sexta-feira, 25 de maio de 2012

Capitulo 2 "All I Want Is You" - Você ta enganado,sobre isso! - 2° temporada.

  
 Eu vou subir as nuvens para desnehar o teu sorriso,e no azul do ceu vou evr seus olhos brilhando,e meio as entrelas fico flutuando,em minhas digitais ja tem um pouco de você,eu sigo seus sinais,assim nunca vou te perder,é incondicional você tem a forma exata pra me prender a você. ( Incondicional - Luan Santana )

LiamP(Liam Payne,ok?) – Oi lindas...e... Liam. –ri.
Meninas-oooi.
Liam – Eaí bro.
LiamP -  Fiquem a vontade,a festa é de vocês. –ri.
Todos-Obrigado. –ri.
BrunoM(Bruno Mars,ok?) – TIPO ASSIM,AAAH QUE SAUDADES COISA.
Julie – BRRRRRUUUUUUNNOOO. –o abracei.
Bruno – Pensava que tinha me esquecido.
Julie – Que nada –ri- olha quem veio. –apontei pra Andrezza.
Bruno – Ui,assim você mata papai novinha.
Julie – Ui,você ta convivendo muito com brasileiras. –ri. – And,ta aqui o Bruno. –os deixei lá,espero que minha operação culpido dê certo,pelo menos And desencalha.
Sai andando pra ver se encontrava alguma das meninas,e esbarrei em Joe.
Joe -  AAAAH JUUUUUUULLLIIIIEEE. –ele me abraçou.
Julie – oooi JJJJOOOOEEEE. –tentei o imitar.
Ele riu.
Joe – Como você tá?
Julie – To bem e você?
Joe – Bem,e os namorados? –ri.
Julie – Credo,ta parecendo aquelas tias chatas que toda família tem –ri- To namorando o Caio Castro,brasileiro,sabe como é né,mesma espécie que eu. –ri.
Joe – Ah sim –ri- e cadê ele?
Julie – Não pode vir,mais em breve vou propor um jantar,em que todos vão,e o conheça. –ri.
Joe – Ta.
Julie – E anda,vá conversar com a Demi agora,facilite meu trabalho de culpido,anda.
Joe – Trabalho de culpido? –ri.
Julie – Sim,to juntando todo mundo que combina. –ri.
Joe – Ok –ri- Então tem que se juntar logo com o Bieber,vocês combinam,ué.
Julie – Puft,vai lá,vai Joe. –sai o empurrando na direção da Demi,ambos rindo da minha reação.
Saí na tentativa d eprocurar algumas das meninas:::::::::::::::::::::: não consegui novamente.
Alfredo – OMG,JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULIE.
Julie – Ai vei,to famosa hoje nessa festa,porque né.
Ele me abraçou.
Julie – awn Fredo,não sabia que fazia tanta falta. –sorri e o abracei.
Alfredo – É,mais faz,não só pra mim,como para outras pessoas. – ele olhou para a pessoa que eu menos queria ver....ou não.Justin,ele estava segurando um drink,olhando cada passo que eu dava,eu desviei o olhar,o voltando para Alfredo.
Julie – Aaah encontrei Carin,ontem,eu acho. –mudei de assunto.
Alfredo – Sim,Justin falou... –Porra Alfredo,para de falar nele.
Julie – E como anda o trabalho? – perguntei,novamente mudando de assunto.
Alfredo começou a rir.
Alfredo – Falo nele,e você fica toda nervosinha. –ele riu.
Julie – Para Alfredo. –fiz cara de brava,mas logo em vão,ele me fez rir,acabei dando um leve tapa em suas costas.
Demi veio me puxando,pedindo licença a Alfredo.
Demi – tu nem sabe.
Julie – Mas quero saber. –ri.
Demi – o Niall se declarou pra mim e pá.
Julie – OMG.
Demi – E Joe aind anão chegou em mim.
Julie – Fica com o Niall então,ué.
Ela apenas sorriu e foi em direção ao Niall.
Jaden – Eai Ju.
Julie – OI Jaden. –sorri.
Jaden – Eaí como vão as coisas?
Julie – Bem na medida do possível.
Joe – Jaden,cara,preciso falar com a Julie.
Jaden – ta. –ri.
Joe – Vei,o Niall beijou a Demi,o que eu faço?
Não falei nada,apenas puxei Joe pela mãe,até Demi,que não estava mais com Niall.
Julie – Ai vocês dois são muito complicados,credo,facilitem meu trabalho de culpida.
Joe – Então Demi...desculpe eu...
