sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo 4 "Forever You" - Minha princesinha.

           
Eu te conheço a pouco tempo,mais pro sentimento o tempo,não passa de uma palavra,a luz do seu olhar me fez sonhar e se me acompanhar,criemos asas,é complicado pra você viver a minha vida,mais se ta disposto eu vou buscar outra saída,eu ja tentei deixar rolar,dizer que tanto faz,mais certos detalhes fazem eu te amar de mais. (Certos Detalhes - Conroado e Aleksandro *-* ) { se eu me lembro de alguem? MAGINA *0*}

Melissa-Tudo bem.
As horas se passaram,fomos para a casa,tomei banho,coloquei meu pijama,assisti um pouco de TV,e acabei dormindo {...}
Acordei,me vesti assim,hoje tinha escola.Desci,e Pattie estava la embaixo.
Melissa-Bom dia. – falei sentando na mesa.
Pattie-Não querida,troque de roupa! Agora,terá que se vestir normal.
Melissa-Mais eu só tenho esse tipo de roupa.
Pattie-Tem uma mala no seu quarto,ela está cheia de roupas novas,va lá e se vista.
Melissa-Tudo bem. –revirei os olhos e subi.
Abri aquela mala,e escolhi uma roupa,nenhuma fazia meu estilo,mais tinha que vestir né,no final euestava assim Desci,e Pattie sorriu pra mim.
Katy-Mel...WOW.
Melissa-Parou né.
Katy riu,Chamei Amy,que também ficou admirada,deixei Amy em sua sala,como todos os dias,avistei um grupinho, Era Mary,Jas e Nic.
Melissa-Oi.
Nic-Eaí senhora Bieber. –ri.
Melissa-Parou né.
Mary-Senhora Bieber?
Jas-O que?
Ryan-Eaí.
Chaz-Oi.
Nolan-Eaí gente.
Justin-Oi. –sorri.
Todos – os meninos –Oi.
Mary-Hey,voltando aqui,senhora Bieber? Hã?
Justin-Ainda não contaram para eles?
Melissa-Não.
Ryan-Contar o que?
Nic-Ainda não contou pra eles Bieber?
Justin-Não.
Jasmine-AAAH QUE CONFUSÃO,CONTAR O QUE?
Melissa-Af,fala aí katy,eu não vou conseguir da essa noticia sem vomitar.
Justin-Nem eu.
Nic-Eles vão se casar. –ri
Ryan.Chaz,Nolan,Mary e Jas começaram a rir descontroladamente.
Melissa-Af.
Justin-Parou né.
Mary-As pessoas que mais se odeiam vão se casar? –ela ainda riu.
Jasmine-Proxima piada,por favor. –ela riu.
Ryan-Conta outra.
Justin-É verdade.
Melissa-Palmas pra mim,vou ser corna,sempre. –fiz cara de tédio.
Jasmine-Porque vão se casar?
Katy contou toda a historia.
Nolan-Nossa!
Justin-Melissa,quando saímos da escola vamos ver a nossa casa,tudo bem?
Melissa-ok.
Fui para a aula,passou tudo bem rápido,Justin apenas me puxou para seu carro,e me levou para vermos nossa casa,fomos em um condomínio fechado,era bem chique,tudo,até que Justin viu essa casa.
Justin-É perfeita. –ele falou fitando a casa.
Melissa-É muito grande!
Justin-Não é não!
Melissa-Aé,esqueci que vai morar eu e você,mais as suas vadias vão viver aqui. –falei desviando o olhar.
Justin-Não Melissa –ele colocou a mão na minha coxa- só vai morar eu e você ai,ninguém mais,E visitas só vai ser nossos amigos e familiares.
Melissa-Espero. –sorri de canto,e tirei rapidamente a mão dele da minha coxa,nhecat.
Voltamos para casa,e todos estavam sentados em frente da calçada da minha casa,conversando,sentamos também.
Kristin- Oi amorzinho. –ela chegou e sentou do lado do Justin.
Justin-Oi delicia. –ele a fitou e sorriu maliciosamente.
Melissa-Que ridículo.
Kristin-Soube que irá se casar. –ela olhou pra mim com nojo.
Melissa-É,mais fica tranqüila,porque depois vamos nos separar. – me levantei- E aah,é melhor ele se casar com uma menina digna do que uma vadia.
Entrei em casa,e peguei meu iPhone,sentei no sofá e fiquei mexendo-o.Af,a menina me olha como se eu fosse vadia que nem ela,isso eu não aceito!
Justin-Ciumes? –ri.
Melissa-Aham,no dia que estiver em um asilo,louca,eu vou sentir ciúmes de você.Senta lá,Claudia.
Justin- Aham –ri- Hey,mamãe,pediu para que eu levasse você e as meninas para escolher os vestidos e acessórios delas.
Melissa-Ahn...Tudo bem. Só vou tomar um banho.-falei me levantando do sofá.
Justin-Ok. –ele pegou seu iPhone e ali ficou mexendo.
Tomei um banho de água quente,e como agora eu não poderia usar minhas roupas que eu estava,eu escolhi isso
Desci e Justin não estava lá,só Katy sentada no sofá assistindo TV.
Katy-WOW,não é mais a Melissa que eu conheço. –ri
Melissa-Lembrando só estou vestindo isso por causa da tia Pattie.Cadê o imbecil?
