quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capitulo 7 - "All I Want Is You" - Happy Valentine's Day / Surprises! - Parte 1 - 2° Temporada.

             
Contanto que você me ame,poderíamos estar passando fome,poderíamos estar sem casa,poderíamos estar sem dinheiro,contanto que você me ame,serei sua platina, serei sua prata,serei seu ouro. ( As Long As You Love Me - Justin Bieber )

Saímos do palco,todos sorrindo,minhas irmãs nos abraçaram... depois disso passamos o dia fora,a noite fomos jantar fora para comemorar,e logo cada um foi para seu quarto no hotel,menos eu,que com preguiça de ir pegar minha chave,dormi no quarto de Maju.
- 9:30 am ; Valentine's Day ( Dia dos Namorados) - 
Julie ON
Acordei com alguém batendo na porta do quarto de Maju,nós duas acordamos.
- Deixa que eu vou lá,amiga. -disse prendendo meu cabelo em um coque.
Peguei meu chinelo e fui até a porta,havia um entregador com flores na mão....e hm,ele é gatinho.
- Oi. -disse sorrindo.
- Senhorita Delacour,mandaram lhe entregar isso.
Ele disse me mando uma caixa de chocolate e um buquê de flores.
- Hm...obrigada.Deixe-me lhe dá uma gorjeta. - corri até a minha carteira,e lhe entreguei.
- Obrigado. - ele disse me dando um cartão.
Era o cartão da empresa,e espera atrás tem algo escrito..
"Hey gatinha,pode me ligar se quiser ;}5653-5412"
Eu revirei os olhos.
- Hm,Caio lembrando de você logo cedo. -ela sorriu.
- Né. - também sorri.
Juntei-me a ela na cama,coloquei as flores em um vaso,e retirei o bilhete que havia ali dentro.
"Essas flores são lindas....mas nem se comparam a você. aah,e viu uma das flores? ela é de plastico,e durará pra sempre....igual meu amor por você.
- Seu princeso. "
- Meu princeso? - levantei uma das sobrancelhas.
- awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww,Caio é muito fofo.
- Não é o Caio cara....ele não gostava desses apelidos fofos.
- Então quem seria?
- Sei la.
- Abre o bilhete da caixa de chocolate! - ela apontou a caixa.
- Ok.
Peguei a caixa,e tirei o bilhete.
" Hey princesa,chocolates doces a você...mais mesmo assim você sempre será mais doce que qualquer chocolate. Ei,eu te amo,sabia? vai até seu quarto,em cima da sua cama,tem uma surpresa a você.
- Seu princeso."
- Vamos no seu quarto AGORA! - ela gritou ansiosa.
- Calma idiota. -ri.
Ela saiu me puxando até meu quarto,chegamos lá,e ela correu até minha cama,pegando um urso de pelucia,era um cachorrinho muito lindo.
- AAAH QUE FOFO MANO. CARALHO,OLHA AQUI,TEM UM BILHETE. - ela puxou do bolso do urso.
Peguei e li.
"Quer saber quem eu sou? se pensou sim,não será tão fácil assim não,boneca. Eu to mais perto do que você espera....Vá até seu closet,e lá tem as instruções.
- Seu princeso."
Joguei o papel na cama,e fui até meu closet,abri-o e havia colado no armário.
" Instruções:
Bom,se chegou até aqui é porquê está curiosa pra saber quem eu sou.....mais não será tão fácil assim. Bom,você terá que ir achando os bilhetes que eu espalhei,e em cada um terá uma instrução. Vá até o seu sapato que mais gosta.
- Seu princeso"
Fui até meu sapato que mais gostava,era um salto azul brilhante,embaixo dele havia um bilhete.
" Muito bem,pequena. Bom,vamos lá....para encontrar a próxima pista,terá que relembrar momentos de sua vida. Em que lugar você conheceu sua amiga Natie? se souber,vá até lá,e encontre a próxima pista.
- Seu princeso."
Enquanto corria de lá pra cá,para achar as tals pistas,Maju me olhava atentamente.
- Maju,vamos lá no jardim,acho que a próxima pista está lá.
-Tudo bem. -ela assentiu.
Apertei milhares de vezes o botão do elevador com força,sei nem como aquela bagaça não quebrou.
Enquanto o elevador descia,eu estava impaciente....se eu estava ansiosa? magina. Só vou matar o filha da puta que estava me deixando assim ((((((((((:
Quando finalmente a merda do elevador parou no saguão,sai correndo que nem uma idiota,até o jardim,Maju como sempre,vinha correndo atrás.... cheguei lá,e tinhas pessoas no banco branco...DROGA.
Fui até perto deles,e fiquei analisando o banco,pra ver se encontrava algum bilhete. Um menino de olhos verdes,me olhou e sorriu,veio até mim,e me estendeu a mão com um bilhete,eu sorri e fui pegar o bilhete e ele escondeu o bilhete atras de suas costas.
- Antes de ter esse bilhete...me responda...Quantos amores verdadeiros teve? - ele perguntou olhando nos meu olhos.
- Er.... - suspirei -  Apenas um.
- Levará ele para a vida toda? - ele perguntou.
- Eu prometi que seria pra sempre..
- E os problemas?
- São detalhes...todos tem problemas,mais não devemos deixar eles nos abalar.
Ele sorriu e me deu o bilhete.
"Não diga nada,não se mova....fique quieta,boneca! apenas escute.
- Seu princeso."
Fiquei ali a espera de algo,até sentir uma respiração em meu ouvido,não falei nada,apenas fechei os olhos.
- Já que os problemas são detalhes vamos deixa-los pro lado? me dá uma chance de me explicar? e esse seu único amor verdadeiro,sou eu? porquê se for....você também,será o meu único amor verdadeiro...só meu. Mesmo que eu fique velho,mesmo que fiquemos separados,meu coração sempre pertencerá a você. Eu também prometi que seria pra sempre....e será,se depender de mim! - enquanto isso eu já estava chorando....ando muito sensível.
Eu conhecia aquela voz,eu conhecia aquele cheiro. Me virei,e dei de cara com ele,sim o Justin.
- Por favor,não diga nada. - ele disse a milímetros de distância de mim. Ele sorriu,e me deixou ali em pé,me virando ao outro lado. Onde tinha uma coroa de flores escrito " Happy Valentine's Day" e em volta estava nossos amigos,e a minha equipe,e a equipe dele. Logo fãs chegaram ao local do hotel e o muro do jardim era um pouco baixo,ela veriam o que estava acontecendo ali dentro. Ele pegou seu violão,começou a tocar e a cantar,as fãs ficaram caladas,e eu me deixei levar pelo tom suave de suas voz,e as batidas leves do violão.
Oh her eyes,hey eyes
   make the stars look like,they're not shining.
   her hair,her hair,falls perfectly her trying.
 
  Oh,os olhos dela,os olhos dela
  fazem as estrelas parecerem  que não tem brilho
  O cabelo dela,o cabelo dela,recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada.

  She's so beautiful  And I tell her every day
  Yeah I know, I know


  Ela é tão linda  E eu digo isso pra ela todo dia
  Sim eu sei, sei


  When I compliment her  She won't believe me  And it's so, it's so

  Sad to think she don't see what I see

  Quando eu a elogio  Ela não acredita  E é tão, é tão  Triste saber que ela não vê o que eu vejo

  But every time she asks me do I look okay  I say when I see your face  There's not a thing that I would change

  Mas sempre que ela me pergunta se está bonita  Eu digo quando eu vejo o seu rosto  Não há nada que eu mudaria

  'Cause you're amazing  Just the way you are  And when you smile,  The whole world stops and stares for a while

  Pois você é incrível  Exatamente como você é  E quando você sorri  O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

  'Cause girl you're amazing  Just the way you are
  Oh you know, you know, you know  I'd never ask you to change  If perfect is what you're searching for  Then just stay the same

  Pois, garota, você é incrível  Exatamente como você é
  Oh você sabe, você sabe, você sabe  Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa  Se a perfeição é o que você busca  Então continue assim

Quando ele acabou eu estava com os olhos cheios d'água,ele sorriu,colocou seu violão do lado,se levantou,veio até mim,limpou as lagrimas que iriam cair e me abraçou.


Continua...

Ta pensando que as coisas vão ser fáceis assim para os dois? ENGANADO (A). Muita coisa ainda está por vim.... por isso que eu vou fazer esse capitulo em partes. Gostaram? aiai,do nada veio essa ideia na minha cabeça,e pá,escrevi o capitulo ahaha *-* comentem,please. E gente,por favor,eu gostaria de pedir para que vocês divulgassem ;c
 Hey,isso você mesmo que está lendo....se ainda não leu e nem comentou o capitulo anterior de "All I Want Is You", clique aqui. Se ainda não leu e nem comentou o ultimo capitulo que postei ( capitulo 8 ) de "Forever You",clique aqui.
Se ainda não leu e nem comentou o ultimo capitulo ( capitulo 13 ) de "Only You",clique aqui.

- Indicação de hoje - 
Como funciona?
Deixe seu blog de Imagine Belieber,ou seu tumblr de Imagine Belieber nos comentarios (depois de comentar o que acho do capitulo,e suas sugestões) e eu irei indicar aqui,ok?
 Fic indicada de hoje 

   >>>>>>> It's Fanfics <<<<<<<<<<


8 Comentarios *O*

10 comentários:

  1. AMOREEEEEE, QUASE CHOREI LENDO ESSE CAPÍTULO ! *-* MUITO LINDO MEEEEEESMO ! *-* continua logo (:

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh MUITO PERFEITO DEMAIS *O*

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O , posta logo a parte 2 , por favor

    ResponderExcluir
  4. ~LEITORA NOVA~
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Jesus que perfeito esse cap amora, continua pelo amor de minha vida e vc escreve super, hiper, mega, ultra bem ;)

    ResponderExcluir
  5. Awww girl que perfeito esse capítulo
    Tô tão viciada na sua ib que li tudinho em apenas 2 dias isso mesmo 1º e 2º temporada em apenas 2 dias ahhh e continua se não eu infarto *---*

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LINDEXX AHH E PARABÉNS A #IB É T-U-D-O

    ResponderExcluir
  7. CONTIINUAAAAA ALINE LINDA
    IB PERFEITA
    MANDEI MINHAS AMGS LEREM A #IB (BIANCA, JUJU E MEL)

    ResponderExcluir
  8. AWWWWWWWWWW QUE CAP DIVONICO ALINE
    CONTINUA LINDA :)

    ResponderExcluir
  9. cara como vc consegue ser tão diva me diz em?
    Fofa eu tenho um blog se vc pudesse divulgar eu ficaria grata( eu to me achando hoje)
    cece-imaginebelieber.blogspot.com

    a ja ia me esquecendo tenho uma proposta pra te fazer e ela é assim ó:

    Vc pode nunca ter me visto comentando mas acredite eu tava la vendo o seu blog e adorando ele ( eu amo ele)
    e no meu blog é meio novo então eu queria saber se vc queria postar alguma ib noblog pq ta rolando um concurso la e serio vc é muito diva então se vc quiser vai la e me avisa ok?
    Beijins e continue

    ResponderExcluir