segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 10 - "All I Want Is You" - EU? - 2° Temporada.

             
Por isso me perdoa amor por tudo que eu fiz,não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz. Nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor,mas entenda que a amizade é a forma de um amor,você é o meu vicio. ( você é um vicio - Bonde da Stronda ft Cine)
-Eu sei,é legal. -ri.
- Sabe o que é legal?
- O que? - disse com cara de tedio.
- Isso.
Ele começou a fazer cocegas.
- JUSS.......-ri- TIINNNNN -ri- SOS -ri- PAAAAARAAAAA -ri-
Ele riu,parou e me beijou. Paramos,e nos olhamos para um momento,Justin estava serio....o que deixava-o mais sexy...os raios de sol batiam de leve em seu olho,fazendo ficar cor de mel amarelado...ele passou a mão em minha perna e eu acariciei seu pescoço. Nos beijamos novamente.
-Err...amor. - ele me olhou seriamente de novo.
-Ai Justin,para de me olhar assim...serio,ta me dando medo.
- Idiota -ri- eu tenho uma surpresa. - ele sorriu timido.
Eu fiz sinal pra que ele prosseguisse.
- Eu te disse que tinha feito novas musicas....que iria lançar meu CD "Believe"....e que ja lancei meu clipe "Boyfriend",certo?
- Sim,Mrs sexy. - mordi o labio inferior.
- Eu terei que lançar o da musica "As Long As You Love Me"...
Levantei uma sobrancelha.
- E eu queria que a garota do clipe fosse você.. - ele bagunçou o cablo e sorriu. SOS,EU MORRIDA.
-Sim... -disse peridamente no se olhar e seu sorriso,sorrindo que nem boba - PERA...JUSTIN FAZ ISSO COMIGO NÃO,VELHO.
- O que eu fiz?
- Me olha assim....sorri...e tem tudo que quer!
- Tem tudo que eu quero é? - ele disse em um tom de malicia,precionando minha cintura.
- Sem malicias...mais Justin...eu? eu? eu? eu? EUUU????????????????????????? PORQUE EU????????
- Sim,você,Julie Delacour. Porque as musicas foram feitas pra você...e você é a garota mais sexy que eu conheço pra como o clipe vai ser.
- ah si....PERA AÍ,COMO VAI SER O CLIPE?
- Dogamos que um pouco mais maduro.... -ele deu um meio sorriso.
- Ah Justin,o que eu não faço por você,né? -suspirei.
- ISSO É UM SIM???????
- eu acho né. -sorri fraco.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,TE AMO. - ele me encheu de beijos.
EU sai dos seus braços,e fui pegar meu celular na escravanhia ali...antes que eu chegasse lá Justin me jogou na parede bruscamente e começou a beijar meu pescoço,enquanto eu brincava com seus cabelos.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI.... - ela parou e olhou-nos sem graça- .... GENTE. - ela sorriu sem graça e acenou
- Como sempre alguem atrapalha... - Justin disse revirando os olhos.
- Jus...Scooter,está te chamando lá na cobertura,no escritorio.
- Ah nossa,perdi a hora...amor... - ele chegou perto de mim e acariciou meu rosto com o polegar- eu tenho que ir,tá? mais depois vamos sair todos juntos,para comemorar. Te amo. - ele me beijou ( ignorem as frases e o lugar,ok?)
Ele colocou seu supras e saiu. Demi sentou na cama,quase tento um surto,e pediu que eu contasse a ela. eu,obvio,que contei.
EU fiquei ali conversando com a Demi,até Justin chegar. Ele chegou irritado.
- Oi amor.
- Oi Julie. - ele respondeu serio.
- Tudo bem?
- eu pareço estar bem? NÃO EU NÃO PAREÇO ESTAR BEM. - ele alterou o tom de voz.
- NÃO GRITA COMIGO.
- EU GRITO SE EU QUISER!
-AÉ? BELEZA ENTÃO. EU SÓ NÃO ACREDITO QUE VAI ME TRATAR ASSIM NO DIA QUE REATAMOS NOVAMENTE.
Eu olhei pra ele segurando pra não chorar,ele abaixou a cabeça e suspirou. eu balancei a cabeça e fui em direção a porta. Até sentir a mão dele no meu ombro,me fazendo ficar frente a frente com ele.
- O que foi? vai gritar comigo de novo?
- Me...desculpa,ok? eu fiquei irritado com o que Scooter me falou...e eu errei em descontar com você.
-Justin,eu tenho medo que isso não dê certo....ser mais uma perda de tempo. -sentei-me na cama.
- então o nosso namoro é uma perda de tempo pra você?
- não! mas... tenho medo de me iludir demais.
- você não vai se iludir,pelo menos comigo não,Julie.
- promete que nunca vai me abandonar? que sempre vai me irritar como sempre faz? que mesmo que eu te mande ir,você fique?
- Julie...
- promete ou não? - o olhei atenta.
- É logico que prometo,sua gorda!
- Gorda,Justin? - o olhei serio.
- É....
- sai daí,eu sou gostosa. - disse na irônia.
- É,muito gostosa... -sorriu e mordeu os labios- a minha gostosa.
- Af velho,me beija,na boa.
- com toda a certeza. - ele riu e me beijou.
- EAAAAI MANOLOS. - chegou Ryan se jogando no sofá.
- EAAAI CASAL. - Chris se jogou na cama.
- FALA AÊ GENTE. - Chaz se jogou em cima de Chris.
- Olha a bagunça! - eu disse os olhando seria.
- Ui,medo da Julie. - disse Chris me olhando.
- Tenha medo de mim,porque eu sou do mal. - sorri
- Chega né Julie. - Ryan riu.
- Balada hoje ein? meninas,beb..............
- OPA,MENINAS É UM SOCO NO TEU AMIGUINHO! todos aqui são comprometidos,e as meninas vão também...HÁ.
- Af.
- Eai povinho.....Joe ta aqui? - Demi entrou olhando tudo.
-não.-respondi.
- Pulou a cerca! - respondeu Ryan rindo,e logo os meninos riram também.
- Af,vão ver cuidar da  vocês! - disse Demi jogando almofada em Ryan.
- Amor,vamos se arrumar? - Yas chegou.
- Okay. - disse Chris,que logo saiu com Yasmin.
- vão embora também...vão,TCHAU! - empurrei os meninos e ri.
Eles sairam e Justin mexia em seu iPhone.
- vou tomar banho...
- Opa....ja não sei mais nem o que é celular....deixa eu ir?
- não,Justin!
- não?
-não!
Ele me pegou e jogou na cama,e se deitou em cima de mim.
- Sai de cima de mim,seu gordo!
- vai deixar eu tomar banho com você? - ele disse segurando meus pulsos na cama.
- não! eu sei que você não vai fazer nada comigo.
- tem certeza? nem torturar? - ele disse beijando meu pescoço,e sussurrando em meu ouvido.
- eu não acredito que você não se arrepia comigo. - ele sussurrou mordendo minha orelha. - Vai Julie....diz que não se arrepia comigo. - sussurrou novamente.
- Jussstiin....sai.
- Então,me diz que não se arrepia comigo. - ele deu um beijo inocente no meu pescoço.
- é logico que tu me arrepia né,mas...
- mas nada! você disse que se arrepia! então,tenho direito a um banho com você.
-tu nem é esperto né...
Ele piscou.
-Ta Justin,vamos antes que eu me arrependa.
Tomamos banho....não tem como tomar banho com o Justin sem ele ficar com as safadezas dele,masok.
Saímos do banheiro e fomos nos arrumar....hoje a noite promete!
 Continua! MUAHAHAHAH,sou do mal.
ooooi bebês,eu falei que iria postar hoje,pois é,ta aí. eu ainda vou fazer os capitulos das outras IB's,mais juro que vou dá meu maximo pra postar hoje....porque eu ainda tenho que me apresentar no blog da minha amiga,aonde eu irei fazer outra IB..... e uma novidade,ela também vai moderar aqui! \o/


7 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAA U_U
    OMB! QUE PERFEITOOOO
    ALINNE CONTINUE PLMDDS VIU E SE QUISER BOTAR OS LOOKS DA SOPHIA EU VOOU AMAR
    BY: @SorriaSophia_
    2BJJS
    I ♥ YOOU

    ResponderExcluir
  2. U.Ú até q enfim vei... mas valeu a pena!!
    aah serio q vc vai postar em outro blog?? obaaa, divulga o blog dessa tua amiga pra gente, pra mim, tanto faz.. ein ?? u.ú to pirando aqui...

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei muito diva muito perfeita continua tô muito ansiosa e tava esperando muito esse capítulo eu ameeeeei parabééns sério mesmo :)))))

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2
    que perfeição *-*

    ResponderExcluir