quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want is You" Cap.11 + AVISO.


Eu-Ué,mamãe,papai e minhas irmãs estão morando aqui agora,a Liz e a Maju também vão vir.
Guilherme-Ai legal,eu moro perto da casa de vocês,fui buscar Liz lá.
Eu-Aah sim. –sorri –Gui,esse é o Justin. –Puxei Justin de leve.

Guilherme-Eaí cara.
Justin-Aah oi.Ju,vem dançar ?
Eu-Mais to conversando com o Gui e...
Justin-ta tocando Sex and I Know it,vem. –ele me puxou.
Começamos a dançar,de vez em quando Justin me abraçava,e falava no meu ouvido “Eu sou sexy e você sabe disso” e eu respondia “Convencido” ele ria.Acabou “Sex and I Know It” e começou “One Less Lonely Girl” que a batida é um pouco mais romântica,eu ia sair e o Justin me puxou,casais tomaram conta da pista de dança,e Justin me segurou pela cintura,começamos a dançar,minhas mãos estavam em seu pescoço,nós estávamos bem próximos,um olhando nos olhos do outro,e ali ficamos dançando,a musica acabou..
Justin-Vem aqui.
Eu-hã ? aonde ?
Justin-Confia em mim. –ele me puxou
Saimos da casa e fomos ao jardim,aonde estava bem iluminado,era lindo lá,em um banco o Justin se sentou,e fez com que se sentasse do lado dele.
Eu-Porque me trouxe aqui ? –Disse fitando cada detalhe.
Justin-Para te dá isso. –Ele tirou algo do bolso.
Eu-O que isso Jus ?
Justin-Jus ? –ele riu.
Eu-Assim vai me deixar mais vermelha..
Justin-Tudo bem,você fica linda de qualquer jeito.
Eu-Aah garoto. –ri
Justin-Isso que eu quero te dá.
Eu-aaawn que lindo.
Era uma pulseira de ouro com a bandeira do Canadá.
Eu-aawn Drew,que lindo.
Justin-cade vez gosto mais desses apelidos,para quem só me dava corte. –ri
Eu-Idiota.
Justin-Olha a minha. –Ele tirou debaixo da manga,a dele também era dourada,igual a minha,só que com a bandeira do Brasil.- Eu te dei a pulseira com a bandeira do Canadá,para onde você for lembrar de um canadense que te ama,e aonde eu for vou olhar para meu pulso,e lembrar da brasileira que eu amo,mais não sei se ela me ama.
Eu-Talvez ela te ame sim.
Justin-Se-serio ?
Eu-eu falei Talvez.
Justin-pra mim já é um avanço.
Eu-E isso é um avanço ?
Justin-Isso o qu...-O interrompi com um beijo
Justin-WOW,o que foi is..WOW. –ele fez uma cara engraçada.
Eu-Bobo. –ri
Justin-Sou o cara mais feliz do mundo.
Eu-não estamos nem namorando. –Falei ainda abraçada com ele,e minhas mãos em seu pescoço.
Justin-Mais eu acho que estamos ficando. –ele disse acariciando meu rosto.
Eu-Ta sendo tudo tão...magico,só nesse instante,mais foi tão perfeito.Sabe,Justin eu sou romântica,eu sempre sonhei com um namorado assim,as vezes posso ser durona,mais sou tão delicada,e você me deixou mais...boba. –ri
Justin-Mr.bobo & Mrs.Boba.
Eu ri.
Eu-ta vendo,você é um chato. –Botei a minha mão no rosto dele de leve. –vamos entrar ?
Justin-Ah não,ta tão bom aqui. –ele fez bico.
Apertei suas bochechas.
Justin-Ah Ju,eu não queria isso,queria que me desse um selinho.
Eu-Já não ta querendo demais não ?
Justin-Não,porque ai agente vai ficar sem se beijar,por um tempo.
Eu-Mais ficamos sem se beijar a vida inteira.
Justin-Mais eu precisava desse beijo minha vida inteira.
Eu-Af,chato,ta bom. –sorri
Dei-lhe um selinho,quando ia saindo ele me puxou novamente para um beijo mais longo.
Eu-Idiota. –Bati de leve em seu ombro.
Justin-o Idiota que te ama. –ele sorriu
Eu sorri e ele me deu um beijo na bochecha.Entramos,e estavam todos no mesmo lugar.
Yas-AONDE VOCES ESTAVAM ?
Meninos-Justin: Hmmmmm safadinho.
Eu-Ai gente credo,é que a ... mamãe nos chamou.
Andrezza-Pra que ?
Justin-Olha,ta tocando “Teach me How to Douggie”. –ele me puxou.
Ele foi para a pista de dança,e começou a dançar assim,eu comecei a rir dele,e Chris e Chaz dançaram com ele também,Yas me puxou.
Yasmin-Ju,eu to-to ficando com o Chris. –ela sorriu envergonhada.
Eu-aaawn,eu sabia que isso ia acontecer. –eu a abracei.
Yas-E eu eu sei que você ficou com o Bieber,eu vi. –ela sussurrou.
Eu-Yas,não fala pra ninguém,agente prometeu segredo,pelo menos por enquanto.
Yasmin-Relaxa Ju,está bem guardado –ri- e também não conta á ninguém que eu to ficando com o Chris,tudo bem ?
Eu-Claro Yas. –ri
Fomos indo em direção ao pessoal,e alguém me puxou,pensava que era o Justin mais eu estava enganada,era o ... Guilherme.
Guilherme-Vamos dançar gata ?
Eu-Vamos. –sorri
Quando chegamos á pista tocou “I Never Told You” uma musica bem lenta,eu ia sair,mais ele me puxou,sussurrei em seu ouvido “puxe Liz para dançar,afinal ela é seu par,e não eu” sai,e levei Liz ate ele,eles começaram a dançar.
“Pensava que ia me trocar,para dançar com ele.” –Alguem sussurrou em meu ouvido,virei e era o Justin.
“E se eu trocasse ?” –Sussurrei e ri.
“Voce não ia fazer isso,eu sei que você me ama” –ele sussurrou e fez uma cara engraçada.
“Dá para parar de ser convencido ?” –Eu sussurrei.
“Só se eu for o SEU convencido” –Ele sussurrou.
“Se for pra você parar,tudo bem.” –Sussurrei e ri.
Olhei para o lado,e na pista de dança estava Jasmine,e seu namorado,Chris e Yas,Maju e Chaz,Cait e Ry,Liz e Guilherme,todos dançando ao som de “Mistletoe” apenas sorri.
Justin-Só falta nós dois lá.
Eu-Vao desconfiar.
Justin-De que ? se formamos um par na festa,e Ju é a minha musica –ri- só falta ter um visco pra nós dois se beijarmos embaixo dele. –ri
Eu-Bobo,vem logo. –puxei-o
E lá todos ficaram dançando,tava sendo tão fofo.
Eu-Aah to cansada.
Andrezza-Já ?
Eu-Andrezza,são 3:00 horas da manha.
Andrezza-E o que tem ?
Eu-To cansada,se não quiser fique ai,so sei que eu vou.
Justin-Vou contigo.
Maju-Aah vamos Chaz lindo ? –ela sorriu
Chaz-Vamos gata.
Eu e Justin fomos andando mesmo.
Justin-Nossa,seu pé não ta doendo com esse salto não ?

