quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.4


 Justin-Chaz,bonita é apelido,ela é linda.
Chaz pisou no pé do Justin.
Justin-AAAAAAAAAI c*ralho,doeu.
Eu reprimi a risada,já Ryan,riu na cara dele.
Ryan-Então linda,meu nome é Ryan.
Alice-prazer.Alice. –sorri
Chris-Gosto...linda,prazer Chris.
Alice-prazer Chris.Alice. –sorri
Meu deus,o Chris era LINDO,mais o Chaz era mais,todos eram lindos.
Justin-Prazer princesa,Justin...Bieber.
Alice-prazer Bieber.Alice. –sorri
Justin olhou para Ryan,com uma cara de “confuso”
Caitlin-Iiih Bieber,ela não é belieber,então desencana.
Chris-Se deu mal,cara.
Eu ri,todos estavam sentados na mesa,com seu “lanche”.
Alice-Então gente,eu vou pegar meu lanche,porque eu estou com fome. –ri –alguem pode ir comigo ?
Meninos-EU. –falaram em coro.
Eu apenas sorri.
Caitlin-Chris,Victoria é sua namorada,então fica na tua,beleza ?
Ryan- 1 á 0 Chris. –riu
Caitlin-cala a boca tu também,porque tu namora a Maria Julia.
Chris-Ui, 2 á 0 Ryan.
Chaz-Ela tá tão alterada,que nem falou Maju,falou Maria Julia,deixa a maju te pegar chamando-a de “Maria Julia” .-ri
Caitlin-Cala a boca tu também,porque tu ta pegando a Thalia.
Justin-Pega,otarios,3 á 0.Caitlin não pode me xingar porque eu estou solteiro. –dancinha
Eu ri.
Justin-Posso acompanhar,a donzela ? –sorriu e me estendeu a mão.
Alice-Sim. –sorri e peguei na sua mão.Uma corrente elétrica,passou pelo meu corpo,achei estranho mais tudo bem.
Justin não deixou eu mesma pegar meu lanche,fez questão em pegar,alguém segurou meu braço.
-Ali-lice ? –gaguejou.
Alice-Zac ? –sorri
Zac-Como está linda –sorri- quanto tempo.
Alice-Eu que o diga Zac,você saiu da Inglaterra e eu tinha apenas 12 anos,saudades. –sorri
Ele me abraçou e beijou minha bochecha.Zac era meu melhor amiga,no começo da Adolescência,eu senti muita a falta dele,ele tinha 17 anos,ele também era muito amigo de Zayn.Ele ta tipo MUITO GATO,meu deus.
Justin-Alice,está aqui seu lanche.Vamos ?
Alice-Justin,esse aqui é o Zac.
Justin-Hum,legal,vamos logo.
Alice-calma Justin.Tchau Zac.
Zac-Qual seu numero Ali ? que rua está morando ? –Dei meu numero e disse a rua que estava morando.
Zac-te ligo qualquer dia,moro na mesma rua. –ele sorriu
Alice -  Tudo bem ,ate depois.
Justin me puxou até a mesa,sentei com todos,comemos e três meninas chegaram e se sentaram conosco.
Chaz-Ali,essas são Maria Julia e Victoria.
MariaJ-Que Maria Julia,Chaz,desencana.Prazer,Maju.
Alice-Prazer Maju,Alice.
Caitlin-E essa é Victoria.
Victoria-Me chame apenas de Vic.Prazer Alice.
Alice-Prazer,me chame apenas de Ali. –sorri
Ryan-E essa é Thalia.
Thalia-Prazer Alice.Bom,eu não tenho apelidos “meigos” –ri- então é Thalia mesmo.
Alice-Tudo bem –ri- Prazer Thalia.
O sinal tocou.
Caitlin-Ali,nessa aula eu não vou ficar na mesma sala que você. –ela falou desapontada.
Alice-Tudo bem,Cait. –sorri
Maju-Mais eu vou. –sorri
Justin-Eu também. –sorri
Chris-Aff,minha próxima aula é com Ryan e Chaz. –falou e revirou os olhos.
Thalia-Minha aula é com a Vic.
Todos foram para as suas salas{...}
Foi pequeno,eu sei,mais nao deu para postar mais cedo,e nem deu para fazer mais :(( Hey girls,estão gostando ? obrigada pelo os comentarios s2
6 Comentarios *-*

14 comentários:

  1. AMEI MT. CARA COMO VOCÊ SABE QUE EU AMO O CHRIS? NA MORAL, VOCÊ LE MENTES? *O* TE AMO MT CARA *-*

    ResponderExcluir
  2. VAMOS COMENTAR POVO, QUE ISSO. CADE O ANIMO DE VOCÊS?

    ResponderExcluir
  3. Flor tá td mt pefeito continua
    por favor! :-)

    ResponderExcluir
  4. Aiiin que perfeitoooooooooo.. posta mais logo, please please please !

    ResponderExcluir