Katy-Disse que foi tomar banho.
Melissa-ah.
Logo Justin chegou,ele estava assim.
Justin-Não conheço mais a Melissa. –ri.
Melissa-Af. –falei e senti minhas bochechas queimarem.
Mary-Vaamos gente. –ela chegou e me salvou.AAAAH TE AMO MARY.
Fomos para o carro do Justin,a loja era no shopping,pior era no MAIOR SHOPPING DA CIDADE.
Melissa-Af,esqueci,suas vadias vão encher nosso saco.
Justin apenas riu.
Saímos do carro e ele segurou minha mão,tentei soltar-me,todos riram e ele sussurrou no meu ouvido.
Justin-Agora acustuma,temos que parecer que estamos “apaixonados”,pois aqui todos me conhecem,e sabem que vamos nos casar.
Melissa-Af velho.
Ele segurou minha mão forte,e fomos até a loja,as meninas escolheram o que queriam,eu as ajudava,e Justin apenas olhava. {Os,só vou fazer o look das meninas no dia,ok?}
Mary-Justin lindo,vamos tomar sorvete?
Justin-Tu acha que eu vou dispensar sorvete? Só se for agora.
Ele riu sapeca e saiu correndo,tentei alcança-lo.
Melissa-Mais é infantil mesmo –revirei os olhos- quer dizer para algumas coisas...credo.
Justin riu.
Justin-Quer experimentar,se eu sou criança mesmo? –ele riu maliciosamente.
Melissa-Lembrando,mais uma vez,não sou qualquer uma,falo?
Justin-Eu sei disso.
Justin abaixou a cabeça,e coçou a nuca.
Seu celular tocou,e ele se afastou um pouco de nós,eu fiquei conversando com as meninas,até ele voltar.
Justin-mel,nossas coisas já estão na nossa casa,a partir de hoje moraremos lá.
Melissa-Hey,e as minhas roupas?
Justin_mamãe já levou-as.
Melissa-Aaah.
Depois disso tudo,fomos embora,bom,no caminho de volta pro carro,encontramos 2 “amiguinhas” do Justin,e ele as esnobou...Peraí,isso é estranho.Af,deixa pra lá.Deixamos as meninas em suas casas,e fomos para a nossa casa.Eu abri a porta,e pude ver tudo organizado,era tudo muito lindo,e sim,eu senti cheiro de morango quando entrei,meu cheiro preferido,sorri ao sentir.
Justin-Ta sorrindo,por causa do cheiro né?
Melissa-Aham...como sabe? –ergui uma das sobrancelhas.
Justin-Zac me falou,a propósito tenho que conhecer mais a minha mulher. –ri.
Eu apenas sorri de canto,e subi para meu quarto.
Melissa-Vou pro meu quarto.
Justin-Para o nosso quarto.
Melissa-Tanto faz.
Justin – Tanto faz nada,agora é o NOSSO quarto. –ele me pressionou na parede da escada.
Melissa-Tchau Bieber. –senti minhas bochechas queimarem e subi para o quarto.
Amanhã é o nosso casamento,eu estava pensando sobre isso deitada na cama,era cedo,mais eu estava cansada e acabei dormindo {...}
Acordei e o sol batia em meu rosto,olhei e eram 7:30 am,me levantei,fiz minha higiene matinal,e sim eu sabia cozinhar,Bieber se deu bem,fiz algumas panquecas,coloquei sobre a mesa,e fiz 2 cappuccinos {é assim que se escreve? ;s},quando estava os colocando na mesa Justin desceu,já todo arrumado para a escola.
Melissa-Nossa,já tá arrumado tão cedo pra escola?
Justin-Não vamos pra escola hoje,idiota.
Melissa-A educação mandou lembranças. –fiz cara de bunda.
Justin-Vamos vá se arrumar,as meninas já estão no Shopping,para se arrumar,e bom hoje é a nossa despedida de solteiro.
Melissa-Aah...
Justin-Anda Melissa.
Corri para o quarto,tomei banho,e me vesti assim
Justin já buzinava,corri para as escadas,desci,tranquei a porta,e fui até seu carro,ele parou em frente ao melhor Shopping da cidade,sorri.
Melissa-Tchau Justin.
Justin-Tchau Mel. –ele me deu um beijo na bochecha.
Sorri,abri a porta do carro e fui ao encontro das meninas no Shopping.
-Horas depois-
OMG,AGORA QUE VEIO CAIR A FICHA QUE DAQUI A 1 HORA,EU ESTAREI NUMA IGREJA,ME CASANDO.Pera,eu tenho 15 anos,e eu posso me casar? Justin tem 17,aah que se foda,a mãe dele é a prefeita.Ok,3 mulheres arrumando meu cabelo,4 mulheres cuidando das minhas unhas.varias outras cuidando das meninas,outras cuidando da Amy,que iria entrar com o Jaxon,irmão do Bieber,que é todo fofo e Jazzy também iria entrar,enfim,minha casa estava uma verdadeira bagunça.Todos falavam ao mesmo tempo...
Melissa-HEY POVO DA BAGUNÇA,CALA A BOCA,VELHO.
{ Aline On* Se lembram do vestido da Mel? se não se lembram o vestido dela é esse}

Mary estava assim
Jasmine assim.