Julie – Ela te desculpa. –Demi olhou pra mim e riu- Vamo gente,se beijem logo,vai Joe ta parecendo a Demi,todo lerdo,af. –revirei os olhos,e eles se beijaram.
Saí dali,e fui até o bar,pedi um drink e sentei na mesa,Taylor veio e sentou-se comigo.
Taylor – Isso,já conseguiu juntar alguns casais,boa culpida. –ri.
Julie – é,e o irônico é que eu tenho a solução dos problemas dos outros,e não tenho a do meu.
Taylor – É normal! Justin,acertei?
Julie – Como sempre. –olhei para o chão.
Taylor – Olha Julie,vocês já passaram por isso,e sempre tem uma solução.
Julie – Eu espero que tenha dessa vez. Então dona Taylor,em quem está interessada? Aproveita que hoje eu to legal,e to com sorte em ser culpida.
Taylor – Vou te dá uma missão. –ri- o Harry é tão lindo.
Julie – Awww.Proxima parada: Harry.
Acabei de tomar meu drink e fui na direção de Harry.
Harry – Eaí gatinha. –ele chegou perto.
Julie – opa opa,tu é lindo,mas não sou eu que to interessada em você. –ri e me afastei.
Harry – Opa,então quem é?
Julie – Sabe a Taylor Swift?
Harry – OMG,A TAYLOR SWIFT TA QUERENDO MEU CORPO NÚ? OMG.
Julie – xiu idiota. –gargalhei.- é quase isso,então chega nela,e fique na minha lista “ quem facilitou meu trabalho de culpido”.
Ele riu.
Julie  To falando,serio,vai anda Harry. –ele ficou me olhando – Af,sinto que vocês tão convivendo muito com a Demetria,porque né....ANDA GAROTO.
Eu fiquei sentada ali naquele banco,vendo Harry chegar na Taylor,foi engraçado,ela tentou dá um toco nele,mas foi em vão,ele agarrou ela,eu ri,e depois começou a tocar “Incondicional – Luan Santana” a musica é beem romântica,então os casais tomaram conta da pista,até Alfredo estava no meio,fiquei ali alguns segundos olhando.
Justin – Oi.
Eu apenas o olhei.
Justin – Man,um dia você vai me agradescer por ter saído da tua vida,mesmo contra a tua vontade,mesmo contra a minha vontade,e esse meu ‘novo’ namoro não é real...mais o que me mais dói é pensar que talvez o seu seja,e que você tenha me esquecido.
Julie – você tá se engando,apenas isso. –sai dali com os olhos cheios de lagrimas,direto pro banheiro.
Deixei algumas lagrimas caírem,e logo retoquei minha maquiagem. Fui saindo do banheiro,e Yasmin me puxou.
Yasmin – Porque estava chorando?
Julie -  Nada.
Yasmin - Fala Julie! Vem,vamos ali no jardim.
elas me puxou até o jardim,que por sinal estava lindo,super iluminado,tinha um banco branco embaixo de uma arvore,super iluminada,sentamos lá,e Yasmin pediu que eu prosseguisse.
Eu contei-a nossa breve conversa.
Logo minha maquiagem ja estava borrada novamente.
Yasmin - Vá retocar essa maquiagem.
Assenti,olhei em volta,e aquele lugar me lembrou aonde foi meu primeiro beijo com Justin...na festa da Jas,em um jardim,embaixo de um visco,sentados em um banco branco....porque eu estou pensando nele?. Olhei pro lado e o vi beijando Selena.
Julie - Espera! - parei e Yas tambem.
Peguei meu celular,e liguei pra Caio.
Chamada ON
-Amor?
- Oi princesa.
- Vem pra festa,não é a mesma sem você.
- Acabei de sair da reunião...
- Pois é,passa aqui.
- O que eu não faço por você? estou indo pra ai minha linda,te amo.
- Ok,eu tambem.
Chamada OFF
Yasmin - Você chamou o Caio? - ela me fitou.
Julie - Foi,ele é meu namorado ué,e ja que pessoas estão se divertindo - olhei pra Justin e Selena- porque eu não posso? - ri irônicamente,e sai dali,deixando Yasmin pra trás,sem entender nada.
Fui até o banheiro,retoquei novamente minha maquiagem,e voltei até a festa.
Miley - E o Justin,amiga?
Julie - Sai dessa My! Caio está vindo pra cá. -sorri.
Miley -Hã... - ela olhou pra Justin e Selena- Ah,entendi.
Eu sorri,e logo alguem me abraçou por trás,me virei e era Caio,o beijei com vontade,ele segurava minha cintura,fazendo nossos corpos ficarem colados .
Caio - Saudades? - ele riu.
Julie - Talvez. -ri e o beijei mais uma vez. - Vem,deixa eu te apresentar o pessoal. - o puxei pela mão.
Chaz,Ryan e Chris estavam com Justin e Selena,então tive que ir lá....mas até que não seria uma má ideia....provocar é bom (:
Julie - Eaí meninos.
C,C&C - JUUUUUUUUUUUULIEEEEEE. - Eles pularam em cima de mim me abraçando,me fazendo ri.
Julie - Oi idiotas. -ri - Então meninos,esse é meu namorado,Caio.
Logo os 3...digo 4 que estavam sorrindo,fecharam a cara,menos Selena que continuou sorrindo.
Caio - Oi. -ele sorriu e apertou a mão dos meninos.
Julie - Hey,viram Fredo?
Selena - Ele deve tá ali no bar,queridinha. -ela riu.
Argh,que voz irritante!
Julie - obrigada. -disse seca,e sai dali,puxando Caio.
Vi Alfredo sozinha,bebendo.
Julie - Fredo.
Alfredo - Ah oi Ju.
Julie - Fredo,esse é meu namorado,Caio.
Alfredo - Eaí cara.
Caio - Eaí.
E assim fui apresentando Caio pra todos que não o conhecia,depois fomos para aquele Jardim,e sentamos naquele banco,para conversar.
Caio - Eu vi o jeito que você olha para aquele Justin,e do jeito que ele olha pra você...
Julie - Não viaja,Caio.
Caio - Julie,todo mundo ver isso.
Julie - Argh Caio,chega.
Caio - Ta vendo,fica toda irritadinha.
Julie - CHEGA CAIO,ARGH. -sai dali irritada.
Fui lá pra dentro,e pedi uma Vodka,logo And e Bruno chegaram e se sentaram na mesa comigo.
Julie - Oi. -sorri forçado.
Andrezza - Cadê Caio? vi ele ainda agora com você.
Julie - Ta lá fora!
Andrezza - Você deixou o Caio la fora,sozinho?
Julie - Que seja.
Bruno - Brigaram?
Julie - Sim,eu acho.
Andrezza - Porque?
Julie - Adivinha? -falei como fosse obvio.
Bruno - Bieber?
Julie - É tão obvio assim?
And & Bruno - Sim. -ri.
Julie - Af.
Bruno - Amor,vamos dançar? - ele olhou pra Andrezza.
Julie amor,é? hmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Bruno - Chega né Julie.
Eu ri.
Andrezza - Af,vamos.
Eles foram pra pista,eu me levantei e fiquei ali em pé...vendo todos dançar.
Senti braços na minha cintura,e vi que era Caio,sai,e ele me puxou pelo braço.
Caio - Me desculpa? - ele encostou seu nariz no meu.
Julie - Porra Caio,sabe que eu não gosto de entrar nesse assunto.
Caio - Tudo bem,desculpa,eu me esqueci,não vai mais acontecer.
Julie - Tudo bem. -dei um selinho nele.
Caio - Um selinho? só isso que eu ganho?
Julie - besta. - o beijei.
Ta aí negada,foi pequeno mais eu postei,o importante é isso,não?
É muito dificil,manter 3 IB's legais,e eu nem sei se as três estão legais! requer muito tempo,e eu tenho minha vida fora daqui,tambem tenho minhas outras redes sociais,mas eu sempre to tentando dá meu maximo! obrigada por ler ♥

ATENÇÃO: CAPITULO DA IB "ONLY YOU" ABAIXO,SE NÃO LEU AINDA,LEIA!!!!!!!!!!1111111111!!

8 comentarios *O*



11 comentários:

  1. Piquenininho u.u , Mais ta perfect , Continue u.u

    ResponderExcluir
  2. eu (: vou (: matar (: a (: Selena (: Vadia (:

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova~
    amei continua logo por favor....
    beijos

    stella

    ResponderExcluir
  4. Posta logo amorrrr, aaaah :c selena sempre no meio , quero qe o Justin volte com a Julie, e porque ele traiu ela? :( beijos,posta logo u.u tá pfto *-*

    ResponderExcluir
  5. Sou Priima da Gaby... continua :D

    ResponderExcluir
  6. flor,esta muito perfeita...posta logo *--*

    ResponderExcluir
  7. AAHH OOOII AAMOOR LEITORA NOVA AKIE CONTINUA PQ EU TO AAMANDOO BBJS @BiebasMyPride

    ResponderExcluir