculpas,eram duas galinhas correndo. - ri.
Olha quem fala né minha filha. - Demi riu e me abraçou,Miley fez o mesmo.
Gente,se vocÊs não perceberam,os paparazzi estão se aproximando. - disse Andrezza.
Nos entreolhamos,e entramos na primeira loja na nossa frente,e pedimos para fecha-lá totalmente.
- Nossa,entramos por coincidência na minha loja preferida. - disse Miley.
- Na minha tambem. - disse eu,Demi e Andrezza juntas.
Era uma loja diversificada,lá tinha sapatos, acessórios,roupas e etc.
- Posso ajuda-lás?
- Sim.
- Nossa,é uma honra recebe-las aqui.
Nós sorrimos,e fomos analisando a loja pra ver roupas legais.
Demetria - this, this, this, this, this, this, this
Julie - this, this, this, this, this, this, this, this
Andrezza - this, this, this, this, this, this, this
Miley - this, this, this, this, this, this, this, this
Sim,compramos isso...não é muita coisa,mais não queríamos demorar,pois Miley tinha que ir logo pois Liam estava a sua espera.
- Meninas,eu não sei que vestido escolher para o meu casamento....Liam acabou de me ligar,vamos escolher?
- Claro. - falamos juntas.
Fomos em outra loja que só vendia coisas para casamento.
Miley escolheu vários: 
Vestido 1 - frente e costa,
Vestido 2 - esse
Vestido 3 - esse
Vestido 4 - esse
Vestido 5 - esse
Vestido 6 - esse
Vestido 7 - esse
Vestido 8 - esse
Vestido 9 - esse.
Vestido 10 - esse.
Vestido 11 - esse.
-----------AVISO HIPER MEGA IMPORTANTE------------------- 
Gente,eu preciso da colaboração de vocês,eu escolhi VÁRIOS vestidos de noivas para a Miley, e eu vou deixar VOCÊS escolherem até o dia do casamento,daqui a uns 2 capítulos. E isso só depende de vocês,eu quero que nos comentários desse capitulo e dos próximos,até o capitulo do casamento,eu gostaria que vocês votassem ai nos comentários,por isso que eu os numerei,ok? ISSO DEPENDE DE VOCÊS,POR FAVOR VOTEM!
Obrigada.
--------------------------------------------------------------------------------
Miley deixou todos esse reservados,para no outro dia viermos escolher melhor.
Meu celular tocou e era....
Continua...
EU SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR,mais ta aí. Gente como eu acabei de pedir lá em cima,eu preciso que nos comentários vocês escolham o vestido que vocês mais gostarem,pode votar mais de um? você pode votar no MAXIMO em 2 vestidos,ok? e não pode votar duas vezes. Bom,gostaram? eu já estou fazendo a IB "Forever You" porquê já teve todos os comentários que eu pedi....mais a IB "Only You" ainda não teve todos os comentários que eu pedi,então eu não vou postar,se não sabe qual foi o ultimo capitulo de  "Only You",é esse aqui. É isso Alinators {Ok,lembrei da Thalia agora,dizendo que ela é um Alinator u_u ui,eu tenho uma fã u.u},se vocês colaborarem eu posto as 3 IB's ainda hoje (:
                                      Indicação de hoje 
       >>>>>>>>>> Imagine Belieber <<<<<<<<<<<<<<

10 Comentários (:

12 comentários:

  1. mooozi, adorei esse capítulo ! *-* eu gostei dos vestido número 1 e 3 , são perfeitos *o*

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo e gostei do vestido 5 e do 10 , são pftos .

    ResponderExcluir
  3. OMG! Q PERFEITO ESSE CAP ALINEE
    CONTINUA PLMDDS
    E GOSTEI DO 2 E DO 3
    I LOVE YOU BABY!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH ALINDA (ALINE+LINDA=ALINDA U_U)QUE CAP PERFEITO LOVEU, AHH E EU AMEI A ROUPA Q A JULIE FOI PRO SHOPPING PQ TINHA MINHA PRINCESA SOPHIA *--*
    GOSTEI DO 2, 3 E 5
    CONTINUAAA LOVEU

    VIA: @SoMyStrawberry

    ResponderExcluir
  5. 1 e 5 ..... Esse cap tah perfeito *-------*

    ResponderExcluir
  6. até eu fiquei indeciza nos vestidos :/ são todos lindos poxa suahsuha ,enfim amor e o capitulo de " Forever You" ? :( eu adoro todas ib's do seu blog,principalmente essa, acho que o Justin tem q conta logo p Julie pq ele ta com a selena :( bjs continua

    ResponderExcluir
  7. COMO É QUE VOCÊ CONSEGUE, MEU DEUS VOCÊ TEM A MELHOR IB QUE EU JÁ LI !! AMO ELA, CONTINUA, EU VOU VER

    ResponderExcluir
  8. continua logo , leitora nova *--* amando !

    ResponderExcluir
  9. 1 e 11 são lindos , amo sua IB continua

    ResponderExcluir