Katy assim.
Todos riram.E depois começaram a falar de novo,bom as meninas falaram que acabaram,olhei meu cabelo e ele estava assim.Fui até a Limousine que me esperava na porta,e seguimos a Igreja.Chegamos...
Coloquei meu pé na entrada da Igreja,todos se levantaram,e voltaram seus olhares pra mim,na minah frente ia Amy,Jazzy e Jaxon {ps: ignorem os tamanhos das crianças u.u}
Eu apenas sorria,para não sair correndo dali,minhas bochechas já estavam rosadas por causa do Blush,e agora estariam mais pela vergonha que eu estava sentindo,Justin estava perto do padre,de frente para mim,sorrindo,ele tava lindo....pera,ele ta sorrindo? Pera EU DISSE QUE ELE TAVA LINDO? OMG.Até que fim eu cheguei até Justin,ele e Zac se abraçaram,e Justin beijou minha mão...pera,ele ta sendo fofo comigo? Pera,eu já não pensei muito “pera” hoje? Aah que confuso.
O padre falava mais que papagaio,puta que pariu.
Justin - Licença,chega de falar,e vamo partir para as atitudes né? pofafô.
O padre riu.
Padre-Pode beijar a noiva.
Nós chegamos lentamente perto um do outro,enfim,ele segurou minha cintura,me pressionou contra seu corpo,me colocou em seu colo,e me beijou.Todos aplaudiram,e saímos com todos jogando arroz em nós dois,sendo que estávamos de mãos dadas,o que a falsidade não faz ein.
Fomos para a nossa festa,Pattie tinha caprichado,estava tudo perfeito.
-1 semana depois-
Tava tudo normal... os ingleses ainda não haviam chegado na nossa cidade,e agora teríamos que ficar mais 1 mês casados.Justin,como sempre,sai todas as noites,se eu me importo? Não.As vezes chamo Katy e as meninas pra cá para casa,ou então Nic,que até então parece se preocupar mais comigo do que o meu próprio marido,é a vida né.Ja é de noite,estou assistindo TV,nada de interessante passando,também já são 11:30 pm,o sono chegou e eu vesti meu pijama,fui para o quarto e acabei dormindo...
Acordei com um barulho la embaixo,olhei para o relógio e eram exatamente 1:00 am.Desci ainda sonolenta,e Justin lutava contra seu sono,esbarrando nas coisas e rindo,cheguei a simples conclusão que ele havia bebido um pouco mais da conta.
Melissa-Justin?
Justin-Oi mel. –ele riu.
Melissa-Ja pro banho,Bieber.
Justin-Virou minha mãe?
Melissa-Não...mais infelizmente sou sua esposa. –falei o empurrando até o quarto.
Ele se deitou na cama.
Melissa-JUSTIN! VAMOS BANHO,AGORA. –gritei.
Ele riu,e eu o puxei até o banheiro,liguei o chuveiro,e preparei a banheira,e o joguei dentro,de roupa mesmo.Ele me puxou e eu acabei caindo na banheira,em cima dele,sem querer,acabei me molhando toda.
Melissa-IMBECIL,OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
Justin-Até que não é uma má idéia.
Antes que eu falasse alguma coisa,ele me puxou,ficamos mais pertos,e ele me beijou.Dei um tapa na sua cara,não tão forte.sai da banheira,e deixe-o tomar banho,me enxuguei,e me deitei na cama,senti Justin deitar do meu lado,fingi estar dormindo,e ele deu um beijo na minha testa.
Acordei,fiz minha higiene,e fui fazer o café da manhã.
Justin desceu a escada,com o cabelo bagunçado,só de boxer,sentou na mesa e fez careta.
Melissa-O que tem?
Justin-Dor de cabeça.
Melissa-Tambem né querido,depois do porre de ontem.
Justin-Podia esta bêbado,mais não estava bêbado os bastante o que aconteceu ontem.
Senti minhas bochechas arderem.
Melissa-Coma,enquanto isso irei pegar um remédio.
Justin-Tudo bem. –ele falou mordendo uma panqueca.
Fui ao nosso quarto e peguei um comprimido,desci peguei um copo d’agua e entreguei a ele,que logo tomou.
Tomamos café em silencio.Acabei de tomar café,recoli as coisas da mesa,e fui lavar a louça.Senti mãos na minha cintura,ele deu um beijo no meu rosto,sorri,e fui chegando perto para lhe da um beijo na bochecha,mais ele virou,e nos beijamos.O beijo cada vez ficando mais intenso e quente,subi no seu colo,e ele me levou até a bancada,me sentando lá,ele colocou  a mão na minha coxa,e ali ficamos nos beijando.Parei e o olhei.
Melissa-Não,isso não pode ter acontecido.
Desci dali e fiquei andando de um lado para o outro na sala.
Justin-Ah qual é Melissa?
Melissa-Justin,já disse que não sou nenhuma das suas vadias,não sou a menina que dá pra todo mundo,e tipo,velho você pega todas,e as trata como um nada.
Justin-Mais não,esquece essa parada,ok?
Melissa-Tenho que esquecer mesmo.
O Celular de Justin tocou,ele pediu para que eu atendesse.
-Alô?
-Oi querida,foi bom mesmo você ter tido atendido.
-Oi tia,porque?
-Querida,você vai ter que ser calma,Ryan já ta indo ai buscar vocês,por favor cuide de Justin,e não deixe que ele faça nada de errado. – ela disse preocupada.
-O que aconteceu? –disse nervosa.
-Jeremy deixou os irmãos de Justin,Jasmyn e Jaxon,com um amigo,ele foi sair de carro com as crianças,o cara era perigoso,a policia o achou e o seguiu,mais para despistar da policia,ele saiu correndo com o carro...e bom,ele bateu,as crianças estão no hospital,e Jasmyn se machucou mais,por querer proteger Jaxon.
-Não...acredito. –disse em choque.
-Por favor,tenha calma,pois Justin vai ficar desesperado.
-Tudo bem,tia,vou avisa-lo com calma,tchau.
-Tchau querida.
Desliguei o celular e Justin desceu as escadas.
-Quem era? –ele perguntou curioso.
-Justin,sente aqui. –bati no sofá de leve.
Ele veio e sentou do meu lado,me olhou apreencivo.
-Justin,seus irmãos...
-O QUE ACONTECEU COM ELES?
-Justin,calma! O seu pai,os entregou para um amigo,que era perigoso,o Acra estava fugindo com eles dentro do carro,e acabou batendo.
-COMO ELES ESTÃO? POR FAVOR,DIZ QUE ELES ESTÃO BEM.
-Jasmyn se machucou mais que Jaxon,pois ela queria proteger o irmão.
-A minha princesinha. –ele disse botando as mãos no rosto,parecia chorar.
-Hey –ergui sua cabeça,fazendo-o me olhar- seja forte,ela precisa de você,assim como Jaxon,eu e seus amigos esteremos com você.
Ele estava com os olhos vermelhos.
Ele me abraçou e agradeceu,Ryan buzinou la fora,e nos levou até o hospital,la já estava Pattie,Mary,Katy,Nic,Chaz e outras pessoas que não conhecia.
Justin saiu correndo para pedir informações,eu me sentei ao lado da Pattie.
-EU tentei...mais ele é muito apegado com os irmãos,ele ta preocupado.
-É,Justin é muito apegado com os irmãos,ele vai ficar mal,eu preciso te pedir uma coisa.
-Fale Pattie. –disse voltando o olhar pra ela.
-Queria pedir pra evitar briga com Justin,eu sei que vocês não se dão muito bem,mais ele precisa de você do lado dele,também sei que esse casamento é brincadeira,mais o ajude,por favor. –ela sussurrou.
-Deixa comigo,tia.
Justin veio me nossa direção,eu me levantei e seus olhos estavam vermelhos,eu sorri fraco,e ele me abraçou,eu fiquei surpresa,mais retribui,ele precisava daquilo.
Dr.Jack – Os responsáveis de Jasmyn Bieber e Jaxon Bieber.
Justin logo saiu dos meu braços e correu ao doutor.
Justin-são meus irmãos,como estão?
Dr.Jack – Jaxon está bem,teve ferimentos leves.Ja Jasmyn...está em coma,ela tentou proteger o irmão,e acabou se prejudicando.
Justin abaixou a cabeça e começou a chorar,corri até ele,e o abracei.
Dr.Jack – Pode entrar para vê-los rapaz,eles estão no mesmo quarto.Moça,entre com ele,é melhor.
Assenti,e guiei Justin até o quarto onde seus irmãos estavam,Justin abriu a porta e vi algumas lagrimas cair,quando ele viu jasmyn deitada cheia de fios,dormindo...parecia uma anjinha,Já Jaxon assistia desenho,ele estava com alguns curativos.Justin brincou um pouco com Jaxon,e depois ficou acariciando o rosto de Jasmyn,havia um sofá ali,eu sentei e Justin sentou meu lado,na verdade ele deitou no meu colo,fiquei fazendo carinho em seus cabelos e nós acabamos dormindo {...}
Acordei com Justin me chamando,levantei,minha cara tava amassada,e eu estava com uma puta dor nas costas,Justin estava sentado olhando pro nada.
Melissa-Justin,vamos pra casa! Você tem que tomar banho...descansar. –me agachei em sua frente.
Justin-Não quero! Enquanto Jasmyn não sair daqui,eu não vou.
Melissa-Tudo bem. –disse me levantando,mais ele segurou minha mão,quese encontrava na sua coxa.
Justin-Pode ir...tranquila,eu vou ficar bem.
Melissa-Assim espero. –depositei um beijo em sua bochecha e sai do quarto.
Pattie estava na recepsão.
Pattie-Querida! Cadê Justin?
Melissa-Eu disse pra ele ir em casa,pelo menos tomar um banho,ele disse que não,não quis insistir...eu to indo,vou tomar um banho,e vou na escola,pegar o assunto,depois volto pra cá.
Pattie-Tudo bem.
Ela me abraçou,e eu sai dali,pedi para Zac ir me pegar,e assim ele fez,ele me deixou em casa,e ficou me esperando sassistindo TV.
Subi,tomei um banho e me vesti. Chamei Zac,fomos na escola,eu peguei todo o assunto,e Zac disse que antes de ir no hospita comigo,queria me apresentar uma pessoa,então ele me propôs ir tomar um sorvete,e ele iria chamar a pessoa,eu assenti,e assentimos para a sorveteria,chegamos sentamos,fiz meu pedido,sorvete de chocolate com morando,meu preferido,Zac fez o dele,e logo uma garota linda  chegou e sentou em nossa mesa,eu olhei Zac e sorri.
