quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.9


Liz e Maju-AAAAAAAAAAAAAAAAAH. –elas pularam e se abraçaram
Ryan-Elas são hilárias.
Eu-Voce ainda não viu nada,Ry. –ri


Justin-Hey chata.
Eu-Oi tapado.
Todos riram.
Justin-Vamos logo tomar café,to com fome.
Eu-Não sabe esperar ?
Justin-Referindo a comida não,vaamos logo.
Eu-Af... Lindas,vou desligar,o tapado aqui do lado ta com fome.
Maju-Não chama o Jus de tapado,quer apanhar ?
Justin-Furia das Beliebers,ta vendo Ju ?
Eu-infelizmente né,ta amora,o BIEBER ta com fome,tenho que ir.
Maju-Tudo bem. –ela riu,beijo,amo você mesnina.
Eu-Tambem te amo amora. –fiz coração com a mão. Tchau Eliza.
Liz-Ai Ju,você sabe que eu não gosto que me chamem de Eliza,é Liz mesmo –ela riu ,beijos amiga.
Eu-Tudo bem LIZ. –ri
Desliguei o Skype,e Justin foi me puxando.
Eu-ô apressadinho,calma.
Ryan-Daqui a pouco,Justin arrasta a menina,calma aí brother. –ri
Eu-Ryan você está totalmente certo. –ri
Chegamos la embaixo e Vanessa,Gábi,Scooter,Kenny,Pattie e Jeremy.
Soltei as mãos de Justin do meu braço,e andei um pouco rápido,e abracei Gábi,Justin me olhou com uma cara não muito boa,sentei no meio de Justin e Gábi.Justin sussurrou no meu ouvido:
“Rosas são vermelhas,Violetas são azul,e eu te amo”
Sussurrei também
“Não vem com essa Bieber,esqueceu que minhas amigas do Brasil são Beliebers ? Eu já vi esse vídeo.”
Ele apenas revirou os olhos e sorriu.Acabamos de tomar café,e ficamos conversando.
Vanessa-Então adolecentes –risos vão pegar a mala de vocês,porque nós já vamos.
Todos-Tudo bem.
Fomos ao aeroporto,e logo embarcamos.
Eu-Cait,qual seu assento ?
Caitlin-8 A.
{Os aviões invés de 3 cadeiras juntas,era apenas 2}
Ryan-É nois Caitlin, 8 B
Caitlin revirou os olhos e eu ri.
Jas-Qual a sua Ju ?
Eu-26 E,a ultima fileira la atrás.
Justin-YEEEEEEEEEAH MAN,CHAZ CARA EU SOU DEMAIS. –Pulou e abraçou Chaz.
Chaz-O que foi cara ?
Justin-26 D.
Eu-Ah não,ô Bieber,troca ai com a Yas.
Yasmin-não não,já tenho minha ótima companhia né Chris ?
Chris-ôô se é... –fez cara de safado.
Eu-Aah alguém troca com o Bieber.
Todos-Não.
Eu-Ai vocês me amam.
Justin-Deixa de frescura e vamos logo.
Ele me me pegou no colo,eu batendo em suas costa,e ele andando normalmente.Me colocou na poltrona,e se entou ao meu lado,sorrindo.
Eu-Porque sempre faz isso garoto ?
Justin-É legal.
Eu-legal vai ser a minha mão na sua cara.
Justin-hey gatinha,me costa já ta doendo,só isso não serve de consolo para você não ? –ri
Eu-NÃO.
Ele riu,eu peguei meu iPhone e comecei á ouvir musica,mais meu celular descarregou.
Eu-Bieber,me empresta seu iPhone ? o meu descarregou,e eu quero ouvir musica.
Justin-Vamos ter que ouvir juntos,porque eu também quero ouvir musica.
Eu-Tudo bem.
Estava tocando “Fa La La” sorri e comecei a cantar.
“eu sabia que você gostava dessa minha musica,vi em uma entrevista” –Ri ele sussurrou.
“É,eu amo essa musica,apesar de ser sua” ri e sussurrei também.
“Fala logo que você gosta da minha voz e do meu cheiro” –Ele sussurrou.
“Convencido,eu gosto das suas musicas...” –Sussurrei
“E de mim também,confessa logo Ju.” –Sussurrou
“Não tenho que confessar Justin” –Sussurrei e ri.
“Voce que sabe” –Sussurrou e virou para o outro lado.
Eu-Ah para vai Bieber.
Justin-Voce não gosta de mim.
Eu-Para de criancice Justin!
Justin-Não.
Eu-Para.
Justin-Sera que não dá para perceber... –ele se virou para mim- eu gosto de você Ju,não como amigo,algo mais..
Julie-Eu-eu to confusa Justin. –Falei encostando minha cabeça  na poltrona e fechando meus olhos.
“quando tiver certeza,por favor me fale,porque eu estou sim gostando de você,dormeu bem e... tenta sonhar comigo” –Sussurrou e riu.
“Vou pensar no seu caso” –Ri,sussurrei ainda de olhos fechados.
Eu tava morrendo de frio,foi tão rápido que eu fui de short mesmo para o avião,Minha boca se tremia de frio,Justin percebeu.
Justin-Ta com frio ?
Eu-Imagina,to me tremendo de calor.
Justin-Boba,eu estou sem casaco. –ele riu e olhou para si mesmo.
Eu-Tudo bem,eu dou meu jeito.
Justin-Eu também to com frio...então só tem um jeito. –riu
Eu-Qual jei...AH NÃO BIEBER,JÁ QUER SE APROVEITAR NÉ.
Justin-Calma,foi só uma sugestão.
Me virei,mais eu estava com frio mesmo.
Eu-Ai caramba,que frio.
Justin-Deixa de ser durona,e e vem aqui. –abriu os braços.
Eu-Não!
Justin-Vai Ju,pelo menos é melhor para os dois.
Eu-Ah Não...aaah ta bom,o frio ta predominando esse lugar,credo.
Justin_Quem manda vir de short ?
Eu-Quem manda vir sem casaco ?
Justin-Vem logo,marrentinha.
Eu-Ahn..tudo bem.
Ele levantou aquele negocio para apoiar o braço,e fez com que eu ficasse meio deitada em seu colo,assim,ele me abraçou,senti meus olhos pesarem e daí adormeci.
*Caitlin narrando*
Fui pedir o iPhone de Ju emprestado,o meu tinha descarregado,cheguei lá e vi a cena mais linda,os dois dormindo abraçados,saí de finhinho e chamei todos,Jas fotografou e postou no Instagram e no Twitter,com a seguinte legenda:
“De volta ao Canadá,com a minha segunda família,depois de algumas horas dentro do avião,olha a cena que todos encontraram,hmmmm sinto cheiro de amor pelo ar haha #torcendo @justinbieber e @JuDelacour.”
Chaz,Ryan,Chris,Andrezza,Eu e Yas também postamos no twitter e no Instagram.
*Julie narrando*
Abri meus olhos,e senti o aroma mais perfeito do mundo,sim era o dele,eu estava deitada sobre seu peitoral,eu não queria sair dali,tava tão bom,fiquei de olhos abertos,pensando,ate que ele se mexeu e abriu os olhos,fingi está dormindo (sou do mal k) ele olhou para mim e sorriu {so não me pergunte como eu vi isso uehe ú.ú} e ficou acariciando meu cabelo,abri meus olhos sorrindo feito boba,me afastei um pouco dele,e olhei-o
Justin-Voce parece um anjo dormindo. –ele sorriu envergonhado.
Eu-Obrigada. –Tambem sorri envergonhada.
Ele acariciou meu rosto e eu fechei meus olhos,suas mãos eram tão macias,do nada ele faz isso

