sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo 4 "Forever You" - Minha princesinha.

           
Eu te conheço a pouco tempo,mais pro sentimento o tempo,não passa de uma palavra,a luz do seu olhar me fez sonhar e se me acompanhar,criemos asas,é complicado pra você viver a minha vida,mais se ta disposto eu vou buscar outra saída,eu ja tentei deixar rolar,dizer que tanto faz,mais certos detalhes fazem eu te amar de mais. (Certos Detalhes - Conroado e Aleksandro *-* ) { se eu me lembro de alguem? MAGINA *0*}

Melissa-Tudo bem.
As horas se passaram,fomos para a casa,tomei banho,coloquei meu pijama,assisti um pouco de TV,e acabei dormindo {...}
Acordei,me vesti assim,hoje tinha escola.Desci,e Pattie estava la embaixo.
Melissa-Bom dia. – falei sentando na mesa.
Pattie-Não querida,troque de roupa! Agora,terá que se vestir normal.
Melissa-Mais eu só tenho esse tipo de roupa.
Pattie-Tem uma mala no seu quarto,ela está cheia de roupas novas,va lá e se vista.
Melissa-Tudo bem. –revirei os olhos e subi.
Abri aquela mala,e escolhi uma roupa,nenhuma fazia meu estilo,mais tinha que vestir né,no final euestava assim Desci,e Pattie sorriu pra mim.
Katy-Mel...WOW.
Melissa-Parou né.
Katy riu,Chamei Amy,que também ficou admirada,deixei Amy em sua sala,como todos os dias,avistei um grupinho, Era Mary,Jas e Nic.
Melissa-Oi.
Nic-Eaí senhora Bieber. –ri.
Melissa-Parou né.
Mary-Senhora Bieber?
Jas-O que?
Ryan-Eaí.
Chaz-Oi.
Nolan-Eaí gente.
Justin-Oi. –sorri.
Todos – os meninos –Oi.
Mary-Hey,voltando aqui,senhora Bieber? Hã?
Justin-Ainda não contaram para eles?
Melissa-Não.
Ryan-Contar o que?
Nic-Ainda não contou pra eles Bieber?
Justin-Não.
Jasmine-AAAH QUE CONFUSÃO,CONTAR O QUE?
Melissa-Af,fala aí katy,eu não vou conseguir da essa noticia sem vomitar.
Justin-Nem eu.
Nic-Eles vão se casar. –ri
Ryan.Chaz,Nolan,Mary e Jas começaram a rir descontroladamente.
Melissa-Af.
Justin-Parou né.
Mary-As pessoas que mais se odeiam vão se casar? –ela ainda riu.
Jasmine-Proxima piada,por favor. –ela riu.
Ryan-Conta outra.
Justin-É verdade.
Melissa-Palmas pra mim,vou ser corna,sempre. –fiz cara de tédio.
Jasmine-Porque vão se casar?
Katy contou toda a historia.
Nolan-Nossa!
Justin-Melissa,quando saímos da escola vamos ver a nossa casa,tudo bem?
Melissa-ok.
Fui para a aula,passou tudo bem rápido,Justin apenas me puxou para seu carro,e me levou para vermos nossa casa,fomos em um condomínio fechado,era bem chique,tudo,até que Justin viu essa casa.
Justin-É perfeita. –ele falou fitando a casa.
Melissa-É muito grande!
Justin-Não é não!
Melissa-Aé,esqueci que vai morar eu e você,mais as suas vadias vão viver aqui. –falei desviando o olhar.
Justin-Não Melissa –ele colocou a mão na minha coxa- só vai morar eu e você ai,ninguém mais,E visitas só vai ser nossos amigos e familiares.
Melissa-Espero. –sorri de canto,e tirei rapidamente a mão dele da minha coxa,nhecat.
Voltamos para casa,e todos estavam sentados em frente da calçada da minha casa,conversando,sentamos também.
Kristin- Oi amorzinho. –ela chegou e sentou do lado do Justin.
