segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 11 "Only You" - Um verdadeiro Patrick Swayse *-*


                        
                        Ps:OLHA A BIG BUNDA DO JUSTIN AÍ GENTE *0*
Eu vou mostrar pra você,que esse amor não cabe mais no meu peito,que dividir contigo parece ser perfeito,que eu penso em você e em ninguem mais. (Jorge & Mateus - Cilada) {Ps²: Desculpa aí galerê,to viciada em sertanejo,por alguns motivos ihihi *-*}

Alice-Tudo bem.
Ele me deu um beijo,na bochecha,eu entrei em casa,e apenas estava na sala Ashley.Ela estava quase chorando,assistindo o filme.eu ri.
Alice-Hey pessoa,vamos la pro meu quarto.
Ashley-Tudo bem. –ela enxugou as lagrimas,e subimos para meu quarto.
Contei tudo a ela,ela dava um gritinho a cada parte,eu ria de sua reação.Depois disso,tomei banho,vesti meu pijama,e dormi.
Acordei e fiz o mesmo de sempre,me vesti assim ,resolvi deixar os vestidos de lado um pouco,quero provocar,vou de short hoje,afinal minhas pernas não são feias,e quero ver a reação das pessoas,hoje não acordei normal,desci e sai correndo pois estava atrasada.Cheguei lá e vi alguns garotos me olhando,fiquei vermelha,alguns assobiavam,ignorei,peguei meus livros no armário e sai correndo para a sala,bati na porta,e o professor falou para mim entarr,todos olharam pra mim,droga odeio quando acontece isso,sentei-me ao lado de Thalia.
Thalia-Ó lá os “pernão” da garota. –ela falou alto.
Todos riram.Ouvi alguns engraçadinhos gritar
“Que isso novinha”
Eu ri,e fuzilei Thalia com os olhos,ela fez coração com as mãos.
Assim os primeiros tempos passaram rápido,eu e Thalia fomos até a cantina,e sentamos com o povo,os meninos ficaram me olhando.
Alice-Parem!
Eles riram.
Alice-Justin,tó seu cordão,você deixou comigo ontem. –entregue o cordão a ele.
Meninos-HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Alice-Ai seus maliciosos. –ri
Justin-legal o short. –ele disse olhando pra minhas pernas.
Corei.
Chaz-Isso é verdade.
Ryan-ÔÔ se é.
A aula passou bem rápido,e logo eu estava no carro de Justin,indo almoçar.Mais derrepente ele mudou de caminho.
Ali-Garoto,onde estamos indo?
Justin-la em casa,preciso trocar de roupa.
Alice-Tudo bem. –ri
Rapidamente chegamos a casa dele,entramos e Pattie estava no sofá,sentei-me com ela,e ficamos conversando.
Pattie-Querida,Justin,está demorando,e vocês ainda tem ensaio! Vá chama-lo, 1° porta a direita.
Ali-Tudo bem.
Subi as enormes escadas,e segui as instruções de Pattie,dei 2 leves batidas na porta,e Justin disse um “entra”. Entrei,fechei a porta,eu estava de cabeça baixa,quando levantei minha cabeça Justin estava só de boxer.Eu o olhei,corei e ele sorriu.
Ali-OMG,JUSTIN! –disse me virando novamente para a porta.
Ele riu.
Ali-Desculpe-me eu..não.. –falei nervosa.
Justin-Que isso Ali,pode olhar,já me vesti.
Me virei,e ele estava super perto de mim,meu rosto colou no seu,e sim,ele ainda estava só de Boxer,eu o olhei assustada,me afastei,mais rapidamente ele pôs suas mãos em minha cintura,fazendo me puxar para mais perto,e por impulso me beijou,eu correspondi,talvez eu quisesse aquilo,não não pode,ele é meu melhor amigo,não quero estragar nossa amizade....faz assim,fingi que não aconteceu nada,ok? É melhor assim.Sim eu estava brigando comigo mesma por pensamento.Nos separamos,ele sorriu,e eu sentei em sua cama,pegando seu celular,entrei no Instagram,para ver as fotos que postaram.
Justin-Vamo tirar foto. –ele riu,e posicionou o celular em cima de uma mesa.
Tirou essa foto e postou com a legenda “Sim,somos retardados,problem? @AliceMalik
Euri,fomos saindo.Almoçamos,e Rosie,nossa coreógrafa,era um amor,já havia falado isso? Trabalhamos bem pesado,hoje ensaiamos 3 horas,fomos depois para a casa de Justin.
Justin-Vamos fazer uma twitcam? Já que é amanhã a nossa apresentação,a gente comunica as Beliebers,e pede para alguém filmar,ou ter twitcam ao vivo,que tal?
Alice-Tudo bem.
Justin pegou seu notebook,avisou em seu twitter,e ligou a twitcam,depois de 1 minuto já havia milhões de acessos.
Justin-Eaí Beliebers.
Estavamos sentados na cama,Justin tinha puxado a mesinha para a frente da cama,e colocou o notebook lá.
Justin-fale a elas a noticia,enquanto pegarei meu celular,e vou chamar minha mãe.
Alice-Tudo bem.
Justin saiu,eu fiquei na frente do notebook,sentada.
Alice-Então lindas,como sabem eu e Justin estudamos na mesma escola,e na mesma sala,somos melhores amigos,na nossa escola sempre no começo do ano tem apresentações,e como vocês sabem que o Justin é retardado –ri- ele escolheu para dançar “The Time Of My life”. –parei um pouco de falar para olhar o que elas escreviam.
“Haha,imagina o Justin dançando que nem o Patrick Swayse
“awn,que lindos,queria ver vocês dançando.”
“Foi o Justin que escolheu? Ô coragem de dançar com ele ein haha.”
Eu lia alto.
Alice-Pois é,o Justin escolheu a musica,eu tive que aceitar né,é muito difícil,mais já peguei o jeito,ele também,e é amanhã,se eu to nervosa? Magina –ri- Então,vocês querem que tenha twitcam online amanhã para nos ver dançar?
Todas disseram “sim”.
Alice-Ok então,falarei pro Justin,por favor não riam de mim.
Logo Justin voltou com seu celular.
Justin-Então,a mamãe ta fazendo bolo,e não quis vir,disse que estava feia,desculpem Beliebers,próxima twitcam.
Eu sorri.
Justin-Disse a elas?
Alice-Logico né.
Justin pegou meu iPhone e começou a futricar.
Justin-Hmmmmmmmm vamos ver as mensagens da dona Alice. –ele riu.
Alice-JUSTIN,SOLTA MEU CELULAR. –pulei em cima dele- ME DEVOLVE.
Justin-Olha as fotos dela...
Alice-JUSTIN TEM UM COGUMELO NA SUA CAMA,OMG.
Ele rapidamente soltou meu celular e saiu correndo.
Alice-É assim que se faz Beliebers. –ri,olhei para o notebook,e peguei meu iPhone.
Justin-FILHA DA MÃE.
Alice-E do pai também.
Super normal a gente fazendo siso em uma twitcam né.Olhei no relógio e eram 9:00 pm.
Alice-OMG,Justin tenho que ir,amanhã temos que acordar cedo.
Justin-Fica mais um pouco.
Alice-Ok né. –ri.
Ficamos mais um tempo ali conversando com as fãs deles,desligamos e Justin inventou de assistir filme,já era 00:00,mais ok,aceitei,pois Pattie disse que tinha avisado meu pai que ficaria lá até tarde.
Acordei com alguma coisa apitando,abri meus olhos lentamente e era de manhã,Justin estava me abraçando.
Alice-OMG JUUUUUUUSTIN.
Ele se assustou e caiu da cama.
Alice=OMG,DESCULPA. –fui até ele,e o ajudei.
Justin-Bom dia também Alice. –ele disse com o cabelo todo bagunçado,emburrado.
Alice-Awn. –dei um beijo na sua bochecha.
Justin-Vou tomar banho,e te levo na sua casa pra se trocar,tudo bem?
Alice-Aham.
Ele rapidamente tomou banho,Pattie me chamou,e eu tomei café da manhã com ela,Justin desceu e disse que estava sem fome,me puxou para seu carro,chegamos em casa,e tava uma confusão,todas as meninas estavam lá,Zayn e os meninos rindo,as meninas com milhares e milhares de vestidos.
Alice-Silêncio.
Justin-PESSOAL...CALA A BOCA GERAL AÍ,CARAMBA.
Todos se calaram,e olharam para o Justin,enquanto eu ria da situação.
Alice-Não era para estrem na escola.
Caitlin-A diretora mandou nos arrumamos em casa,iria ser melhor.
Alice-OMG,CADÊ MEU VESTIDO?
Justin-Calma princesa,pedi para Ashley guardar nossas roupas.
Alice-Ai que susto.
Subi,e as meninas subiram atrás de mim,Justin for pro quarto de Zayn se arrumar,eu peguei meu vestido e me vesti assim {é o vestido da Miley,o primeiro},as meninas fizeram meu make e o cabelo e esse sapato ,enfim elas fizeram os caralhos em mim,fiquei tipo assim,top na balada,tava me sentindo a linda da night,ta parei.Sai e Justin estava assim,um verdadeiro Patrick Swayse *-*
Alice-O Patrick Swayse não tava todo engomadinho assim. –ri,e ajeitei a gravata borboleta dele.
Justin-Af Alice,para de rir de mim.
Alice-awn. –ri e apertei suas bochechas.
Descemos rindo,e estavam sentados no sofá,conversando.
Niall-ÓLÁ O BIEBER TODO ENGOMADINHO. –todos riram.
Justin-Alice,eu só faço isso por você,serio.
Eu ri.
Alice-Da pra parar,meninos?
Eles riram novamente.
Justin_Ali,te falei que a Miles vai com o Liam nos assistir?
Alice-Que Mil...OMG A MILEY CYRUS E GOSTOSO...OPS...LIAM,VAI ME ASSISTIR? FUDEU MANO,FUDEU.
Justin riu.
Alica-NÃO RI! AGORA A PORRA FICOU SERIA.
Caitlin-Deixa de falar e vamos logo. –ela saiu me puxando.
Alice-Peraí...Zayn. –o chamei.
Zayn-Oi princesa.
Alice-Você ta parecendo o...
Zayn-O Zac,sim vou dançar “Night To Remember” de High School Musical,eu e a Susie se achando,porque vamos ser o casal principal,eu serei o Troy e ela a Gabriela.
Alice-awn,vão ficar lindos dançando. –disse e beijei sua bochecha.
Zayn-Niall,Liam,Louis e Harry também vão dançar a mesma coisa que eu,com as meninas,mais como eu sou foda,vou ser o principal.
Eu ri.
Harry-Ta se achando demais.
Liam-Tambem acho. –ri.
Todos seguiram para a escola,fomos para o “teatro” da escola,os pais do alunos já estavam lá,Miley e Liam também,Justin foi falar com eles,me agarrei nos seus braços (que eram hiper mega fortes,mais abafa u.u) e deixei ele me guiar.
Justin-Oi Miley.
Miley-Oi Bieber. –ela sorriu. – Oi Alice.
OMG,ELA SABE MEU NOME.
Alice-Oi Miley...sou uma grande fã sua e do Liam. –sorri.
Miley-Agora sou sua fã. –ri.e me abraçou.
Liam-Oi Alice. –ele sorriu.OMG,SOCORRO,VOU MORRER,DA LICENÇA.
Ele me abraçou,e eu só faltei morrer,mais claro me contive,nossa professora de teatro,Tina,entrou e se apresentou a todos,e falou que primeiramente iria se apresentar “A Night To Remember” quem iria dançar,ficava atrás do palco.
Alice-Arrasa maninho.
Zayn-Deixa comigo. –ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.
Dei boa sorte aos meninos,e ficamos ali,olhando eles

