domingo, 14 de outubro de 2012

Capitulo 12 - "All I Want Is You." - "Quer dizer, crianças?" - 2° Temporada.

   
                                             -------------------------------------------
                                             Aviso hiper mega importante lá em baixo.
                                             -------------------------------------------
E ali eu e Justin dormimos, eu estava de conchinha com ele, estava muito frio, e ele quente me esquentava. Mas sabe quando você não consegue dormir? eu tava suando frio, virando de um lado ao outro, até sentir uma puta vontade de vomitar, corri para o banheiro. Em um ato ligeiro, eu segurei meus cabelos para trás, e me agachei na pia, colocando "tudo" pra fora. Senti Justin segurar meu cabelo, enquanto eu ainda vomitava. Fiz careta, e escovei meus dentes, eu odiava aquele gosto horrível na minha boca. Justin me guiou até a cama, e acariciou meu rosto.
- Comeu algo estragado, amor?
- eu acho. - parei perplexa pensando em uma possibilidade. - Ju- Justin.
- Oi amor.
- você disse que meus seios estão maiores, certo?
- aham. - ele sorriu malicioso.
- e quando você tocou neles, eu arfei, e disse que estava dolorido, certo?
- certo.
- JUSTIN!
- oi amor.
- Eu vomitei hoje.... estou sentindo enjoos constantes. Justin, eu posso tá.... MEU DEUS.
- VOU TER UM BIEBER JUNIOR, AW. - ele riu sapeca.
- cala a boca garoto. Justin, somos muitos novos para ser pais. E outra, nossos empresários vão nos matar.
- foda-se. Nós vamos ser os pais mais fodas do mundo.
Bom, isso esse idiota tava falando a verdade.
- você precisa ir ao medico. E eu vou falar com a minha mãe, pra ir com você.
- pirou Justin? a Pattie irá me matar.
- não.... sinto que não.
Eu o olhei confusa, e ele pegou seu celular ligando pra sua mãe, pedindo pra ela vir aqui.
Eu o olhei, e não aguentei. Chorei....Justin me abraçou e eu deitei em seu colo.
Pattie chegou, e me olhou chorando.
- querida? o que aconteceu? - ela sentou no meu lado, na cama, acariciando meus cabelos. Olhei para o Justin.
- deixa que eu falo. - ele suspirou - Mãe... eu sei que no começo a senhora vai me brigar....mas, isso sempre foi um sonho meu, não, não foi planejado, e eu sei que somos novos e blábláblá mas...
- não é o que eu to pensando,certo?
- Eu suspirei e fechei os olhos. Pattie me olhou.
- mãe....ah droga, eu não sei como explicar.
- Julie, tá gravida certo?
Eu e Justin levantamos a cabeça na mesma hora.
- como a senhora sa-sabe? - perguntou Justin tão perplexo como eu.
- Eu venho vendo Julie passando mal.... e depois desse papo de que vocês são novos de mais e tal, deu na cara né meu filho.
- olha Pattie, desculpe. Não foi planejado e.... ai droga.
- tudo bem. Como ia o namoro de vocês, eu sabia que isso ia acontecer...
- mãe, não é nada confirmado, mas poderia levar Julie ao seu medico? quero ter certeza...
- claro. - ela sorriu. - irei marcar para amanhã de manhã, ok? e eu acho melhor, ainda não revelar esse assunto, se não tiver certeza. Se tivermos certeza amanhã, contaremos ao Scooter e Vanessa, ok?
- ok. - disse eu e o Justin sorrindo, enquanto Pattie saia pela porta.
- amor?
- oi Julie.
- e se eu ficar gorda? quer dizer, é obvio que eu vou ficar gorda.
- gorda? só se você for ficar mais gostosa né amor. Mas assim,gorda, magra, obesa, eu sempre vou te amar.
- contanto que você me ame, nada mais importa. - eu sorri fraco e o beijei.
Pattie entrou no quarto novamente.
- Hey, eu consegui marcar o medico pra daqui a 1 hora, vamos Julie? Justin, Scooter está te chamando, quer que vá ao estúdio com ele compor.
- ok. - falamos eu e o Justin em coro. Ambos indo trocar de roupa. Troquei bem rapido, Justin fez o mesmo.
- amor, eu vou lá tá? assim que souber o resultado ME LIGA. Mãe, cuidado com a Julie.
- relaxa Justin. - eu disse rindo.
- ok. - ele riu e me deu um selinho demorado.
- chaga crianças, vamos. Quer dizer, crianças? ai meu Deus, estou ficando velha. - disse a Pattie nos fazendo rir.
                                                      **
Eu esperava o resultado do exame de sangue impaciente. Batia meus pés freneticamente no chão. Pattie colocou as mãos na minha perna fazendo me parar.
- querida, se acalme.
- desculpa Pattie, eu estou aflita de mais.
- relaxe. -ela sorriu.
" Julie Delacour e seu acompanhante, na sala 256 por favor."
Sentei na poltrona, e Pattie sentou na outro logo que chagamos a sala do doutor Krip [inventei kaka ]
- Então Julie, na sua opinião qual foi o resultado? - ele disse gentilmente.
- ai doutor, desculpa, mas agora eu não quero saber da minha opinião, quero saber do resultado. - disse mordendo levemente o lábio inferior.
- tudo bem. - ele riu- O feto ainda está se desenvolvendo, mas brevemente dará pra ver o sexo do bebê.
- isso quer dizer que eu vou ser mã-mãe? - gaguejei.
- sim, parabéns Julie. - ele sorriu.
- OMG. - eu abracei a Pattie ainda surpresa e emocionada.
- Parabéns para nós todos, querida. - Pattie sorriu e eu a abracei novamente.
- obrigada.
- então doutor, quero sigilo nessa informação. Ainda não estamos preparados para todos saberem.
- oh claro Patricia, pode ter a certeza que não sairá daqui.
- obrigada. - Pattie sorrindo pegando sua bolsa.
Saímos de lá e Pattie queria ir ao shopping fazer algumas compras Eu bolei um plano, no qual Pattie concordou, e no qual seria perfeito.
                                                     **
Eu e Pattie compramos tudo necessário para o meu pequeno plano, fomos ao hotel começando a preparar tudo. É, estou gostando dessa ideia de ser mãe... uma experiência nova... na qual quero mergulhar fundo ao lado do Justin. Eu só espero que todos aceitem, e gostem dessa noticia, que mudará o rumo de todos nós.
- continua -
OOOOOOI VIDAS, tudo bem? demorei pra postar né? rs. enfim, quero deixar vocês curiosas então vou ter que acabar essa capitulo aqui u_u comentemmm, estou com saudade dos comentários de vocês, serio >< essa IB terá uma revira volta, tava sem ideia pra ela, e tava com saudade de posta-lá, então está aí! Sim, eu irei postar frequentemente aqui no blog, WEEEEEEEEEEEEE o/
AVISO:
Então, teve um comentário esse comentário na sipnose da IB ( Crew Love ) da Gabriela aqui no blog.
"Anônimo: amoo suas historias mais poxa vc não pode começar uma sem terminar a outra que eu me lembre vc não terminou nenhuma so larga elas, eu sinto vontade de ver um final nas historias.
by: marih. "
1°: Eu avisei em um post que 2 garotas haviam ganhado vagas de afiliações aqui no blog, que seria ter a oportunidade de postar pelo menos 1 IB. E as ganhadoras foram a Gabriela que já postou a sipnose e 1 capitulo, e a Sthella que ainda irá postar a dela hoje.
2°: eu só dei um tempo aqui no meu blog, mas eu não irei jamais de postar as minhas IB's aqui. Demorar, eu posso demorar pra postar, mas abandonar NUNCA.
Então eu só queria esclarecer isso, até porque irei postar mais frequentemente aqui.
                                  9 Comentarios *-* 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ganhadoras das Afiliações.

Oi mesninas, tudo bem? sabe  o negocio das afiliações aqui em cima? 3 beliebers me mandaram IB's, confesso que gostei de todas. Mas eu me encantei pela a historia de duas IB's, e fiquei muito em duvida em quem escolher, e por isso vou dar a oportunidade para as 2. Que são a Sthella Melo, e a Gabriela Camargo. E sim, eu vou continuar postando minhas IB's normalmente, junto com a delas! beijos lindas ♥ *-*

domingo, 30 de setembro de 2012

Capitulo 10 - "Forever You." - cadê os direitos iguais?


( eu sei que ele tava passando mal, mas olá bundinha sexy, pelo amor ein Justin. )

Justin POV
Ryan ia fazer uma social na sua casa depois da escola, fui com Melissa pra casa, me arrumei, e sai. Cheguei lá e bebidas, mulheres gostosas, curtição, É HOJE!
Uma loirinha muito gostosa se aproximou de mim me entregando uma bebida, bebi em um gole só, e foi o bastante para que descesse rasgando na minha garganta. A garota sorriu ao ver minha cara, e se aproximou ficando bem próximo da minha boca, e num sussurro, falou.
- vamos lá pra cima, gatinho?
- daqui a pouco, tá? quero curtir isso aqui um pouco.
Ela sorriu assentindo e começando a dançar colada em mim.
Melissa POV
Tomei banho, vesti meu pijama, e fiz lasanha de micro-ondas, a levei pra sala, e comi assistindo TV. A campainha tocou, deixei a lasanha de lado, e fui atender.
- Eai Mel. - Brit deu um beijo rápido na minha bochecha e entrou.
- Oi Brit. - disse fechando a porta. - porque está toda arrumada? - ergui uma das sobrancelhas.
- Social na casa daquele gatinho chamado Ryan. A proposito, você vai.
- ah não!
- vai sim. Cadê o Justin?
- saiu.
- Ta vendo, ele está lá. Vamos Melissa, vai ser a social do seculo, o dia todo de curtição. Ja imaginou, os garotos mais gostosos do colégio vão está lá. E se o Justin deve ta comendo uma vadia, você também pode curtir.
- não, Britney! vá você, eu chamo Katy ou Mary pra ficar aqui comigo.
- Errado. Katy e Mary já estão lá. Melissa, praticamente o colégio todo vai está lá.
- tá, eu vou! - disse revirando os olhos.
- SOU FODA. - ela riu - vamos procurar um vestido sexy, porque a proposito, você tem que abalar naquela festa.
- não Britney, odeio ser o centro das atenções.
- me desculpa, mais hoje você vai ser! tem que fazer os garotos babarem por você.
- pirou Britney?
- não, agora vai, esse vestido tá lindo. - ela disse sorrindo.
                                                   **
- cara, porque eu to arrumada parecendo que eu vou sair pra noite, sendo que ainda são 14:00?
- porque a social do Ryan, costuma ir até amanhã de manhã. Katy que me disse.
- af. - me olhei no espelho, e não é aquele o meu estilo de se vestir. Mas até que eu tava gostando dessa ideia de provocar os garotos. Oi? eu pensei isso mesmo?
- ai cara, tu vai arrasar. Vamos que Katy já ta me mandando mensagem perguntando se a gente vai ou não.
Eu ri, e Britney me puxou.
Fomos andando mesmo, a casa do Ryan era a uma quadra dali.
Chegamos lá e tinha gente se comendo no JARDIM. MANO, QUE PORRA É ESSA? ok, já quero sair daqui. Parei olhando aquilo, Britney revirou os olhos e me puxou pra dentro daquela casa. Lá se duvidar tinha gente se comendo em todo canto. Tinha uma areá de pista de dança, que tocava musicas um pouco vulgares, e MUITAS pessoas dançavam, enquanto outras se pegavam. Assim que entrei me olharam. Garotos secavam eu e Britney na maior cara de pau, passamos por vários  enquanto eu ainda estava surpresa coma quilo, Britney sorria, enquanto passávamos por alguns eles falam coisas banais pra gente. Começamos a dançar, e me liguei que eu tinha que me divertir, e esquecer de tudo naquele momento.
Justin POV
EU ainda tava dançando com aquela loira, ela era boa demais, não tanto quanto Melissa, mais era. Por um momento, percebi que todos pararam pra olhar duas garotas que entravam ali, mas nem liguei. Até uma delas esbarrar sem querer no meu ombro, apenas pediu desculpa e puxou a outra para dançar. pera aí, a que esbarrou em mim, não é a garota que é amiga da Melissa e que o Ryan ta afim dela? forcei minha vista, e me liguei que a outra garota era Melissa. O que ela fazia ali? Logo vi Mariana e Katy se juntando a elas, e vim me tocar que quando o Ryan faz uma social, é literalmente a escola toda que vai.
Agora, uma morena tinha chegado perto de mim, e agora era a loira e a morena que me agarravam, diz aí se eu não tenho sorte?
Melissa POV
Ryan já chegou na Britney a tascando um beijo. Eu ri, e Katy e Mary me elogiaram. Logo depois, elas foram dançar com uns garotos e eu fiquei na pista sozinha.
- hm, como uma garota tão linda pode ficar sozinha assim? - falou um garoto, cujo era lindo, e eu ja havia visto ele na escola.
- talvez tentando curtir, isso daqui, sem fazer coisas inadequadas. - ri.
- então somos dois! aonde eu vou tem gente se comendo.
- Somos dois. - sorri.
- podemos curtir de outra forma...
- talvez. - sorri e ele me beijou. Se beijamos por varias vezes, ele parou me olhou e começamos a dançar.
- Vou te jogar a real. Eu não sei o que o Bieber tem na cabeça. Ele tem você do lado dele, e prefere essas vadias mal comida por aí.
- ah, eu nem ligo, serio.  Até porque, eu não bonita.
- você não é bonita? POR FAVOR, CONTA OUTRA. E desculpe ser tão...modesto, mais você é muito gostosa.
- nossa..... obrigada? - disse sorrindo fraco.
Ele sorriu e voltou a me beijar.
Justin POV
As duas garotas ja haviam me beijado, e queriam ir lá pra cima, se é que entendem, eu ia, até ver Melissa beijando outra, as larguei, e fui em sua direção, até Katy parar na minha frente e me puxar para um canto.
- onde pensa que vai?
- tirar Melissa daquele cara.
- por favor né, Bieber. Melissa está aqui para se divertir, igualmente a você. Agora você pode sair pegando 2 ou 3 de uma vez, sair toda noite enquanto ela fica sozinha em casa, achar que pode beijar ela agora e depois comer uma vadia, e ela porque beijou um cara, você não vai deixá-la se divertir? e os direitos iguais?
A olhei serrando os olhos, e sai. Admito, Katy estava certa. Eu tinha que rever minhas atitudes, mais mesmo assim, eu não iria deixar aquela cara ficar beijando Melissa. A puxei dele, ela me olhou sem entender, e a puxei para o jardim, um lugar que só havia gente conversando.
- ME SOLTA GAROTO.
- eu não vou deixar aquele babaca ficar te agarrando, Melissa.
- O ÚNICO BABACA NA HISTORIA É VOCÊ, JUSTIN. VOCÊ PODE CURTIR E EU NÃO? VOCÊ FAZ COISA MUITO PIOR COM ESSAS VADIAS E EU NÃO FALO NADA, NO DIA QUE EU APENAS BEIJO OUTRO CARA, TU DÁ UM ATAQUE E ACABA COM A MINHA DIVERSÃO? CADÊ OS DIREITOS IGUAIS DESSA PORRA? ACHA QUE PODE ME LEVAR PRA CAMA, ME BEIJAR SÓ QUANDO TIVER NA SECA PORQUE SOU SUA SUPOSTA MULHER?EU TENHO SENTIMENTOS JUSTIN, A UNICA COISA QUE EU CONSIGO SENTIR DE VOCÊ AGORA É NOJO. NOJO POR NÃO SER O HOMEM QUE EU SEMPRE SONHEI EM CASAR. POR NÃO SER O HOMEM O SUFICIENTE PRA TENTAR ME FAZER FELIZ. QUERIA ESTRAGAR MINHA DIVERTIU? PARABÉNS, VOCÊ CONSEGUIU. - ela saiu dali rapidamente.
Droga, eu sou um idiota!
Sai dali atrás dela, mais só deu tempo de ver ela entrando em um taxi. Corri para achar Britney, mas ela estava com Ryan, então achei melhor deixar pra lá. Katy estava conversando com Mary, eu fui até ela e acabei contando a historia. Obviamente ela me xingou de tudo que possa imaginar, e depois topou me ajudar a encontrar Melissa.

AI MEU DEUS, QUE SAUDADE DE POSTAR NO MEU BLOG! cara, eu tava com tanta saudade daqui! desculpem-me, como sabem comecei uma IB no blog da minha amiga e me empolguei com ela, e acabei deixando o meu blog um pouco de lado. Eu sei que a maioria quer que eu poste capitulo de AIWIY, mas faz tempo que não postava essa, e me veio ideias pra ela na cabeça, então resolvi postar logo. Comentem? nossa, to com saudade de ver vocês comentando, serio? amo vocês!
Se quiserem me perguntar algo, ta aqui meu ask fm >> http://ask.fm/AlineeDantas
Respondendo:
Anonimo: ooi amor, eu tenho sim twitter! é esse aqui >> @biebsmynutella
Anonimo: serio amor? aw,não acho que tenha tanto criatividade euheuheue, obrigada *-*
Helobieberlover: awww amor, lembro sim! obrigada *0* continuei!
 Bem vindas todas as leitoras novas, espero que gostem!
AVISO: 
Então, como viram lá emcima, tem agora a opção "Afiliações/ VAGAS ABERTAS". É assim, quem quiser fazer parte do blog, e quiser ter a oportunidade de postar uma IB aqui, só é seguir as regar lá e mandar para o email: biebsmynutella@hotmail.com . Daí eu vou escolher a melhor,ok? então, eu espero que se escrevam. E dependendo do desenvolvimento da pessoa que vai postar a IB, se o pessoal e eu gostarem, vai poder ter o direito de postar mais outra IB aqui,ok? beijosss

Divulgando >>> http://imagineedrewbieeber.blogspot.com.br
       Continuo com 10 comentarios. *-*

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 11 - "All I Want Is You." - Meu idiota branquelo.

                

Sai do banheiro após passar meu perfume, ja arrumada.
- Que gostosa!
- Nossa, você é muito romântico, Justin.
Ele riu.
- Assim vai seduzir todos da festa. - ele cheirou meu pescoço.
- Amor, to indo assim porque sei que alguns famosos vão, inclusive a Selena, pra ela me ver como inspiração, pra começar a tentar ficar com um corpo pelo menos parecido com o meu. - sorri.
- nunca ela ficará igual a você. - ele deu um tapa na minha bunda.
- idiota! - revirei os olhos.
Alguem abriu a porta, eu olhei e era Pattie.
- PATTIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. - corri pra cima dela. - OMG, QUE SAUDADE SUA, QUE ISSO, AAAAAAH. -abracei ela e ela riu retribuindo o abraço.
- Tambem tava com saudade, Julie. - ela riu.
- Oi gata, passa seu numero? - chegou Maju.
- idiota! - ri - ta gatinha, ein bebê.
Ela riu.
- Obrigada.
Depois todos chegaram, e resolvemos ir logo curtir a night..
- DEMETRIAAAAAA. - sai correndo pra abraça - lá.
- Ui, abalou. - ela olhou pra minha roupa.
Eu ri.
- Até que enfim, Taylor está com um vestido curto e provante. - disse olhando Taylor, ela sorriu vermelha.
- É né. - ela sorriu.
- Hm, olha que chegou, oi Jus. - Selena sorriu falsa e abraçou Justin, ou melhor, agarrou.
- Oi Sel. - ele sorriu, beijando sua bochecha.
- Oi Julie. - sorriu Jaden.
- Eai baixinho. - sorri e o abracei.
- O baixinho que ta passando você. - ele riu.
- não exagera.
- Me liga, talvez? - Justin sussurrou Justin, mordendo minha orelha.
Me arrepiei. Olhei e ele tinha deixa Selena no vácuo.
- Justin, tu é podre,man. - ri.- tu deixou a Selenita no vácuo. -ri
- foda-se!
- bom garoto. - eu disse rindo.
- Quero aproveitar minha namorada um pouco, por favor. - ele sorriu malicioso e me puxou pra perto. Eu mordi seu lábio inferior, sabendo que ele ama aquilo.
- Ei, chega! - riu Ryan- vamos sentar em uma mesa mais privada? assim comemos algo, e depois nos divertimos, a noite é uma criança. - ele sorriu.
Assentimos e Justin envolveu sua mão na minha cintura. Justin e Ryan lembravam de suas travessurar quando pequenos, Justin gargalhava, era tão bom vê-lo assim,feliz.... a sua gargalhada era tão gostosa, e tão minha.
Quem diria né? Eu, me apaixonar por um idiota branquelo, que tem medo de cogumelo,de tubarão e elevador, que tem imã para portas ou janelas de vidro, mais é esse idiota que me faz feliz, que me ama e que eu amo, é esse idiota que faz a cada dia eu ficar mais apaixonada, é esse idiota que me faz delirar com cada toque seu, é esse idiota que eu amo.
- Julie? - ele apertou minha mão.
- Oi? - disse saindo do transe.
- pensando?
- em você. -sorri.
- em mim?
- sempre.
- serio?
- sim, no quão idiota você é.
- idiota?
- É, mais o idiota que me faz feliz. Eu te amo branquelo. - sorri e o selei.
- eu também te amo. - ele sorriu e me deu um selinho. - vamos dançar? - ele sussurrou.
- aham. - eu sorri levantando da cadeira.
- onde vão? - perguntou Yasmin.
- Dançar. - sorri.
- Sei.
- Vem amor. - Justin puxou minha mão.
Chegamos a pista, e estava bem agitada, tocava "Misery - Maroon 5" mais remix. Começamos a dançar bem colados, suas mãos que estava em minha cintura, deslizaram para minha bunda, eu agarrei seu pescoço, e mordi de leve. Ele sorriu malicioso.
Passamos uns 30min dançando ali sem parar.
- Vamos pro hotel? - ele me olhou malicioso.
- Mais a noite acabou de começar! - fiz biquinho.
- E quem disse que não podemos terminá-la no hotel? - ele me apertou contra seu corpo.
- Claro. - eu sorri.
Justin sorriu malicioso, e me puxou logo em direção a saída.
                                                       **
Chegamos no quarto do Justin, e só deu tempo de eu trancar a porta, Justin jogou a chave na mesinha que havia ali, e me encostou na parede, arrancando minha blusa e jogando-a e algum canto. Desabotoou meu short, e fez com que ele deslizasse sobre minhas pernas, me segurou pela cintura, e me colocou em cima da bancada da mini cozinha ali dentro do quarto, ficando entre minhas pernas. Suas mãos deslizavam na minha costa e minha cintura, ele arranco meu sutiã, e fitou meus seios,e mordeu os lábios. Sorri e o selei. Percebi que ele ainda estava vestido, arranquei sua blusa, enquanto o beijava, e percebi que ele também tirou a calça. Coloquei minhas pernas firmes atravessando sua cintura, e passei meus braços em seu pescoço, ainda o beijando, ele foi me levantando até a cama, sentou-se comigo em seu colo, fazendo nossas intimidades se chocarem, e me fazer arfar. Nesse momentos suas costas deveriam estar todas marcadas pela as minha unhas. Sentia cada vez seu "amiguinho" mais ereto em baixo de mim, resolvi tirar sua cueca, e fiquei rebolando em cima dele, fazendo Justin soltar uns leves gemidos e me dando apoio pra rebolar mais, e ele penetrou, no começo devagar, mais depois começou aumentando a velocidade, dando mais prazer. O Suor dos seus cabelos pingavam em minha barriga, já que desta vez ele havia invertido, e estava por cima, penetrando mais e mais forte. Chegamos ao ápice juntos, e caímos cansados na cama. Me agarrei a ele, e meus olhos pesaram {...}
                                                                     - 2 meses depois - 
Minha vida estava ainda do mesmo jeito, curtição com os amigos, e só nos separávamos quando alguém ia fazer show ou gravar CD, ou algo da carreira. Eu havia acabado de tomar banho, estava de calcinha e sutiã procurando alguma blusa do Justin pra mim vestir.
- Amor!
- Oi bebê.
- Qual blusa sua eu pego?
- Qualquer uma, Julie.
- Mais qual?
- Quer saber? - ele se levantou e veio em minha direção. - você fica muito melhor sem elas. - ele disse arrancando meu sutiã, e me beijando.
- Ai! - fiz careta.
- Te machuquei, princesa?
- Não, mais meus seios estão doloridos. - coloquei meu sutiã novamente.
- E maiores. - ele fitou-os e sorriu maliciosamente. - se é que é possível. - ele mordeu os lábios.
- idiota. - ri
- Deita um pouco comigo? - ele me olhou.
- claro. - sorri.
Vesti uma blusa sua dos Lakers, e deitei-me ao seu lado enquanto ele fazia carinho em meu cabelo.
- Amor, vamos brincar de se eu falar uma palavra, você responde com outra? - disse eu, o olhando.
- Ok. - ele riu.
- Amor.
- Você.
-Eu.
-Eu?
- Diversão.
- Diversão?
- Sexo.
-Sexo?
- Você.
-Eu?
-Gostosa.
-Gostosa?
- Você?
- Eu?
-Minha.
-Sua?
- Só minha. -ele sorriu e me beijou.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADE DE VOCÊS MAN ): Desculpem, como sabem eu estava viajando, e quando eu cheguei eu comecei a fazer uma IB no blog da minha amiga, e lá as mesninas comentam super rápido e eu tenho que postar logo, desculpem - me, eu também estava sem imaginação pra fazer as IB's do blog ): Muita gente perguntou em qual blog eu to fazendo a IB, então, tu to fazendo uma IB chamada "You Belong With Me" e pelo o que eu vejo, estão gostando bastante. Clique aqui e vai aparecer a page do blog, mais ja no marcador da minha IB.