Eu-Pra vocês homens isso é um sofrimento,mais agente ta acostumada,ainda mais eu que nos meus shows uso mais salto.
Justin-E você dança nos seus shows né,se eu fosse mulher acho que não conseguiria. –ri
Eu-Eu pensava isso quando eu era menos –ri- mais depois se acostuma.
Passamos em frente da casa do Bieber.
Eu-Então tchau Drew,ate amanha.
Justin_Vou te deixar na porta de casa.
Eu-para com isso garoto,minha casa é bem do lado da sua.
Justin-Mais eu vou te levar.
Eu-Como quiser. –ri
Chegamos em frente da porta da minha casa.
Justin-A melhor noite.
Eu sorri.Ele me deu um beijo na bochecha e eu lhe dei um beijo no canto da boca,é legal provoca-lo.
Justin-Assim não vale.
Eu-Vale sim. –Sorri.
Justin-Tudo bem –ri quando tomar banho e colocar seu pijama,vá ate sua varanda.

Heey Beliebers,come estão ? estão gostando ? Bom,no ultimo capitulo eu pedi 8 comentarios,mais so teve 7 comentarios ;(( Mais como eu amo voces,e amo escrever,resolvi postar essa capitulo,que beem grande,nao acham ? uheuheueh,espero que gostem,Obrigada pelos comentarios,e CONTINUEM COMENTANDO,obrigada divas s2 *-*
Respondendo:
Imagine Belieber :: NUNCA,NUNCA,E NUNCA,eu ia continuar só quando tivesse 8 comentarios,mais só teve 7 comentarios ;(( mais sabe,amo voces e resolvi postar logo.Haha s2
UmaFanaticaPeloJB: Me sequestra mesmo,quero ir para Strat õ// Haha,pois é né,eu tambem amei.
Eliza Carvalho '.': Ta aí Eliza,o capitulo 11 haha (: Espero que goste chata *-*
Gêh: Obrigada por comentar linda s2 Ta aí o capitulo 11,espero que goste.
@favoriteBieber: Aah obrigada de verdade linda *-* Tenho sim o meu twitter é: @AlineeDantas e meu tumblr é myperfect-dreams.tumblr.com haha (:
Apenas uma belieber: Seeeeerio ? ;O OMG,fico tão feliz serio mesmo,obrigada amor,espero que goste do capitulo 11 (:
Aviso:
Geente,eu vou postar aqui meu msn,pra quem quiser que eu avise quando eu tiver postado o novo capitulo,se quiserem me mandar seu Tumblr e/ou Twitter só é mandar por comentario,que eu sigo voces,e quando postar um capitulo novo eu aviso todas,aqui embaixo vou postar as coisas para que voces possam falar comigo.
Tumblr: myperfect-dreams.tumblr.com
Twitter: @AlineeDantas
Msn: alineedantas@hotmail.com
7 comentarios *-*


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.10


Justin-Voce parece um anjo dormindo. –ele sorriu envergonhado.
Eu-Obrigada. –Tambem sorri envergonhada.
Ele acariciou meu rosto e eu fechei meus olhos,suas mãos eram tão macias,do nada ele faz isso.


