domingo, 8 de abril de 2012

Oi amores ):

oooi,por favor me desculpem,de verdade,ai vocês deve pensar "Nossa,toda vez ela fala isso e blablabla" cara,meu pai chegou sexta-feira,eu passo 3 meses seguidos sem ver ele,e quando ele vem pra minha cidade ele só passa 5 dias,eu sinto uma puta falta dele,e quando ele chega eu gosto de aproveitar com ele,mais eu ja fiz alguns capitulos,e vou postar terça a tarde,e tambem rolou uns problemas com amigas,todas estão me botando pra baixo,dizendo que tudo o que aconteceu a culpa é minha e pá,sendo que não é,e isso me deixou triste pra caramba.Me desculpem,posto varios capitulos terça-feira de tarde,beijos lindas,amo vocês.

Um comentário:

  1. Amooooore, aproveite o tempo com o seu pai, você merece ! Sentir saudades das pessoas que a gente mais ama, dói e dói muito ): Mesmo você ficando muito tempo sem postar eu vou continuar lendo as suas IB porque eu as amo ! um beijo :*

    ResponderExcluir