domingo, 1 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.7


Eu-AAAH IDIOTA,EU TE ODEIO,AH TAPADO,CHATO,BOBO. –Falei batendo em seu peitoral.
Ele apenas ria e por impulso me abraçou,eu me soltei e joguei água nele,ele fez o mesmo,e todos entraram na brincadeira.

Paramos com a brincadeira,e eu e as meninas nos afastamos um pouco,e ficamos conversando.
Yas-Ai gente,preciso contar uma coisa á vocês.
Meninas-Yas: Fale.
Yas-Eu to com gos-gostando do Chris.
Meninas-Yas: AAAAAAAAAAWN.
Caitlin-E eu do Chaz,pronto falei.
Eu-E eu que sou a apaixonada né. –Ri
Jas-E eu sou a única que não está apaixonada.
Eu-Mais eu não estou apaixonada gente.
Caitlin-E EU SOU UM COELHO,conta outra Ju.
Eu-Como que você é um coelho e não me conta,amiga ?
Caitlin-Engraçadinha,não muda de assunto não.
Eu-Jas,que dia é sua festa ?
Jas-dia 1 de janeiro.
Eu-Ah sim,vocês vão amanha na Times Square ?
Meninas-CLARO.
Alguem me puxou para debaixo da água,olhei e era Justin ri,ele chegou perto e olhou nos meu olhos,mais eu estava sem fôlego então fui a superfície.Ele me olhou,eu também olhei-o envergonhada,e logo desviei o olhar.
Eu-vamos gente,to com frio.
Chaz-Vai Justin,abraça a menina,ela ta com frio ô bobão.
Justin-Ela não deixa.
Eu-Vamos gente. –Rapidamente mudei de assunto e puxei as meninas.
Me sequei,coloquei minha saída de banho,peguei minhas coisas e fui ate o carro,me sentei e fiquei mexendo no meu celular,e logo entrei no twitter,e twittei:
@JuDelacour:
“Uma tarde hiper divertida com @justinbieber @JASMINEVILLEGAS @LittleCBeadles @YasminD. @AndrezzaD. @ChazSom3rs @godsgirl8494 @ItsRyanButler #meus,meus,meusenaodivido.”
Justin chegou no carro,ficamos esperando o resto do pessoal mexendo no celular,meu celular vibrou,era um aviso do twitter,dizendo que alguém me mencionou em um tweet,fui ver e era o Justin,ele twittou assim:
“Melhor tarde com a linda @JuDelacour e os meus amigos @JASMINEVILLEGAS @ItsRyanButler @godsgirl8494 @YasminD. @AndrezzaD. @ChazSom3ers @LittleCBeadles “
Eu vi,ri sozinha e logo todos chegaram,seguimos á minha casa,chegamos e mamãe já estava em casa com papai.
Assim os dias passaram,e chegou o dia de eu ir para NYC com Justin e todos.Eu e Justin ? estamos na mesma mesmice,eu estava arrumando minha mala com todos,sim estavam todos,ate os meninos,no meu quarto,acabamos e descemos,se despedimos de mamae e papai,e foi eu,Andrezza,Yas,Jas,Cait,Chris,Chaz,Ry e Justin.A viagem não era tão longa,mais foi cansativa,logo avistei Scooter,Kenny,Vanessa e Gábi.
Eu-GÁÁÁÁÁÁBI.
Gábi-JUUUJUBA {era o apelido que ele me deu}.
Corri e o abracei,Gábi tinha 21 anos,vamos dizer que ele era um pedaço de perdição,ele era branco,alto,saradinho,ele era lindo,para confessar nos já namoramos,mais nada demais.Ele era um amor de pessoa,ele me entendia,eu gostava muito dele,mais só como um amigo.Olhei para o lado,ainda abraçando Gábi,e Justin tava com uma cara não muito boa.
Vanessa-Oi Ju. –Ela sorriu.
Eu-VAAAAAAAAAANESSA. –me soltei dos braços de Gábi,e a abracei-a
Vanessa-Nunca imaginei que ficaria com tanta saudades –ri ,na verdade amanha de manha você já vai embora novamente para o Canadá mocinha.
Eu ri,e deixamos nossas coisas no hotel,e seguimos ao Time Square,para nos preparar.
