segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oi!

Oi amores. EU sei que estou sumida,e eu fico péssima e até com vergonha por causa disso...mas é que eu ainda não entrei de ferias,só entro sexta-feira (6 de julho) e nessa ultima semana de aulas,eu vou está em provas... chorei/ e meu pai chegou de surpresa na minha cidade....então tenho que aproveitar....e eu tenho que estudar,porque se eu não estudar eu irei ficar de recuperação,e se eu ficar de recuperação eu não irei viajar. "Viajar?" Sim,eu irei viajar dia 16,e só irei voltar dia 6 de Agosto. "Ficará sem postar?" infelizmente sim ): provavelmente todo dia eu irei sair,e quase não irei pegar em computador,e postar pelo iPhone é MUITO RUIM,acredite eu perco a paciência escrevendo.Eu ainda vou conseguir entrar no meu twitter ( @AlineeDantas ) , no meu facebook ,e obviamente no meu tumblr ( myperfect-dreams ), Então se quiserem falar comigo,trocarem ideias,só é falar comigo por ai,é mais fácil entrar nessas redes sociais  pelo iPhone...mais quando acabar minhas aulas ( dia 6) eu irei postar,ok? Talvez eu poste apenas 1 IB agora,TALVEZ.É que eu tenho que fazer um trabalho,sim eu estou cheias de trabalhos,e talvez dê tempo de postar. E adivinha o que eu estou escutando enquanto isso? SIIMMMMMMMM,O MEU "BELIEVE". Foi tão emocionante eu pegar o meu....e no dia que eu fui comprar,era o ultimo,se eu quase morri do coração? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' obviamente.Eu amo MUITO vocês. Espero que não me abandonem por isso,e que me entendam! beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário