sexta-feira, 25 de maio de 2012

Capitulo 12 "Only You" - "A nossa pequena".


    
  
 Não finja,Eu acho que você sabe que eu sou muito preciosa,E como sim eu sou uma maldita princesa,eu sinto que você tambem gosta de mim,e você sabe que eu estou certa. ( Girlfriend - Avril Lavigne )
Todos aplaudiram de pé,e aquilo me surpreendeu.Sorri,e acenei,para meu irmão,que sorria como um bobo,minhas amigas batiam palmas,mais também gritavam,Miley e Liam sorriam,batendo palmas e comentando algo.Saímos do palco,e Justin me abraçou tão forte ao ponto de me levantar,beijei sua bochecha,e ele me colocou novamente no chão.
Justin – Perfeito,pequena,PERFEITO.
Alice – Você também foi perfeito,príncipe,perfeito. –sorri.
Enfim,quando saímos la fora,só faltaram engolir a gente,de tanto dá parabéns,eu e Justin só sorriamos e agradecíamos,logo Justin lembrou da twitcam,e me puxou até lá.
Justin – AYYYYE BELIEBERS. –ele gritou feliz.
Alice – Eaí meninas. –sorri.
Justin – Gostaram? Dancei legal? Porque Alice sei que foi perfeita.
Alice – awwwww. –o olhei,ele sorriu e me abraçou de lado.
Justin – Então,é o fim da twitcam,beijos, AMO VOCÊS GATAS.
Alice – Tchau lindas,espero que tenham gostado.
Nós acenamos,e ele acabou desligando.
Depois de tudo,estava indo embora e Justin me puxou.
Justin – Ali.
Alice – Oi. –sorri.
Justin – Queria te levar em lugar,especial.
Alice – Então vou avisar ao meu irmão,e chamar a Cait e...
Justin – Shhhh –ele colocou o dedo indicador nos meu labios,o fitei. – Só nós dois,apenas.
Assenti,e ele me puxou até la fora,onde se encontrava seu carro.Entramos,e ele ligou o radio,tocava “She Will Be Loved”.
Alice – AND SHE WILL BE LOVEEEEEED. – comecei cantando.
Ele também começou a cantar junto a mim,e depois começamos a rir,que nem dois idiotas.Ele parou em uma rua deserta,o olhei sem entender.Ele sorriu,saiu do carro,e como de costume,abriu a porta do carro,segurou minha mão,fechou a porta do carro,e me puxou até a ‘calçada’ que logo descobri que não era uma calçada,e sim uma vista linda,era tudo cheio de grama,e a vista do céu,cheio de estrelas,com Lua cheia.
Alice – Que lindo. –disse fitando o lugar.
Justin – É,tambem acho. –ele sorriu e deitou na grama.
Logo bateu pra que eu deitasse com ele.
Deitei e passamos minutos ali,apreciando o céu.
Alice – Eu tenho um sonho bobo. –eu ri.
Justin – Então conte-me. –falou ainda fitando o céu.
Alice– Só se prometer não rir. – o olhei sorrindo.
Justin – prometo. – ele me olhou também.
Alice – Eu tenho um sonho,de que no futuro,eu chegar em casa,e minha filha,chegar correndo na porta,quando eu disser “cheguei”,e ela vier me abraçar,e perguntar como foi meu dia.
Justin – Imagina nossa pequena brincando no tapete da sala,e quando você chegar ela ir correndo te abraçar. – ele sorriu.
Eu ri com o ‘nariz’.Ele me olhou.
Justin – Porque está rindo?
Alice – Você falou nossa pequena. – eu sorri envergonhada.
Ele sorriu,pegou minha mão,e colocou no seu peito,senti as leves batidas do seu coração.
Alice – Seu coração ta agitado. –ri baixo.
Justin – Ele só fica assim,quando estou com você.
Eu sorri e beijei sua bochecha.
Ele pegou seu celular e aperto no app do Instagram,colocou na câmera,suspendeu seus braços,e pediu para que fizesse careta,dei língua,e ele fez careta,tirou a foto,e colocou no Instagram com a legenda “ Depois do espetáculo,cansados,mais tudo gratifica com o cenário a nossa frente.”
Depois de sair da grama,pois estava frio,fomos para a frente do carro,dele,acabei sentando na parte da frente,e ele ficou entre as minhas pernas,estávamos rindo,e do nada isso aconteceu aqui foi engraçada e....fofo,porque sabe,quando “puft” acontece? Pois é.
Justin – Sabe,da primeira vez que eu te vi,pensava que você era toda meiguinha e tal.
Alice – E eu não sou? –ri.
Justin – Não,depois que eu te conheci BEM,eu descobri que só as roupas eram meigas mesmo,porque tu é uma verdadeira OGRA!
Alice – idiota. –ri e dei um tapa nas suas costas.
Justin – ÓLÁ TO FALANDO,AI CARALHO ESSE TAPA DOEU. –ele colocou a mão no lugar onde eu dei o tapa.
Alice – Dramatico. –ri. – Que horas são?
Justin – 1:00 da manhã.
Alice – OMG,UMA HORA DA MANHÃ? VEI,MEU PAI VAI MATAR NÓS DOIS.
Ele riu,e me puxou,entramos no carro,e logo estávamos na minha casa,as luzes estavam acesas = FUDEU.
Alice – Man,meu pai vai engolir a gente vivo.
Justin – Relaxa.
Revirei os olhos,e abri a porta de casa. Todos estavam aflitos com celulares na mão.
Alice – Oi.
Brad – Xiu,estamos tentar falar com a Alice. –ele disse fitando o celular.
Alice – Pai,sou eu. –ri baixo.
Brad – Alice,minha filha. –ele largou o celular no sofá e veio me abraçar.
Alice – Ok pai,chega. –ri.
Brad – Você ainda ri,dona Alice?
Alice – Desculpa pai,esqueci de avisar.
Brad – Onde e com quem estava?
Alice – Com o... –Justin me interropeu.
Justin – Ela estava comigo senhor. –ele apertou a mão do meu pai.
Zayn – Irmão,devia pelo menos ter avisado.
Justin – Não a culpem,eu que pedi que ela não avissasem vocês,como estávamos cansados,levei-a em um lugar onde a vista é linda.
Brad – Dessa vez deixo passar.
Justin – Mas uma vez me desculpe senhor... bom,está tarde,minha mãe também deve está preocupada,eu ja vou,tchau. –ele acenou,e aperto novamente a mão do meu pai.
O levei até a porta.
Justin – Seu pai parece bravo.
Alice – Que nada,é só pra assustar você. –ri.- Bobão,precisa chamar meu pai de “senhor” toda hora não. –ri.
Justin – Acho melhor assim. –sorri.
Alice – Obrigada pela noite de hoje,me diverti bastante e....você foi um incrível Patrick Swayse. –ri e encostei minha cabeça na porta.
Justin – E você,como sempre,uma verdadeira princesa. –sorri.
Eu beijei sua bochecha,ele desejou um “Boa Noite”,sorriu,e saiu dali,indo até seu carro,sorri e fechei a porta de casa.
Ashley – OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI. –ela gritou.
Me dei conta que todos já haviam ido dormir.
Alice – xiu,todos estão dormindo. –ri.
Ashley – Você vai me contar a manhã,tudo,ok? –ela riu e fez cara tipo “u.u”
Alice – Ok Ash. –beijei sua bochecha,e subi para meu quarto.
Tomei um banho rápido,pois estava bem cansada,vesti meu pijama e dormir {...}
Acordei com meu celular tocando.
Chamada ON.
- Alô? – falei com a voz sonolenta.
- Amiga? É a Thalia,desculpa te acordar,mas era PA te fazer um convite.
- Sem problemas Thalia...
- Então,vamos tomar café na estrada,e depois vamos para uma praia linda aqui perto,que tal?
- Ok,vou me arrumar e encontro com vocês lá.
- Justin disse que iria te buscar...
- Aah ok,então,depois a gente se fala,beijos.
- Beijos.
Chamada OFF
Me levantei,me arrumei,e depois fui direto pro quarto do meu pai,para pedir dele,mas ele não estava lá,desci,e ele estava sentado no sofá,cheguei mais perto e Justin estava lá.
Alice – Pai,eu posso ir...
Brad – Sim,Justin já me pediu,juízo filha!
Alice – Ok pai. –ri.
Justin – Vamos princesa?
Alice – Sim.
Zayn – Vei,tu ta responsável pela a minha irmã,se algo acontecer com ela,já sabe.
Justin – Pode deixar bro. –ri.
Saímos,eu peguei ei iPhone e fiquei um pouco no twitter,enquanto Justin dirigia,do nada ele parou,e me cutucou assustado.
Alice – O que?
Justin – Alice,olha p-pra f-frente.
Alice – OMG. – saímos do carro desesperados.
Acho que deixei vocês curiosas MUAHAHAHAHA,SOU DO MAL u-u tudo bem? hoje provavelmente posterei de mais IB's,porque esse final de semana ficarei sem postar,e provavelmente semana que vem tambem,motivos? Minha tia chega hoje de viagem,amanhã é o batizado do meu irmão,e domingo é o aniversario da minha vó,e semana que  vem PROVAS! ai fudeu ):
é isso aí mesninas lindas que eu amo,beijos ♥
8 Comentarios *0*

9 comentários:

  1. AAAAAA, TO CURIOOOSAAAAAA, AAAAAA

    ResponderExcluir
  2. FIA DO CÉU, QUER QUE EU MORRA DE CURIOSIDADE ????? PODE POSTAR O NOVO CAPÍTULO LOGO !!! AAAAAAAH TÁ PERFEITO ! *-*

    ResponderExcluir
  3. PIREI TOTAL CARALHO *O* asiosissa para o próximo cap. OMG! Tomara que suas provas acabem logo (assim como as minhas) e esse cap foi muito fofo (e misterioso haha) ^-^

    ResponderExcluir
  4. O MINHA FIAA, véeeeei eu vo morrer, posta logooo u.u

    ResponderExcluir
  5. continua amor,esta muuito perfeito >.<

    ResponderExcluir