Justin-Oi delicia. –ele a fitou e sorriu maliciosamente.
Melissa-Que ridículo.
Kristin-Soube que irá se casar. –ela olhou pra mim com nojo.
Melissa-É,mais fica tranqüila,porque depois vamos nos separar. – me levantei- E aah,é melhor ele se casar com uma menina digna do que uma vadia.
Entrei em casa,e peguei meu iPhone,sentei no sofá e fiquei mexendo-o.Af,a menina me olha como se eu fosse vadia que nem ela,isso eu não aceito!
Justin-Ciumes? –ri.
Melissa-Aham,no dia que estiver em um asilo,louca,eu vou sentir ciúmes de você.Senta lá,Claudia.
Justin- Aham –ri- Hey,mamãe,pediu para que eu levasse você e as meninas para escolher os vestidos e acessórios delas.
Melissa-Ahn...Tudo bem. Só vou tomar um banho.-falei me levantando do sofá.
Justin-Ok. –ele pegou seu iPhone e ali ficou mexendo.
Tomei um banho de água quente,e como agora eu não poderia usar minhas roupas que eu estava,eu escolhi isso
Desci e Justin não estava lá,só Katy sentada no sofá assistindo TV.
Katy-WOW,não é mais a Melissa que eu conheço. –ri
Melissa-Lembrando só estou vestindo isso por causa da tia Pattie.Cadê o imbecil?
Katy-Disse que foi tomar banho.
Melissa-ah.
Logo Justin chegou,ele estava assim.
Justin-Não conheço mais a Melissa. –ri.
Melissa-Af. –falei e senti minhas bochechas queimarem.
Mary-Vaamos gente. –ela chegou e me salvou.AAAAH TE AMO MARY.
Fomos para o carro do Justin,a loja era no shopping,pior era no MAIOR SHOPPING DA CIDADE.
Melissa-Af,esqueci,suas vadias vão encher nosso saco.
Justin apenas riu.
Saímos do carro e ele segurou minha mão,tentei soltar-me,todos riram e ele sussurrou no meu ouvido.
Justin-Agora acustuma,temos que parecer que estamos “apaixonados”,pois aqui todos me conhecem,e sabem que vamos nos casar.
Melissa-Af velho.
Ele segurou minha mão forte,e fomos até a loja,as meninas escolheram o que queriam,eu as ajudava,e Justin apenas olhava. {Os,só vou fazer o look das meninas no dia,ok?}
Mary-Justin lindo,vamos tomar sorvete?
Justin-Tu acha que eu vou dispensar sorvete? Só se for agora.
Ele riu sapeca e saiu correndo,tentei alcança-lo.
Melissa-Mais é infantil mesmo –revirei os olhos- quer dizer para algumas coisas...credo.
Justin riu.
Justin-Quer experimentar,se eu sou criança mesmo? –ele riu maliciosamente.
Melissa-Lembrando,mais uma vez,não sou qualquer uma,falo?
Justin-Eu sei disso.
Justin abaixou a cabeça,e coçou a nuca.
Seu celular tocou,e ele se afastou um pouco de nós,eu fiquei conversando com as meninas,até ele voltar.
Justin-mel,nossas coisas já estão na nossa casa,a partir de hoje moraremos lá.
Melissa-Hey,e as minhas roupas?
Justin_mamãe já levou-as.
Melissa-Aaah.
Depois disso tudo,fomos embora,bom,no caminho de volta pro carro,encontramos 2 “amiguinhas” do Justin,e ele as esnobou...Peraí,isso é estranho.Af,deixa pra lá.Deixamos as meninas em suas casas,e fomos para a nossa casa.Eu abri a porta,e pude ver tudo organizado,era tudo muito lindo,e sim,eu senti cheiro de morango quando entrei,meu cheiro preferido,sorri ao sentir.
Justin-Ta sorrindo,por causa do cheiro né?
Melissa-Aham...como sabe? –ergui uma das sobrancelhas.
