quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want is You" Cap.11 + AVISO.


Eu-Ué,mamãe,papai e minhas irmãs estão morando aqui agora,a Liz e a Maju também vão vir.
Guilherme-Ai legal,eu moro perto da casa de vocês,fui buscar Liz lá.
Eu-Aah sim. –sorri –Gui,esse é o Justin. –Puxei Justin de leve.

Guilherme-Eaí cara.
Justin-Aah oi.Ju,vem dançar ?
Eu-Mais to conversando com o Gui e...
Justin-ta tocando Sex and I Know it,vem. –ele me puxou.
Começamos a dançar,de vez em quando Justin me abraçava,e falava no meu ouvido “Eu sou sexy e você sabe disso” e eu respondia “Convencido” ele ria.Acabou “Sex and I Know It” e começou “One Less Lonely Girl” que a batida é um pouco mais romântica,eu ia sair e o Justin me puxou,casais tomaram conta da pista de dança,e Justin me segurou pela cintura,começamos a dançar,minhas mãos estavam em seu pescoço,nós estávamos bem próximos,um olhando nos olhos do outro,e ali ficamos dançando,a musica acabou..
Justin-Vem aqui.
Eu-hã ? aonde ?
Justin-Confia em mim. –ele me puxou
Saimos da casa e fomos ao jardim,aonde estava bem iluminado,era lindo lá,em um banco o Justin se sentou,e fez com que se sentasse do lado dele.
Eu-Porque me trouxe aqui ? –Disse fitando cada detalhe.
Justin-Para te dá isso. –Ele tirou algo do bolso.
Eu-O que isso Jus ?
Justin-Jus ? –ele riu.
Eu-Assim vai me deixar mais vermelha..
Justin-Tudo bem,você fica linda de qualquer jeito.
Eu-Aah garoto. –ri
Justin-Isso que eu quero te dá.
Eu-aaawn que lindo.
Era uma pulseira de ouro com a bandeira do Canadá.
Eu-aawn Drew,que lindo.
Justin-cade vez gosto mais desses apelidos,para quem só me dava corte. –ri
Eu-Idiota.
Justin-Olha a minha. –Ele tirou debaixo da manga,a dele também era dourada,igual a minha,só que com a bandeira do Brasil.- Eu te dei a pulseira com a bandeira do Canadá,para onde você for lembrar de um canadense que te ama,e aonde eu for vou olhar para meu pulso,e lembrar da brasileira que eu amo,mais não sei se ela me ama.
Eu-Talvez ela te ame sim.
Justin-Se-serio ?
Eu-eu falei Talvez.
Justin-pra mim já é um avanço.
Eu-E isso é um avanço ?
Justin-Isso o qu...-O interrompi com um beijo
Justin-WOW,o que foi is..WOW. –ele fez uma cara engraçada.
Eu-Bobo. –ri
Justin-Sou o cara mais feliz do mundo.
Eu-não estamos nem namorando. –Falei ainda abraçada com ele,e minhas mãos em seu pescoço.
Justin-Mais eu acho que estamos ficando. –ele disse acariciando meu rosto.
Eu-Ta sendo tudo tão...magico,só nesse instante,mais foi tão perfeito.Sabe,Justin eu sou romântica,eu sempre sonhei com um namorado assim,as vezes posso ser durona,mais sou tão delicada,e você me deixou mais...boba. –ri
Justin-Mr.bobo & Mrs.Boba.
Eu ri.
Eu-ta vendo,você é um chato. –Botei a minha mão no rosto dele de leve. –vamos entrar ?
Justin-Ah não,ta tão bom aqui. –ele fez bico.
Apertei suas bochechas.
Justin-Ah Ju,eu não queria isso,queria que me desse um selinho.
Eu-Já não ta querendo demais não ?
Justin-Não,porque ai agente vai ficar sem se beijar,por um tempo.
Eu-Mais ficamos sem se beijar a vida inteira.
Justin-Mais eu precisava desse beijo minha vida inteira.
Eu-Af,chato,ta bom. –sorri
Dei-lhe um selinho,quando ia saindo ele me puxou novamente para um beijo mais longo.
Eu-Idiota. –Bati de leve em seu ombro.
Justin-o Idiota que te ama. –ele sorriu
Eu sorri e ele me deu um beijo na bochecha.Entramos,e estavam todos no mesmo lugar.
Yas-AONDE VOCES ESTAVAM ?
Meninos-Justin: Hmmmmm safadinho.
Eu-Ai gente credo,é que a ... mamãe nos chamou.
Andrezza-Pra que ?
Justin-Olha,ta tocando “Teach me How to Douggie”. –ele me puxou.
Ele foi para a pista de dança,e começou a dançar assim,eu comecei a rir dele,e Chris e Chaz dançaram com ele também,Yas me puxou.
Yasmin-Ju,eu to-to ficando com o Chris. –ela sorriu envergonhada.
Eu-aaawn,eu sabia que isso ia acontecer. –eu a abracei.
Yas-E eu eu sei que você ficou com o Bieber,eu vi. –ela sussurrou.
Eu-Yas,não fala pra ninguém,agente prometeu segredo,pelo menos por enquanto.
Yasmin-Relaxa Ju,está bem guardado –ri- e também não conta á ninguém que eu to ficando com o Chris,tudo bem ?
Eu-Claro Yas. –ri
Fomos indo em direção ao pessoal,e alguém me puxou,pensava que era o Justin mais eu estava enganada,era o ... Guilherme.
Guilherme-Vamos dançar gata ?
Eu-Vamos. –sorri
Quando chegamos á pista tocou “I Never Told You” uma musica bem lenta,eu ia sair,mais ele me puxou,sussurrei em seu ouvido “puxe Liz para dançar,afinal ela é seu par,e não eu” sai,e levei Liz ate ele,eles começaram a dançar.
“Pensava que ia me trocar,para dançar com ele.” –Alguem sussurrou em meu ouvido,virei e era o Justin.
“E se eu trocasse ?” –Sussurrei e ri.
“Voce não ia fazer isso,eu sei que você me ama” –ele sussurrou e fez uma cara engraçada.
“Dá para parar de ser convencido ?” –Eu sussurrei.
“Só se eu for o SEU convencido” –Ele sussurrou.
“Se for pra você parar,tudo bem.” –Sussurrei e ri.
Olhei para o lado,e na pista de dança estava Jasmine,e seu namorado,Chris e Yas,Maju e Chaz,Cait e Ry,Liz e Guilherme,todos dançando ao som de “Mistletoe” apenas sorri.
Justin-Só falta nós dois lá.
Eu-Vao desconfiar.
Justin-De que ? se formamos um par na festa,e Ju é a minha musica –ri- só falta ter um visco pra nós dois se beijarmos embaixo dele. –ri
Eu-Bobo,vem logo. –puxei-o
E lá todos ficaram dançando,tava sendo tão fofo.
Eu-Aah to cansada.
Andrezza-Já ?
Eu-Andrezza,são 3:00 horas da manha.
Andrezza-E o que tem ?
Eu-To cansada,se não quiser fique ai,so sei que eu vou.
Justin-Vou contigo.
Maju-Aah vamos Chaz lindo ? –ela sorriu
Chaz-Vamos gata.
Eu e Justin fomos andando mesmo.
Justin-Nossa,seu pé não ta doendo com esse salto não ?