Eu não resisti,apenas retribui,os labios dele era tão macios,eu me afastei dele,e ele sorriu.
Eu-Porque insiste em confudir meus sentimentos,insiste fazer que eu sinta borboletas no meu estomago ? porque insiste me fazer gostar mais e mais de você,do seu cheiro,da sua boca,ta vendo,a iludida aqui no final vai se ferrar.
Justin-Nunca pensei que iria ouvir isso de você,eu não quero te força á nada Ju,o que aconteceu aqui pode ficar entre agente.
Eu-Tudo bem.
Justin-Vamos deixar rolar,certo ?
Eu-Certo. –sorri.
Olhei para frente,e vi Jas vindo na minha direção,continuei no colo do Bieber.
Jas-Se vocês não perceberam,nos já chegamos no Canadá,vamos logo temos que nos arrumar,ou esqueceram da festa ?
Eu e Justin-A FESTA! –olhamos um para o outro.
Jas-Vamos logo.
Ela saiu nos puxando,pegamos nossa mala,e papai e a mãe de Caitlin e Chris nos esperava,fomos rápido ate o carro,e cada um foi a sua casa.Pattie tinha voltado conosco,a casa dela era do lado da minha cheguei em casa e todos sentaram no sofá.
Pattie-Justin,vamos para a nossa casa ? já está tudo organizado lá,e você está dando trabalho para Anne e Felipe. –ri
Justin-Tudo bem.
Ele saiu do sofá e foi ao seu quarto.
Eu-Bom,vou guardar minhas coisas,e vou me arrumar,porque depois é a festa da Jas.
Mamae-Vai com quem filha ?
Eu-o Bieber.
Mamae-Ah sim –ela riu – e vocês meninas ?
Eu-Eu respondo por elas,elas não me contaram mais ate sei quem é –ri- Com certeza Yas vai com Chris,Cait deve ir com o Ry,Andrezza eu não sei.
Mamãe-Bom,e a senhora Dona.Andrezza ?
Andrezza-Vou com meu amigo,Gustavo.
Felipe-Andrezza...Andrezza,to de olho.
Andrezza-Ai pai,credo. –ri
Eu-Vou subindo cambada,beijos.
Subi abri a porta do meu quarto e duas pessoas pularam emcima de mim,olhei bem e era Maju e Liz.
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,que saudades,meu Deus. –abracei-as
Maju e Liz-ta mais gata do que já é ein. –elas riram
Revirei os olhos e ri.
Logo Jas chegou no quarto.
Jas-Ju... aah Oi meninas,Maju e Eliza,né ?
Maju-Sim,prazer.OMG a Jasmine Villegas me conhece.
Liz-Pode me chamar apenas de Liz,prazer.
Jasmine-Maju você é engraçada.
Maju-AAAH ela me achou engraçada. –fez uma dancinha.
Todas rimos.
Jas-Então,vocês podem ir a minha festa hoje se quiserem,mais tem que arranjar um par,ah a festa vai ser bem formal,e como vai ter vários famosos,com certeza irá ter vários papparazzi. –ri
Maju E Liz-MEU DEUS,aonde agente vai arranjar par ?
Eu-Maju voce vai com Chaz,sabe ele disse que achou linda.
Maju-OMG.
Peraí vou ligar á ele.
-Chamada Iniciada-
Chaz-Eaí gata.
Eu-Chaaz,ainda ta sem par ?
Chaz-To,infelizmente né.
Eu-Tenho um par pra você.
Chaz-QUEM ?
Eu-Se lembra da minha amiga que nos falamos hoje de manha no Skype ? que você falou que era linda.
Chaz-Ah sim,a Maju,certo ?
Eu-Sim,ela vai á festa,e ta sem par.
Chaz-Ô,então ela acabou de achar o par mais gato. –ri
Eu-Ta convivendo muito com o Justin. –ri
Chaz-É né.
Eu-Vou desligar,tenho que me arrumar,beijos.
Chaz-Beijos gata.
-Chamada finalizada-
Eu-Maju,você vai com o Chaz,então vai procurar uma roupa legal agora.
Liz-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,como eu sou sortuda cara.
Eu e Maju-Porque ?
Liz-O meu amigo,ta morando aqui,o Guilherme,se lembra Maju ?
Maju-Aquele pedaço de perdição ? claro que lembro.
Eu ri.
Eu-Entao vamos se arrumar,porque daqui a pouco é a festa.
Bateram na minha porta.
Eu-Entra.
-Gata.
Olhei e era o Justin,sorri.
Eu-Oi Bieber.
Justin – 7:00 pm passo para te pegar,ok ?
Eu-Tudo bem.
Ele saiu.
Liz-OMG,você vai para a festa com o Justin ?
Eu-É –sorri envergonhada.
Meninas-aaaaaaaaaaawn.
Eu-Af.Vao se arrumar,vão.
Maju-Tabom ô estressadinha.-ela riu
Fui tomar banho,passei um tempão lá,sai na boa,olhei no relógio e era 6:30 pm,me assustei e procurei meu vestido,vesti,calcei os sapatos,arrumei meu cabelo,passei o make,e coloquei os acessórios,no final eu fiquei assim.Bateram na porta do meu quarto.
Yas-Ju...UAU,vai humilhar todo mundo na festa.
Eu-Ah para Yas,o que você queria me falar ?
Yas-já está todo mundo la embaixo,só falta você descer.
Eu-Tudo bem,já vou indo.
Me olhei no espelho,e estava perfeito,desci,e quando eu estava descendo a escada,todos me olharam.
Todos-Julie: WOW.
Eu-Oi pessoal. –sorri
Justin rapidamente se levantou e foi ate a escada,sorriu e beijou minha bochecha,apenas sorri.
O pessoal estava lindo.Os meninos estavam assim, Maju e Liz assim Andrezza e Yas assim e Caitlin assim.
Eu-Nossa,e Yas ainda disse que eu ia humilhar todos,eu que estou me sentindo humilhada na frente de vocês.
“Para com isso,que você é a mais lindas de todas.” –Justin sussurrou.
Um sorriso involuntário se formou em meu rosto.
Chris-Hey gatinha.
Yas olhou.
Todos-Chris e Yas: HMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Como Yasmin,é bem branca,ela fica vermelha super rápido,e ela acabara de ficar assim.
Chris-Vamos,YASMIN ?
Yasmin-Tudo bem. –ri
“Vamos chata mais linda,temos que ser os primeiros a chegar,a jas que falou.” –Justin sussurrou.
“Tudo bem,idiota mais chato.” –Sussurrei e ri.
Do pessoal fomos os primeiros a chegar,claro que havia muitos paparazzi,eu Justin descemos do carro,e tínhamos que tirar fotos parei e Justin meio que abraçou de lado,do nada ele fez isso ,depois ele me olhou,e eu olhei para ele,fiquei envergonhada.
“Vamos logo,se não vão pensar mal de nós dois” –Sussurrei com minha cabeça em seu ombro.
“EU não me importo se eles pensarem algo mais.” –Ele sussurrou.
“Vamos logo Bieber”. –Sussurrou.
Nós fomos ate Jasmine,elas estava linda
Jas-Ju você ta me humilhando.
Eu-Para Jas,você ta tão linda.
Jas-Obrigada. –sorri –agora vai com o Bieber.
Eu-tudo bem. –ri
Fui la com o Justin,e olhei para o lado,vi Guilherme,acompanhante da Liz,eu o conhecia,ele já foi meu melhor amigo,na infância.
Eu-GUI. –gritei.
Guilherme-Julie ?
Eu-Isso.
Guilherme-AAAAAAAH que saudades amor. –ele me abraçou.
Ta o Guilherme era lindo,ele tinha cabelo castanho claro,jogado pro lado,era branco,dos olhos verdes.
Guilherme-Quem diria a famosa Julie,no Canadá.
Eu-Ué,mamãe,papai e minhas irmãs estão morando aqui agora,a Liz e a Maju também vão vir.
Guilherme-Ai legal,eu moro perto da casa de vocês,fui buscar Liz lá.
Eu-Aah sim. –sorri –Gui,esse é o Justin. –Puxei Justin de leve.
Estou postando o capitulo hoje mesmo,pela a quantidade de comentarios,Se hoje tiver o tanto de comentarios que eu estipular,eu posto o proximo hoje ainda tambem,só depende de voces haha' o Que estão achando ? Amei os comentarios,eu tambem acho que esse capitulo foi meio grande né ? Espero que estejam gostando amores s2 *-*
Respondendo:
Gêh: {respondendo os seus 3 comentarios} Haha,eu nao ligo se for da mesma pessoa,mais que nao seja muito tipo 2 comentarios da mesma pessoa,ta otimo,obrigaada linda *-* Aah tenta comentar sempre ta ? *-*
Apenas uma Belieber: Obrigada amor (: Cooontinuei ;} aah tenta comentar sempre linda s2
Belieber: OMG,voce é viciada na minha IB \õ/ ainda bem heueheuheuh,obrigada amor *-* Tenta sempre comentar haha (:
Imagine Belieber :: Né menine,to inspirada para romantismo esses dias ehueheueh,cooontinuei MINHA linda s2 ú.ú
Marcelli: aaaaaaaaaawn obrigada linda s2 de verdade mesmo *-*
@60nobieberzao : Leitora nova õ///// seja bem via linda,espero que esteja gostando da IB,tenta sempre comentar viu ? *-* s2
@favoriteBieber: Era voce mesmo,me desculpe,vi errado ueheu,ainda bem que está gostando amor.tenta comentar sempre,viu ? s2
8 comentarios *-*

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.9


Liz e Maju-AAAAAAAAAAAAAAAAAH. –elas pularam e se abraçaram
Ryan-Elas são hilárias.
Eu-Voce ainda não viu nada,Ry. –ri


Justin-Hey chata.
Eu-Oi tapado.
Todos riram.
Justin-Vamos logo tomar café,to com fome.
Eu-Não sabe esperar ?
Justin-Referindo a comida não,vaamos logo.
Eu-Af... Lindas,vou desligar,o tapado aqui do lado ta com fome.
Maju-Não chama o Jus de tapado,quer apanhar ?
Justin-Furia das Beliebers,ta vendo Ju ?
Eu-infelizmente né,ta amora,o BIEBER ta com fome,tenho que ir.
Maju-Tudo bem. –ela riu,beijo,amo você mesnina.
Eu-Tambem te amo amora. –fiz coração com a mão. Tchau Eliza.
Liz-Ai Ju,você sabe que eu não gosto que me chamem de Eliza,é Liz mesmo –ela riu ,beijos amiga.
Eu-Tudo bem LIZ. –ri
Desliguei o Skype,e Justin foi me puxando.
Eu-ô apressadinho,calma.
Ryan-Daqui a pouco,Justin arrasta a menina,calma aí brother. –ri
Eu-Ryan você está totalmente certo. –ri
Chegamos la embaixo e Vanessa,Gábi,Scooter,Kenny,Pattie e Jeremy.
Soltei as mãos de Justin do meu braço,e andei um pouco rápido,e abracei Gábi,Justin me olhou com uma cara não muito boa,sentei no meio de Justin e Gábi.Justin sussurrou no meu ouvido:
“Rosas são vermelhas,Violetas são azul,e eu te amo”
Sussurrei também
“Não vem com essa Bieber,esqueceu que minhas amigas do Brasil são Beliebers ? Eu já vi esse vídeo.”
Ele apenas revirou os olhos e sorriu.Acabamos de tomar café,e ficamos conversando.
Vanessa-Então adolecentes –risos vão pegar a mala de vocês,porque nós já vamos.
Todos-Tudo bem.
Fomos ao aeroporto,e logo embarcamos.
Eu-Cait,qual seu assento ?
Caitlin-8 A.
{Os aviões invés de 3 cadeiras juntas,era apenas 2}
Ryan-É nois Caitlin, 8 B
Caitlin revirou os olhos e eu ri.
Jas-Qual a sua Ju ?
Eu-26 E,a ultima fileira la atrás.
Justin-YEEEEEEEEEAH MAN,CHAZ CARA EU SOU DEMAIS. –Pulou e abraçou Chaz.
Chaz-O que foi cara ?
Justin-26 D.
Eu-Ah não,ô Bieber,troca ai com a Yas.
Yasmin-não não,já tenho minha ótima companhia né Chris ?
Chris-ôô se é... –fez cara de safado.
Eu-Aah alguém troca com o Bieber.
Todos-Não.
Eu-Ai vocês me amam.
Justin-Deixa de frescura e vamos logo.
Ele me me pegou no colo,eu batendo em suas costa,e ele andando normalmente.Me colocou na poltrona,e se entou ao meu lado,sorrindo.
Eu-Porque sempre faz isso garoto ?
Justin-É legal.
Eu-legal vai ser a minha mão na sua cara.
Justin-hey gatinha,me costa já ta doendo,só isso não serve de consolo para você não ? –ri
Eu-NÃO.
Ele riu,eu peguei meu iPhone e comecei á ouvir musica,mais meu celular descarregou.
Eu-Bieber,me empresta seu iPhone ? o meu descarregou,e eu quero ouvir musica.
Justin-Vamos ter que ouvir juntos,porque eu também quero ouvir musica.
Eu-Tudo bem.
Estava tocando “Fa La La” sorri e comecei a cantar.
“eu sabia que você gostava dessa minha musica,vi em uma entrevista” –Ri ele sussurrou.
“É,eu amo essa musica,apesar de ser sua” ri e sussurrei também.
“Fala logo que você gosta da minha voz e do meu cheiro” –Ele sussurrou.
“Convencido,eu gosto das suas musicas...” –Sussurrei
“E de mim também,confessa logo Ju.” –Sussurrou
“Não tenho que confessar Justin” –Sussurrei e ri.
“Voce que sabe” –Sussurrou e virou para o outro lado.
Eu-Ah para vai Bieber.
Justin-Voce não gosta de mim.
Eu-Para de criancice Justin!
Justin-Não.
Eu-Para.
Justin-Sera que não dá para perceber... –ele se virou para mim- eu gosto de você Ju,não como amigo,algo mais..
Julie-Eu-eu to confusa Justin. –Falei encostando minha cabeça  na poltrona e fechando meus olhos.
“quando tiver certeza,por favor me fale,porque eu estou sim gostando de você,dormeu bem e... tenta sonhar comigo” –Sussurrou e riu.
“Vou pensar no seu caso” –Ri,sussurrei ainda de olhos fechados.
Eu tava morrendo de frio,foi tão rápido que eu fui de short mesmo para o avião,Minha boca se tremia de frio,Justin percebeu.
Justin-Ta com frio ?
Eu-Imagina,to me tremendo de calor.
Justin-Boba,eu estou sem casaco. –ele riu e olhou para si mesmo.
Eu-Tudo bem,eu dou meu jeito.
Justin-Eu também to com frio...então só tem um jeito. –riu
Eu-Qual jei...AH NÃO BIEBER,JÁ QUER SE APROVEITAR NÉ.
Justin-Calma,foi só uma sugestão.
Me virei,mais eu estava com frio mesmo.
Eu-Ai caramba,que frio.
Justin-Deixa de ser durona,e e vem aqui. –abriu os braços.
Eu-Não!
Justin-Vai Ju,pelo menos é melhor para os dois.
Eu-Ah Não...aaah ta bom,o frio ta predominando esse lugar,credo.
Justin_Quem manda vir de short ?
Eu-Quem manda vir sem casaco ?
Justin-Vem logo,marrentinha.
Eu-Ahn..tudo bem.
Ele levantou aquele negocio para apoiar o braço,e fez com que eu ficasse meio deitada em seu colo,assim,ele me abraçou,senti meus olhos pesarem e daí adormeci.
*Caitlin narrando*
Fui pedir o iPhone de Ju emprestado,o meu tinha descarregado,cheguei lá e vi a cena mais linda,os dois dormindo abraçados,saí de finhinho e chamei todos,Jas fotografou e postou no Instagram e no Twitter,com a seguinte legenda:
“De volta ao Canadá,com a minha segunda família,depois de algumas horas dentro do avião,olha a cena que todos encontraram,hmmmm sinto cheiro de amor pelo ar haha #torcendo @justinbieber e @JuDelacour.”
Chaz,Ryan,Chris,Andrezza,Eu e Yas também postamos no twitter e no Instagram.
*Julie narrando*
Abri meus olhos,e senti o aroma mais perfeito do mundo,sim era o dele,eu estava deitada sobre seu peitoral,eu não queria sair dali,tava tão bom,fiquei de olhos abertos,pensando,ate que ele se mexeu e abriu os olhos,fingi está dormindo (sou do mal k) ele olhou para mim e sorriu {so não me pergunte como eu vi isso uehe ú.ú} e ficou acariciando meu cabelo,abri meus olhos sorrindo feito boba,me afastei um pouco dele,e olhei-o
Justin-Voce parece um anjo dormindo. –ele sorriu envergonhado.
Eu-Obrigada. –Tambem sorri envergonhada.
Ele acariciou meu rosto e eu fechei meus olhos,suas mãos eram tão macias,do nada ele faz isso

Hey Beliebers,o que tão achando ? eu to postando mais rapido,porque nao sei se vou continuar postando todo dia,mais quando eu odeio deixar voces esperando,se eu nao conseguir entrar pelo computador,eu faço capitulos pelo meu celular,mesmo que demore,mais eu vou fazer.Como o numero de seguidores aumentou,eu posso pedir 5 comentarios para continuar o proximo capitulo ? *-* Poxa,tem 20 seguidores,e so comenta a Thalia {Imagine Belieber} a Bruna {Belieber} e a nova leitora @favoritegirl. Eu to sentindo falta de quem comentava como a Marcelli,a @sarahbulhosa,a FanaticaPeloJB.Eu queria mesmo que voces comentassem,é isso que dá motivos para escrever.por favor,então vou pedir 5 comentarios ok haha'
Obrigada por estarem lendo amores s2 *-*
Esse foi meio grande né ? haha s2

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.8

Ela cantou super bem,e logo saiu,arrumaram o palco novamente,e chegou minha vez,respirei fundo,e andei em direção ao palco...


Minha apresentação iria ser meio simples,mais ia ser legal.
Tipo assim {Mais claro que não a Demi Diva né heuh}

As luzes estavam focadas em mim,só restava eu cantar bem,e acho que isso aconteceu,acabei de cantar e todos aplaudiram de pé,sorri,agradeci e sai do palco.Cait,Jas,Chris,Chaz e Ry me abraçaram,e me elogiaram,Demi,My{Miley} e Tay{Taylor S.} vieram e me abraçaram,a próxima seria a My,dei boa sorte á ela,e ela foi,ela cantou “I Wanna Go” da Britney.Voltando á mim,eu fui ao meu camarim,abri a porta e lá encontrei Justin.
Justin-Oi princesa. –Ele sorriu,se levantou e me abraçou.
Eu-oi Bieber. –Sorri
Justin-Foi ótima.
Eu-Obrigada. –Ri ,então arrase,pois Just in Love,é uma das minhas musicas preferidas.-Ri
Justin-Pode deixar,gatinha. –Ri ,agora eu vou me arrumar,pra ficar mais gato do que eu já sou,porque você sabe né.. –Sorri
Eu-Como sempre...convencido.
Ele riu,e me deu um beijo na bochecha,e saiu.Fui la fora,ver a apresentação do Jus...tin.
Sentei la na frente com todos,e logo ele entrou,ele estava tão...lindo.Foi tipo assim: 

Na parte “Girl,I’m Just in Love with you” ele sempre olhava pra mim,eu apenas sorria,e as meninas falavam tipo “hmmmm” eu como sempre,ficava vermelha,e continuava olhando-o cantar,ele saiu do palco,o aplaudimos,limparam o palco,ele se sentou perto da gente e foi a apresentação da Selena com “How to Love”,depois Tay com Unbroken.Enfim,todos se apresentaram,e fomos no palco la fora{inventei k} fazer a contagem regressiva,ali seria meu melhor ano novo,não estava com meus pais,mais estava com a minha segunda família,meus amigos,que são tudo pra mim.
Todos-10...9...8...7...6...5...4...3...2...1-Todos gritaram no “1”.
Abracei Demi.
Demi-Hey chata,feliz ano novo.
Logo Tay e My nos abraçaram,foi tipo um abraço em grupo.
Eu-Que esse grupo da pesada –ri dure muito alem de 2012,amo vocês.
Todas sorriram,e nos abraçamos mais forte.Logo Jas,Cait,Yas e Dezza pularam emcima de mim.
Eu-Obrigada por me entenderem,e estarem comigo sempre. –Falei abraçando-as.
Todas-Eu:Obrigada você,por nos agüentar.-risos.
Me larguei das meninas e veio Chaz,Ry e Chris me abraçar.
Meninos-Obrigado por fazer parte da nossa vida,Ju.
Eu-Obrigada digo eu,por ter vocês na minha vida. –Os abracei.
Tambem Kenny,Scooter,Gábi e Vanessa vieram.
Vanessa-Feliz ano novo Ju,que eu trabalhe com você para sempre. –Ela riu e me abraçou.
Gábi-Vanessa tirou as palavras da minha boca –ri feliz ano novo Jujuba. –me abraçou.
Eu-Igualmente Gábi.
Kenny e Scooter-Feliz ano novo Ju.
Eu-Obrigada grandalhões –ri feliz ano novo também. –os abracei.
Fiquei ali conversando com todos,quando alguém colocou a mão em meus olhos,e foi me puxando.
Eu-Quem é o “misterioso” ? –sorri.
-Alguem que te amo. –risos.
A pessoa tirou a mão de meus olhos,eu me virei e era Justin,ele sorria e seus olhos brilhavam.
Justin-Feliz ano novo...boba.
Eu-Feliz ano novo...tapado. –ri
Justin me puxou rapidamente,e me beijou.
Justin-Se 2012 me ajudar,vou ganhar o melhor presente da minha vida.
Eu apenas ri,e ele me abraçou,e beijou minha bochecha.
Eu-Justin,vamos lá com a Pattie e o Jeremy,não desejei feliz ano novo á eles.
Ele assentiu,e me puxou,fomos ate eles estavam.
Pattie-Feliz ano novo,querida.
Eu-Obrigada Pattie,igualmente. –Sorri e abracei-a
Jeremy-Feliz ano novo,Ju.
Eu-Obrigada Jeremy,igualmente. –Abracei-o
Ficamos na Times Square ate tarde,depois fomos para o hotel,tomei banho e dormi.Acordei com meu celular tocando.
-Chamada Iniciada-
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MESNINA QUE SAUDADE.
Eu-MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJU,minha amoora,que saudades. {Sim,ela me chamava de Mesnina,porque ela é uma Belieber.}
Maju-Voce vai já matar essa saudade.
Eu-Hã ?
Maju-Liga o Skype,a Liz ta aqui em casa,agente te conta melhor.
Eu-Tudo bem.
-Chamada finalizada-
So arrumei meu cabelo,e peguei o notebook,liguei o skype e logos elas me chamaram..
Maju-É mesnina,eu vou para o Canadá morar na sua casa,eu e a Liz.
Eu-OMG,como ?
Maju-Nossas mães conversaram com a sua,e a Tia Anne disse que a escola é boa,e a faculdade também,então a nossas mães conversaram e disseram que agente vai para aí,eu nem acreditei.
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,pena que eu não moro aqui.
Maju-Mais vai passar 1 mês,e é o suficiente,pense no lado positivo Ju.
Eu-Tudo bem,quando vocês vem ?
Maju-Amanha.
Eu-Eu to em NYC mais de tarde eu já vou indo de volta ao Canadá.
Maju-É,eu vi sua apresentação pela internet,você arrasou.
Liz-Muito mais que arrasou. –risos.
Eu-Obrigada –ri meninas,deixa eu só me trocar.
Meninas-Tudo bem.
Fui á minha mala,e revirei tudo,atrás de uma roupa legal,ate que achei uma,peguei e fui me trocar.Voltei do banheiro e sentei de novo na cama para falar com Liz e Maju.
Liz-Como sempre se veste toda patricinha. –ela riu
Eu-Vai começar a palhaçada. –Todas riram.
Bateram na porta.
Eu-Entra.
Era a cambada todinha Ry,Chaz,Chris,Jas,Yas,Andrezza,Justin e Cait.
Eu-Nossa,acabaram de invadir meu quarto. –falei para Maju e Liz,e eu ri.
Logo todos apareceram atrás de mim,olharam para o computador.
Todos-eu,Dezza e Yas: quem são ?
Eu-Minhas amigas do Brasil. –Sorri
Maju e Liz-OMG,É O JUSTIN ALI ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,ELE TA NO QUARTO DA MINHA AMIGA –Fazendo uma dança estranha. OMG,OLHA O CHRIS,O CHAZ,O RYAN E A DIVA DA CAITLIN,OMB OMB.A JAAAAAAAAAASMINE,OMB.
Justin-Eu só entendi os nossos nomes e os “OMG ou OMB”. –ele riu
{eu e as meninas,quando eu morava no Brasil,fizemos curso de inglês,então elas sabiam falar em ingles}
Eu-Meninas,falem inglês,por favor,ou esqueceram que eu estou em NYC,com Canadenses ? –risos.
Maju-Nossa,Justin eu nunca pensei que iria falar com você –risos Maju,calma,conte até 5.
Todos riram.
Eu-Se acustume,daqui a pouco iremos para o Canadá,TODOS,amanha você vai vê-los pessoalmente. –ri
Liz e Maju-AAAAAAAAAAAAAAAAAH. –elas pularam e se abraçaram
Ryan-Elas são hilárias.
Eu-Voce ainda não viu nada,Ry. –ri
O que achando ? me desculpem por nao postar ontem,nao deu de verdade,mais acho que amanha eu posto o proximo,logo de manha.Comeentem divas *-*
Respondendo:
UmaFanaticaPeloJB:: Obrigada amor,haha' precisa ficar nao (:
@favoriteBieber :: Seeja bem-vinda amor *-* Leio sim fofa,vou tentar postar o mais rapido o possivel,obrigada (:
Bruna {Belieber}:: aaawn ta perfeita õ// coontinuei flor ;}
imagine belieber ♔ : Para matar sua curiosidade eu continua haha' *-* eu amo mais SUUA LINDA ú.ú s2

domingo, 1 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.7


Eu-AAAH IDIOTA,EU TE ODEIO,AH TAPADO,CHATO,BOBO. –Falei batendo em seu peitoral.
Ele apenas ria e por impulso me abraçou,eu me soltei e joguei água nele,ele fez o mesmo,e todos entraram na brincadeira.

Paramos com a brincadeira,e eu e as meninas nos afastamos um pouco,e ficamos conversando.
Yas-Ai gente,preciso contar uma coisa á vocês.
Meninas-Yas: Fale.
Yas-Eu to com gos-gostando do Chris.
Meninas-Yas: AAAAAAAAAAWN.
Caitlin-E eu do Chaz,pronto falei.
Eu-E eu que sou a apaixonada né. –Ri
Jas-E eu sou a única que não está apaixonada.
Eu-Mais eu não estou apaixonada gente.
Caitlin-E EU SOU UM COELHO,conta outra Ju.
Eu-Como que você é um coelho e não me conta,amiga ?
Caitlin-Engraçadinha,não muda de assunto não.
Eu-Jas,que dia é sua festa ?
Jas-dia 1 de janeiro.
Eu-Ah sim,vocês vão amanha na Times Square ?
Meninas-CLARO.
Alguem me puxou para debaixo da água,olhei e era Justin ri,ele chegou perto e olhou nos meu olhos,mais eu estava sem fôlego então fui a superfície.Ele me olhou,eu também olhei-o envergonhada,e logo desviei o olhar.
Eu-vamos gente,to com frio.
Chaz-Vai Justin,abraça a menina,ela ta com frio ô bobão.
Justin-Ela não deixa.
Eu-Vamos gente. –Rapidamente mudei de assunto e puxei as meninas.
Me sequei,coloquei minha saída de banho,peguei minhas coisas e fui ate o carro,me sentei e fiquei mexendo no meu celular,e logo entrei no twitter,e twittei:
@JuDelacour:
“Uma tarde hiper divertida com @justinbieber @JASMINEVILLEGAS @LittleCBeadles @YasminD. @AndrezzaD. @ChazSom3rs @godsgirl8494 @ItsRyanButler #meus,meus,meusenaodivido.”
Justin chegou no carro,ficamos esperando o resto do pessoal mexendo no celular,meu celular vibrou,era um aviso do twitter,dizendo que alguém me mencionou em um tweet,fui ver e era o Justin,ele twittou assim:
“Melhor tarde com a linda @JuDelacour e os meus amigos @JASMINEVILLEGAS @ItsRyanButler @godsgirl8494 @YasminD. @AndrezzaD. @ChazSom3ers @LittleCBeadles “
Eu vi,ri sozinha e logo todos chegaram,seguimos á minha casa,chegamos e mamãe já estava em casa com papai.
Assim os dias passaram,e chegou o dia de eu ir para NYC com Justin e todos.Eu e Justin ? estamos na mesma mesmice,eu estava arrumando minha mala com todos,sim estavam todos,ate os meninos,no meu quarto,acabamos e descemos,se despedimos de mamae e papai,e foi eu,Andrezza,Yas,Jas,Cait,Chris,Chaz,Ry e Justin.A viagem não era tão longa,mais foi cansativa,logo avistei Scooter,Kenny,Vanessa e Gábi.
Eu-GÁÁÁÁÁÁBI.
Gábi-JUUUJUBA {era o apelido que ele me deu}.
Corri e o abracei,Gábi tinha 21 anos,vamos dizer que ele era um pedaço de perdição,ele era branco,alto,saradinho,ele era lindo,para confessar nos já namoramos,mais nada demais.Ele era um amor de pessoa,ele me entendia,eu gostava muito dele,mais só como um amigo.Olhei para o lado,ainda abraçando Gábi,e Justin tava com uma cara não muito boa.
Vanessa-Oi Ju. –Ela sorriu.
Eu-VAAAAAAAAAANESSA. –me soltei dos braços de Gábi,e a abracei-a
Vanessa-Nunca imaginei que ficaria com tanta saudades –ri ,na verdade amanha de manha você já vai embora novamente para o Canadá mocinha.
Eu ri,e deixamos nossas coisas no hotel,e seguimos ao Time Square,para nos preparar.
Eu-DEEEEEEEEEEEEEEMETRIA,QUE SAUDADES.
Demi-JUUUUUUUUUUUUUUUUUU. –me abraçou
Tay-JUUUUULIE,QUE SAUDADES. –Me abraçou.
Eu-Tambem Tay. –sorri
Miley-LIIINDA. –Me abraçou.
Eu-GAROTA SORRISO.-Abracei-a
Logo minhas irmãs,Jas,Cait,Chris,Chaz e Ry falaram também com as meninas,ficamos conversando,quando ouvi  alguém falar um pouco mais alto,tipo chamando alguém,olhei para trás,e sim era ela,Selena Gomez.
Selena-AMORZINHO. –Correu e abraçou o Bieber.
Justin-Ah..oi Sel.
Selena-Saudades.
Justin-Ahn..legal.
Selena-Não estava com saudades ?
Justin-Selena,não temos mais nada juntos.
Selena-Mais eu queria mudar isso,eu queria voltar.
Justin-Sel,você tem que entender que pra nós voltarmos,os dois tem que querer.
Selena-Eu quero,você não quer jujuba ?
Eu-Jujuba ? –Gargalhei.
Todos olharam para mim.
Justin-Não Selena,toda vez era isso,nós voltávamos,e depois você começava com a crise de ciúmes,um dia agente aprende e cansa Sel. –Ele saiu dali,e foi direção aonde nós estávamos.
Vanessa foi aonde todos estávamos..
Vanessa-Ju,vá se arrumar,está quase na hora,você irá ser a segunda,Demi vá também,você será a primeira.
Eu e Demi-Tudo bem.
Todos-Boa sorte.
Eu e Demi fomos,e cada uma seguiu para o seu camarim,quando cheguei na mesa tinha um buquê de flores,com um cartãozinho,que dizia:
“Boa sorte,na primeira musica,e no nosso dueto,como sempre tenho certeza que irá arrasar,e também estará linda como sempre.Essas flores são lindas,mais não como você.Obrigado pela a melhor tarde de todas.Beijos,Justin Bieber.”
Sorri,Senti os perfumes das flores,e coloquei-as em um vaso com água,e do lado o cartão,fui ver minha roupa,da primeira apresentação,e me vesti 
Demi entrou no palco,e cantou Moves Like a Jagger,ela estava linda,como sempre.
Ela cantou super bem,e logo saiu,arrumaram o palco novamente,e chegou minha vez,respirei fundo,e andei em direção ao palco...
Continua...
Hey Beliebers,o que acharam ? Curiosos ? haha' amanha,ou terça eu posto o proximo espero que estejam gostando,por favor euu preciso que voces comentem,quero saber a opinião,obrigada por estarem lendo *-*
Imagine Belieber ::- OMG,sabe que eu te amo né,Thalia ? ueheuehuh,bem que eu queria,mais agora ta muito corrido,e quase eu nao to entrando na internet,quando entro é so pra fazer a IB,e claro ficar um pouco no meu vicio Tumblr,e ler algumas IB's ueh.Obrigada linda s2
Marcelli: Olha to acreditando em voce,que diz que ta perfeita eein heuheu,obrigada fofa (:
Bruna {Belieber} - Obrigada de verdade amor,coontinuei *-*