quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.6


Senti cheiro de espaguete,e passei direto para a cozinha.
Ashley-Sabia que gostava. –ri
Alice-Vou tomar banho,e já desço.
Subi,tirei minha roupa,e tomei um banho de banheira,bem relaxante,sai enrolada em minha toalha,e entrei no meu closet,peguei essa roupa e me vesti,desci e os meninos estavam na mesa,sentei-me e devorei aquilo em minutos.Fui para meu quarto e liguei meu MacBook,liguei o Skype,e iniciei uma chamada de vídeo com Julia.
Julia-AAAAAAAAH que saudades.
Alice-Eu também,linda.
Julia-Teu quarto é lindo cara.
Alice-Eu também gostei. –disse olhando o quarto.
Julia-Como foi a nova escola ?
Alice-Aah encontrei pessoas bem legais,inclusive o Zac.
Julia-O NOSSO ZAC  ?
Alice-sim. –ri
Bateram na minha porta,olhei e era Justin e Maju.
Julia-OMG,Justin Bieber ?
Alice-Infelizmente. –ri
Justin-Infelizmente ? –ele disse se sentando em minha cama.
Alice-Isso mesmo. –ri
Julia-Amiga,vou ter que desligar,beijos.
Alice-Beijos.
Desliguei o Skype,e entrei no meu Tumblr,alguns Tumblr’s de Beliebers me seguiam,fui rolando a pagina,até que li uma coisa,engraçada,comecei a rir que nem uma retardada.
Justin-Porque está rindo ?
Alice-Olha o que eu acabei de ver em um Tumblr de uma belieber.
Comecei a ler alto.
#BieberFacts Uma vez o medico disse ao Justin: Não carregue nada pesado por 2 semanas. Então Justin disse: Então vou ter que fazer xixi sentado.
Comecei a rir novamente,mais agora eu e Maju.
Justin-Ué,disse a verdade.
Alice-Aham,senta lá Justin.
Justin-AHAM,SENTA AQUI,ALICE.
Alice-Credo Justin,para de ser safado.
Justin-Não tem como. –ri
Alice-Sei.
Maju-Hey,vamos fazer essa merda de trabalho ? quero acabar logo. –ela falou entediada.
Alice-Vamos. –ri
Peguei as coisas,e fizemos o trabalho,passamos a tarde fazendo esse trabalho,acabamos,e Maju e Justin foram embora,deixe-os la fora.Quando estava me despedindo de Maju e Justin,ouvi alguém chamar meu nome.Olhei para trás e era Zac.
Zac-Ali. –ele me abraçou.
Alice-Oi. –sorri
Justin-Então Ali...Eu já vou,tchau. –ele falou seco e saiu andando.
Revirei os olhos,e me virei a Zac.
Zac-Então,vamos sair ? –sorri
Alice-Sim,entre.
Zac sorriu,e entrou comigo.
Alice-Ahn..Sente-se aqui,vou tomar um banho,e já volto,tudo bem ?
Zac-Claro,linda.
Sorri,e subi para meu quarto,entrei no banheiro e tomei um banho,sai e me enrolei na toalha,fui ate meu closet e vesti isso,me olhei no espelho,passei uma maquiagem básica,e desci,Zayn estava na sala conversando com Zac.
Alice-Estou pronta. –sorri- Vejo,que viu novamente o Zac.
Zayn-Sim.
Zac-Vamos ? –sorri
Alice-Sim.Zayn,depois volto.
Zayn,Hey bro,traga minha irmã cedo,e cuide dela.
Revirei os olhos e ri.
Zac-Pode deixar.
Saimos,e Zac pegou na minha cintura,até que gostei,ele abriu a porta do carro para mim,olhei pela janela,e Justin estava olhando,seriamente para onde estávamos,nem liguei,Zac não falou onde íamos,conversamos boa parte do caminho,daí tocou a musica “Because Of You-Neyo”,Zac sorriu,e falou.
Zac-Sabe,essa musica tem a ver comigo...com nós.
Alice-tem ? –sorri
Zac-Eu vim para cá,quando éramos pequenos,você sabe,mais eu não estudava no East High.
Alice-Não ? –sorri,paramos e ele abriu a porta do carro,havíamos chegado,no local.
Desci do carro,e Zac me abraçou de lado,continuamos andando no parque.
Zac-Não,mais eu sabia que Zayn,era famoso agora,e o assunto da cidade,é que ele iria se mudar para a California com sua família,e iria estudar no East High,então resolvi estudar la também,por isso que aquela musica tem a ver com agente,”Por causa de você”. –sorri
Alice-Serio ? –sorri- Nunca pensei que alguém faria isso por mim. –ri
Zac-Se pudesse,daria tudo que quisesse.Te amo Ali.
Alice-Tambem Zac,Melhores amigos,sempre. –sorri
Zac-Mais eu não te amo só como amigo,eu amo como algo mais. –ele parou e ficou na minha frente.
Alice-Eu..ahn...Eu não se-sei. –gaguejei.
Ele apenas me beijou,foi um beijo calmo.Zac sempre foi o tipo de garoto,que toda garota sonha em namorar,ele é super romântico,lindo,e meu deus,ele gostava de mim.Acabamos o beijo com selinhos,ambos sorrindo.
Alice-Zac...é cedo para mim ter algo serio com alguém,eu acabei de terminar um namoro..e..aah não sei. –abaixei a cabeça.
Zac-Eu entendo Ali,passamos anos sem se ver,não fique assim,mais quando pensar melhor,eu vou esta aqui.
Alice-Olha,ela fala “nada serio” mais quem disse que não podemos ficar ? –ri
Zac-isso aí. –sorri
Alice-Como está o trabalho ? amo os filmes que você faz. –sorri
Zac-Aah bem,tenho que gravar a continuação de um filme,High School Musical 3.Conhece ?
Alice-Claro,o Troy é tão...fofo.
Zac-Eu acho que me pareço muito com o Troy,sabe,o jeito de agir,de se lhe dar com uma garota.
Alice-E como não perceber isso ? –sorri
Ele me deu um beijo na testa e eu sorri.
Zac-Vamos jantar ?
Alice-Claro. –sorri
Fomos ao restaurante,que se encontrava em frente ao parque,fizemos o pedido,e comemos,foi divertido,Zac me fazia sorrir,meus sentimentos estavam confusos,não sou a garota que só quer ficar,eu quero ter algo serio,mais quero também ter certeza dos meus sentimentos.
Alice-Zac,acho que tenho que ir para a casa,são 9:00 pm,papai já deve ter chegado em casa.
Zac-Tudo bem,linda.
Ele me estendeu sua mão,segurei-a,e fomos até o carro,como sempre conversamos o caminho todo,chegamos em frente da minha casa,Zac saiu do carro,abriu a porta para mim.
Alice-Então..Tchau. –sorri
Zac-tchau.
Quando ia sair,Zac me puxou,e me deu um beijo na bochecha,sorri e dei um beijo em sua bochecha também,abri a porta e Zayn e papai assistiam ao jogo,enquanto Ash limpava a sala.
Alice-Boa noite,família. –ri
Zayn-Boa noite,chata.
Brad-Boa noite,filha.
Sorri.
Alice-Ash,vem aqui em cima comigo.
Ashley-Sim.
Subi para meu quarto e Ashley veio atrás.Sentamos em minha cama.
Ashley,então conte-me,TUDO,Zayn me disse que você saiu com Zac,e depois ele falou que era o gostoso do Zac Efron.
Alice-Para com isso menina –ri- é,ele mesmo,nós estamos..ahn...ficando.
Ashley-OMG. –ela gritou.
Alice-Shhhhhh
Ashley-Cade a Ali que eu conhece que gosta de ter relacionamentos serio,e não ficar com garotos. –ela sussurrou.
Alice-Eu não tenho certeza dos meus sentimentos Ash,talvez eu esteja gostando de outro garoto,mais isso é outra coisa,e eu acabei de sair de um relacionamento.
Ashley-Entendo.
Alice-Ele disse que me...ama.
Ashley-aawn.
Alice-Ta Ash ta na hora de ir para cama. –joguei um travesseiro em seu rosto e ri.
Ela riu e foi para seu quarto,tomei banho,coloquei meu pijama,e acabei dormindo {...}
Esse foi Big ? uheueheuhe,eaí mesninas,oque estão achando ? Desculpa,era para mim postar as duas terça,mais nao deu,e as aulas vão começar segunda-feira,e eu nao vou poder postar todo dia,mais vou faezr o meu possivel,serio mesmo,espero que entedam.Comeentem lindas
Ps: Gente,o Zac é o tipo o Troy do High School Musical 3,assim,tudo bem ?
8 Comentarios *-*

8 comentários: