terça-feira, 1 de maio de 2012

Capitulo 6 "Forever You" - Balada,Amigos e Diversão.

      
Quero seu amor não abro mão,você que libertou meu coração,meu amor é seu e de mais ninguem,pra sempre eu quero ser o seu refém. ( Refém - Jorge & Mateus)
Melissa-Quem é? –sussurrei em seu ouvido.
Justin-Uma peguete,relaxa.
Eu assenti,mais não queria ficar ali,então fui conversa um pouco com meu irmão e Vanessa.Fiquei ali conversando com eles,me virei e Justin beijava aquela menina.Fiquei um pouco bolada com  aquilo mais deixei pra lá.Ouvi gargalhadas altas,olhei e Nic ria com um menino...que por sinal era lindo.Puxei Katy.
Melissa-Amiga,sabe aquele garoto que nós conhecemos no avião?
Katy-ô se lembro.
Melissa-Idiota. –ri- não parece ele ali com Nic? –apontei ao garoto.
Katy-OMG,é ele,eu acho.
Melissa-Vamos tirar nossas duvidas. –peguei meu celular,e liguei para o numero que o tal “Austin” tinha me dado...sim o nome dele era Austin,me lembrei.
Coloquei o celular no ouvido e esperei chamar,logo o menino loiro tirou o celular do bolso,e atendeu,eu sorri.
Chamada ON
Melissa-Austin?
Austin-Oi...quem é?
Melissa-Se lembra das meninas que conheceu no avião? Quando vinha pra Stratford.
Austin- Aah claro que sim! Melissa e Katy.
Melissa-Pois é,aqui é a Melissa..
Austin-Oi princesa! Devíamos se ver algum dia desses,ainda está em Stratford?
Melissa-Sim...quase na sua frente!
Logo aquele menino que olhava pra baixo em quanto falava ao celular,me olhou e sorriu,guardou o celular no seu bolso,e veio em minha direção,me abraçou e deu um beijo em minha bochecha.
Austin-Oi Katy!
Katy – Eaí 22k.
Melissa- Katy! –ri.
O avô de Justin subiu ao pequeno palco que tinha ali,agradeceu a todos,fez uma oração,e disse que ele tinha comprado ingressos para uma balada ali perto,para todos os adolescentes que estariam ali,o avô de Justin era dono de algumas lojas,eles viviam bem.
Justin-Vamos?
Austin_Quer ir comigo,Mel?
Antes de eu dizer algo,Bia veio atrás de Justin e disse que iria conosco.
Melissa-Vou com Austin,beijo.
Sai dali com Austin segurando minha mão,fomos o caminho inteiro conversando e rindo,Chegamos a balada e logo todos chegaram também.Bia vinha colada com Justin,eu vi aquilo e dei a mão para Austin ele sorriu,e Justin nos fuzilou com os olhos,eu ri baixo.Austin entregou os ingressos ao um dos seguranças fortões que haviam ali,logo paparazzi tomaram conta dali,afinal Austin era famoso,abaixei minha cabeça e deixei Austin me levar.Chegamos la dentro,e tocava musicas agitadas,eu queria me divertir aquela noite,chega de ficar em casa assistindo TV,toda noite,enquanto Justin está se divertindo.Ele levou a tal de Bia pra pista e eles começaram a dançar bem colados,ela estava com os peitos quase na cara dele,e na testa dela parecia está “Quero te dá,DÁ DÁ DÁ DÁ” só pode,que V-A-D-I-A.Ok,chega né,Melissa?
Austin-Melissa?
Melissa-Aah...oooi. –sacudi a cabeça.
Austin-Seus pensamentos pareciam está longe...
Melissa-Sim...me desculpe,as vezes tenho esses momentos. –ri fraco.
Austin-Nada –ri- Então...é que eu te achei linda....sabe...você é o tipo de menina que eu procuro. –ele ficou vermelho.
Eu sorri.
Melissa-hmm...você está com sorte...eu também achei o mesmo de você. –sorri.
Ele sorriu,e me beijou,uma beijo calmo e delicado,terminamos o beijo com 2 selinhos,e logo ele me puxou para a pista.
Katy-Amiga,aceita uma Vodka?
Melissa-Sempre. –ri.
Tomei a vodka numa golada,Austin também pegou uma,e logo estávamos dançando bem juntos.
Justin On
Ta,isso é estranho,Melissa não é de beber! E...OH LORD,ELE TA COM A MÃO QUASE NO BUMBUMD ELA,ISSO NÃO,ISSO NÃO! Calma Justin,se controla,você não é nada dela,apenas o...MARIDO PORRA,EU SOU O MARIDO,EU POSSO IR LÁ E TIRA-LA DAQUELE IDIOTA...mas eu saio com meninas,e ela não liga,ai meu Deus,não posso fazer nada.
Bia estava se “esfregando” em mim,daqui a pouco não respondo por meus atos...sou homem,ué.Olhei pro lado,quase não resistindo as provocações de Bia, e vi Melissa e Austin se beijando loucamente,aquilo fez meu sangue ferver,mais não poderia fazer nada.
Outro dia – 9:30- Canadá.
Acordie e Melissa dormia ao meu lado...sorri,mais logo me lembrei d anoite de ontem,ela...e o...Austin...se agarrando....ARGH.Me levantei e fui escovar meus dentes,deixei a porta encostada e logo vi Mel,se levantar,ela esperou eu sair do banheiro,ela não estava com uma cara boa.
Justin-Bom dia.
Melissa-Só se for pra você.
Ela entrou no banheiro e escovou o dente...ou ela estava de TPM ou era a ressaca de ontem,resolvi fazer o café da manhã,de boxer eu estava,e de boxer eu fui fazer o café,passou alguns minutos ela desceu assim . Ja disse que tenho uma queda por garotas que usam moletom maior do que ela? Ela foi em direção a geladeira e tomou um copo cheio d’agua. Eu fiz Waffles,mamãe me ensinou,as vezes ela ficava com preguiça de fazer o café e eu que tinha que fazer ¬¬ coloquei tudo na mesa,dei um beijo em sua testa e me sentei ao seu lado,comemos em silêncio,depois que ela acabou de comer,foi até a pia e lavou o que tinha sujado,foi pra sala e ouvi a TV sendo ligada.Lavei o que tinha sujado,e fui até o sofá,ela estava sentada.
Justin-Vamos assistir algum filme?
Melissa-Aham.
Procurei algum filme legal e coloquei “Jogo de Amor em Las Vegas”,enquanto colocava o filme ela foi preparar pipoca,sentei-me no sofá e logo ela voltou com bacia de pipoca e duas latas de coca-cola,sentou se ao meu lado,bati em meu colo,ela sorriu e deitou ali,comemos pipoca e o filme ainda continuava,passei o filme todo acariciando seus cabelos macios,o filme acabou,a olhei e ela dormia,a peguei no colo e a levei para a nossa cama,a cobri e resolvi ligar pro pessoal para vir tomar banho de piscina.
Ligação ON
Chaz – Eaí Justin.
Justin – Eaí bro...quer vir aqui com o pessoal tomar banho de piscina?
Chaz – Ja é. Chris e Caitlin chegaram,vão voltar a morar aqui..
Justin- ah que legal,os traga para cá também
Chaz-beleza,falo.
Justin-falo.
Ligação OF
Passou uns 10 minutos e chegou a “turma do barulho”. Katy,Nicolas,Mariana,Jasmine,Ryan,Nolan,Chaz,Chris,Caitlin e uma garota..que era bem bonita.
Justin Eai baixinho. –falei com Chris e fizemos nosso toque.
Chris-Falou o adulto. –revirou os olhos.
Caitlin-JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS. –ela falou quando me viu e me abraçou.
Justin-Oi Cait. –retribui o abraço.
Enfim falei com todos.
Jasmine-E cadê Melissa?
Justin-ta dormindo la em cima,vão lá meninas!
Jasmine-Vem Caitlin,vamos te apresentar Melissa,irá gostar dela.Manoela,venha também. –ela falou para a outra menina que estava com eles. – e aah vem Erika. – ela falou para a outra.
Melissa ON
Acordei com Jasmine,Katy e Mary pulando em cima de mim,ri,olhei pra porta e haviam 3 meninas nos olhando,2 estavam sorrindo e a outra estava com cara de bunda.
Jasmine-Mel,se lembra que lhe falamos da Caitlin? –ela falou e abraçou a menina de lado.
Melissa-Sim sim...prazer Caitlin. –eu sorri.
Caitlin-Oi...vou te chamar de Mel,porque eu sou demais. – ela riu e me abraçou.
Caitlin-Essa aqui é Manoela,minha prima.
Manoela-Prazer Mel,pode me chamar de Manu. –ela sorriu envergonhada.
Melissa-Prazer Manu –sorri- e ah não precisa ficar com vergonha! Caitlin e Manu já são da família. –eu ri e ela também.
Katy-E essa aqui é Erika. –ela desmanchou o sorriso.
Melissa-Eaí Erika. –sorri.
Erika-Oi. –ela me me olhou com cara de nojo.
Caitlin-Vai tomar banho de piscina conosco Erika?
Erika-não!
Katy-Então avise os meninos que vamos nos trocar e já descemos.
Erika-Que seja.
Ela desceu.
Melissa-Quem é essa menina?
Caitlin-Erika,namorada de Chris. –ela sentou na minha cama
Melissa-Não me leve a mal,Caitlin,mais ela parece não ter gostado de mim.
Caitlin-que nada meninas,nem eu gosto dela –ri- ela trata todo mundo mal,as vezes até o próprio Chris.
Melissa-Nossa.
Katy-Então amiga...não trouxemos biquínis,empresta pra gente?
Melissa-Claro. –abri meu closet. – escolham o que quiserem aí.
Nos arrumamos e descemos,fomos até a área da piscina,os meninos estavam sentados na mesa conversando com Erika,quando nos viram pararam de conversar.
Katy-Quer que eu pegue um babador pra vocês? –ri.
Ryan-WOW.
Colocamos o som.
Jasmine-menina,fui no Brasil,e vi as meninas dançando aquela tal de fonk,sei la.
Melissa-É funk. –ri.
Jasmine-É,isso aí –ri- pois é,algumas são muito assanhadas,mais outras dançam legais.Sabem dançar?
Katy-Sim,mais Melissa dança melhor. –ri.
Mel-Eu não gosto de funk,só sei dançar ué.
Caitlin-Vamos,nos ensine.
A Katy pervertida gostava de funk,pegou o seu iPhone que haviam funk e colocou “A Pretinha Ta Que ta – Catra”.Mereço isso? ¬¬
Melissa-aaah não Katy,tira isso.
Katy-Vai logo,mel.
Melissa-Af,ta.
Comecei a dançar,eu tava só de biquíni...ok isso é lindo,OMG.Logo jas e Caitlin começaram a danças,e Katy entrou junto,Manoela também...Erika apenas olhava,os meninos estavam babando,aiai que lindo isso.Mary fazia de tudo para seduzir Chaz...e bom ela tava conseguindo,parecia que ele tava vendo o paraíso.
NOOOOOSSA,PASSEI UMA SEMANA SEM POSTAR D: mais por causa de vocês que não comentavam u-u gostaram? sugestões? comeentem lindas -v- viram as novas abas ali em cima? Ali no recomendo dá pra vocês comentarem e e pedirem pra mim colocar a IB de vocês,é isso,beeijos,amo vocês ♥
8 Comentarios *-*


11 comentários: