terça-feira, 1 de maio de 2012

Oi.

Mesninas...se eu não me engano o ultimo capitulo que eu postei foi terça-feira passada...eu avisei que ficaria sem computador até sexta-feira,mais que esse  final de semana e o feriado eu iria poder entrar com frequência,no ultimo capitulo eu pedi 7 comentários,e só tem 5 comentários.Eu já fiz capítulos tanto de Forever You,como de All I Want Is You e Only You,e eu queria muito postar de Forever You,porque foi a que eu mais fiz capítulos...e ainda não chegou aos comentários,e cara,se não chegar até hoje de noite,eu só vou postar sexta-feira de tarde,porque Quarta,quinta e sexta eu tenho provas,e tenho que estudar...então é isso.Se lembrem,que na verdade vocês que moderam o dia que eu posto aqui,só basta ter os comentários pedidos que eu posto! Bieberkisses,obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário