quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 27 "All I Want Is You". - Eu te amo.

       
I'd like to be everything you want,Hey girl, let me talk to you,If I was your boyfriend, never let you go,Keep you on my arm girl, you'd never be alone. (Boyfriend-Justin Bieber)

Ô viagem cansativa,pelo o amor...é pelo o AMOR mesmo,é bom viajar com o Justin,eu eprco a noção do tempo,minha barriga dói de tanto rir de suas piadas sem noção,meu coração festeja em ser correspondido,e minha boca chama a dele. {AlineOn* Filosofei agora né? u.u –nnnn}
Chegamos no aeroporto de Orlando,fãs histéricas gritando,tanto “Justin,Justin” quanto “Julie,Julie” ou até outros “J&J are perfect”.Ta,aquilo me fez sorrir,AAAAAAH QUE FELIZ.Fomos para nosso Hotel,na Disney,isso mesmo,na Disney.Hoje já faria um show de noite,ê legal,saudade dos meus perfeitos fãs,AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO VEI,QUE SAUDADE.Chegamos no nosso quarto,e me deitei na cama.
Justin-JULIE!
Julie-Oi bebê.
Justin-Nada de dormir,hoje é um dia de diversão,o Mundo Disney te espera,pequena.
Julie-AAAAAAAH JUSTIN ):
Justin-Deixa de graça e troca de roupa.
Julie-Ok,meu pai,agora?
Justin-Pai não,mais futuro marido.
Julie-Af,garoto,te amo.
Justin-Tambem te amo ô bobona.
Apertei as bochechas dele,e me virei,logo senti seus lábios molhados em meu pescoço.sorri.
Justin-Meu beijo. –ele fez bico.
Julie-Não. –ri e corri em direção ao banheiro,mais foi em vão,ele me pegou pela cintura,me  virou pra ele,e me beijou,um beijo de tirar o fôlego,depois de muito me mexer,consegui sair de seus braços,para me vestir
Justin-Muito curto esse short.. –ele disse sentado na cama me fitando.
Fui em sua direção,sentei em seu colo,e entrelacei minhas pernas em sua cintura,ele colocou suas mãos na minha cintura,e eu acariciei seu rosto.
Julie-Que se dane o mundo,eu sou só sua,apenas sua,de mais ninguém.
Ele sorriu e selou nossos lábios.
Julie-Chega,porque se não,ficaremos aqui,e não vai prestar. –ri e sai de seu colo.
Justin-Até que não seria uma má idéia. –ele riu maliciosamente e deu um tapa na minha bunda.
Saímos do quarto de mãos dadas,chegamos no saguão do hotel e dei de cara com Kenny,Alfredo,Jaden e Ryan G.
Julie-OMG VOCÊS ESTÃO AQUI,QUE SAUDADES,OMG.
Abracei eles,fazendo um abraço “sanduíche”.
Justin-Hey,larguem minha namorada,por favor.
Jaden-Hey bro,ela que nos abraçou. –ri.
Saímos do hotel,direto pra Disney.DIVERSÃO,FINALMENTE.Resumindo,passamos o dia nos divertindo em brinquedos,parecíamos crianças de 8 anos.
Kenny-Yo Justin e Julie,olhem pra cá. –ele segurava uma câmera,fizemos caretas,e Kenny tirou essa foto 
Euri.
Justin-Kenny,prepara a câmera,e tira essa.
Julie-Hã?
Ele riu,e me pegou,e tirou essa foto.
Julie-Bobo.
Julie-KENNY,AGORA ESSA.
Apertei suas bochechas com meus dedos,e Kenny tirou essa foto .
Justin também riu,e me agarrou por trás,suas mãos se encontrava na minha cintura,e seu queixo,no meu ombro.
Ta,isso tudo aconteceu em uma fila,para irmos na montanha russa,tão normal,não?
Ja era de tarde,já estava quase anoitecendo,eu e Justin fomos para nosso quarto,me arrumei,e fui para meu pequeno show na Disney,foi ótimo,os fãs daqui são tudo de bom,o Justin me assistiu,depois disso,exaustos fomos dormir...
Acordei com Justin beijando meu rosto.gargalhei.
Justin-PRINCEESA,PARABENS,EU TE AMO,ESSE SERÁ O PRIMEIRO DE VARIAS DATAS ESPECIAIS QUE VAMOS PASSAR JUNTOS,EU TE AMO,TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO. –ele me beijou.
Ele estava em cima de mim.
Julie-Amor,cê pesa.Quer dizer,a sua Big Bunda pesa mais. –ri.
Justin_Eu sei que a minha bunda é sexy e você gosta dela.
Julie-ô se gosto ein... –ri
Ele riu,e saiu de cima de mim.
Justin-Arrume-se,dia de diversão.
Julie-Aaah que saudades do povo la de casa ):
Justin sorriu de canto,eu tomei banho e vesti isso.
Justin disse que iríamos no shopping,fizemos compras,e depois fomos para o cinema,Kenny estava com a gente,mais nada que atrapalhasse.
Bom,meu diz se resumiu em shopping,cinema,almoçamos no shopping mesmo,para ser mais especifica Mc Donalds,Justin ama e eu também.
Quando já estava quase anoitecendo Justin disse para me arrumar,que logo logo iria saber minha surpresa.Chegamos no quarto,e justin queria tirar uma foto,tiramos essa  e essa .
Justin-VAMO FAZER TWITCAM SURPRESA?
Julie-Vamos.
Justin pegou seu notebook,e ligou a twitcam,avisou no twitter,e eu também avisei no meu.Logo milhares e milhares de visualizações.
Justin-Hey meninas.
Julie-Como estão? –sorri.
Justin-Twitcam surpresa,quem gostou?
No chat ao lado da twitcam,milhares de Beliebers e Juliebers twittavam.Eu e Justin ficamos fazendo palhaçada em frente as câmeras.Eu comecei a dançar ,e Justin me olhou estranho,eu ri.
Julie-Af garoto,deixa eu ser feliz. –fiz cara de “u.u”
Justin-Quer bala?
Julie-QUERO.
Julie-aaah Justin :(.
Justin-Melhor?
Julie-Muito. –sorri.
Ele começou a falar de seu trabalho,sobre Believe,que estava trabalhando bastante,quando fiz isso .
As beliebers riam pelo chat,ta isso era estranho e engraçado.
Julie-Lindas,vou assistir um pouco de TV,beijos.
Justin ficou conversando com elas,e eu sentei no sofá que tinha ali,ainda dava para me ver,Justin fez algum sinal para a câmera e fezisso .
Julie-OMG,JUSTIN. –ri.
Sim,todos lembraram que é o meu aniversario hoje,e o Justin cantou parabéns.Depois disso se despedimos das fãs,e Justin disse que ele tinha uma surpresa pra mim,por isso que tinha que desligar,eu tomei banho e vestiisso,seguindo as instruções do meu namorado meio retardado.
Justin,no começo do dia,havia dito que tinha uma supresa,e que só ia me mostrar de noite,quando já tivessimos trocado de roupa,acho que seria um jantar,já havia me arrumado,ele pôs uma venda em meus olhos,colocou suas mãos na minha cintura e foi me guiando,não fazia idéia,da onde estávamos,depois de andarmos bastante,paramos de andar,Justin desasamarrou a venda dos meu olhos,quando os abri,tinha uma...festa,quando abri meus olhos todos gritaram “SUUUURPRESA” OMG,todos estavam ali,meus avós,minhas irmãs,minhas amigas,minha mãe,meu pai,ENFIM TODO MUNDO,OMG,a festa estava linda,com varias fotos minhas e do Justin. {Atenção photoset a seguir ;b} Daí Justin entrou no palco,pegou microfone,a musica de fundo era “I’II Always Remember You – Miley Cyrus”,Justin começou a falar.
Tinha vários telões ali,me fizeram sentar em uma cadeira,bem em frente ao palco,que ali tinha.
Justin- Sabe,todo minuto que passamos juntos,pra mim todos são extremamente preciosos,pois estão sendo ao seu lado,em pouco tempo você se tornou meu mundo,e sabe é difícil segurar o MEU mundo com apenas uma mão.Como eu já te disse eu iria a qualquer lugar por você.Sabe o que é passar semanas chorando? Por saber  que perdeu a sua metade,pois talvez ela não irá voltar,não tê-la mais do seu lado,para todas as situações? Pois é,quando não estamos juntos eu sou um...nada,simples assim,você me completa Julie,apenas isso,e bom vamos relembrar alguns momentos com fotos. Se lembra dessa foto? nós tiramos quando estávamos na praia.E essa montagem,demoramos séculos para conseguir fazer,caretas legais – 1 de vários telões que ali haviam,passava essa montagem que fizemos - . Essa estávamos saindo de casa,indo para a praia,e Yas a tirou .Essa que tiramos do meu iPhone,quando estávamos de bobeira no quarto . Eu e você tentando compor uma musica juntos .Essa foto foi no Brasil,logo que eu te pedi perdão .Isso foi quando eu ainda estava no Canadá,todos estavam no seu quarto,maior bagunça,e nós dois como sempre fomos fazer palhaçadas,e as meninas tiraram essa foto . Essa foi mais uma das milhares de fotos,quando fizemos twitcam,que tirávamos print,ou até tirávamos fotos pelo celular mesmo ,essa também foi na twitcam .E essa foto? Foi a nossa primeira foto juntos  como não esquecê-la –sorri- .Essa foi hoje de manhã,logo que acordou,fez de tudo para não tirar essas fotos,mais ta aí,eu consegui   –sorri- . Praia mais uma vez e praia mais uma vez –ri-   .Na Times Square,ano novo,todos festejando e nós dois tirando foto –ri-  .E essas são poucas das milhares de fotos que temos juntos,que circulam por milhares de redes sociais,as fotos preferidas das pessoas,o casal preferido,e sabe tneho orgulho disso,tenho orgulho de tudo que conquistamos juntos,e sei que iremos conquistar milhares e milhares de coisas a mais,Cara,eu te amo,se você me pedir uma estrela eu irei buscá-la,vou te proteger com todas as forças,mesmo que o destino não queira que ficamos juntos,porque eu prometi pra você que sempre estarei co você,e SEMPRE vou está.Eu simplesmente te amo.
Se eu chorei,sim ou claro.
Ele sorriu e eu corri e o beijei .Ele me olhou,sorriu e me beijo novamente .
Fui falar com o povo,Justin estava agarrado em minha cintura,o olhei,sorri e sussurrei “eu te amo”,ele sorriu e fez isso.
Anne-Julie,minha família,que saudade.
Julie- MANHÊÊ. –pulei no colo dela.
Felipe-Julie!
Julie-PAIÊÊ. –dei um big abraço nele.
AAAAAAAH QUE SAUDADES OMG, fala aí,esse foi BIG DO BIG DO BIG POST u.u Desculpem bebês,tava em prova,e a minha mãe pediu para que eu estudasse logo no começo do ano,para no final,eu está com notas boas,mais olha aí fiz um BIG POST,e OLHA QUE LINDO,9 COMENTARIOS NO ULTIMO CAPITULO,AAAAAAAAH GAMEI *-*
Obrigada de verdade,e novamente eu não vou pedir comentarios,mais por favor comentem ueheuhe *-*

5 comentários:

  1. moooooooooooooooooooooooooozi, que lindo esse capítulo ! tá perfeito meeeeesmo ! *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Que PERFEITOOOOOO! Ameiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  3. OMB!
    Perfeição não chega nem ao pés disso! LINDO DEMAAAAAAAAAAAIS
    Muurri! A espera valeu mais do apena! Divônico, demais *o*
    AS MINA PIIIIRAAAA NA IB MARAVILHOSAAA
    Um beijo gigante meu amor
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito legal ta de mais super.....kkkkkkk' continua please

    ResponderExcluir
  5. Ooownt qe perfeito..vc tem um grande talento podia ser ate escritora kkkk' só um palavra PERFEITOOO arrasou,humilhou e deu na cara kkkkk ameeei

    ResponderExcluir