quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 9 - "Forever You" - Loirinho gato.


- Então só viemos saber porque não foram pra aula....ja tamo indo. - Disse Jasmine.
- Mas,eu quero ficar e.... - disse Katy,que logo foi interrompida por Mary.
- Xiu Katy,vamos AGORA.
- Tudo bem....tchau amiga,tchau Bieber.
Elas acenaram e sairam.
Ajudei Melissa a sentar no sfá,e a campainha tocou,fui atender,e dei de cara com o ...... argh.... Austin.
- Melissa está? - ele disse frio.
- Não pra você. - vai embora,caralho.
- Austin? - um ser veio correndo,não sei como,até a porta comigo. - entra....e desculpe por Justin.
Ela apertou LÁ,se é que me entendem,fechei os olhos desejando que aquela dor passasse.
Ele entrou com um sorriso vencedor. Eles começaram a conversar,e eu subi,tava pouco afim de ficar ali com eles...
- Outro dia. 7:00 a.m -
Acordei Melissa,ela se arrumou,tomamos café,e fomos para a escola,estavamos na mesma sala,mais eu,como sempre,sentei lá atrás,com algumas vadias e o Ryan,Chaz e Nolan. Logo uma menina linda e muito muito gostosa,entrou na sala,e snetou-se ao lado de Melissa,era o unico lugar vago.
- Que gostosa,que isso. - disse Ryan,a olhando.
- Srt. Braun poderia vir aqui na frente? - disse o professor de Ciencias.
Ela bufou,e foi até lá a frente,toda vermelha.
-Se apresente a classe! Justin Bieber,silêncio!
- Er...oi pessoal,meu nome é Britney...Britney Braun,prazer.
- Prazer só quando você estiver comigo,gatinha. - disse Ryan.
Todos riram,deixando- a vermelha.
 Melissa ON
A menina sentou ao meu lado,toda vermelha.
- Oi. -disse tentando deixa-la a vontade.
- Oi. -ela sorriu timida.
- Prazer,Melissa Bieber.
- Prazer Melissa, Britney Braun. Você é irmã do loirinho gato lá atras?
- Não. -ri.
- Prima?
- Não. -ri.
- O que então?
- Esposa. -dei um sorriso amarelo.
- ESPOSA? - ela gritou.
- Shhhhh.
- Srt Braun,silêncio por favor.
- Desculpe professor.
- Esposa? - ela sussurrou. - não é muito nova pra casar? e me desculpa por chama-lo de gato. - ela sorriu fraco.
- Não é da cidade não é?
- Não,mas não muda de assunto...
- Não to mudando -ri- é que todos da cidade sabem disso....depois eu te conto melhor.
- Tudo bem. - ela sorriu.
- Entrão Britney...
- Me chame de Brit,Mel.
Eu sorri.
- Tudo bem Brit...essas aqui são Katy,Jasmine e Mariana.
- Oi meninas. - ela sorriu.
- Eaí Brit. - elas sorriram.
Demorou mais o sinal bateu...como sempre o patio central CHEIO de alunos andando para lá,e para cá.Mas eis que surge alguem,e me puxa para um corredor menos movimentado.
- Melhorou gatinha? - ele pressionou meu corpo contra o dele.
- Uhum...
- Já que eu cuidei de você,não mereço um agradecimento,não? - ele sorriu....e DEUS,QUE SORRISO.
- Er....Obrigada?!
- Acho que mereço algo mais,poxa. - ele fez biquinho.
- Tipo,o quê? - me fiz de desentendida.
- Tipo,isso.
Depois daquelas 2 palavras deles,só senti seus labios tocarem o meu,e ele me pressionar mais contra ele.
- Vão fazer sexo aqui mesmo? - Ryan riu,fazendo nós dois nos separar rapidamente.
- Ryan,vai procurar o que fazer,ok? OK. - eu disse mostrando o dedo do meio pra ele.
- Ui,menina estressada. - ele riu.
- Cala a boca Ryan.  - Justin riu e bateu na sua cabeça.
- Ahn....vou ali com Britney,ela deve estar perdida. - sorri fraco.
- O nome daquela gostosa é Britney?
- Se quiser comer a menina,seja mais discreto por favor - disse revirando os olhos- é o nome dela é Britney....e se pretende tratá-la como uma vadia,vá tirando essa ideia da sua cabeça,porque isso eu não deixarei.
Sai de lá atras de Birit,ao sair de lá ouvi Justin e Nolan zoando com ele.
- FINALMENTE TE ENCONTREI. - Brit sorriu. - onde estava?
- Anhh...em nenhum lugar... - corei.
- Tava se pegando com o Bieber,né sua safada? - disse Katy.
- Vish,e eu aqui sozinha.daora a vida. - Mary disse.
Revirei os olhos.
- Vamos lá pra alguma mesa,Nolan levou nossos lanches pra lá. - disse Jas.
- Hm,anda pegando o Nolan é? - disse Mary.
- Af. - ela revirou os olhos,logo nos puxando.
Fomos até a mesa,sentamos e ficamos conversando,contei a minha historia pra Brit,mais meu celular apitou. Peguei-o
"1 nova mensagem."
Abri a mensagem,que dizia..
" Ei,to te esperando no jardim.
Beijo,Justin. "
- Meninas,eu tenho que ir....er...na diretoria pegar uma coisa?
- E essa coisa se chama "Justin"? - ri.
Eu sorri fraco,mais ja vermelha.
- Vá se encontrar com ele,fique tranquila,daqui não sai. - disse Brit.
Eu sorri,e sai dali até o jardim. Cheguei lá olhando de um lado ao outro tentando ver Justin,mais ele colocou a mão nos meu olhos,e eu e virei até ele.
- Er... - ele bagunçou o cabelo- eu queria ficar um tempo sozinho contigo.
- Tudo bem. - eu sorri.
Fomos lá pra trás,onde não havia ninguem,e ficamos conversando.
- Então Mel....temos uma "missão". -ri.
- missão? - disse confusa.
- Ryan ta afimzão da Britney...
- Ah não Justin,poxa,ela é minha amiga,não quero Ryan tratar ela que nem uma vadia.
- Ele prometeu pra mim que não vai.
- Tem certeza?
- Aham. Ah,vamos lá Mel.
- Tudo bem. -suspirei.
Ele sorriu e foi chegando perto de mim...
- MEEEEEELLLLLLLLLLLL. - Brit chegou berrando - opa,desculpa.
- ah tudo bem. -sorri - Brit,esse é o Justin...Justin,essa é a Britney.
- Eai gatinha. - Justin sorriu.
- Oi Justin. - ela sorriu de volta. - amiga,Katy acabou de receber uma ligação,era a professora da sua irmã....disse que ela passou mal.
- oh Deus, a Amy! - coloquei as mãos no rosto.
- Vamos,eu vou com você!
- Er...tudo bem! Tchau Justin.
- Tchau Mel. - ele sorriu e beijou minha bochecha.
Sai correndo dali com Brit,até o predio ao lado,onde minha irmã ficava.
- Mel! - Amy saiu pra me abraçar logo que me viu.
- O que aconteceu,princesa?
- Eu tive um....pesadelo!
- foi apenas um pesadelo?
- é que era horrivel,Mel!
- Desculpe me intrometer....melissa,ela ficou se queimando em febre depois desse pesadelo. - falou a professora.
- Oh,tudo bem! Amy,eu vou te deixar em casa com Zac,ok? tenho que pegar pelo menos o ultimo horario da minha escola.
- Tudo bem. Quem é essa? - Amy disse apontadando pra Britney,que logo sorriu.
- Essa é Britney....minha nova amiga.
- Oi Amy. - Britney a abraçou.
- Vamos,meninas.
Fomos andando mesmo pra minha casa,na verdade correndo. Chegamos e Zac não estava,mais ouvi um barulho na cozinha.
- Quem está aí?
- Oh  desculpe meninas,Zac teve que sair...eu fiquei aqui,algum problema? - disse Vanessa.
- Tem sin Van....Amy passou mal na escola,e eu preciso deixa-la com alguem,preciso pegar pelo menos o ultima horario.
- Ah Mel,porque não disse antes? deixe-a comigo,sem problemas.
- Ah,obrigada Van! - disse e a abracei.
- nada - ela sorriu- e quem é essa menina? - ela olhou a Brit.
- Minha amiga....Britney.
- Oh,olá Britney...prazer Vanes....
- VANESSA HUDGENS!!!!!!! OMG EU AMO SEU TRABALHO.
- aww,obrigada linda. - Vanessa sorriu e a abraçou.
- Oi Mel. - disse Zac chegando e me abraçando.
- OH GOD SEU IRMÃO É O ZAC EFRON? SOCORRO,VOU MORRER.
- nova amiga,Mel? - Zac disse rindo.
- Sim,é a Britney. -ri - Vamos Brit,depois você tem seus ataques por causa deles,e depois vocês os conhecem mais.
Falei a puxando,só gritei um tchau,e retornamos a escola..
A aula acabou e eu fui pra casa com Justin. Como sempre ele saiu,e eu fiquei sozinha,e acabei dormindo [...]