Hey Beliebers,o que tão achando ? eu to postando mais rapido,porque nao sei se vou continuar postando todo dia,mais quando eu odeio deixar voces esperando,se eu nao conseguir entrar pelo computador,eu faço capitulos pelo meu celular,mesmo que demore,mais eu vou fazer.Como o numero de seguidores aumentou,eu posso pedir 5 comentarios para continuar o proximo capitulo ? *-* Poxa,tem 20 seguidores,e so comenta a Thalia {Imagine Belieber} a Bruna {Belieber} e a nova leitora @favoritegirl. Eu to sentindo falta de quem comentava como a Marcelli,a @sarahbulhosa,a FanaticaPeloJB.Eu queria mesmo que voces comentassem,é isso que dá motivos para escrever.por favor,então vou pedir 5 comentarios ok haha'
Obrigada por estarem lendo amores s2 *-*
Esse foi meio grande né ? haha s2

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OMG OMG OMG. isso é mt perfeito

    ResponderExcluir
  2. vale 5 comentários da mesma pessoa??? VÉI EU AMO SEUS IMAGINE BELIEBER (loveyourswagbieber.tumblr.com aqui)

    ResponderExcluir
  3. último comentário meu, prometo (nesse capítulo) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSE IMAGINE BELIEBER <3

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciada na sua IB amo ela
    Continua
    Beijustin

    ResponderExcluir
  5. awn que coisa mais fofaa acorda nos braços do bibs awwwwwn OMB! CONTIUNUAAAAA PELO AMOR DE DEUSSSSSS *ooooo*

    ResponderExcluir
  6. Sério,sua ib ta MUIIIITO perfeita *-----* mt mt mt msm...to amando <3 continuaa

    ResponderExcluir
  7. ~~~~~~leitora nova~~~~~continua por favor.....

    stella

    ResponderExcluir
  8. @favoritegirl? tavas se referindo a mim? mesmo assim, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá perfeito !!!

    ResponderExcluir
  9. meu isso e d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir