domingo, 5 de fevereiro de 2012

AVISO,Importante.

é mesninas,eu esperei a chegar a todos os coments,nao chegou D: e bom amanha começa minhas aulas,e esse ano vou ter que me dedicar aos estudos,pois ano passado quase fiquei em matematica :/ eu vou entrar todo dia,mais nao vai sei se vai da para postar,vou fazer meu maximo,juro a vocês,obrigada por lerem ♥

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.6


Senti cheiro de espaguete,e passei direto para a cozinha.
Ashley-Sabia que gostava. –ri
Alice-Vou tomar banho,e já desço.
Subi,tirei minha roupa,e tomei um banho de banheira,bem relaxante,sai enrolada em minha toalha,e entrei no meu closet,peguei essa roupa e me vesti,desci e os meninos estavam na mesa,sentei-me e devorei aquilo em minutos.Fui para meu quarto e liguei meu MacBook,liguei o Skype,e iniciei uma chamada de vídeo com Julia.
Julia-AAAAAAAAH que saudades.
Alice-Eu também,linda.
Julia-Teu quarto é lindo cara.
Alice-Eu também gostei. –disse olhando o quarto.
Julia-Como foi a nova escola ?
Alice-Aah encontrei pessoas bem legais,inclusive o Zac.
Julia-O NOSSO ZAC  ?
Alice-sim. –ri
Bateram na minha porta,olhei e era Justin e Maju.
Julia-OMG,Justin Bieber ?
Alice-Infelizmente. –ri
Justin-Infelizmente ? –ele disse se sentando em minha cama.
Alice-Isso mesmo. –ri
Julia-Amiga,vou ter que desligar,beijos.
Alice-Beijos.
Desliguei o Skype,e entrei no meu Tumblr,alguns Tumblr’s de Beliebers me seguiam,fui rolando a pagina,até que li uma coisa,engraçada,comecei a rir que nem uma retardada.
Justin-Porque está rindo ?
Alice-Olha o que eu acabei de ver em um Tumblr de uma belieber.
Comecei a ler alto.
#BieberFacts Uma vez o medico disse ao Justin: Não carregue nada pesado por 2 semanas. Então Justin disse: Então vou ter que fazer xixi sentado.
Comecei a rir novamente,mais agora eu e Maju.
Justin-Ué,disse a verdade.
Alice-Aham,senta lá Justin.
Justin-AHAM,SENTA AQUI,ALICE.
Alice-Credo Justin,para de ser safado.
Justin-Não tem como. –ri
Alice-Sei.
Maju-Hey,vamos fazer essa merda de trabalho ? quero acabar logo. –ela falou entediada.
Alice-Vamos. –ri
Peguei as coisas,e fizemos o trabalho,passamos a tarde fazendo esse trabalho,acabamos,e Maju e Justin foram embora,deixe-os la fora.Quando estava me despedindo de Maju e Justin,ouvi alguém chamar meu nome.Olhei para trás e era Zac.
Zac-Ali. –ele me abraçou.
Alice-Oi. –sorri
Justin-Então Ali...Eu já vou,tchau. –ele falou seco e saiu andando.
Revirei os olhos,e me virei a Zac.
Zac-Então,vamos sair ? –sorri
Alice-Sim,entre.
Zac sorriu,e entrou comigo.
Alice-Ahn..Sente-se aqui,vou tomar um banho,e já volto,tudo bem ?
Zac-Claro,linda.
Sorri,e subi para meu quarto,entrei no banheiro e tomei um banho,sai e me enrolei na toalha,fui ate meu closet e vesti isso,me olhei no espelho,passei uma maquiagem básica,e desci,Zayn estava na sala conversando com Zac.
Alice-Estou pronta. –sorri- Vejo,que viu novamente o Zac.
Zayn-Sim.
Zac-Vamos ? –sorri
Alice-Sim.Zayn,depois volto.
Zayn,Hey bro,traga minha irmã cedo,e cuide dela.
Revirei os olhos e ri.
Zac-Pode deixar.
Saimos,e Zac pegou na minha cintura,até que gostei,ele abriu a porta do carro para mim,olhei pela janela,e Justin estava olhando,seriamente para onde estávamos,nem liguei,Zac não falou onde íamos,conversamos boa parte do caminho,daí tocou a musica “Because Of You-Neyo”,Zac sorriu,e falou.
Zac-Sabe,essa musica tem a ver comigo...com nós.
Alice-tem ? –sorri
Zac-Eu vim para cá,quando éramos pequenos,você sabe,mais eu não estudava no East High.
Alice-Não ? –sorri,paramos e ele abriu a porta do carro,havíamos chegado,no local.
Desci do carro,e Zac me abraçou de lado,continuamos andando no parque.
Zac-Não,mais eu sabia que Zayn,era famoso agora,e o assunto da cidade,é que ele iria se mudar para a California com sua família,e iria estudar no East High,então resolvi estudar la também,por isso que aquela musica tem a ver com agente,”Por causa de você”. –sorri
Alice-Serio ? –sorri- Nunca pensei que alguém faria isso por mim. –ri
Zac-Se pudesse,daria tudo que quisesse.Te amo Ali.
Alice-Tambem Zac,Melhores amigos,sempre. –sorri
Zac-Mais eu não te amo só como amigo,eu amo como algo mais. –ele parou e ficou na minha frente.
Alice-Eu..ahn...Eu não se-sei. –gaguejei.
Ele apenas me beijou,foi um beijo calmo.Zac sempre foi o tipo de garoto,que toda garota sonha em namorar,ele é super romântico,lindo,e meu deus,ele gostava de mim.Acabamos o beijo com selinhos,ambos sorrindo.
Alice-Zac...é cedo para mim ter algo serio com alguém,eu acabei de terminar um namoro..e..aah não sei. –abaixei a cabeça.
Zac-Eu entendo Ali,passamos anos sem se ver,não fique assim,mais quando pensar melhor,eu vou esta aqui.
Alice-Olha,ela fala “nada serio” mais quem disse que não podemos ficar ? –ri
Zac-isso aí. –sorri
Alice-Como está o trabalho ? amo os filmes que você faz. –sorri
Zac-Aah bem,tenho que gravar a continuação de um filme,High School Musical 3.Conhece ?
Alice-Claro,o Troy é tão...fofo.
Zac-Eu acho que me pareço muito com o Troy,sabe,o jeito de agir,de se lhe dar com uma garota.
Alice-E como não perceber isso ? –sorri
Ele me deu um beijo na testa e eu sorri.
Zac-Vamos jantar ?
Alice-Claro. –sorri
Fomos ao restaurante,que se encontrava em frente ao parque,fizemos o pedido,e comemos,foi divertido,Zac me fazia sorrir,meus sentimentos estavam confusos,não sou a garota que só quer ficar,eu quero ter algo serio,mais quero também ter certeza dos meus sentimentos.
Alice-Zac,acho que tenho que ir para a casa,são 9:00 pm,papai já deve ter chegado em casa.
Zac-Tudo bem,linda.
Ele me estendeu sua mão,segurei-a,e fomos até o carro,como sempre conversamos o caminho todo,chegamos em frente da minha casa,Zac saiu do carro,abriu a porta para mim.
Alice-Então..Tchau. –sorri
Zac-tchau.
Quando ia sair,Zac me puxou,e me deu um beijo na bochecha,sorri e dei um beijo em sua bochecha também,abri a porta e Zayn e papai assistiam ao jogo,enquanto Ash limpava a sala.
Alice-Boa noite,família. –ri
Zayn-Boa noite,chata.
Brad-Boa noite,filha.
Sorri.
Alice-Ash,vem aqui em cima comigo.
Ashley-Sim.
Subi para meu quarto e Ashley veio atrás.Sentamos em minha cama.
Ashley,então conte-me,TUDO,Zayn me disse que você saiu com Zac,e depois ele falou que era o gostoso do Zac Efron.
Alice-Para com isso menina –ri- é,ele mesmo,nós estamos..ahn...ficando.
Ashley-OMG. –ela gritou.
Alice-Shhhhhh
Ashley-Cade a Ali que eu conhece que gosta de ter relacionamentos serio,e não ficar com garotos. –ela sussurrou.
Alice-Eu não tenho certeza dos meus sentimentos Ash,talvez eu esteja gostando de outro garoto,mais isso é outra coisa,e eu acabei de sair de um relacionamento.
Ashley-Entendo.
Alice-Ele disse que me...ama.
Ashley-aawn.
Alice-Ta Ash ta na hora de ir para cama. –joguei um travesseiro em seu rosto e ri.
Ela riu e foi para seu quarto,tomei banho,coloquei meu pijama,e acabei dormindo {...}
Esse foi Big ? uheueheuhe,eaí mesninas,oque estão achando ? Desculpa,era para mim postar as duas terça,mais nao deu,e as aulas vão começar segunda-feira,e eu nao vou poder postar todo dia,mais vou faezr o meu possivel,serio mesmo,espero que entedam.Comeentem lindas
Ps: Gente,o Zac é o tipo o Troy do High School Musical 3,assim,tudo bem ?
8 Comentarios *-*

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.21


Eu sentei emcima dele,entrelacei minhas pernas em sua cintura,enquanto ele me dava um beijo quente.
Eu-Selvagem. –ri
Justin-Quem mandar,ser tão...gostosa.
Eu-JUSTIN! –ri
Justin-Ué,a verdade tem que ser dita,e vamo deixar de papo e partir para as atitudes.
Eu ri,e ele arrancou minha blusa,rapidamente,ele me beijava,mais de repente parou e me olhou,encostou sua testa na minha,e sorriu.
Justin-Eu te amo.
Eu-Tambem te amo,anjo. –sorri
Ele me beijou novamente,e fez com que eu deitasse na cama,tirou a parte debaixo do meu pijama,e me beijou novamente,se abaixou na barra da minha calcinha e tirou ela com os dentes,ele ainda estava com sua bermuda,rapidamente a tirei,e virei o jogo,desta vez eu estava em cima dele,depositei um beijo em seu abdômen,sentia um volume muito grande,embaixo das minhas pernas,mais não iria ser tão fácil,iria provoca-lo,amava isso.Beijei seu pescoço,e rebolei emcima dele.
Justin-Adora me provocar,e provocar meu amigo,né marrentinha.
Eu-Sempre. –ri
Continuei a rebolar,e o beijava,ele apertou minha bunda.
Justin-Não agüento mais.
Ele inverteu,e ficou emcima de mim,mordeu minha orelha e eu dei um leve gemido.Ele se levantou,e procurou algo,olhei-o confusa,e logo vi ele com uma camisinha,sorri,e ele veio,eu arranhava suas costas,depois de muito cansados,dormimos {...}
Acordei com meu celular tocando,peguei-o e atendi.
-Chamada Iniciada-
Eu-Alô ? –Falei ainda sonolenta.
Vanessa-Julie,vamos ter que começar sua turnê,mais cedo.
Eu-Porque ?
Vanessa-Porque,o CD vamos ter que ir o planejando durante sua Turnê,e como ainda não falamos as datas do show,vamos antecipar,então amanha de noite você vem para NYC,tudo bem ?
Eu-Sim.
Vanessa-Ok,beijos.
Eu-Beijos.
-Chamada Finalizada-
Coloquei meu celular na cômoda do lado da cama,e olhei para o lado,Justin me olhava sorrindo,eu automaticamente sorri.
Eu-é tão bom acordar e ver um anjo olhando para mim. –sorri
Justin-É tão bom acordar e ouvi a voz de uma princesa. –sorri
Eu-Para de ser fofo garoto. –ri
Justin-Com você...NUNCA. –ele sorriu
Eu o beijei,ele é muito fofo,ele me fazia sentir uma princesa,e seus beijos me levavam á loucura.Parei o beijo com selinhos,nós dois sorrindo.
Justin-Quem era no telefone ?
Eu-Vanessa. –abaixei a cabeça.
Ele segurou meu queixo fazendo minha cabeça erguer.
Justin-O que ela queria ?
Eu-Ela disse que vai antecipar minha Turnê,e amanha de noite irei para NYC.
Justin-Não acredito.
Eu-Eu queria muito ficar aqui...com você,e todos,mais meus fãs também são tudo para mim. –deixei uma lagrima escapar.
Justin-Hey,nós vamos da um jeito de se ver,princesa.Vai ser difícil,mais nos vamos conseguir.-Ele falou limpando minha lagrima.
Sorri e selei nossos lábios.
Eu-Vou tomar banho. –sorri fraco
Justin-Tudo bem.
Entrei no banheiro,deixei as águas caírem sobre meu corpo,acabei chorando,não queria me separar de Justin,vai ser difícil,nem das minhas irmãs e meus amigos,mais meus fãs tambem são tudo para mim.Acabei meu banho,me enrolei na toalha,e entrei no meu closet,vesti isso e sai do banheiro,Justin sorriu,me deu um selinho,e disse que ela iria descer daqui a pouco,assenti,e desci,todos estavam na mesa,sentei-me e fiquei conversando com todos,Cait disse que tinha feito panquecas,e as serviu,comi,e Justin desceu a escada gritando.
Justin-AAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR. –ele gritava enquanto descia as escadas.
Eu-OOOOOOOOOOOI.
Ele sentou-se na cadeira ao meu lado,colocou sua mão e minha coxa.
Justin-MINHA TURNÊ NÃO VAI SER AGORA,Scooter acabou de me ligar,e disse que ele ta preparando o meu novo CD,e que a turnê vai ser adiada,eu perguntei dele uma coisa,e ele deixou.
Todos-Justin-OQUE ?
Justin-Tipo...
Todos-Justin-FALA LOGO.
Justin-Calma,ele deixou eu viajar com você em Turnê. –ele sorriu
Eu-OMG,VOCÊ NÃO TA FALANDO SERIO.
Justin-Eu to amor.
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. –abracei
Todos riram.
Comemos,e fui la em cima,escovar meus dentes,desci,e todos estavam sentados no sofá,assistindo TV,menos Justin.
Eu-Ué,cadê Justin ?
Todos-SEI LA. –olharam para a TV novamente.
Eu-A educação mandou lembranças.
Todos riram.
Procurei Justin em todos os cantos da casa,sai na praia e ele estava sentado na areia,de frente para o mar,com seu violão,sorri e fui mais perto dele,ele cantava algo:
Hey angel in the snow
I'm under the mistletoe
You are the one
You're my very own christmas love
Tell Santa I'm cool this year
My present is standing right here
Thank God above for my very own christmas love, yeah
Eu-Hey anjo ? –sorri e sentei ao seu lado.
Justin-me inspirei em você –ri- quer dizer toda musica minha é inspirada em você.
Eu-aaawn –sorri e selei nossos lábios- minhas musicas são inspiradas ao um certo ser safado. –ri
Justin-Claro...minha gostosa.
Eu-Sua. –ri
Pisquei a ele,e corri pela praia deserta,ele rapidamente se levantou e correu atrás de mim,me segurou por trás,pela a minha cintura,e me rodopiou,sorri,me virei a ele,e nos beijamos,Justin pegou seu violão e voltamos a casa,fomos para o quarto e arrumamos nossas malas.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI gente linda hihi *-* Pois é,era para mim postar hoje de manhã,mais enfim não deu )): mais aí está,estou quase me matando para escrever os capitulos das 2 IB's,só para ficar legal para vocês,mais se for por vocês eu com certeza vou me esforçar.Eaí,como vocês estão ? sentiram minha falta ? não ? Okay ): Comentem suas divas,vou ja postar o ono capitulo da IB "Only You". Parte hot outra vez o cumulo do H O R R I V E L.Mais um dia eu chego lá,e faço uma legal ueheuheu.
8 Comentarios *-*

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mil desculpas.

Gente,fiquei mal por nao ter dado para mim postar os capitulos aqui,porque tanto a IB "All I Want Is You" como a "Only You" ja chegaram ao tanto de comentarios pedidos,nao deu de verdade,espero que nao fiquem chateadas comigo,por isso peço milhares de desculpas,mais juro que terça-feira posto varios capitulos,das 2 IB's.Obrigada s2

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.5 + Aviso.


Chegamos na sala,e era aula de biologia,Maju e Justin sentaram ao meu lado,a professora depois de muito explicar,passou um trabalho em grupo de 3 pessoas,obvio que ficou eu,Justin e Maju.
Maju-Vamos fazer esse trabalho na casa de quem ? –rir
Alice-Pode ser na minha.
Justin e Maju-Tudo bem.
Logo três meninas vieram na nossa direção,e pararam na frente de Justin.
-Então Jus,a professora Jiu,deixou que meu grupo tenha quatro pessoas,quer entrar nele ?  -ela disse se apoiando na mesa de Justin,e com um decote do tamanho do mundo,na cara dele.
Justin-Cindy,eu já estou em algum grupo.
Cindy-Em qual,bebê ?
Justin-Ja estou com a Maju e a Alice.
Cindy-Então quer dizer o astro teen está amigo,da esquisita novata e da palhaça,agora ?
Justin-Alice não é esquisita,e Maju não é palhaça.A esquisita aqui é você,e as palhaças são suas amigas,Louise e Jennifer.
Cindy-Depois não venha correr atrás de mim. –ela saiu rebolando.
Justin-Para que eu vou correr atrás de você ? –ele gritou.
Maju-Não ligue á elas Alice.São as patricinhas piranhas da escola,elas se jogam para cima do Justin,Chaz,Chris,RYAN,e Zac.
Alice-do Zac ? –arregalei os olhos.
Maju-Ali,você já viu o físico do Zac ? aqueles olhos,o cabelo,e ele é romântico,que garota não quer ele.
Alice-É,eu sei.
Maju-Sabe ?
Alice-Zac,morava na Inglaterra,era meu melhor amigo,e...hoje nos encontramos aqui.
Maju-Sortuda. –ri
Justin-hey,as duas aí,da para pararem de falar desse Zac ?
Maju-Não,não consigo parar de falar de um GATO.
Justin revirou os olhos e eu ri.
Justin-Ué,falem de mim,porque eu sou gato. –ele piscou e bagunçou o cabelo.
Alice-Pouco convencido né. –ri
Justin-Você ainda não viu nada,baby. –ele passou a mão sobre seu “tanquinho”
Eu ri e revirei os olhos,o sinal bateu,e Zayn me esperava na porta.
Alice-Será que eu vou ter que repetir,que eu não tenho mais 5 anos Zayn. –ri e o abracei de lado.
Maju-Iiih Ali,pode deixar ele vim te pegar aqui na porta todo dia,porque eu vou está saindo do inferno –apontou para a sala- e vendo o paraíso. –olhou para o Zayn e riu.
Zayn também riu.
Zayn-Ali,você é minha irmã mais velha,tenho que te proteger,ué.
Alice-1 ano de diferente,Sr.Adulto. –ri
Justin-relaxa Zayn,eu já estou cuidando dela.
Maju-Justin,você não cuida nem de você mesmo,vai cuidar da Ali ? –ri
Justin-Obrigado pela a parte que me toca,baixinha.
Maju-Vai já ver a baixinha.
Ela fez pose de “luta”. Todos riram.
Zayn-Então vamos Ali ? Liam,Harry,Louis e Niall estão nos esperando.
Maju-bem que você podia me apresentar os amigos do seu irmão,porque se seu irmão já é lindo assim,imagina os amigos né.
Eu ri.
Alice-Maju,hoje quando for la em casa com o Bieber,eu te apresento,ok ?
Maju-Logico. –ri
Alice-Então tchau Maju,Tchau Bieber.
Maju-Tchau Ali.
Justin-Tchau princesa. –sorri
Fui andando com Zayn até o carro.
Alice-Zayn,sabe quem eu encontrei aqui ?
Zayn-Quem ?
Alice-O Zac.
Zayn-Zac ? –ele fez cara de confuso.
Alice-O Zac Efron,que era nosso melhor amigo,na Inglaterra.
Zayn-Serio ?
Alice-Sim.Aaah Zayn,hoje Justin e Maju vão la em casa,tudo bem ?
Zayn-Aham,juízo,mocinha. –ri
Alice-Credo Zayn,para de pensar besteira.
Zayn riu.
Zayn-Linda,hoje vou passar a tarde fora,tudo bem ?
Alice-Sim.
Chegamos no carro e fomos para a casa.
pequeno,né ? ta eu sei,mais gente,se hoje chegar ao tanto de comentario que eu pedir,eu posto um BIG,serio.Aaah gente,um aviso,só vale comentar 1 vez por pessoa,teve gente que comentou umas 4 vezes,n capitulo anterior,eu só conto com 1 comentarios,tudo bem ? bom,comeentem bastante,porque a partir de amanha,eu só vou postar terça-feira :/ Meu pai chega na minha cidade,ele só vem me ver de 2 em 2 meses,e ele vai chegar,então nao vou ter tempo,me desculpem,mais comentem,que eu posso postar varios capitulos até amanha,só depende de vocês.
7 Comentarios *-*

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.4


 Justin-Chaz,bonita é apelido,ela é linda.
Chaz pisou no pé do Justin.
Justin-AAAAAAAAAI c*ralho,doeu.
Eu reprimi a risada,já Ryan,riu na cara dele.
Ryan-Então linda,meu nome é Ryan.
Alice-prazer.Alice. –sorri
Chris-Gosto...linda,prazer Chris.
Alice-prazer Chris.Alice. –sorri
Meu deus,o Chris era LINDO,mais o Chaz era mais,todos eram lindos.
Justin-Prazer princesa,Justin...Bieber.
Alice-prazer Bieber.Alice. –sorri
Justin olhou para Ryan,com uma cara de “confuso”
Caitlin-Iiih Bieber,ela não é belieber,então desencana.
Chris-Se deu mal,cara.
Eu ri,todos estavam sentados na mesa,com seu “lanche”.
Alice-Então gente,eu vou pegar meu lanche,porque eu estou com fome. –ri –alguem pode ir comigo ?
Meninos-EU. –falaram em coro.
Eu apenas sorri.
Caitlin-Chris,Victoria é sua namorada,então fica na tua,beleza ?
Ryan- 1 á 0 Chris. –riu
Caitlin-cala a boca tu também,porque tu namora a Maria Julia.
Chris-Ui, 2 á 0 Ryan.
Chaz-Ela tá tão alterada,que nem falou Maju,falou Maria Julia,deixa a maju te pegar chamando-a de “Maria Julia” .-ri
Caitlin-Cala a boca tu também,porque tu ta pegando a Thalia.
Justin-Pega,otarios,3 á 0.Caitlin não pode me xingar porque eu estou solteiro. –dancinha
Eu ri.
Justin-Posso acompanhar,a donzela ? –sorriu e me estendeu a mão.
Alice-Sim. –sorri e peguei na sua mão.Uma corrente elétrica,passou pelo meu corpo,achei estranho mais tudo bem.
Justin não deixou eu mesma pegar meu lanche,fez questão em pegar,alguém segurou meu braço.
-Ali-lice ? –gaguejou.
Alice-Zac ? –sorri
Zac-Como está linda –sorri- quanto tempo.
Alice-Eu que o diga Zac,você saiu da Inglaterra e eu tinha apenas 12 anos,saudades. –sorri
Ele me abraçou e beijou minha bochecha.Zac era meu melhor amiga,no começo da Adolescência,eu senti muita a falta dele,ele tinha 17 anos,ele também era muito amigo de Zayn.Ele ta tipo MUITO GATO,meu deus.
Justin-Alice,está aqui seu lanche.Vamos ?
Alice-Justin,esse aqui é o Zac.
Justin-Hum,legal,vamos logo.
Alice-calma Justin.Tchau Zac.
Zac-Qual seu numero Ali ? que rua está morando ? –Dei meu numero e disse a rua que estava morando.
Zac-te ligo qualquer dia,moro na mesma rua. –ele sorriu
Alice -  Tudo bem ,ate depois.
Justin me puxou até a mesa,sentei com todos,comemos e três meninas chegaram e se sentaram conosco.
Chaz-Ali,essas são Maria Julia e Victoria.
MariaJ-Que Maria Julia,Chaz,desencana.Prazer,Maju.
Alice-Prazer Maju,Alice.
Caitlin-E essa é Victoria.
Victoria-Me chame apenas de Vic.Prazer Alice.
Alice-Prazer,me chame apenas de Ali. –sorri
Ryan-E essa é Thalia.
Thalia-Prazer Alice.Bom,eu não tenho apelidos “meigos” –ri- então é Thalia mesmo.
Alice-Tudo bem –ri- Prazer Thalia.
O sinal tocou.
Caitlin-Ali,nessa aula eu não vou ficar na mesma sala que você. –ela falou desapontada.
Alice-Tudo bem,Cait. –sorri
Maju-Mais eu vou. –sorri
Justin-Eu também. –sorri
Chris-Aff,minha próxima aula é com Ryan e Chaz. –falou e revirou os olhos.
Thalia-Minha aula é com a Vic.
Todos foram para as suas salas{...}
Foi pequeno,eu sei,mais nao deu para postar mais cedo,e nem deu para fazer mais :(( Hey girls,estão gostando ? obrigada pelo os comentarios s2
6 Comentarios *-*

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.3


Ashley-ACOOOOOOOOOOOORDA ALI,VOCE ESTA ATRASADA.
Alice-Ai meu Deus esqueci da escola.
Me levantei rapidamente,corri ate o banheiro tomei banho e me vesti assim corri la embaixo,tomei meu café da manhã,e Zayn buzinava la fora,os meninos ja estavam no carro,entrei na frente,e fomos para a escola algumas meninas piraram quando viram os meninos,descemos do carro,e uma mulher nos aguardava na porta da escola.
-Bom dia,vocês 2 devem ser os irmãos Malik,e vocês amigos deles,certo ?
Todos-Sim.
-Bom,meu nome é Claudia.Alice,certo ? –ela olhou para mim sorrindo.
Alice-Sim. –sorri
Claudia-Alice,siga-me.Meninos sigam Roberto.
Roberto devia ser o coordenador ele estava ao lado dela,os meninos foram com ele.
Claudia- 1° ano,certo Alice ?
Alice-Sim.
Claudia-Bom,aqui está a chave do seu armário,ele é o numero 255.  –ela me entregou a chave.
Alice-Obrigada. –sorri
Claudia-E aqui é a sua sala.
Entrei na sala e todos me olharam.
Claudia-Alunos,essa é a nova aluna,senhorita Alice Malik.
-Bem vinda Alice,meu nome é Derby,sou professora de matemática.Sente-se ao lado de Caitlin e Chaz. –ela apontou para um lugar,ao lado de uma menina,ela era bonita,tinha olhos claros,e também ao lado de um menino lindo.
Caitlin-Você deve ta perdida,certo ? –ri
Alice-Sim.
Caitlin-Bom,coloque na pagina 10.Prazer,Caitlin Beadles.
Alice-O prazer é meu –sorri- Alice Malik.
Caitlin-VOCÊ É IRMÃ DO ZA...- coloquei minha mão em sua boca,impedindo-a de falar mais alguma coisa.
Alice-Sim,eu sou irmã do Zayn Malik. –sussurrei
Caitlin-OMG,na brinca.
Eu ri.
-Prazer,Chaz Somers.
Alice-Prazer Alice Malik. –sorri
Chaz-Ja ate sei de quem você é irmã,Se Caitlin fez um escândalo,é bem de algum dos meninos do One Direction,acertei ?
Alice-Acertou. –sorri- Sou irmã do  Zayn.
Chaz-Ah sim.
O sinal bateu e eu,Caitlin e Chaz saímos da sala.
Caitlin-o Zayn veio para a California com você e seu pai ?
Alice-Ele estuda aqui,boba. –ri
Caitlin-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Chaz-Caitlin,cala a boca,ta todo mundo olhando.
Eu comecei a rir.
Caitlin-Qual seu armário,Alice ?
Alice-Pode me chamar apenas de Ali,ahnn 255.
Caitlin-O meu é o 256. –sorri
Chaz-257. –ri
Alice-Espero que no meu armário do lado seja meu irmão,ou algum dos meninos.
Caitlin-Ja tem gente no 254.
Alice-Já ? –falei desapontada.
Chaz-Sim,nosso amigo Justin.
Caitlin-Todos os nossos armários são perto,só que tinha um que é o seu,que tava desocupado.
Alice-Quem mais da “turma” de vocês eu não conheço ?
Caitlin-tem meu irmão,mais novo,Chris.
Chaz-O Justin,o Ryan e a Victoria.
Alice-Aah sim. –sorri
Caitlin-Vamos para a cantina ?
Alice-Tenho primeiro ver aonde está os meninos.
Caitlin-Tudo bem.
Chaz-faz assim,vocês vêem aonde está o seu irmão,Ali,e eu vou para a cantina com o pessoal.
Alice e Caitlin-Ok.
Peguei meu celular e liguei para Zayn,ele disse que o armário dele era de frente ao meu,para mim ir até la.Fui até la com Caitlin.
Zayn-Ali,vai para a cantina com agente ?
Alice-Se importaria,se eu sentasse com Caitlin –apontei para ela- e os amigos dela ?
Zayn-Claro que não,pequena. –ele beijou minha testa- depois nos vemos.
Alice-Tudo bem,Zayn,quero que conheça Caitlin,ela é sua fã. –sorri
Zayn-Oi Caitlin. –sorri
Caitlin-AAAAAAAAAAAAAAAAH ZAYN,EU TE AMO. –ela o abraçou.
Eu comecei a rir.
Zayn-Obrigada linda,agora se acustume,vai virar rotina nos vermos,também te amo. –sorri
Caitlin sorriu,e falou com os meninos,fomos para a cantina,e Caitlin apontou a mesa que os meninos estavam,fomos ate aonde os amigos de Caitlin estavam
Caitlin-gente,essa é Alice,ela é nova aqui,e bom achei que iria ser legal apresenta-la a vocês.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,EU TO SONHANDO,SÓ PODE.4 comentarios em menos de 10 MINUTOS de novo,meu deus,obrigaada lindas.
5 Comentarios *-*