GENTEEEE, EU CRIEI UMA PAGE NO FACEBOOK, POR FAVOR CURTAM E DIVULGUEM, SÓ É CLICAR AQUI E SERÁ REDIRECIONADO A PAGE.

                                                            10 Comentarios (:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 9 - "Forever You" - Loirinho gato.


- Então só viemos saber porque não foram pra aula....ja tamo indo. - Disse Jasmine.
- Mas,eu quero ficar e.... - disse Katy,que logo foi interrompida por Mary.
- Xiu Katy,vamos AGORA.
- Tudo bem....tchau amiga,tchau Bieber.
Elas acenaram e sairam.
Ajudei Melissa a sentar no sfá,e a campainha tocou,fui atender,e dei de cara com o ...... argh.... Austin.
- Melissa está? - ele disse frio.
- Não pra você. - vai embora,caralho.
- Austin? - um ser veio correndo,não sei como,até a porta comigo. - entra....e desculpe por Justin.
Ela apertou LÁ,se é que me entendem,fechei os olhos desejando que aquela dor passasse.
Ele entrou com um sorriso vencedor. Eles começaram a conversar,e eu subi,tava pouco afim de ficar ali com eles...
- Outro dia. 7:00 a.m -
Acordei Melissa,ela se arrumou,tomamos café,e fomos para a escola,estavamos na mesma sala,mais eu,como sempre,sentei lá atrás,com algumas vadias e o Ryan,Chaz e Nolan. Logo uma menina linda e muito muito gostosa,entrou na sala,e snetou-se ao lado de Melissa,era o unico lugar vago.
- Que gostosa,que isso. - disse Ryan,a olhando.
- Srt. Braun poderia vir aqui na frente? - disse o professor de Ciencias.
Ela bufou,e foi até lá a frente,toda vermelha.
-Se apresente a classe! Justin Bieber,silêncio!
- Er...oi pessoal,meu nome é Britney...Britney Braun,prazer.
- Prazer só quando você estiver comigo,gatinha. - disse Ryan.
Todos riram,deixando- a vermelha.
 Melissa ON
A menina sentou ao meu lado,toda vermelha.
- Oi. -disse tentando deixa-la a vontade.
- Oi. -ela sorriu timida.
- Prazer,Melissa Bieber.
- Prazer Melissa, Britney Braun. Você é irmã do loirinho gato lá atras?
- Não. -ri.
- Prima?
- Não. -ri.
- O que então?
- Esposa. -dei um sorriso amarelo.
- ESPOSA? - ela gritou.
- Shhhhh.
- Srt Braun,silêncio por favor.
- Desculpe professor.
- Esposa? - ela sussurrou. - não é muito nova pra casar? e me desculpa por chama-lo de gato. - ela sorriu fraco.
- Não é da cidade não é?
- Não,mas não muda de assunto...
- Não to mudando -ri- é que todos da cidade sabem disso....depois eu te conto melhor.
- Tudo bem. - ela sorriu.
- Entrão Britney...
- Me chame de Brit,Mel.
Eu sorri.
- Tudo bem Brit...essas aqui são Katy,Jasmine e Mariana.
- Oi meninas. - ela sorriu.
- Eaí Brit. - elas sorriram.
Demorou mais o sinal bateu...como sempre o patio central CHEIO de alunos andando para lá,e para cá.Mas eis que surge alguem,e me puxa para um corredor menos movimentado.
- Melhorou gatinha? - ele pressionou meu corpo contra o dele.
- Uhum...
- Já que eu cuidei de você,não mereço um agradecimento,não? - ele sorriu....e DEUS,QUE SORRISO.
- Er....Obrigada?!
- Acho que mereço algo mais,poxa. - ele fez biquinho.
- Tipo,o quê? - me fiz de desentendida.
- Tipo,isso.
Depois daquelas 2 palavras deles,só senti seus labios tocarem o meu,e ele me pressionar mais contra ele.
- Vão fazer sexo aqui mesmo? - Ryan riu,fazendo nós dois nos separar rapidamente.
- Ryan,vai procurar o que fazer,ok? OK. - eu disse mostrando o dedo do meio pra ele.
- Ui,menina estressada. - ele riu.
- Cala a boca Ryan.  - Justin riu e bateu na sua cabeça.
- Ahn....vou ali com Britney,ela deve estar perdida. - sorri fraco.
- O nome daquela gostosa é Britney?
- Se quiser comer a menina,seja mais discreto por favor - disse revirando os olhos- é o nome dela é Britney....e se pretende tratá-la como uma vadia,vá tirando essa ideia da sua cabeça,porque isso eu não deixarei.