Eu-DEEEEEEEEEEEEEEMETRIA,QUE SAUDADES.
Demi-JUUUUUUUUUUUUUUUUUU. –me abraçou
Tay-JUUUUULIE,QUE SAUDADES. –Me abraçou.
Eu-Tambem Tay. –sorri
Miley-LIIINDA. –Me abraçou.
Eu-GAROTA SORRISO.-Abracei-a
Logo minhas irmãs,Jas,Cait,Chris,Chaz e Ry falaram também com as meninas,ficamos conversando,quando ouvi  alguém falar um pouco mais alto,tipo chamando alguém,olhei para trás,e sim era ela,Selena Gomez.
Selena-AMORZINHO. –Correu e abraçou o Bieber.
Justin-Ah..oi Sel.
Selena-Saudades.
Justin-Ahn..legal.
Selena-Não estava com saudades ?
Justin-Selena,não temos mais nada juntos.
Selena-Mais eu queria mudar isso,eu queria voltar.
Justin-Sel,você tem que entender que pra nós voltarmos,os dois tem que querer.
Selena-Eu quero,você não quer jujuba ?
Eu-Jujuba ? –Gargalhei.
Todos olharam para mim.
Justin-Não Selena,toda vez era isso,nós voltávamos,e depois você começava com a crise de ciúmes,um dia agente aprende e cansa Sel. –Ele saiu dali,e foi direção aonde nós estávamos.
Vanessa foi aonde todos estávamos..
Vanessa-Ju,vá se arrumar,está quase na hora,você irá ser a segunda,Demi vá também,você será a primeira.
Eu e Demi-Tudo bem.
Todos-Boa sorte.
Eu e Demi fomos,e cada uma seguiu para o seu camarim,quando cheguei na mesa tinha um buquê de flores,com um cartãozinho,que dizia:
“Boa sorte,na primeira musica,e no nosso dueto,como sempre tenho certeza que irá arrasar,e também estará linda como sempre.Essas flores são lindas,mais não como você.Obrigado pela a melhor tarde de todas.Beijos,Justin Bieber.”
Sorri,Senti os perfumes das flores,e coloquei-as em um vaso com água,e do lado o cartão,fui ver minha roupa,da primeira apresentação,e me vesti 
Demi entrou no palco,e cantou Moves Like a Jagger,ela estava linda,como sempre.
Ela cantou super bem,e logo saiu,arrumaram o palco novamente,e chegou minha vez,respirei fundo,e andei em direção ao palco...
Continua...
Hey Beliebers,o que acharam ? Curiosos ? haha' amanha,ou terça eu posto o proximo espero que estejam gostando,por favor euu preciso que voces comentem,quero saber a opinião,obrigada por estarem lendo *-*
Imagine Belieber ::- OMG,sabe que eu te amo né,Thalia ? ueheuehuh,bem que eu queria,mais agora ta muito corrido,e quase eu nao to entrando na internet,quando entro é so pra fazer a IB,e claro ficar um pouco no meu vicio Tumblr,e ler algumas IB's ueh.Obrigada linda s2
Marcelli: Olha to acreditando em voce,que diz que ta perfeita eein heuheu,obrigada fofa (:
Bruna {Belieber} - Obrigada de verdade amor,coontinuei *-*

5 comentários:

  1. Lindoooo *o*, Primeira e-e. Ciuminho da Imagine Belieber

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova =D adorei !! se quiser ler a minha #IB é http://imaginebelieberswaag.blogspot.com/ posta mais rápido, ok?

    ResponderExcluir
  3. eu ameiiiiiiiiiiii ! ta muito divooo >< OMB continua rapido pf, vou morrer de curiosidade HAHHAHAHA SUAA LINDAAAA, aah eu te amo muito mais s2

    ResponderExcluir
  4. seuuuu bloggg ta superrr perfeito!!!!!! neim te conheço mais ja ameiii vc !! e vc escreve beim d+++++


    continua flôr ><

    se possivel lê e segue meu blog?

    http://justin-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir