quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.10


Justin-Voce parece um anjo dormindo. –ele sorriu envergonhado.
Eu-Obrigada. –Tambem sorri envergonhada.
Ele acariciou meu rosto e eu fechei meus olhos,suas mãos eram tão macias,do nada ele faz isso.


Eu não resisti,apenas retribui,os labios dele era tão macios,eu me afastei dele,e ele sorriu.
Eu-Porque insiste em confudir meus sentimentos,insiste fazer que eu sinta borboletas no meu estomago ? porque insiste me fazer gostar mais e mais de você,do seu cheiro,da sua boca,ta vendo,a iludida aqui no final vai se ferrar.
Justin-Nunca pensei que iria ouvir isso de você,eu não quero te força á nada Ju,o que aconteceu aqui pode ficar entre agente.
Eu-Tudo bem.
Justin-Vamos deixar rolar,certo ?
Eu-Certo. –sorri.
Olhei para frente,e vi Jas vindo na minha direção,continuei no colo do Bieber.
Jas-Se vocês não perceberam,nos já chegamos no Canadá,vamos logo temos que nos arrumar,ou esqueceram da festa ?
Eu e Justin-A FESTA! –olhamos um para o outro.
Jas-Vamos logo.
Ela saiu nos puxando,pegamos nossa mala,e papai e a mãe de Caitlin e Chris nos esperava,fomos rápido ate o carro,e cada um foi a sua casa.Pattie tinha voltado conosco,a casa dela era do lado da minha cheguei em casa e todos sentaram no sofá.
Pattie-Justin,vamos para a nossa casa ? já está tudo organizado lá,e você está dando trabalho para Anne e Felipe. –ri
Justin-Tudo bem.
Ele saiu do sofá e foi ao seu quarto.
Eu-Bom,vou guardar minhas coisas,e vou me arrumar,porque depois é a festa da Jas.
Mamae-Vai com quem filha ?
Eu-o Bieber.
Mamae-Ah sim –ela riu – e vocês meninas ?
Eu-Eu respondo por elas,elas não me contaram mais ate sei quem é –ri- Com certeza Yas vai com Chris,Cait deve ir com o Ry,Andrezza eu não sei.
Mamãe-Bom,e a senhora Dona.Andrezza ?
Andrezza-Vou com meu amigo,Gustavo.
Felipe-Andrezza...Andrezza,to de olho.
Andrezza-Ai pai,credo. –ri
Eu-Vou subindo cambada,beijos.
Subi abri a porta do meu quarto e duas pessoas pularam emcima de mim,olhei bem e era Maju e Liz.
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,que saudades,meu Deus. –abracei-as
Maju e Liz-ta mais gata do que já é ein. –elas riram
Revirei os olhos e ri.
Logo Jas chegou no quarto.
Jas-Ju... aah Oi meninas,Maju e Eliza,né ?
Maju-Sim,prazer.OMG a Jasmine Villegas me conhece.
Liz-Pode me chamar apenas de Liz,prazer.
Jasmine-Maju você é engraçada.
Maju-AAAH ela me achou engraçada. –fez uma dancinha.
Todas rimos.
Jas-Então,vocês podem ir a minha festa hoje se quiserem,mais tem que arranjar um par,ah a festa vai ser bem formal,e como vai ter vários famosos,com certeza irá ter vários papparazzi. –ri
Maju E Liz-MEU DEUS,aonde agente vai arranjar par ?
Eu-Maju voce vai com Chaz,sabe ele disse que achou linda.
Maju-OMG.
Peraí vou ligar á ele.
-Chamada Iniciada-
Chaz-Eaí gata.
Eu-Chaaz,ainda ta sem par ?
Chaz-To,infelizmente né.
Eu-Tenho um par pra você.
Chaz-QUEM ?
Eu-Se lembra da minha amiga que nos falamos hoje de manha no Skype ? que você falou que era linda.
Chaz-Ah sim,a Maju,certo ?
Eu-Sim,ela vai á festa,e ta sem par.
Chaz-Ô,então ela acabou de achar o par mais gato. –ri
Eu-Ta convivendo muito com o Justin. –ri
Chaz-É né.
Eu-Vou desligar,tenho que me arrumar,beijos.
Chaz-Beijos gata.
-Chamada finalizada-
Eu-Maju,você vai com o Chaz,então vai procurar uma roupa legal agora.
Liz-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,como eu sou sortuda cara.
Eu e Maju-Porque ?
Liz-O meu amigo,ta morando aqui,o Guilherme,se lembra Maju ?
Maju-Aquele pedaço de perdição ? claro que lembro.
Eu ri.
Eu-Entao vamos se arrumar,porque daqui a pouco é a festa.
Bateram na minha porta.
Eu-Entra.
-Gata.
Olhei e era o Justin,sorri.
Eu-Oi Bieber.
Justin – 7:00 pm passo para te pegar,ok ?
Eu-Tudo bem.
Ele saiu.
Liz-OMG,você vai para a festa com o Justin ?
Eu-É –sorri envergonhada.
Meninas-aaaaaaaaaaawn.
Eu-Af.Vao se arrumar,vão.
Maju-Tabom ô estressadinha.-ela riu
Fui tomar banho,passei um tempão lá,sai na boa,olhei no relógio e era 6:30 pm,me assustei e procurei meu vestido,vesti,calcei os sapatos,arrumei meu cabelo,passei o make,e coloquei os acessórios,no final eu fiquei assim.Bateram na porta do meu quarto.
Yas-Ju...UAU,vai humilhar todo mundo na festa.
Eu-Ah para Yas,o que você queria me falar ?
Yas-já está todo mundo la embaixo,só falta você descer.
Eu-Tudo bem,já vou indo.
Me olhei no espelho,e estava perfeito,desci,e quando eu estava descendo a escada,todos me olharam.
Todos-Julie: WOW.
Eu-Oi pessoal. –sorri
Justin rapidamente se levantou e foi ate a escada,sorriu e beijou minha bochecha,apenas sorri.
O pessoal estava lindo.Os meninos estavam assim, Maju e Liz assim Andrezza e Yas assim e Caitlin assim.
Eu-Nossa,e Yas ainda disse que eu ia humilhar todos,eu que estou me sentindo humilhada na frente de vocês.
“Para com isso,que você é a mais lindas de todas.” –Justin sussurrou.
Um sorriso involuntário se formou em meu rosto.
Chris-Hey gatinha.
Yas olhou.
Todos-Chris e Yas: HMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Como Yasmin,é bem branca,ela fica vermelha super rápido,e ela acabara de ficar assim.
Chris-Vamos,YASMIN ?
Yasmin-Tudo bem. –ri
“Vamos chata mais linda,temos que ser os primeiros a chegar,a jas que falou.” –Justin sussurrou.
“Tudo bem,idiota mais chato.” –Sussurrei e ri.
Do pessoal fomos os primeiros a chegar,claro que havia muitos paparazzi,eu Justin descemos do carro,e tínhamos que tirar fotos parei e Justin meio que abraçou de lado,do nada ele fez isso ,depois ele me olhou,e eu olhei para ele,fiquei envergonhada.
“Vamos logo,se não vão pensar mal de nós dois” –Sussurrei com minha cabeça em seu ombro.
“EU não me importo se eles pensarem algo mais.” –Ele sussurrou.
“Vamos logo Bieber”. –Sussurrou.
Nós fomos ate Jasmine,elas estava linda
Jas-Ju você ta me humilhando.
Eu-Para Jas,você ta tão linda.
Jas-Obrigada. –sorri –agora vai com o Bieber.
Eu-tudo bem. –ri
Fui la com o Justin,e olhei para o lado,vi Guilherme,acompanhante da Liz,eu o conhecia,ele já foi meu melhor amigo,na infância.
Eu-GUI. –gritei.
Guilherme-Julie ?
Eu-Isso.
Guilherme-AAAAAAAH que saudades amor. –ele me abraçou.
Ta o Guilherme era lindo,ele tinha cabelo castanho claro,jogado pro lado,era branco,dos olhos verdes.
Guilherme-Quem diria a famosa Julie,no Canadá.
Eu-Ué,mamãe,papai e minhas irmãs estão morando aqui agora,a Liz e a Maju também vão vir.
Guilherme-Ai legal,eu moro perto da casa de vocês,fui buscar Liz lá.
Eu-Aah sim. –sorri –Gui,esse é o Justin. –Puxei Justin de leve.
Estou postando o capitulo hoje mesmo,pela a quantidade de comentarios,Se hoje tiver o tanto de comentarios que eu estipular,eu posto o proximo hoje ainda tambem,só depende de voces haha' o Que estão achando ? Amei os comentarios,eu tambem acho que esse capitulo foi meio grande né ? Espero que estejam gostando amores s2 *-*
Respondendo:
Gêh: {respondendo os seus 3 comentarios} Haha,eu nao ligo se for da mesma pessoa,mais que nao seja muito tipo 2 comentarios da mesma pessoa,ta otimo,obrigaada linda *-* Aah tenta comentar sempre ta ? *-*
Apenas uma Belieber: Obrigada amor (: Cooontinuei ;} aah tenta comentar sempre linda s2
Belieber: OMG,voce é viciada na minha IB \õ/ ainda bem heueheuheuh,obrigada amor *-* Tenta sempre comentar haha (:
Imagine Belieber :: Né menine,to inspirada para romantismo esses dias ehueheueh,cooontinuei MINHA linda s2 ú.ú
Marcelli: aaaaaaaaaawn obrigada linda s2 de verdade mesmo *-*
@60nobieberzao : Leitora nova õ///// seja bem via linda,espero que esteja gostando da IB,tenta sempre comentar viu ? *-* s2
@favoriteBieber: Era voce mesmo,me desculpe,vi errado ueheu,ainda bem que está gostando amor.tenta comentar sempre,viu ? s2
8 comentarios *-*

7 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS VC TEM QUE CONTINUAR SE NÃO EU VO MORRER EIM , vc quer me ver num caixão ? pois é então continua HAHAHAHHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooooooooooooooooore mio, linda da minha vida -n. Você PRECISA postar mais, entende? Se não amanha misteriosamente havera um sequestro seu em sua casa -qq. Vou te sequesttar aqui em casa e ainda te levo pra strat cmg u.U . QUE VISUAL DIVO DA CAITILIN É ESSE? JESUS EU PRECISO DESSE VISU, combinou MUITO com ela, dois DIVOS

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah, ta mtmt perfeito, ansiosa pro capítulo 11 (:

    ResponderExcluir
  4. pode deixar, eu vou comentar seeeempre (:

    ResponderExcluir
  5. Vou comentar sempre sim. afinal, sua #IB é ótima.. aaah, tens twitter pra eu poder te seguir? porque nem sempre te acho no meio dos meus followers no tumblr !!! continua o mais rápido, please.

    ResponderExcluir
  6. Ahh,eu preciso muitoo ler o capítulo 11!
    Vc fez eu fazer um blog só para comentar no seu!!
    :)

    ResponderExcluir