terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.8

Ela cantou super bem,e logo saiu,arrumaram o palco novamente,e chegou minha vez,respirei fundo,e andei em direção ao palco...


Minha apresentação iria ser meio simples,mais ia ser legal.
Tipo assim {Mais claro que não a Demi Diva né heuh}

As luzes estavam focadas em mim,só restava eu cantar bem,e acho que isso aconteceu,acabei de cantar e todos aplaudiram de pé,sorri,agradeci e sai do palco.Cait,Jas,Chris,Chaz e Ry me abraçaram,e me elogiaram,Demi,My{Miley} e Tay{Taylor S.} vieram e me abraçaram,a próxima seria a My,dei boa sorte á ela,e ela foi,ela cantou “I Wanna Go” da Britney.Voltando á mim,eu fui ao meu camarim,abri a porta e lá encontrei Justin.
Justin-Oi princesa. –Ele sorriu,se levantou e me abraçou.
Eu-oi Bieber. –Sorri
Justin-Foi ótima.
Eu-Obrigada. –Ri ,então arrase,pois Just in Love,é uma das minhas musicas preferidas.-Ri
Justin-Pode deixar,gatinha. –Ri ,agora eu vou me arrumar,pra ficar mais gato do que eu já sou,porque você sabe né.. –Sorri
Eu-Como sempre...convencido.
Ele riu,e me deu um beijo na bochecha,e saiu.Fui la fora,ver a apresentação do Jus...tin.
Sentei la na frente com todos,e logo ele entrou,ele estava tão...lindo.Foi tipo assim: 

Na parte “Girl,I’m Just in Love with you” ele sempre olhava pra mim,eu apenas sorria,e as meninas falavam tipo “hmmmm” eu como sempre,ficava vermelha,e continuava olhando-o cantar,ele saiu do palco,o aplaudimos,limparam o palco,ele se sentou perto da gente e foi a apresentação da Selena com “How to Love”,depois Tay com Unbroken.Enfim,todos se apresentaram,e fomos no palco la fora{inventei k} fazer a contagem regressiva,ali seria meu melhor ano novo,não estava com meus pais,mais estava com a minha segunda família,meus amigos,que são tudo pra mim.
Todos-10...9...8...7...6...5...4...3...2...1-Todos gritaram no “1”.
Abracei Demi.
Demi-Hey chata,feliz ano novo.
Logo Tay e My nos abraçaram,foi tipo um abraço em grupo.
Eu-Que esse grupo da pesada –ri dure muito alem de 2012,amo vocês.
Todas sorriram,e nos abraçamos mais forte.Logo Jas,Cait,Yas e Dezza pularam emcima de mim.
Eu-Obrigada por me entenderem,e estarem comigo sempre. –Falei abraçando-as.
Todas-Eu:Obrigada você,por nos agüentar.-risos.
Me larguei das meninas e veio Chaz,Ry e Chris me abraçar.
Meninos-Obrigado por fazer parte da nossa vida,Ju.
Eu-Obrigada digo eu,por ter vocês na minha vida. –Os abracei.
Tambem Kenny,Scooter,Gábi e Vanessa vieram.
Vanessa-Feliz ano novo Ju,que eu trabalhe com você para sempre. –Ela riu e me abraçou.
Gábi-Vanessa tirou as palavras da minha boca –ri feliz ano novo Jujuba. –me abraçou.
Eu-Igualmente Gábi.
Kenny e Scooter-Feliz ano novo Ju.
Eu-Obrigada grandalhões –ri feliz ano novo também. –os abracei.
Fiquei ali conversando com todos,quando alguém colocou a mão em meus olhos,e foi me puxando.
Eu-Quem é o “misterioso” ? –sorri.
-Alguem que te amo. –risos.
A pessoa tirou a mão de meus olhos,eu me virei e era Justin,ele sorria e seus olhos brilhavam.
Justin-Feliz ano novo...boba.
Eu-Feliz ano novo...tapado. –ri
Justin me puxou rapidamente,e me beijou.
Justin-Se 2012 me ajudar,vou ganhar o melhor presente da minha vida.
Eu apenas ri,e ele me abraçou,e beijou minha bochecha.
Eu-Justin,vamos lá com a Pattie e o Jeremy,não desejei feliz ano novo á eles.
Ele assentiu,e me puxou,fomos ate eles estavam.
Pattie-Feliz ano novo,querida.
Eu-Obrigada Pattie,igualmente. –Sorri e abracei-a
Jeremy-Feliz ano novo,Ju.
Eu-Obrigada Jeremy,igualmente. –Abracei-o
Ficamos na Times Square ate tarde,depois fomos para o hotel,tomei banho e dormi.Acordei com meu celular tocando.
-Chamada Iniciada-
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MESNINA QUE SAUDADE.
Eu-MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJU,minha amoora,que saudades. {Sim,ela me chamava de Mesnina,porque ela é uma Belieber.}
Maju-Voce vai já matar essa saudade.
Eu-Hã ?
Maju-Liga o Skype,a Liz ta aqui em casa,agente te conta melhor.
Eu-Tudo bem.
-Chamada finalizada-
So arrumei meu cabelo,e peguei o notebook,liguei o skype e logos elas me chamaram..
Maju-É mesnina,eu vou para o Canadá morar na sua casa,eu e a Liz.
Eu-OMG,como ?
Maju-Nossas mães conversaram com a sua,e a Tia Anne disse que a escola é boa,e a faculdade também,então a nossas mães conversaram e disseram que agente vai para aí,eu nem acreditei.
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,pena que eu não moro aqui.
Maju-Mais vai passar 1 mês,e é o suficiente,pense no lado positivo Ju.
Eu-Tudo bem,quando vocês vem ?
Maju-Amanha.
Eu-Eu to em NYC mais de tarde eu já vou indo de volta ao Canadá.
Maju-É,eu vi sua apresentação pela internet,você arrasou.
Liz-Muito mais que arrasou. –risos.
Eu-Obrigada –ri meninas,deixa eu só me trocar.
Meninas-Tudo bem.
Fui á minha mala,e revirei tudo,atrás de uma roupa legal,ate que achei uma,peguei e fui me trocar.Voltei do banheiro e sentei de novo na cama para falar com Liz e Maju.
Liz-Como sempre se veste toda patricinha. –ela riu
Eu-Vai começar a palhaçada. –Todas riram.
Bateram na porta.
Eu-Entra.
Era a cambada todinha Ry,Chaz,Chris,Jas,Yas,Andrezza,Justin e Cait.
Eu-Nossa,acabaram de invadir meu quarto. –falei para Maju e Liz,e eu ri.
Logo todos apareceram atrás de mim,olharam para o computador.
Todos-eu,Dezza e Yas: quem são ?
Eu-Minhas amigas do Brasil. –Sorri
Maju e Liz-OMG,É O JUSTIN ALI ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,ELE TA NO QUARTO DA MINHA AMIGA –Fazendo uma dança estranha. OMG,OLHA O CHRIS,O CHAZ,O RYAN E A DIVA DA CAITLIN,OMB OMB.A JAAAAAAAAAASMINE,OMB.
Justin-Eu só entendi os nossos nomes e os “OMG ou OMB”. –ele riu
{eu e as meninas,quando eu morava no Brasil,fizemos curso de inglês,então elas sabiam falar em ingles}
Eu-Meninas,falem inglês,por favor,ou esqueceram que eu estou em NYC,com Canadenses ? –risos.
Maju-Nossa,Justin eu nunca pensei que iria falar com você –risos Maju,calma,conte até 5.
Todos riram.
Eu-Se acustume,daqui a pouco iremos para o Canadá,TODOS,amanha você vai vê-los pessoalmente. –ri
Liz e Maju-AAAAAAAAAAAAAAAAAH. –elas pularam e se abraçaram
Ryan-Elas são hilárias.
Eu-Voce ainda não viu nada,Ry. –ri
O que achando ? me desculpem por nao postar ontem,nao deu de verdade,mais acho que amanha eu posto o proximo,logo de manha.Comeentem divas *-*
Respondendo:
UmaFanaticaPeloJB:: Obrigada amor,haha' precisa ficar nao (:
@favoriteBieber :: Seeja bem-vinda amor *-* Leio sim fofa,vou tentar postar o mais rapido o possivel,obrigada (:
Bruna {Belieber}:: aaawn ta perfeita õ// coontinuei flor ;}
imagine belieber ♔ : Para matar sua curiosidade eu continua haha' *-* eu amo mais SUUA LINDA ú.ú s2

3 comentários:

  1. Taaa P-E-R-F-E-I-T-A msm *-----* continua

    ResponderExcluir
  2. eu tenho sede da sua ib to morredno de curiosidade KKKKKKKKKKKKK, ta perfeita amor >< EU TE AMO MAIS u.u UDHAHUDHUDHUD continua pf *---*

    ResponderExcluir
  3. Awnn sua linda, obrigada =D
    mais mais mais !!!!

    ResponderExcluir