quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estou quase de volta.

Oi gente! Eu queria agradecer os 11 comentarios no ultimo capitulo que eu postei , mesmo ele estando pequeno,sem foto e musica no começo...mas eu estou quase de volta WEEEEEEEEEE o/ eu chego na minha cidade dia 6 ,e no mesmo dia eu irei postar VARIOS capitulos de todas as IB's,ok? Só porque eu deixei vocês curiosos eheue *0* viram o novo visual do blog? Então,ainda não está totalmente pronto,eu ainda vou ajeitar umas coisas...mas o que acharam? Enfim,obrigada a quem está divulgando minha IB,é muito importante pra mim,obrigada de verdade! Então,eu tambem mudei o user do meu twitter,agora é o >>>>>>>> @biebsmynutella <<<<<<<< sigammm lá,e deixem o twitter de vocês aqui embaixo pra toda vez que eu postar um capitulo eu avisar vocês,ok? Me sigam tambem no meutumblr PESSOAL >>>>>>>> http://myperfect-dreams.tumblr.com <<<<<<<<< e me sigam tambem no meu tumblr FC do Justin >>>>><>> http://efeito-bieber.tumblr.com <<<<<<<<< e deixem o tumblr de vocês aqui tambem pra mim avisar quando eu postar algum capitulo. Obrigada por não desistirem de ler a IB! AMO VOCÊS! Beijos2

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. me segue no twitter @naatsccp, estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ;)
    Bejocas amore

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui \o/
    Nossa essa #IB está incrível, já estou viciada!
    E Também já segui o blog. Então, por favor, segue o da minha amiga?

    http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada e continua!

    ResponderExcluir
  5. Continua ta ....
    Meu FC é: @BeliebersSwaag

    ResponderExcluir