Sai de lá atras de Birit,ao sair de lá ouvi Justin e Nolan zoando com ele.
- FINALMENTE TE ENCONTREI. - Brit sorriu. - onde estava?
- Anhh...em nenhum lugar... - corei.
- Tava se pegando com o Bieber,né sua safada? - disse Katy.
- Vish,e eu aqui sozinha.daora a vida. - Mary disse.
Revirei os olhos.
- Vamos lá pra alguma mesa,Nolan levou nossos lanches pra lá. - disse Jas.
- Hm,anda pegando o Nolan é? - disse Mary.
- Af. - ela revirou os olhos,logo nos puxando.
Fomos até a mesa,sentamos e ficamos conversando,contei a minha historia pra Brit,mais meu celular apitou. Peguei-o
"1 nova mensagem."
Abri a mensagem,que dizia..
" Ei,to te esperando no jardim.
Beijo,Justin. "
- Meninas,eu tenho que ir....er...na diretoria pegar uma coisa?
- E essa coisa se chama "Justin"? - ri.
Eu sorri fraco,mais ja vermelha.
- Vá se encontrar com ele,fique tranquila,daqui não sai. - disse Brit.
Eu sorri,e sai dali até o jardim. Cheguei lá olhando de um lado ao outro tentando ver Justin,mais ele colocou a mão nos meu olhos,e eu e virei até ele.
- Er... - ele bagunçou o cabelo- eu queria ficar um tempo sozinho contigo.
- Tudo bem. - eu sorri.
Fomos lá pra trás,onde não havia ninguem,e ficamos conversando.
- Então Mel....temos uma "missão". -ri.
- missão? - disse confusa.
- Ryan ta afimzão da Britney...
- Ah não Justin,poxa,ela é minha amiga,não quero Ryan tratar ela que nem uma vadia.
- Ele prometeu pra mim que não vai.
- Tem certeza?
- Aham. Ah,vamos lá Mel.
- Tudo bem. -suspirei.
Ele sorriu e foi chegando perto de mim...
- MEEEEEELLLLLLLLLLLL. - Brit chegou berrando - opa,desculpa.
- ah tudo bem. -sorri - Brit,esse é o Justin...Justin,essa é a Britney.
- Eai gatinha. - Justin sorriu.
- Oi Justin. - ela sorriu de volta. - amiga,Katy acabou de receber uma ligação,era a professora da sua irmã....disse que ela passou mal.
- oh Deus, a Amy! - coloquei as mãos no rosto.
- Vamos,eu vou com você!
- Er...tudo bem! Tchau Justin.
- Tchau Mel. - ele sorriu e beijou minha bochecha.
Sai correndo dali com Brit,até o predio ao lado,onde minha irmã ficava.
- Mel! - Amy saiu pra me abraçar logo que me viu.
- O que aconteceu,princesa?
- Eu tive um....pesadelo!
- foi apenas um pesadelo?
- é que era horrivel,Mel!
- Desculpe me intrometer....melissa,ela ficou se queimando em febre depois desse pesadelo. - falou a professora.
- Oh,tudo bem! Amy,eu vou te deixar em casa com Zac,ok? tenho que pegar pelo menos o ultimo horario da minha escola.
- Tudo bem. Quem é essa? - Amy disse apontadando pra Britney,que logo sorriu.
- Essa é Britney....minha nova amiga.
- Oi Amy. - Britney a abraçou.
- Vamos,meninas.
Fomos andando mesmo pra minha casa,na verdade correndo. Chegamos e Zac não estava,mais ouvi um barulho na cozinha.
- Quem está aí?
- Oh  desculpe meninas,Zac teve que sair...eu fiquei aqui,algum problema? - disse Vanessa.
- Tem sin Van....Amy passou mal na escola,e eu preciso deixa-la com alguem,preciso pegar pelo menos o ultima horario.
- Ah Mel,porque não disse antes? deixe-a comigo,sem problemas.
- Ah,obrigada Van! - disse e a abracei.
- nada - ela sorriu- e quem é essa menina? - ela olhou a Brit.
- Minha amiga....Britney.
- Oh,olá Britney...prazer Vanes....
- VANESSA HUDGENS!!!!!!! OMG EU AMO SEU TRABALHO.
- aww,obrigada linda. - Vanessa sorriu e a abraçou.
- Oi Mel. - disse Zac chegando e me abraçando.
- OH GOD SEU IRMÃO É O ZAC EFRON? SOCORRO,VOU MORRER.
- nova amiga,Mel? - Zac disse rindo.
- Sim,é a Britney. -ri - Vamos Brit,depois você tem seus ataques por causa deles,e depois vocês os conhecem mais.
Falei a puxando,só gritei um tchau,e retornamos a escola..
A aula acabou e eu fui pra casa com Justin. Como sempre ele saiu,e eu fiquei sozinha,e acabei dormindo [...]