Justin-Zac me falou,a propósito tenho que conhecer mais a minha mulher. –ri.
Eu apenas sorri de canto,e subi para meu quarto.
Melissa-Vou pro meu quarto.
Justin-Para o nosso quarto.
Melissa-Tanto faz.
Justin – Tanto faz nada,agora é o NOSSO quarto. –ele me pressionou na parede da escada.
Melissa-Tchau Bieber. –senti minhas bochechas queimarem e subi para o quarto.
Amanhã é o nosso casamento,eu estava pensando sobre isso deitada na cama,era cedo,mais eu estava cansada e acabei dormindo {...}
Acordei e o sol batia em meu rosto,olhei e eram 7:30 am,me levantei,fiz minha higiene matinal,e sim eu sabia cozinhar,Bieber se deu bem,fiz algumas panquecas,coloquei sobre a mesa,e fiz 2 cappuccinos {é assim que se escreve? ;s},quando estava os colocando na mesa Justin desceu,já todo arrumado para a escola.
Melissa-Nossa,já tá arrumado tão cedo pra escola?
Justin-Não vamos pra escola hoje,idiota.
Melissa-A educação mandou lembranças. –fiz cara de bunda.
Justin-Vamos vá se arrumar,as meninas já estão no Shopping,para se arrumar,e bom hoje é a nossa despedida de solteiro.
Melissa-Aah...
Justin-Anda Melissa.
Corri para o quarto,tomei banho,e me vesti assim
Justin já buzinava,corri para as escadas,desci,tranquei a porta,e fui até seu carro,ele parou em frente ao melhor Shopping da cidade,sorri.
Melissa-Tchau Justin.
Justin-Tchau Mel. –ele me deu um beijo na bochecha.
Sorri,abri a porta do carro e fui ao encontro das meninas no Shopping.
-Horas depois-
OMG,AGORA QUE VEIO CAIR A FICHA QUE DAQUI A 1 HORA,EU ESTAREI NUMA IGREJA,ME CASANDO.Pera,eu tenho 15 anos,e eu posso me casar? Justin tem 17,aah que se foda,a mãe dele é a prefeita.Ok,3 mulheres arrumando meu cabelo,4 mulheres cuidando das minhas unhas.varias outras cuidando das meninas,outras cuidando da Amy,que iria entrar com o Jaxon,irmão do Bieber,que é todo fofo e Jazzy também iria entrar,enfim,minha casa estava uma verdadeira bagunça.Todos falavam ao mesmo tempo...
Melissa-HEY POVO DA BAGUNÇA,CALA A BOCA,VELHO.
{ Aline On* Se lembram do vestido da Mel? se não se lembram o vestido dela é esse}

Mary estava assim
Jasmine assim.
Katy assim.
Todos riram.E depois começaram a falar de novo,bom as meninas falaram que acabaram,olhei meu cabelo e ele estava assim.Fui até a Limousine que me esperava na porta,e seguimos a Igreja.Chegamos...
Coloquei meu pé na entrada da Igreja,todos se levantaram,e voltaram seus olhares pra mim,na minah frente ia Amy,Jazzy e Jaxon {ps: ignorem os tamanhos das crianças u.u}
Eu apenas sorria,para não sair correndo dali,minhas bochechas já estavam rosadas por causa do Blush,e agora estariam mais pela vergonha que eu estava sentindo,Justin estava perto do padre,de frente para mim,sorrindo,ele tava lindo....pera,ele ta sorrindo? Pera EU DISSE QUE ELE TAVA LINDO? OMG.Até que fim eu cheguei até Justin,ele e Zac se abraçaram,e Justin beijou minha mão...pera,ele ta sendo fofo comigo? Pera,eu já não pensei muito “pera” hoje? Aah que confuso.
O padre falava mais que papagaio,puta que pariu.
Justin - Licença,chega de falar,e vamo partir para as atitudes né? pofafô.
O padre riu.
Padre-Pode beijar a noiva.
