quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 9 - "All I Want Is You" - Nossa tarde de mimos!

-Chamada Iniciada-
-Justin?
- Oi....er....poderiamos conversar?
- Justin,eu não...
- Por favor.
- Ta.
- Eu sei que vocês está no shopping....me espere no Mc Donalds.
- Ah claro....Mc Donalds é o melhor lugar pra conversar. -ri.
- Lá tem Mc Lanche Feliz,e você sabe que eu amo.
- Ta Justin. -ri.
- Beijo.
- Beijos princesa.
- Chamada Finalizada -
-Então,Demi,leva a And no hotel? eu tenho que conversar com o Justin..
- Ah claro amiga. - ela sorriu - Vamos And?
- Aham....tchau Ju. - ela me abraçou.
- Tchau linda -ela me abraçou- boa sorte. - ela sussurrou.
Eu sorri e fui em direção ao Mc.
esperei em torno de 6 minutos,e vi aquela perfeição entrar pela porta do Mc,todos o olharam,vi seus olhos varrerem por todo o Mc Donalds a minha procura,obvio u_u quando ele me encontrou sorriu timido,e bagunçou o cabelo. EU JA DISSE QUE TENHO UMA QUEDA POR QUANDO MENINOS (JUSTIN) SORRI E BAGUNÇA O CABELO? QUE ISSO,MEU DEUS.
- Oi. - ele me deu um beijo na bochecha e sentou-se. Fez seu pedido,junto ao meu,e depois me olhou sorrindo.
-Então...me desculpe Justin,não queria te dizer um "não" na frente de todo mundo,mas eu tava namorando e não queria que pensassem mal de mim. - disse muito rapido.
- Que isso Julie... - ri - PERA, "TAVA"? COMO "TAVA" NAMORANDO? - ele me olhou atento.
- É,eu tava namorando...não mais. -sorri timida.
- MEU DEUS,MUITO OBRIGADO!
- Idiota. -ri.
- Ja posso ter outra chance né? - ele sorriu sapeca. ( A-M-O esse gif  *o*)
- Talvez..
- TALVEZ? - ele arregalou os olhos.
- Eu descobri que eu não consigo ficar sem você,Justin.
- Eu descobri isso faz tempo. - ele sorriu timido.
- Eu....- respirei - eu te amo.
Ele sorriu
- Quer voltar a namorar comigo? - ele me olhou e riu.
- Er...sim. -eu sorri tentando disfarçar minha alegria.
- Então essa é a hora que a gente se beija,né boneca? - ele riu.
- Talvez. - eu falei tentando não ri da sua cara de desespero.
Nos beijamos ( ignorem o lugar do gif,ok?)
- Sentiu falta do meu beijo? - ele disse convencido.
- Que convencido. - disse eu rindo - talvez sim...
Ele fez biquinho.
- Ah não vale Justin -ri - senti sim.
- Eu tambem senti falta do seu,minha princesa.- ele disse.
- aww - sorri.- que fofo,meu Deus.
- Eu to namorando a Julie de novo. - ele levantou e fez isso.
- OMG,Justin! - ri- TA TODO MUNDO OLHANDO,SEU IDIOTA.
- Eu não me importo....contando que eu esteja com você. - ele olhou nos meus olhos e entrelaçou nossas mãos.
- Julie...eu fiz umas musicas....para meu novo CD...queria que ouvisse algumas...vamos no hotel e eu te mostro.
- Tudo bem. -sorri.
terminamos de comer e fomos pro hotel.
- Mô. - olhei pra ele.
- Oi princesa.
- Eu to com saudades do seus mimos. - fiz biquinho,enquanto ele apertava o botão do elevador.
- É? então vamos matar esse saudade,a tarde toda. - ele sorriu,e me abraçou por trás.
Ele preferiu que fossemos para o quarto dele...como o Justin ama ver filmes,ele tem estoques de tudo que é filme no quarto dele.
- Atividade Paranormal?
- Não,eu tenho medo. - fiz biquinho.
- Mas eu to aqui,bebê.
- Só se eu receber mimos em troca. - fiz cara de "u.u"
- Ainda duvida? -ri.
Ele colocou e deitamos na cama,eu deitei em cima dele,entre suas pernas,seus braços rodearam minha cintura,fazendo um carinho de leve em minha barriga,me fazendo arrepiar. A cada grito que eu dava quando me assustava,Justin me pressionava mais contra seu corpo.
- Quer que eu entre mesmo dentro de você,princeso? tenho uma má noticia,não dá ):
Ele riu.
- Fica quieta,principa.
- Ai seu grosso.
- Tambem te amo. - ele riu e me deu um selinho enquanto eu mordi seus labios.
- Não me provoca.... - ele disse me olhando.
- Eu? provocando meu mô? magina.
Ele riu,e me apertou mais ainda.
- Ô JUSTIN,CÊ SABE QUE... - era Demi - Julie? QUE SAFADEZA É ESSA AQUI,MANO?
- Menos escândalo,por favor,Demetria. -revirei os olhos.
- AWWWWWWWWWWWWWW CLINDO MÔ DEUSO....... GEEEEEEEEEENTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEE ELES VOLLTAAAARAAAAAAAAAM,SOS,QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOO. - ela gritou,eu acho que lá no Brasil deu pra ouvir os gritos dela.
Logo todos entraram no quarto.
- QUE LINDOOOOOOOOOOO MEU DEEEEUSSSSS,PRECISA DE UMA FOTO. - Miley fez um escândalo e tirou uma foto.
- Que idiotas. -ri
- Ô principa,eles estragaram nossa tarde de mimos ):
- Ui,que gay. - disse Ryan.
- PAROU A PALHAÇADA TÁ SEU RECALCADO! SÓ PORQUÊ NÃO TEM NINGUEM TE AMANDO,AI TU FICA DE COISA AÍ. - disse.
- NO OLHO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. - disse Chris zoando com ele.
- Se vocÊs não perceberam estão estragando a tarde de "matar as saudades" do casal,pox. - disse Maju.
- Maju,velho,filosofou agora. - disse o Bieber.
- Ai gente,vamos logo. - Yasmin disse levando todos lá pra fora.
Depois de toda aquela confusão,todos foram embora,e deixaram a gente a sos.
-É,acabou o clima pra filme. - ri.
- Mais tem clima pra mimos agora. -ele riu.
E ficamos nos beijando.
- Justin.
- Oi amor.
- Sabia que eu te odeio?
- Me odeia? porquê?
- Porquê eu não consigo ser feliz sem você ):
- E sabia que eu te amo? - ele disse acariciando meu rosto.
- Me ama? porquê? -ri.
- Porquê você é a razão do meu viver.
- Aw,para de ser fofo,velho ):
Nos beijamos e eu fiz isso
- Tu me provoca muito,Julie.
- Eu sei,e é legal. - eu ri.
Oi meus pequenos leitores lindos *-* olha,eu ja tinha feito esse cap antes de eu viajar....eu to sem computador aqui :/ "Como você entrou pra postar esse capitulo então?" eu entrei pelo iPhone...se lembra que eu disse que odiava entrar por aqui? Pois é,o que eu não faço por vocês rs (: algumas pessoas me pediram capitulos de "Forever You"... Eu vou TENTAR fazer o capitulo....mas não vai ser grande,ok? E eu queria perguntar de vocês se vocês não tão gostandoda IB "Only You" ,porque ninguem pede ela,e eu acho que ainda nem chegou a todos os comentarios que eu pedi ;/ e eu não sei quando vou postar o proximo capitulo de "All I Want Is You" porque vai ter links do vestido da Miley,e vai ser muuuuito trabalho eu fazer por aqui,e o capitulo fo casamento da Miley eu quero que seja perfeito u.u e eu fico pirandp se eu ficar muito tempo sem postar aqui,serio. É isso gente... Lembrando que vocês ainda podem votar no vestido da Miley nos comentarios desse capitulo.... E eu quero fazer um pedido a vocês,ok? Eu queria que vocês seguissem o meu FC do Justin no twitter,que agora que eu vou começar a usar frequentemente ele... SIGAM,POR FAVOR! >>>>>>>> @our_drewlicia <<<<<<<<<<< e se quiserem podem seguir o meu FC do Justin no tumblr tambem,ok? SIGAM >>>>>>>>>>>> http://efeito-bieber.tumblr.com <<<<<<<<<<< amo ocês ❤ 10 COMENTARIOS.