Zac- Mel,essa é minha...namorada,Vanessa.Vanessa,essa é minha irmã,Melissa.
Melissa-Prazer Vanessa. –sorri.
Vanessa-O prazer é meu,Mel. –sorri.
Zac-Então...alem disso,temos uma novidade. –eles se olharam e sorriram.
Melissa-Podem falar.
Zac-Eu consegui Melissa...eu vou atuar,e vou começar em um filme,que parece que terá sucesso.
Melissa-AAAH MENTIRA. –gritei,todos olharam,eu fiquei vermleha.
Zac-Sim,High School Musical é o nome do filme. –ele riu.
Melissa-awn.
Zac-Eu serei o Troy,e ela a Gabriela,serão os personagens principais.
Melissa-Awn,fico feliz por vocês,parabéns,boa sorte...e Vanessa,bem vinda a família. –sorri.
Vanessa-Obrigada.
Logo meu celular tocou.
-Alô?
-Mel?
-Oi Justin.
-Cadê você? Disse que só iria em casa tomar banho...
-Desculpe-me,Zac queria me contar algo,mais já vou pra ir.
-Ok.
-beijo.
Desliguei,e olhei pra Zac que acariciava o rosto de Vanessa.
Melissa-Desculpem-me,mais Justin precisa de mim,eu o prometi que iria no hospital com ele.
Vanessa-Namorado?
Melissa-marido. –revirei os olhos.
Vanessa-MARIDO? –ela ergueu uma das sobrancelhas surpresa.
Zac-Ela chegou na cidade agora,Mel,não sabe da historia.
Melissa-Vamos,no carro eu te conto.
Vanessa-Tudo bem.
Zac deixou o dinheiro na mesa,e fomos para o carro,no caminho contei a historia a Vanessa,ela ficou bastante surpresa.
Vanessa-Nossa! Se casar com 14 anos,não é fácil ein.
Melissa-o pior é ter que casar com a pessoa que você mais odeia nesse mundo.
Vanessa riu.
Chegamos no hospital,despedi-me dos dois,e entrei no hospital.Entrei no quarto deles,e Justin estava lá,ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios.
Justin-Oi Mel. –ele levantou,veio na minha direção e soltou um leve suspiro no meu pescoço,confesso que me arrepiei.
Ficamos ali conversando,as vezes Justin ria,era melhor vê-lo assim.
- 1 semana depois-
Justin estava estranho,tinha atitudes anormais,ele estava bebendo toda noite,já havia se tornado um habito,mais...é algo diferente,ele fica mais agitado,seus olhos ficam vermelhos.
Já são 11:30 pm,eu estou lavando a louça que sujei,ouvi algumas falas lá fora,algumas risadas,e uma delas me chamou atençãom,eu a conhecia de algum lugar,enxuguei minhas mãos em um dos panos que havia no balcão da cozinha,abri a porta,e dei um passo até la fora,olhei para os lados e não havia ninguém,do outro lado da rua havia um grupo de garotos,eles estavam fazendo algo...eles estvam se drogando,oh meu Deus,cheguei um pouco mais perto,ciente que estava correndo um pouco de risco,e um deles me chamou atenção,eles pararam de rir quando me viram ali parada,quando um deles virou o rosto pra mim,o reconheci,não acreditei no que vi...Sim,era o Justin.
Melissa-Eu não acredito...Justin. –falei ainda não acreditando.
Justin-Mel,volte pra casa. –ele se levantou.
Melissa-COMO PÔDE? VOCÊ SABE A SITUAÇÃO DA SUA FAMILIA,NÃO JUSTIN,QUE SACO,VOCÊ FAZ TUDO ERRADO.
Sai correndo para dentro de casa,subi as escadas correndo,fui para o quarto de hospedes,me tranquei lá,ele bateu algumas vezes na porta,mais não abri.Eu acabei dormindo ali...
Acordei com batidas na porta,me levantei ainda com sono e a abri,era Justin,ele estava só de boxer,com a cara amassado,o seu cabelo estava desarrumado,o que o deixava lindo...eu pensei isso mesmo? Ok né...
Justin-Mel,precisamos conversar.
Antes que eu falassa algo,ele me puxou para dentro do quarto de hospedes,trancou a porta e colocou em uma das mesas que ali tinham.
Melissa-Justin,não faça mais isso..
Justin-Não sei..
Melissa-não sabe? Como assim? Justin,por favor,por mim,pelos seus irmãos,pela sua mãe,pelo os seus amigos,não faça mais isso,queremos o seu bem.
Justin-Tudo bem. –ele abaixou a cabeça.
Melissa-Ta,é estranho o que eu vou dizer,mas...era estranho ver que você não estavam pensando nas suas garotas,ou ficando com elas,estava fazendo algo muito errado,então continue pegando elas,é menos errado do que isso,você nunca foi disso!
Justin-Eu não vou mais pensar nelas.
Melissa-Hã? Porque?
Justin-Porque meu pensamento só tem um nome.0
Antes que eu falasse ele me puxou para seu colo,ele começou a me beijar...
AAAAAH BIG DO BIG DO BIG DO BIG POST,GOOOOOOOOOOSTARAM DA MINHA SURPRESA? HIHIHIIH,sou linda,5bj. -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn. EAÍ MESNINAS? TUDO BEM? SAUDADES DE MIM? NÃO? OK. Como esse foi big,vou pedir comentarios,ok? beeijos,amo vocês,lindjas ♥
8 comentarios. *-*

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 11 "Only You" - Um verdadeiro Patrick Swayse *-*


                        
                        Ps:OLHA A BIG BUNDA DO JUSTIN AÍ GENTE *0*
Eu vou mostrar pra você,que esse amor não cabe mais no meu peito,que dividir contigo parece ser perfeito,que eu penso em você e em ninguem mais. (Jorge & Mateus - Cilada) {Ps²: Desculpa aí galerê,to viciada em sertanejo,por alguns motivos ihihi *-*}

Alice-Tudo bem.
Ele me deu um beijo,na bochecha,eu entrei em casa,e apenas estava na sala Ashley.Ela estava quase chorando,assistindo o filme.eu ri.
Alice-Hey pessoa,vamos la pro meu quarto.
Ashley-Tudo bem. –ela enxugou as lagrimas,e subimos para meu quarto.
Contei tudo a ela,ela dava um gritinho a cada parte,eu ria de sua reação.Depois disso,tomei banho,vesti meu pijama,e dormi.
Acordei e fiz o mesmo de sempre,me vesti assim ,resolvi deixar os vestidos de lado um pouco,quero provocar,vou de short hoje,afinal minhas pernas não são feias,e quero ver a reação das pessoas,hoje não acordei normal,desci e sai correndo pois estava atrasada.Cheguei lá e vi alguns garotos me olhando,fiquei vermelha,alguns assobiavam,ignorei,peguei meus livros no armário e sai correndo para a sala,bati na porta,e o professor falou para mim entarr,todos olharam pra mim,droga odeio quando acontece isso,sentei-me ao lado de Thalia.
Thalia-Ó lá os “pernão” da garota. –ela falou alto.
Todos riram.Ouvi alguns engraçadinhos gritar
“Que isso novinha”
Eu ri,e fuzilei Thalia com os olhos,ela fez coração com as mãos.
Assim os primeiros tempos passaram rápido,eu e Thalia fomos até a cantina,e sentamos com o povo,os meninos ficaram me olhando.
Alice-Parem!
Eles riram.
Alice-Justin,tó seu cordão,você deixou comigo ontem. –entregue o cordão a ele.
Meninos-HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Alice-Ai seus maliciosos. –ri
Justin-legal o short. –ele disse olhando pra minhas pernas.
Corei.
Chaz-Isso é verdade.
Ryan-ÔÔ se é.
A aula passou bem rápido,e logo eu estava no carro de Justin,indo almoçar.Mais derrepente ele mudou de caminho.
Ali-Garoto,onde estamos indo?
Justin-la em casa,preciso trocar de roupa.
Alice-Tudo bem. –ri
Rapidamente chegamos a casa dele,entramos e Pattie estava no sofá,sentei-me com ela,e ficamos conversando.
Pattie-Querida,Justin,está demorando,e vocês ainda tem ensaio! Vá chama-lo, 1° porta a direita.
Ali-Tudo bem.
Subi as enormes escadas,e segui as instruções de Pattie,dei 2 leves batidas na porta,e Justin disse um “entra”. Entrei,fechei a porta,eu estava de cabeça baixa,quando levantei minha cabeça Justin estava só de boxer.Eu o olhei,corei e ele sorriu.
Ali-OMG,JUSTIN! –disse me virando novamente para a porta.
Ele riu.
Ali-Desculpe-me eu..não.. –falei nervosa.
Justin-Que isso Ali,pode olhar,já me vesti.
Me virei,e ele estava super perto de mim,meu rosto colou no seu,e sim,ele ainda estava só de Boxer,eu o olhei assustada,me afastei,mais rapidamente ele pôs suas mãos em minha cintura,fazendo me puxar para mais perto,e por impulso me beijou,eu correspondi,talvez eu quisesse aquilo,não não pode,ele é meu melhor amigo,não quero estragar nossa amizade....faz assim,fingi que não aconteceu nada,ok? É melhor assim.Sim eu estava brigando comigo mesma por pensamento.Nos separamos,ele sorriu,e eu sentei em sua cama,pegando seu celular,entrei no Instagram,para ver as fotos que postaram.
Justin-Vamo tirar foto. –ele riu,e posicionou o celular em cima de uma mesa.
Tirou essa foto e postou com a legenda “Sim,somos retardados,problem? @AliceMalik
Euri,fomos saindo.Almoçamos,e Rosie,nossa coreógrafa,era um amor,já havia falado isso? Trabalhamos bem pesado,hoje ensaiamos 3 horas,fomos depois para a casa de Justin.
Justin-Vamos fazer uma twitcam? Já que é amanhã a nossa apresentação,a gente comunica as Beliebers,e pede para alguém filmar,ou ter twitcam ao vivo,que tal?
Alice-Tudo bem.
Justin pegou seu notebook,avisou em seu twitter,e ligou a twitcam,depois de 1 minuto já havia milhões de acessos.
Justin-Eaí Beliebers.