Nós chegamos lentamente perto um do outro,enfim,ele segurou minha cintura,me pressionou contra seu corpo,me colocou em seu colo,e me beijou.Todos aplaudiram,e saímos com todos jogando arroz em nós dois,sendo que estávamos de mãos dadas,o que a falsidade não faz ein.
Fomos para a nossa festa,Pattie tinha caprichado,estava tudo perfeito.
-1 semana depois-
Tava tudo normal... os ingleses ainda não haviam chegado na nossa cidade,e agora teríamos que ficar mais 1 mês casados.Justin,como sempre,sai todas as noites,se eu me importo? Não.As vezes chamo Katy e as meninas pra cá para casa,ou então Nic,que até então parece se preocupar mais comigo do que o meu próprio marido,é a vida né.Ja é de noite,estou assistindo TV,nada de interessante passando,também já são 11:30 pm,o sono chegou e eu vesti meu pijama,fui para o quarto e acabei dormindo...
Acordei com um barulho la embaixo,olhei para o relógio e eram exatamente 1:00 am.Desci ainda sonolenta,e Justin lutava contra seu sono,esbarrando nas coisas e rindo,cheguei a simples conclusão que ele havia bebido um pouco mais da conta.
Melissa-Justin?
Justin-Oi mel. –ele riu.
Melissa-Ja pro banho,Bieber.
Justin-Virou minha mãe?
Melissa-Não...mais infelizmente sou sua esposa. –falei o empurrando até o quarto.
Ele se deitou na cama.
Melissa-JUSTIN! VAMOS BANHO,AGORA. –gritei.
Ele riu,e eu o puxei até o banheiro,liguei o chuveiro,e preparei a banheira,e o joguei dentro,de roupa mesmo.Ele me puxou e eu acabei caindo na banheira,em cima dele,sem querer,acabei me molhando toda.
Melissa-IMBECIL,OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
Justin-Até que não é uma má idéia.
Antes que eu falasse alguma coisa,ele me puxou,ficamos mais pertos,e ele me beijou.Dei um tapa na sua cara,não tão forte.sai da banheira,e deixe-o tomar banho,me enxuguei,e me deitei na cama,senti Justin deitar do meu lado,fingi estar dormindo,e ele deu um beijo na minha testa.
Acordei,fiz minha higiene,e fui fazer o café da manhã.
Justin desceu a escada,com o cabelo bagunçado,só de boxer,sentou na mesa e fez careta.
Melissa-O que tem?
Justin-Dor de cabeça.
Melissa-Tambem né querido,depois do porre de ontem.
Justin-Podia esta bêbado,mais não estava bêbado os bastante o que aconteceu ontem.
Senti minhas bochechas arderem.
Melissa-Coma,enquanto isso irei pegar um remédio.
Justin-Tudo bem. –ele falou mordendo uma panqueca.
Fui ao nosso quarto e peguei um comprimido,desci peguei um copo d’agua e entreguei a ele,que logo tomou.
Tomamos café em silencio.Acabei de tomar café,recoli as coisas da mesa,e fui lavar a louça.Senti mãos na minha cintura,ele deu um beijo no meu rosto,sorri,e fui chegando perto para lhe da um beijo na bochecha,mais ele virou,e nos beijamos.O beijo cada vez ficando mais intenso e quente,subi no seu colo,e ele me levou até a bancada,me sentando lá,ele colocou  a mão na minha coxa,e ali ficamos nos beijando.Parei e o olhei.
Melissa-Não,isso não pode ter acontecido.
Desci dali e fiquei andando de um lado para o outro na sala.
Justin-Ah qual é Melissa?
Melissa-Justin,já disse que não sou nenhuma das suas vadias,não sou a menina que dá pra todo mundo,e tipo,velho você pega todas,e as trata como um nada.
Justin-Mais não,esquece essa parada,ok?
Melissa-Tenho que esquecer mesmo.
O Celular de Justin tocou,ele pediu para que eu atendesse.
-Alô?
-Oi querida,foi bom mesmo você ter tido atendido.
-Oi tia,porque?
-Querida,você vai ter que ser calma,Ryan já ta indo ai buscar vocês,por favor cuide de Justin,e não deixe que ele faça nada de errado. – ela disse preocupada.
-O que aconteceu? –disse nervosa.
-Jeremy deixou os irmãos de Justin,Jasmyn e Jaxon,com um amigo,ele foi sair de carro com as crianças,o cara era perigoso,a policia o achou e o seguiu,mais para despistar da policia,ele saiu correndo com o carro...e bom,ele bateu,as crianças estão no hospital,e Jasmyn se machucou mais,por querer proteger Jaxon.
-Não...acredito. –disse em choque.
-Por favor,tenha calma,pois Justin vai ficar desesperado.
-Tudo bem,tia,vou avisa-lo com calma,tchau.
-Tchau querida.
Desliguei o celular e Justin desceu as escadas.
-Quem era? –ele perguntou curioso.
-Justin,sente aqui. –bati no sofá de leve.
Ele veio e sentou do meu lado,me olhou apreencivo.
-Justin,seus irmãos...
-O QUE ACONTECEU COM ELES?
-Justin,calma! O seu pai,os entregou para um amigo,que era perigoso,o Acra estava fugindo com eles dentro do carro,e acabou batendo.
-COMO ELES ESTÃO? POR FAVOR,DIZ QUE ELES ESTÃO BEM.
-Jasmyn se machucou mais que Jaxon,pois ela queria proteger o irmão.
-A minha princesinha. –ele disse botando as mãos no rosto,parecia chorar.
-Hey –ergui sua cabeça,fazendo-o me olhar- seja forte,ela precisa de você,assim como Jaxon,eu e seus amigos esteremos com você.
Ele estava com os olhos vermelhos.
Ele me abraçou e agradeceu,Ryan buzinou la fora,e nos levou até o hospital,la já estava Pattie,Mary,Katy,Nic,Chaz e outras pessoas que não conhecia.
Justin saiu correndo para pedir informações,eu me sentei ao lado da Pattie.
-EU tentei...mais ele é muito apegado com os irmãos,ele ta preocupado.
-É,Justin é muito apegado com os irmãos,ele vai ficar mal,eu preciso te pedir uma coisa.
-Fale Pattie. –disse voltando o olhar pra ela.
-Queria pedir pra evitar briga com Justin,eu sei que vocês não se dão muito bem,mais ele precisa de você do lado dele,também sei que esse casamento é brincadeira,mais o ajude,por favor. –ela sussurrou.
-Deixa comigo,tia.
Justin veio me nossa direção,eu me levantei e seus olhos estavam vermelhos,eu sorri fraco,e ele me abraçou,eu fiquei surpresa,mais retribui,ele precisava daquilo.
Dr.Jack – Os responsáveis de Jasmyn Bieber e Jaxon Bieber.
Justin logo saiu dos meu braços e correu ao doutor.
Justin-são meus irmãos,como estão?
Dr.Jack – Jaxon está bem,teve ferimentos leves.Ja Jasmyn...está em coma,ela tentou proteger o irmão,e acabou se prejudicando.
Justin abaixou a cabeça e começou a chorar,corri até ele,e o abracei.
Dr.Jack – Pode entrar para vê-los rapaz,eles estão no mesmo quarto.Moça,entre com ele,é melhor.
Assenti,e guiei Justin até o quarto onde seus irmãos estavam,Justin abriu a porta e vi algumas lagrimas cair,quando ele viu jasmyn deitada cheia de fios,dormindo...parecia uma anjinha,Já Jaxon assistia desenho,ele estava com alguns curativos.Justin brincou um pouco com Jaxon,e depois ficou acariciando o rosto de Jasmyn,havia um sofá ali,eu sentei e Justin sentou meu lado,na verdade ele deitou no meu colo,fiquei fazendo carinho em seus cabelos e nós acabamos dormindo {...}
Acordei com Justin me chamando,levantei,minha cara tava amassada,e eu estava com uma puta dor nas costas,Justin estava sentado olhando pro nada.
Melissa-Justin,vamos pra casa! Você tem que tomar banho...descansar. –me agachei em sua frente.
Justin-Não quero! Enquanto Jasmyn não sair daqui,eu não vou.
Melissa-Tudo bem. –disse me levantando,mais ele segurou minha mão,quese encontrava na sua coxa.
Justin-Pode ir...tranquila,eu vou ficar bem.
Melissa-Assim espero. –depositei um beijo em sua bochecha e sai do quarto.
Pattie estava na recepsão.
Pattie-Querida! Cadê Justin?
Melissa-Eu disse pra ele ir em casa,pelo menos tomar um banho,ele disse que não,não quis insistir...eu to indo,vou tomar um banho,e vou na escola,pegar o assunto,depois volto pra cá.
Pattie-Tudo bem.
Ela me abraçou,e eu sai dali,pedi para Zac ir me pegar,e assim ele fez,ele me deixou em casa,e ficou me esperando sassistindo TV.
Subi,tomei um banho e me vesti. Chamei Zac,fomos na escola,eu peguei todo o assunto,e Zac disse que antes de ir no hospita comigo,queria me apresentar uma pessoa,então ele me propôs ir tomar um sorvete,e ele iria chamar a pessoa,eu assenti,e assentimos para a sorveteria,chegamos sentamos,fiz meu pedido,sorvete de chocolate com morando,meu preferido,Zac fez o dele,e logo uma garota linda  chegou e sentou em nossa mesa,eu olhei Zac e sorri.
Zac- Mel,essa é minha...namorada,Vanessa.Vanessa,essa é minha irmã,Melissa.
Melissa-Prazer Vanessa. –sorri.
Vanessa-O prazer é meu,Mel. –sorri.
Zac-Então...alem disso,temos uma novidade. –eles se olharam e sorriram.
Melissa-Podem falar.
Zac-Eu consegui Melissa...eu vou atuar,e vou começar em um filme,que parece que terá sucesso.
Melissa-AAAH MENTIRA. –gritei,todos olharam,eu fiquei vermleha.
Zac-Sim,High School Musical é o nome do filme. –ele riu.
Melissa-awn.
Zac-Eu serei o Troy,e ela a Gabriela,serão os personagens principais.
Melissa-Awn,fico feliz por vocês,parabéns,boa sorte...e Vanessa,bem vinda a família. –sorri.
Vanessa-Obrigada.
Logo meu celular tocou.
-Alô?
-Mel?
-Oi Justin.
-Cadê você? Disse que só iria em casa tomar banho...
-Desculpe-me,Zac queria me contar algo,mais já vou pra ir.
-Ok.
-beijo.
Desliguei,e olhei pra Zac que acariciava o rosto de Vanessa.
Melissa-Desculpem-me,mais Justin precisa de mim,eu o prometi que iria no hospital com ele.
Vanessa-Namorado?
Melissa-marido. –revirei os olhos.
Vanessa-MARIDO? –ela ergueu uma das sobrancelhas surpresa.
Zac-Ela chegou na cidade agora,Mel,não sabe da historia.
Melissa-Vamos,no carro eu te conto.
Vanessa-Tudo bem.
Zac deixou o dinheiro na mesa,e fomos para o carro,no caminho contei a historia a Vanessa,ela ficou bastante surpresa.
Vanessa-Nossa! Se casar com 14 anos,não é fácil ein.
Melissa-o pior é ter que casar com a pessoa que você mais odeia nesse mundo.
Vanessa riu.
Chegamos no hospital,despedi-me dos dois,e entrei no hospital.Entrei no quarto deles,e Justin estava lá,ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios.
Justin-Oi Mel. –ele levantou,veio na minha direção e soltou um leve suspiro no meu pescoço,confesso que me arrepiei.