11 comentários:

  1. primeiro comentario wee lol
    CONTINUA
    awn, eles voltaram *-*
    CONTINUA BJS U.U

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiindo continua por favor

    ResponderExcluir
  3. loooool, tá mt perfeeeeeito. coontinua amoor

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eles voltaram, ñ tava aguentando mais u.u
    continua baby

    ResponderExcluir
  5. VC PODERIA POR FAVOR ME ENSINAR A ESCREVER ASSIM TÃO PERFEITAMENTE??

    coooooooooootinua :)

    ResponderExcluir
  6. oook, está mais do que perfeito ! não falo mais com você, se você não me ensinar a escrever como você ok ? hahahahaha lindona tá demais ! juro *-* continua logo hein ? beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Vei, na boa cade voc q naum posta mas... eu leio todas as suas IB's (apesar deu naum ser fã do bierbs.. eu gosto muito das historias.. naum sei pq mas só as historias q tem ele no meio me atrai -kk ') e tenho q ta lendo outros blogs pra me satisfazer... eu simplesmente amo ler essas historias, naum só do seu blog mas dos outros q eu to lendo!! E velho, eu naum aguento ficar sem ler.. já perdi a conta de quantas vezes e li suas IB's, minha cabeça vai a mil só d imaginar as historias das suas IB's... parece tão real, e tão fofo.. -awwns!
    Velho tu tem q CONTINUAR, ta entendendo!?
    Eu já peguei até essa mania de falar "VELHO", "VEI".. Culpa de quem, de quem !? Da Julie da Demetria da Miley da Taylor e compania e claro !! -euri ' Mas falando serio voc acha q se eu naum amasse esse seu blog eu postaria um comentário desse tamanho ?!
    CONTINUAAAAA ' as mina tão pirando aki!! -kkkk'

    ResponderExcluir