domingo, 22 de abril de 2012

Capitulo 5 "Forever You" - Agora sou um homem de familia.


        
Mas você é tão hipinotizante, você me faz rir enquanto eu canto, me faz sorri enquanto eu durmo, E eu posso ver seu sorriso se desdobrando, Seu amor é onde eu estou caindo, Mas por favor não me segure. (Catch me - Demi Lovato)
Antes que eu falasse ele me puxou para seu colo,ele começou a me beijar...
Me jogou na cama,e subiu em cima de mim,arrancou minha blusa e jogou longe,enquanto isso ele me beijava,minha mão percorria por todo seu corpo,até que chegou na parte de sua bunda,eu a apertei.Justin sorriu.
Justin-Eu sei que você gosta de apertar,e que é gostosa.
Melissa-Convencido.
Justin conseguiu tirar meu short rapidamente,arrancou minha calcinha com os dentes,minha mão foi para debaixo da sua blusa,também a tirei,arranhei seu abdômen com minhas unhas e Justin mordeu minha orelha,tirei sua calça com tanta rapidez que não sei onde ela foi parar,enfim ele estava de boxer,nunca pensei que iria pensar isso,maas....QUE GOSTOSO,OH DEUS.Enquanto ele me beijava eu olhava seu abdômen definido,ele sorria,e sussurrou no meu ouvido “Eu sei que sou sexy” ,eu ri,e o belisquei.
Justin-AAAAAAI.
Euri.
Justin-Quer me maltratar? Vamos começar nosso jogo. –ele sorriu.
Apenas me jogou na parede,e começou a me beijar,ele puxava meus cabelos e beijava meu pescoço,e depois passava pra boca,em sua boxer já se via um volume::::::::::::::::: Jerry acordou.Enquanto me beijava,ele me guiava até a nossa cama,me deu um rápido beijo,e foi até o banheiro,já sabia o que ele iria pegar,ele voltou e colocou a camisinha,me beijou mais uma vez e penetrou,ele sabia que eu era virgem,pois tenho 15 anos,então ele foi delicado *-*,ele apertava meu bumbum,me beijava,enquanto uma mão estava na minha nuca,a outra massageava meus seios.Quando eu iria gritar,ele abafa meus gritos com beijos.Enfim,chegamos ao orgasmo juntos,e caímos na cama cansados,eu subi em cima dele,estávamos cansados,acariciei seu cabelo e o beijei,ficamos assim .Sai de cima dele,deitei ao seu lado,virando para o lado oposto dele,e me abraçou por trás e depositou um beijo no meu ombro.
Justin-O que foi? –ele sussurrou.
Melissa-Justin...eu não quero me envolver com ninguém.
Justin-Nem eu..Mais que tal tudo que fizermos for sem compromisso?
Melissa-Ok!
Justin-E nisso podem rolar beijos,não podem? –ele sorriu.
Melissa-Quando estivermos em casa,sim!
Ele foi me beijar mais deviei.
Melissa-Espera! As regras são: não pode ter ciúme do outro,nós dois podemos sair com quem quiser,e tudo o que fizermos é pela diversão.
Justin-Ok.
Ele ficou me beijando.Até que dormimos..
Acordei e Justin estava me abraçando por trás,tirei devagar suas mãos da minha cintura,fiz minha higiene,e fui fazer nosso café.Ele acordou e me beijou ,ele se sentou na cadeira,eu passei por sua frente,e me abaixei um pouco para colocar as coisas na mesa,ele me puxou pela cintura,me fazendo em sentar no seu colo,e beijou meu pescoço.
Melissa-Parou né.
Justin-Aaah Melissa!
Melissa-Eu não...
JustinVocê não é as vadias,eu sei,eu sei,e nem quero que seja.
Eu sorri.
Depois disso tomamos nosso café,e conversamos um pouco.
Estavamos sentados no sofá,assistindo filme,eu estava com minha cabeça no colo do Justin enquanto ele afagava meus cabelos.
Justin-Mel.
Melissa-Oi
Justin-Temos que pintar o nosso porão,sabe...temos coisas velhas guardadas no quarto de hospedes,e temos que passa-las para lá.
Melissa-Tudo bem,vamos pintar.
Justin saiu e foi comprar tintas,eu fui trocar de roupa,coloquei apenas um blusão.
Justin chegou,trocou de roupa e descemos para lá,afastamos as poucas coisas que tinha ali,começamos a pintar as paredes,do nada Justin fez um risco com a tinta no meu nariz,eu ri,e o pintei,ele fez isso.
Melissa-JUSTIN! – fiz isso . Sei la,me deu vontade,isso faz parte do acordo (:
Ele riu,e me deu um beijo na bochecha,a campainha tocou,e eu disse que atendi e era  Zac e Pattie.
Pattie-Oi que...Oh Deus,porque está toda suja de tinta?
Melissa-Estamos pintando o porão,tia.
Pattie-Ah sim. –ela sorriu.
Zac me abraçou.
Zac-Então,Pattie disse que iria fazer algo para todos comermos aqui.
Melissa-Ah claro! Vou chamar Justin.
Pattie-Tudo bem.
Fui até o porão.
Melissa-Justin,sua mãe meu irmão estão aí.
Justin-Vamos indo,mas antes..
Ele me agarrou e me beijou.Dei um tapa no seu ombro,ri e fui até nosso quarto me trocar.
-Horas depois-
Estava anoitecendo,Justin chegou com uma menina la em casa,com as suas mãos na cintura dela,ele apenas 
sorriu pra mim,a levou la pra cima,já sabia até o que ia dá,quando ele estava subindo a escada,eu gritei..
Melissa- SE LEMBRA QUE EU MORO AQUI,E QUE A NOSSA CASA NÃO É MOTEL.
Ta,aquilo me deixou com ciúmes...ok,nem eu me entendo mais,eu disse que tudo o que ele e eles iriamos fazer era sem compromissos,e não podíamos ter ciúmes,mais agora eu que toc om ciumes,puta que pariu.Passou 30 minutos e eu ali,olhando pro nada,até que meu celular tocou,eu atendi e era Pattie,ela falou que iria ter um jantar com sua família e amigos do Justin,hoje! E depois era tipo uma balada,ela tinha convidado os amigos do Justin,eu assenti,e fui la emcima chamar o Justin,eles estavam se pegando no quarto,mais ele tinha que ir. Justin quer provocar com as amiguinhas dele? Que comece a guerra (: Me troquei,coloquei uma roupa curta...sexy.Desci,e Justin me esperava no sofá,ele estava assim .Ele sorriu,se levantou,pegou seu celular e as chaves do carro,ele colocou a mão na minha cintura,que desceu para a minha bunda,e que ele a ‘apalpou’,dei um tapa em sua mão,e a tirei dali,fomos até o carro,e seguimos para a festa,era em um salão,em comemoração ao aniversario do Avô de Justin,eu iria o conhecer agora,chegamos no local,e Justin me abraço pela cintura,até porque pra família de Justin aquele casamento era real,nós nos amávamos mesmo.Quando chegamos haviam vários paparazzi na porta,com certeza Vanessa e Zac estariam ali,eles estava bem famosos,Katy e Zac vieram me abraçar,olhei e Vanessa também estava,ela sorriu pra mim,e veio me abraçar,retribui o abraço.Me larguei de Justin e fui falar com Ryan,Chaz,Nolan,Nic,Mary,Jas e Amy,sim minha irmã estava no meio daquela bagunça.
Mary- VAAACA VELHA,QUE SAUDADES DE TE MAN,O JUSTIN ROUBA A MINHA AMIGA,PUTA QUE PARIU. –ela fez um escândalo e me abraçou.
Eu ri.
Jas-OOOOOOOOOI PESSOA QUE SÓ QUER SABER DA KATY. –ela riu e em abraçou.
Melissa-vei,amanhã que tal ir todos la pra casa? Me sinto muito sozinha! Podem ir também meninos.
C,N,N&R: Ja é.
Justin veio em minha direção..
Justin-Mel,você tem que conhecer meus familiares,vem!
Melissa-Gente,já volto.
Justin segurou minha mão,e me levou até uma mesa grande,na verdade era bem grande,havia muitas pessoas ali,conversando,rindo,Pattie estava no meio delas.Mais Justin me levou na direção de um casal de senhores,eles estavam felizes,e não aparentavam ser velhos.
Justin-Vovô,Vovó. –ele os chamou,e os dois senhores nos olharam.
Justin- Essa aqui é Melissa...minha es-esposa.
-Prazer Querida,meu nome Dianne.
-Prazer,meu nome é Bruce.
Melissa-Prazer,meu nome é Melissa. –sorri- e Parabens.
Bruce-Obrigado. –ele sorriu- bom,fique a vontade você é da família agora! E sua família também é da nossa família.
Melissa-Tudo bem. –ri.
Eu e Justin fomos até os nossos amigos,e ficamos conversando,chegou uma menina,nome dela era Beatriz,acho que era uma peguete do Justin,porque ela chegou o abraçando.
Beatriz (Bia) – Oi Jus. –ela o abraçou e deu um beijo no canto da sua boca.
Justin-Oi Bia.
Bia-Soube que se casou! Como assim,o meu amante se casou. –ri.
Justin-É,agora sou um homem de família. –ri.
Melissa-Quem é? –sussurrei em seu ouvido.
Coooontinua (:
desculpem pela demora...mais se tiver o tanto de comentarios que eu pedir,eu ainda posto o proximo capitulo hoje,e ainda posto o capitulo das outras IB's *---------------------------*
7 Comentarios *-*

7 comentários:

  1. Muuuito legaal!!
    continuua...

    ResponderExcluir
  2. véeey, continua .. muito bom mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. eu nao te esqueci bb =[ meu msn tava tudo quando eu entro desculpa =[ e eu leio a ib sim só esquço de comentar o/

    ResponderExcluir
  4. que lindo continua por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  5. seu blog é fofo DEMAIS amo as histórias,parabéns e por favor continue..bjs

    ResponderExcluir