OOOOOOOOOOOI XENTYYYYYY!!!!!!111111 Fazia tempo que eu não postava capitulos dessa IB,né? E OLHAAAAA ESSE FICOU BIG AWWW ;3 como estão bebês? Gostaram?? comentem pox ;x
 O POST ABAIXO É ULTIMO CAPITULO QUE EU POSTEI DE "ALL I WANT IS YOU" LEIAAM!!!!!


10 Comentarios (:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 10 - "All I Want Is You" - EU? - 2° Temporada.

             
Por isso me perdoa amor por tudo que eu fiz,não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz. Nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor,mas entenda que a amizade é a forma de um amor,você é o meu vicio. ( você é um vicio - Bonde da Stronda ft Cine)
-Eu sei,é legal. -ri.
- Sabe o que é legal?
- O que? - disse com cara de tedio.
- Isso.
Ele começou a fazer cocegas.
- JUSS.......-ri- TIINNNNN -ri- SOS -ri- PAAAAARAAAAA -ri-
Ele riu,parou e me beijou. Paramos,e nos olhamos para um momento,Justin estava serio....o que deixava-o mais sexy...os raios de sol batiam de leve em seu olho,fazendo ficar cor de mel amarelado...ele passou a mão em minha perna e eu acariciei seu pescoço. Nos beijamos novamente.
-Err...amor. - ele me olhou seriamente de novo.
-Ai Justin,para de me olhar assim...serio,ta me dando medo.
- Idiota -ri- eu tenho uma surpresa. - ele sorriu timido.
Eu fiz sinal pra que ele prosseguisse.
- Eu te disse que tinha feito novas musicas....que iria lançar meu CD "Believe"....e que ja lancei meu clipe "Boyfriend",certo?
- Sim,Mrs sexy. - mordi o labio inferior.
- Eu terei que lançar o da musica "As Long As You Love Me"...
Levantei uma sobrancelha.
- E eu queria que a garota do clipe fosse você.. - ele bagunçou o cablo e sorriu. SOS,EU MORRIDA.
-Sim... -disse peridamente no se olhar e seu sorriso,sorrindo que nem boba - PERA...JUSTIN FAZ ISSO COMIGO NÃO,VELHO.
- O que eu fiz?
- Me olha assim....sorri...e tem tudo que quer!
- Tem tudo que eu quero é? - ele disse em um tom de malicia,precionando minha cintura.
- Sem malicias...mais Justin...eu? eu? eu? eu? EUUU????????????????????????? PORQUE EU????????
- Sim,você,Julie Delacour. Porque as musicas foram feitas pra você...e você é a garota mais sexy que eu conheço pra como o clipe vai ser.
- ah si....PERA AÍ,COMO VAI SER O CLIPE?
- Dogamos que um pouco mais maduro.... -ele deu um meio sorriso.
- Ah Justin,o que eu não faço por você,né? -suspirei.
- ISSO É UM SIM???????
- eu acho né. -sorri fraco.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,TE AMO. - ele me encheu de beijos.
EU sai dos seus braços,e fui pegar meu celular na escravanhia ali...antes que eu chegasse lá Justin me jogou na parede bruscamente e começou a beijar meu pescoço,enquanto eu brincava com seus cabelos.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI.... - ela parou e olhou-nos sem graça- .... GENTE. - ela sorriu sem graça e acenou
- Como sempre alguem atrapalha... - Justin disse revirando os olhos.
- Jus...Scooter,está te chamando lá na cobertura,no escritorio.
- Ah nossa,perdi a hora...amor... - ele chegou perto de mim e acariciou meu rosto com o polegar- eu tenho que ir,tá? mais depois vamos sair todos juntos,para comemorar. Te amo. - ele me beijou ( ignorem as frases e o lugar,ok?)
Ele colocou seu supras e saiu. Demi sentou na cama,quase tento um surto,e pediu que eu contasse a ela. eu,obvio,que contei.
EU fiquei ali conversando com a Demi,até Justin chegar. Ele chegou irritado.
- Oi amor.
- Oi Julie. - ele respondeu serio.
- Tudo bem?
- eu pareço estar bem? NÃO EU NÃO PAREÇO ESTAR BEM. - ele alterou o tom de voz.
- NÃO GRITA COMIGO.
- EU GRITO SE EU QUISER!
-AÉ? BELEZA ENTÃO. EU SÓ NÃO ACREDITO QUE VAI ME TRATAR ASSIM NO DIA QUE REATAMOS NOVAMENTE.
Eu olhei pra ele segurando pra não chorar,ele abaixou a cabeça e suspirou. eu balancei a cabeça e fui em direção a porta. Até sentir a mão dele no meu ombro,me fazendo ficar frente a frente com ele.
- O que foi? vai gritar comigo de novo?
- Me...desculpa,ok? eu fiquei irritado com o que Scooter me falou...e eu errei em descontar com você.
-Justin,eu tenho medo que isso não dê certo....ser mais uma perda de tempo. -sentei-me na cama.
- então o nosso namoro é uma perda de tempo pra você?
- não! mas... tenho medo de me iludir demais.
- você não vai se iludir,pelo menos comigo não,Julie.
- promete que nunca vai me abandonar? que sempre vai me irritar como sempre faz? que mesmo que eu te mande ir,você fique?
- Julie...
- promete ou não? - o olhei atenta.
- É logico que prometo,sua gorda!
- Gorda,Justin? - o olhei serio.
- É....
- sai daí,eu sou gostosa. - disse na irônia.
- É,muito gostosa... -sorriu e mordeu os labios- a minha gostosa.
- Af velho,me beija,na boa.
- com toda a certeza. - ele riu e me beijou.
- EAAAAI MANOLOS. - chegou Ryan se jogando no sofá.
- EAAAI CASAL. - Chris se jogou na cama.
- FALA AÊ GENTE. - Chaz se jogou em cima de Chris.
- Olha a bagunça! - eu disse os olhando seria.
- Ui,medo da Julie. - disse Chris me olhando.
- Tenha medo de mim,porque eu sou do mal. - sorri
- Chega né Julie. - Ryan riu.
- Balada hoje ein? meninas,beb..............
- OPA,MENINAS É UM SOCO NO TEU AMIGUINHO! todos aqui são comprometidos,e as meninas vão também...HÁ.
- Af.
- Eai povinho.....Joe ta aqui? - Demi entrou olhando tudo.
-não.-respondi.
- Pulou a cerca! - respondeu Ryan rindo,e logo os meninos riram também.
- Af,vão ver cuidar da  vocês! - disse Demi jogando almofada em Ryan.
- Amor,vamos se arrumar? - Yas chegou.
- Okay. - disse Chris,que logo saiu com Yasmin.
- vão embora também...vão,TCHAU! - empurrei os meninos e ri.
Eles sairam e Justin mexia em seu iPhone.
- vou tomar banho...
- Opa....ja não sei mais nem o que é celular....deixa eu ir?
- não,Justin!
- não?
-não!
Ele me pegou e jogou na cama,e se deitou em cima de mim.
- Sai de cima de mim,seu gordo!
- vai deixar eu tomar banho com você? - ele disse segurando meus pulsos na cama.
- não! eu sei que você não vai fazer nada comigo.
- tem certeza? nem torturar? - ele disse beijando meu pescoço,e sussurrando em meu ouvido.
- eu não acredito que você não se arrepia comigo. - ele sussurrou mordendo minha orelha. - Vai Julie....diz que não se arrepia comigo. - sussurrou novamente.
- Jussstiin....sai.
- Então,me diz que não se arrepia comigo. - ele deu um beijo inocente no meu pescoço.
- é logico que tu me arrepia né,mas...
- mas nada! você disse que se arrepia! então,tenho direito a um banho com você.
-tu nem é esperto né...
Ele piscou.
-Ta Justin,vamos antes que eu me arrependa.
Tomamos banho....não tem como tomar banho com o Justin sem ele ficar com as safadezas dele,masok.
Saímos do banheiro e fomos nos arrumar....hoje a noite promete!
 Continua! MUAHAHAHAH,sou do mal.
ooooi bebês,eu falei que iria postar hoje,pois é,ta aí. eu ainda vou fazer os capitulos das outras IB's,mais juro que vou dá meu maximo pra postar hoje....porque eu ainda tenho que me apresentar no blog da minha amiga,aonde eu irei fazer outra IB..... e uma novidade,ela também vai moderar aqui! \o/


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estou quase de volta.

Oi gente! Eu queria agradecer os 11 comentarios no ultimo capitulo que eu postei , mesmo ele estando pequeno,sem foto e musica no começo...mas eu estou quase de volta WEEEEEEEEEE o/ eu chego na minha cidade dia 6 ,e no mesmo dia eu irei postar VARIOS capitulos de todas as IB's,ok? Só porque eu deixei vocês curiosos eheue *0* viram o novo visual do blog? Então,ainda não está totalmente pronto,eu ainda vou ajeitar umas coisas...mas o que acharam? Enfim,obrigada a quem está divulgando minha IB,é muito importante pra mim,obrigada de verdade! Então,eu tambem mudei o user do meu twitter,agora é o >>>>>>>> @biebsmynutella <<<<<<<< sigammm lá,e deixem o twitter de vocês aqui embaixo pra toda vez que eu postar um capitulo eu avisar vocês,ok? Me sigam tambem no meutumblr PESSOAL >>>>>>>> http://myperfect-dreams.tumblr.com <<<<<<<<< e me sigam tambem no meu tumblr FC do Justin >>>>><>> http://efeito-bieber.tumblr.com <<<<<<<<< e deixem o tumblr de vocês aqui tambem pra mim avisar quando eu postar algum capitulo. Obrigada por não desistirem de ler a IB! AMO VOCÊS! Beijos2