OOOOOOOOOOOI XENTYYYYYY!!!!!!111111 Fazia tempo que eu não postava capitulos dessa IB,né? E OLHAAAAA ESSE FICOU BIG AWWW ;3 como estão bebês? Gostaram?? comentem pox ;x
 O POST ABAIXO É ULTIMO CAPITULO QUE EU POSTEI DE "ALL I WANT IS YOU" LEIAAM!!!!!


10 Comentarios (:

12 comentários:

  1. uolllllllll leitora nova aquie!
    poxa amor que ib é essa?
    ela é muito perfeitaaaaaaaaaaaaa amei amei amei continuaaaa
    aaaaa primeiraa~~~rebolaa
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeeeeey, leitora nova aqui tmb! u.ú .. Meu Deus, sua IB é demais amor! To amando .. Se puder manda a próxima parte pra mim? @JB__PurpleNinja , obrigada! .. Beijos com swag :D

    ResponderExcluir
  3. FIIIIIIIA DO CÉU QUE PERFEITOOOOOO ESSE CAP
    CONTINUE OU EU VOU MORRER
    EIIIIII E VC Q NAUM POSTA MAIS "ONLY YOU" HEIN ?! ''/
    CONTINUAAAAAAAA
    BY: @SorriaSophia_

    ResponderExcluir
  4. Amooooor.... Muito perfeito... Divulga por favor?? Brigadinha... ;D http://imagineedrewbieeber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aline lindona, o capítulo tá ultra mega hiper super perfeito ! ameeeeeeeei ! *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaah lembra di mim da ib la no outro blog? o shawty mane? pooisee passei esse fin di semana todo lendo essas tres Ib's eeu tou amandooo !!! COMO SEMPRE!
    GENTE E SERIO SOU SUA FA POXA !
    Coontinua logo!

    ResponderExcluir
  7. ADOOOOOOOOOOOORRRRRREEEEEEEEEI CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Hey! começei a ler as fic's do seu blog hoje :3
    adorei sério você tem muita criatividade *-*
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oii ! você tem twitter? *-*
    adorei beijos

    ResponderExcluir
  10. Vai demorar :( ?? amo esse blog, nao demora nao :'(

    ResponderExcluir