Estavamos sentados na cama,Justin tinha puxado a mesinha para a frente da cama,e colocou o notebook lá.
Justin-fale a elas a noticia,enquanto pegarei meu celular,e vou chamar minha mãe.
Alice-Tudo bem.
Justin saiu,eu fiquei na frente do notebook,sentada.
Alice-Então lindas,como sabem eu e Justin estudamos na mesma escola,e na mesma sala,somos melhores amigos,na nossa escola sempre no começo do ano tem apresentações,e como vocês sabem que o Justin é retardado –ri- ele escolheu para dançar “The Time Of My life”. –parei um pouco de falar para olhar o que elas escreviam.
“Haha,imagina o Justin dançando que nem o Patrick Swayse
“awn,que lindos,queria ver vocês dançando.”
“Foi o Justin que escolheu? Ô coragem de dançar com ele ein haha.”
Eu lia alto.
Alice-Pois é,o Justin escolheu a musica,eu tive que aceitar né,é muito difícil,mais já peguei o jeito,ele também,e é amanhã,se eu to nervosa? Magina –ri- Então,vocês querem que tenha twitcam online amanhã para nos ver dançar?
Todas disseram “sim”.
Alice-Ok então,falarei pro Justin,por favor não riam de mim.
Logo Justin voltou com seu celular.
Justin-Então,a mamãe ta fazendo bolo,e não quis vir,disse que estava feia,desculpem Beliebers,próxima twitcam.
Eu sorri.
Justin-Disse a elas?
Alice-Logico né.
Justin pegou meu iPhone e começou a futricar.
Justin-Hmmmmmmmm vamos ver as mensagens da dona Alice. –ele riu.
Alice-JUSTIN,SOLTA MEU CELULAR. –pulei em cima dele- ME DEVOLVE.
Justin-Olha as fotos dela...
Alice-JUSTIN TEM UM COGUMELO NA SUA CAMA,OMG.
Ele rapidamente soltou meu celular e saiu correndo.
Alice-É assim que se faz Beliebers. –ri,olhei para o notebook,e peguei meu iPhone.
Justin-FILHA DA MÃE.
Alice-E do pai também.
Super normal a gente fazendo siso em uma twitcam né.Olhei no relógio e eram 9:00 pm.
Alice-OMG,Justin tenho que ir,amanhã temos que acordar cedo.
Justin-Fica mais um pouco.
Alice-Ok né. –ri.
Ficamos mais um tempo ali conversando com as fãs deles,desligamos e Justin inventou de assistir filme,já era 00:00,mais ok,aceitei,pois Pattie disse que tinha avisado meu pai que ficaria lá até tarde.
Acordei com alguma coisa apitando,abri meus olhos lentamente e era de manhã,Justin estava me abraçando.
Alice-OMG JUUUUUUUSTIN.
Ele se assustou e caiu da cama.
Alice=OMG,DESCULPA. –fui até ele,e o ajudei.
Justin-Bom dia também Alice. –ele disse com o cabelo todo bagunçado,emburrado.
Alice-Awn. –dei um beijo na sua bochecha.
Justin-Vou tomar banho,e te levo na sua casa pra se trocar,tudo bem?
Alice-Aham.
Ele rapidamente tomou banho,Pattie me chamou,e eu tomei café da manhã com ela,Justin desceu e disse que estava sem fome,me puxou para seu carro,chegamos em casa,e tava uma confusão,todas as meninas estavam lá,Zayn e os meninos rindo,as meninas com milhares e milhares de vestidos.
Alice-Silêncio.
Justin-PESSOAL...CALA A BOCA GERAL AÍ,CARAMBA.
Todos se calaram,e olharam para o Justin,enquanto eu ria da situação.
Alice-Não era para estrem na escola.
Caitlin-A diretora mandou nos arrumamos em casa,iria ser melhor.
Alice-OMG,CADÊ MEU VESTIDO?
Justin-Calma princesa,pedi para Ashley guardar nossas roupas.
Alice-Ai que susto.
Subi,e as meninas subiram atrás de mim,Justin for pro quarto de Zayn se arrumar,eu peguei meu vestido e me vesti assim {é o vestido da Miley,o primeiro},as meninas fizeram meu make e o cabelo e esse sapato ,enfim elas fizeram os caralhos em mim,fiquei tipo assim,top na balada,tava me sentindo a linda da night,ta parei.Sai e Justin estava assim,um verdadeiro Patrick Swayse *-*
Alice-O Patrick Swayse não tava todo engomadinho assim. –ri,e ajeitei a gravata borboleta dele.
Justin-Af Alice,para de rir de mim.
Alice-awn. –ri e apertei suas bochechas.
Descemos rindo,e estavam sentados no sofá,conversando.
Niall-ÓLÁ O BIEBER TODO ENGOMADINHO. –todos riram.
Justin-Alice,eu só faço isso por você,serio.
Eu ri.
Alice-Da pra parar,meninos?
Eles riram novamente.
Justin_Ali,te falei que a Miles vai com o Liam nos assistir?
Alice-Que Mil...OMG A MILEY CYRUS E GOSTOSO...OPS...LIAM,VAI ME ASSISTIR? FUDEU MANO,FUDEU.
Justin riu.
Alica-NÃO RI! AGORA A PORRA FICOU SERIA.