Eu-Pra vocês homens isso é um sofrimento,mais agente ta acostumada,ainda mais eu que nos meus shows uso mais salto.
Justin-E você dança nos seus shows né,se eu fosse mulher acho que não conseguiria. –ri
Eu-Eu pensava isso quando eu era menos –ri- mais depois se acostuma.
Passamos em frente da casa do Bieber.
Eu-Então tchau Drew,ate amanha.
Justin_Vou te deixar na porta de casa.
Eu-para com isso garoto,minha casa é bem do lado da sua.
Justin-Mais eu vou te levar.
Eu-Como quiser. –ri
Chegamos em frente da porta da minha casa.
Justin-A melhor noite.
Eu sorri.Ele me deu um beijo na bochecha e eu lhe dei um beijo no canto da boca,é legal provoca-lo.
Justin-Assim não vale.
Eu-Vale sim. –Sorri.
Justin-Tudo bem –ri quando tomar banho e colocar seu pijama,vá ate sua varanda.

Heey Beliebers,come estão ? estão gostando ? Bom,no ultimo capitulo eu pedi 8 comentarios,mais so teve 7 comentarios ;(( Mais como eu amo voces,e amo escrever,resolvi postar essa capitulo,que beem grande,nao acham ? uheuheueh,espero que gostem,Obrigada pelos comentarios,e CONTINUEM COMENTANDO,obrigada divas s2 *-*
Respondendo:
Imagine Belieber :: NUNCA,NUNCA,E NUNCA,eu ia continuar só quando tivesse 8 comentarios,mais só teve 7 comentarios ;(( mais sabe,amo voces e resolvi postar logo.Haha s2
UmaFanaticaPeloJB: Me sequestra mesmo,quero ir para Strat õ// Haha,pois é né,eu tambem amei.
Eliza Carvalho '.': Ta aí Eliza,o capitulo 11 haha (: Espero que goste chata *-*
Gêh: Obrigada por comentar linda s2 Ta aí o capitulo 11,espero que goste.
@favoriteBieber: Aah obrigada de verdade linda *-* Tenho sim o meu twitter é: @AlineeDantas e meu tumblr é myperfect-dreams.tumblr.com haha (:
Apenas uma belieber: Seeeeerio ? ;O OMG,fico tão feliz serio mesmo,obrigada amor,espero que goste do capitulo 11 (:
Aviso:
Geente,eu vou postar aqui meu msn,pra quem quiser que eu avise quando eu tiver postado o novo capitulo,se quiserem me mandar seu Tumblr e/ou Twitter só é mandar por comentario,que eu sigo voces,e quando postar um capitulo novo eu aviso todas,aqui embaixo vou postar as coisas para que voces possam falar comigo.
Tumblr: myperfect-dreams.tumblr.com
Twitter: @AlineeDantas
Msn: alineedantas@hotmail.com
7 comentarios *-*


8 comentários:

  1. Ta mto lindoo,to amando..rsrs
    (:
    Segue no tumblr :foreveralonele.tumblr.com
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais.. tá muitoooooo perfeito !!
    ahh, meu twitter é @favoriteBiebs, meu tumblr é andressanazario.tumblr.com e a minha #IB se quiser ler é http://imaginebelieberswaag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O.o Muitooo perfeito,to ansiosa para ler o capítulo 12,noss,daqui a pouco eu vou começar a fazer uma IB só por causa da suaa! meu tumblr é www.justsmileandforgettherest.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. OMB! eu to chorando, que lindo, posta logo o resto Aline , o que ele vai fazer ? OMB eu vou morrer até vc postar DUHAUHADHUDA, FICOOOU PERFEITOOOOO SUAAA LINDAA >.<

    ResponderExcluir
  5. Hey Aly posso te chamar assim ? não deu pra comentar no outro post !! Mais sempre vou dizer que vc sempre faz IBS mais legais que ja li e sim eu to super viciada na sua IB!!! Continua...

    ResponderExcluir
  6. ah linda, você sabe que eu adoro as suas histórias e acho elas perfeitas né ? *-* continue escrevendo ! juro, o sonho que toda belieber gostaria de ter *-*

    ResponderExcluir
  7. oooi...Eu to amando a IB *ooo* E voce escrever SUUPER bem *---* ta perfeita a IB continua!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaa,esta muito perfeito.Divulga e entra no meu Blog,please http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/
    Bjustins Lindia

    ResponderExcluir