domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 3 "All I Want Is You" - Será uma boa ideia? - 2° temporada.

             
Não consigo evitar,sou egoísta,não poderia te dividir,isso partiria meu coração,a verdade é que se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços eu não me importaria. (Die In Your Arms - Justin Bieber)

Eu e Caio ficamos ali,abraçados vendo todos dançar.Eu acho que a minha pressão baixou,estava me sentindo mal.
Julie - Caio,ja volto,vou no banheiro.
Caio - Tudo bem. -ele me deu um longo selinho e me soltou.
Fui no banheiro,lavei meu rosto,retoquei a maquiagem,saí do banheiro e fiquei tonta,meio que caí pro lado,mais me seguraram.
xxXXxx - Ta bem,Julie?
Julie - Acho que sim. - minha vista estava embassada.
xxXXxx - Se quiser posso te levar pra casa.
Aquela voz me era familiar.Forcei minha vista e era Justin.Logo me soltei de seus braços,ainda tonta.
Julie - Não,ta tudo bem.
Justin - Melhoras.
Julie - Obrigada.
Sai dali,antes que ele me puxasse,fui até Caio.
Julie - Amor,vamos embora? Estou me sentindo mal.
Caio - Está palida...
Julie - Sim.
Caio - Vamos.
Ele me puxou,não deixando nem que eu comunicasse as meninas.
Chegamos no hotel,e Caio preferiu ficar comigo no meu quarto,e ali dormimos abraçados {...}
Acordei com meu celular tocando,o procurei e achei na mesinha ao lado.
Chamada ON
- Alô?
- Oi Julie,aqui é Scooter...Braun,caso não lembre.
- Claro que eu lembro de você,Scoot. -ri
- Então,como Justin conseguiu lotar novamente o Madison Square Garden...estavamos pensando em fazer Never Say Never 2.0 e queriamos que você cantasse no show.Demi,Miley,Joe,Taylor e outros tambem irão cantar com ele.
- Oh,fale com Vanessa,mas por mim está...ahn...tudo bem.
- Tudo bem.Obrigada Julie.
- Que isso Scoot,tudo por você. -ri.
- E por mim tambem? - ouvi uma voz no fundo da ligação.
- Xiu Justin... ahn... é isso Julie,obrigada.
- Er...n-nada.
Chamada OFF
Caio - Quem era,princesa?
Julie - Scooter. - falei com medo de sua reação.
Caio - Hm...o empresario do Justin Bieber?
Julie - Sim. - desviei o olhar.
Caio - o que ele queria?
Julie- Vou cantar com o Jus no Madison Square Garden.
Caio - Jus?
Julie - tin. - sorri fraco.
Ele apenas me olhou,e ligou para a recepção do hotel,pedindo nosso café da manhã.
Tomamos em silêncio,mas logo aquilo acabará,com o barulho da TV sendo ligada,Caio estava assistindo Futebol.Meu celular tocou,e era Demi.
Chamada ON
- Amiga,o show só será mês que vem,mas Scoot queria que nós viessemos ensaiar aqui na arena.
- Tudo bem,estou a caminho.
- Venha rapido.
- Ok,beijo.
Chamada OFF
Corri para o banheiro e tomei um banho rapido,comecei a me arrumar sem dá explicações a Caio,que me olhava atentamente.Estava pronta,para um dia quente,e para ensaios com amigos,talvez fosse divertido.
Julie - Então Caio,eu terei que ir ensaiar com o pessoal,por causa do show do Jus...tin no Madison Square Garden,estou atrasada,depois a gente se fala,beijos. - lhe dei um selinho,peguei minha bolsa e sai correndo.Pois sabia que ele iria falar da minha blusa,mas não tenho culpa que está fazendo um calor insuportavel,e eu amo essa blusa.
Bati na porta de Gábi,que acordou sonolento.
Julie - Anda Gábi,rapido,preciso estar no Madison Square Garden,agora!
Gábi - Tudo bem,entre,me troco no banheiro.
Entrei em seu quarto,e ele pegou uma muda de roupas em sua mala,e foi em direção ao banheiro,seu quarto estava uma bagunça,o que não me surpreendia muito,video - game ligado,pacotes de doritos e latas de coca-cola jogadas ao chão.
Gábi - Pedi para a que a faxineira limpasse aqui hoje. -ri.
Julie - Mas eu n..
Gábi - Mas iria falar. -ri.
Ele estava lindo como sempre,tenho que admitir,ele estava vestido do jeito que eu gosto que garotos se vistam,blusa gola V branca,a manga ficava meio apertada em seu braço,e ajudava a definir mais ainda seus musculos,e uma bermuda Jeans,e um vans.
Gábi -  E bom dia princesa. - ele sorriu,e me deu um beijo na bochecha.
Descemos,e Gábi pegou o carro,e logo,quando me de conta,eu estava em frente ao MSG.
Gábi disse que ficaria por ali,pelos corredores dos camarins,assenti,e nas primeiras cadeiras estava Demi,Taylor,Miley,Bruno,Jaden e Justin,fui até eles.
Julie - Oi gente! -sorri.
Jaden - Eaí Julie. - ele se levantou e me abraçou.
Bruno - Eaí cunhadinha. -ele sorriu,e soltou um beijo no ar.
Julie - Perai,cunhadinha....OMG...você..e....a.....And...estão....
Bruno - Sim,estamos namorando. -ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
Julie - awww,parabens!
Miley - Já que estão todos namorando,vamos sair todos os casais juntos qualquer dia?
Todos - Claro.
Justin - Oi Julie. -ele levantou e me deu um beijo na bochecha- melhorou?
Julie - Ahnn...sim. - eu desviei o olhar - então,cadê Joe? - sai dali,deixando Justin no vacuo.
Demi segurou a risada.
Jaden & Bruno - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEU KKKKKKKK'.
Justin mostrou o dedo do meio a eles,enquanto eles riam.
Scooter chegou e me abraçou.
Scooter - Então Julie,procuramos alguma musica a ver,no repertorio de Justin,todas as musicas que dá para serem cantadas com meninas,ja estão sendo usadas por Miley,Demi e Taylor,então, preferimos que os dois cantassem "Wouldnt't Change a Thing" que é de Camp Rock 2,que no caso Joe,e Demi cantam,eles podem ajudar os dois a decorar a musica,é super facil,e a letra,digamos,que tem a ver com o momento,as fãs...digo Beliebers, também irão gostar dessa performance.
Julie - por mim tudo ok,tudo bem Justin?
Justin - ahnn...claro.
Scooter - Bom,então Demi,pode ir ensaiar com Justin,depois será Julie.
Demi - Ok.
Eles ensaiaram perfeitamente bem,como era de se esperar.
Quando o ensaio de Demi e Justin acabou,eu resolvi tomar uma agua,fui no corredor dos camarins,que não havia ninguem e tomei agua,quando estava voltando,Justin vinha andando,todo suado,sem camisa....seu abdomen estava mais definido...fazia um pouco de tempo que não o via sem camisa e...meu Deus.Ele veio em minha direção,eu sorri,mas a cada vez ele vinha mais perto,eu dava passos para tras,até sentir minha costa estalar na parede,ele colocou suas mãos na parede,empedindo que eu saisse dali.Ele cheirou meu pescoço,e seu peitoral acabou encostando em mim,eu segurei seus cabelos suados,e ele me olhou,ainda bem perto,estava a 1cm,quando saí dos meu pensamentos,e me afastei.
Julie - Justin...agora eu tenho namorado,e você tambem.
Tentei sair,mais ainda sim,ele me impedia.
Justin - Mas você sabe que eu largaria tudo por você...e você precisa saber de toda a historia.
Julie - Justin,apesar de tudo,eu estou muito magoada com você,eu ainda não acredito no que fez.
Justin - Deixe-me explicar!
Julie - Isso não tem explicações,sinto muito. - o empurrei de leve,e sai daquele corredor o mais rapido possivel.
Scooternos chamou,e ensaiamos,Justin chegava bem perto de vez em quando,mas eu sempre me afastava,acabamos,e os outros ensaiaram,todos exaustos,sentamos nas cadeiras.
Joe - Vamos almoçar fora?
Demi - Sim,mas aonde?
Julie -  aah,vamos em um restaurante no shopping,ele vende comida brasileira.
Miley - OMG,EU PRECISO DE COMIDA BRASILEIRA.
Bruno - Ok,vou ligar pra And.
Julie - Aproveite e diga para ela trazer Yas,Maju,Liz,Natie,Karen.
Bruno - Ok.
Bruno ligou para as meninas,e nós fomos,cada um em seu carro,todos chegaram no restaurante menos Justin,sentamos na mesa e ficamos conversando.
Jaden- Vamos fazer logo nosso pedido? to com fome.
Yasmin - Mas falta o Jus chegar.
Demi - Porque será que ele ainda não chegou?
Scooter - É,ele não falou nada que iria parar em algum lugar. - o celular de Scooter toca -
Scooter - Oi Kenny.
.........
Scooter - OMG,é serio?
........
Scooter - to indo para aí,tchau.
..........
Scooter - Gente,o Justin....

MUAHAHAHAHAHAH SOU DO MAL LÁLÁLÁLÁ >< tão gostando? eu to com mó imaginação para essa IB,serio ueheuheueh *-* comentem,e divulguem gente,por favor,amo vocês,beijos ♥
7 Comentarios *O*

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAHHHHH VEI , KKKKK' , BOORA COMENTAR BELIEBERS U.U

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH MOZI TÁ PERFEITO ! *-* posta logo senão vou morrer de curiosidade hahah bjbj :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah taa lindo alitch, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Omgggg alineee tah perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG! O Justin o que?? Vou morrer :@ ( quero logo o próximo em mocinha e de Only You também U.U)

    ResponderExcluir
  6. OMG ! o que aconteceu com o Justin ? eu precisoooo saber
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. GEEENTE, O QUE HOUVE COM O BIEBS???
    cooontinua

    ResponderExcluir