Zayn dançou tudo direitinho.
Zayn e Susie=Troy e Gabriela.
Liam e Flavia= Sharpay e o carinho que faz o creme que eu esqueci o nome u.u
Louis e Luana= Taylor e Chad
Niall e Vanessa= Ryan e Kelsey.
Foi P-E-R-F-E-I-T-O meu olhos estavam no Liam,que vamos combinar,ele era gostoso demais (AlineOn* Hey mesnina,eu acho o Liam e o Zayn gostosos,lindos e perfeitos,mais como o Zayn é irmão da Alice,não posso falar isso na IB ): ahaha AlineOf*) ele as vezes me dava olhadinhas,eu sorria,Justin parecia inquieto ao meu lado.
Justin- eer...Alice?
Alice-Oi benhê. –o olhei;
Justin-Você...ainda...gosta...do...Li-Liam?
Alice-Que pergunta Justin! –ri- não,não gosto dele...eu acho.
Justin-Aaah sim. –ele sorriu e pegou minha mão,eu sorri,e ele as entrelaçou.
Ele bagunçou o cabelo,olhou nos meu olhos e sorriu,eu corei.
A musica acabou,e nossa professora anunciou que os próximos seriam eu e Justin,respirei fundo,e Justin sorriu e me olhou.Eu segurei no seu braço,quase o abraçando,ele me olhou.
Alice-Eu to com medo Justin,está todo mundo ai fora querendo nos ver dançar bem,suas fãs estão vendo via twitcam,ou seja o mundo ta vendo.
Justin-Vai da tudo certo pequena –ele acariciou meu rosto com seu polegar- confie em mim ok?
Alice-Ok. –sorri nervosa.
Fui dá um beijo em sua bochecha,mais ele virou e pegou na boca,do selinho se transformou em um beijo de verdade,ele pediu passagem e eu cedi. Logo nos chamaram,e fomos até o palco,todos os olhares se voltaram á nós dois,me larguei de Justin e fiquei no centro do palco,Justin foi la no canto,e o DJ colocou a musica,

 Quando Justin desceu,eu estava mais aliviada,a pior parte já tinha passado,quer dizer...quase,ainda tinha o salto final,ele me olhou com aqueles olhos meus claros e eu assenti,me ajudaram a descer do palco,e enfim dei o salto,todos gritaram {...}
COOONTINUA,SOU DO MAL MUAHAHAHAHA só vão ver a reação do povo e a dança dos outros no proximo capitulo u.u BIG POST? *000000000000* Desculpem mesninas,eu expliquei o porque de não está postando no ultimo post,o combinado seria para mim postar só terça,mais eu consegui postar hoje,gostaram? COMEENTEM BEBÊS,AMO VOCÊS ♥

5 comentários:

  1. adoreeeei, continua haha *-*

    ResponderExcluir
  2. perfeito, perfeito, perfeito, perfeito, perfeito demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! *O*

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui ><. Véy tipo assim esse ib e d+ continua fofa !!

    by: @mariavitoriab

    ResponderExcluir
  4. Continuaa por favor ta perfeito *-*
    Continua logo please

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa, o proximo tem quer ser BIG u.u

    ResponderExcluir