Caitlin-Deixa de falar e vamos logo. –ela saiu me puxando.
Alice-Peraí...Zayn. –o chamei.
Zayn-Oi princesa.
Alice-Você ta parecendo o...
Zayn-O Zac,sim vou dançar “Night To Remember” de High School Musical,eu e a Susie se achando,porque vamos ser o casal principal,eu serei o Troy e ela a Gabriela.
Alice-awn,vão ficar lindos dançando. –disse e beijei sua bochecha.
Zayn-Niall,Liam,Louis e Harry também vão dançar a mesma coisa que eu,com as meninas,mais como eu sou foda,vou ser o principal.
Eu ri.
Harry-Ta se achando demais.
Liam-Tambem acho. –ri.
Todos seguiram para a escola,fomos para o “teatro” da escola,os pais do alunos já estavam lá,Miley e Liam também,Justin foi falar com eles,me agarrei nos seus braços (que eram hiper mega fortes,mais abafa u.u) e deixei ele me guiar.
Justin-Oi Miley.
Miley-Oi Bieber. –ela sorriu. – Oi Alice.
OMG,ELA SABE MEU NOME.
Alice-Oi Miley...sou uma grande fã sua e do Liam. –sorri.
Miley-Agora sou sua fã. –ri.e me abraçou.
Liam-Oi Alice. –ele sorriu.OMG,SOCORRO,VOU MORRER,DA LICENÇA.
Ele me abraçou,e eu só faltei morrer,mais claro me contive,nossa professora de teatro,Tina,entrou e se apresentou a todos,e falou que primeiramente iria se apresentar “A Night To Remember” quem iria dançar,ficava atrás do palco.
Alice-Arrasa maninho.
Zayn-Deixa comigo. –ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.
Dei boa sorte aos meninos,e ficamos ali,olhando eles

Zayn dançou tudo direitinho.
Zayn e Susie=Troy e Gabriela.
Liam e Flavia= Sharpay e o carinho que faz o creme que eu esqueci o nome u.u
Louis e Luana= Taylor e Chad
Niall e Vanessa= Ryan e Kelsey.
Foi P-E-R-F-E-I-T-O meu olhos estavam no Liam,que vamos combinar,ele era gostoso demais (AlineOn* Hey mesnina,eu acho o Liam e o Zayn gostosos,lindos e perfeitos,mais como o Zayn é irmão da Alice,não posso falar isso na IB ): ahaha AlineOf*) ele as vezes me dava olhadinhas,eu sorria,Justin parecia inquieto ao meu lado.
Justin- eer...Alice?
Alice-Oi benhê. –o olhei;
Justin-Você...ainda...gosta...do...Li-Liam?
Alice-Que pergunta Justin! –ri- não,não gosto dele...eu acho.
Justin-Aaah sim. –ele sorriu e pegou minha mão,eu sorri,e ele as entrelaçou.
Ele bagunçou o cabelo,olhou nos meu olhos e sorriu,eu corei.
A musica acabou,e nossa professora anunciou que os próximos seriam eu e Justin,respirei fundo,e Justin sorriu e me olhou.Eu segurei no seu braço,quase o abraçando,ele me olhou.
Alice-Eu to com medo Justin,está todo mundo ai fora querendo nos ver dançar bem,suas fãs estão vendo via twitcam,ou seja o mundo ta vendo.
Justin-Vai da tudo certo pequena –ele acariciou meu rosto com seu polegar- confie em mim ok?
Alice-Ok. –sorri nervosa.
Fui dá um beijo em sua bochecha,mais ele virou e pegou na boca,do selinho se transformou em um beijo de verdade,ele pediu passagem e eu cedi. Logo nos chamaram,e fomos até o palco,todos os olhares se voltaram á nós dois,me larguei de Justin e fiquei no centro do palco,Justin foi la no canto,e o DJ colocou a musica,

 Quando Justin desceu,eu estava mais aliviada,a pior parte já tinha passado,quer dizer...quase,ainda tinha o salto final,ele me olhou com aqueles olhos meus claros e eu assenti,me ajudaram a descer do palco,e enfim dei o salto,todos gritaram {...}
COOONTINUA,SOU DO MAL MUAHAHAHAHA só vão ver a reação do povo e a dança dos outros no proximo capitulo u.u BIG POST? *000000000000* Desculpem mesninas,eu expliquei o porque de não está postando no ultimo post,o combinado seria para mim postar só terça,mais eu consegui postar hoje,gostaram? COMEENTEM BEBÊS,AMO VOCÊS ♥

domingo, 8 de abril de 2012

Oi amores ):

oooi,por favor me desculpem,de verdade,ai vocês deve pensar "Nossa,toda vez ela fala isso e blablabla" cara,meu pai chegou sexta-feira,eu passo 3 meses seguidos sem ver ele,e quando ele vem pra minha cidade ele só passa 5 dias,eu sinto uma puta falta dele,e quando ele chega eu gosto de aproveitar com ele,mais eu ja fiz alguns capitulos,e vou postar terça a tarde,e tambem rolou uns problemas com amigas,todas estão me botando pra baixo,dizendo que tudo o que aconteceu a culpa é minha e pá,sendo que não é,e isso me deixou triste pra caramba.Me desculpem,posto varios capitulos terça-feira de tarde,beijos lindas,amo vocês.