Ficamos ali conversando,as vezes Justin ria,era melhor vê-lo assim.
- 1 semana depois-
Justin estava estranho,tinha atitudes anormais,ele estava bebendo toda noite,já havia se tornado um habito,mais...é algo diferente,ele fica mais agitado,seus olhos ficam vermelhos.
Já são 11:30 pm,eu estou lavando a louça que sujei,ouvi algumas falas lá fora,algumas risadas,e uma delas me chamou atençãom,eu a conhecia de algum lugar,enxuguei minhas mãos em um dos panos que havia no balcão da cozinha,abri a porta,e dei um passo até la fora,olhei para os lados e não havia ninguém,do outro lado da rua havia um grupo de garotos,eles estavam fazendo algo...eles estvam se drogando,oh meu Deus,cheguei um pouco mais perto,ciente que estava correndo um pouco de risco,e um deles me chamou atenção,eles pararam de rir quando me viram ali parada,quando um deles virou o rosto pra mim,o reconheci,não acreditei no que vi...Sim,era o Justin.
Melissa-Eu não acredito...Justin. –falei ainda não acreditando.
Justin-Mel,volte pra casa. –ele se levantou.
Melissa-COMO PÔDE? VOCÊ SABE A SITUAÇÃO DA SUA FAMILIA,NÃO JUSTIN,QUE SACO,VOCÊ FAZ TUDO ERRADO.
Sai correndo para dentro de casa,subi as escadas correndo,fui para o quarto de hospedes,me tranquei lá,ele bateu algumas vezes na porta,mais não abri.Eu acabei dormindo ali...
Acordei com batidas na porta,me levantei ainda com sono e a abri,era Justin,ele estava só de boxer,com a cara amassado,o seu cabelo estava desarrumado,o que o deixava lindo...eu pensei isso mesmo? Ok né...
Justin-Mel,precisamos conversar.
Antes que eu falassa algo,ele me puxou para dentro do quarto de hospedes,trancou a porta e colocou em uma das mesas que ali tinham.
Melissa-Justin,não faça mais isso..
Justin-Não sei..
Melissa-não sabe? Como assim? Justin,por favor,por mim,pelos seus irmãos,pela sua mãe,pelo os seus amigos,não faça mais isso,queremos o seu bem.
Justin-Tudo bem. –ele abaixou a cabeça.
Melissa-Ta,é estranho o que eu vou dizer,mas...era estranho ver que você não estavam pensando nas suas garotas,ou ficando com elas,estava fazendo algo muito errado,então continue pegando elas,é menos errado do que isso,você nunca foi disso!
Justin-Eu não vou mais pensar nelas.
Melissa-Hã? Porque?
Justin-Porque meu pensamento só tem um nome.0
Antes que eu falasse ele me puxou para seu colo,ele começou a me beijar...
AAAAAH BIG DO BIG DO BIG DO BIG POST,GOOOOOOOOOOSTARAM DA MINHA SURPRESA? HIHIHIIH,sou linda,5bj. -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn. EAÍ MESNINAS? TUDO BEM? SAUDADES DE MIM? NÃO? OK. Como esse foi big,vou pedir comentarios,ok? beeijos,amo vocês,lindjas ♥
8 comentarios. *-*

9 comentários:

  1. com voce consegue ser tão perfeita em? mais do que perfeita até, haha continua amor

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que lindo mozi ! tá muito perfeito ! amei <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que liiiindo. coontinua loogo

    ResponderExcluir
  4. MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE, ACHEI A IMAGINE PERFEITA

    ResponderExcluir
  5. Comecei a Ler essa Imagine hoje, ta perfeita continua logo please

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa tá perfeita , continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. véeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, na booooa, continua princess

    ResponderExcluir
  8. tipooooooooooo assim: continuaaaaaaaaaa pelo amooor do Jus


    by: Vitoria

    ResponderExcluir
  9. CARAAACA MALUCO, continua logo meu, vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir