terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.3


Ashley-ACOOOOOOOOOOOORDA ALI,VOCE ESTA ATRASADA.
Alice-Ai meu Deus esqueci da escola.
Me levantei rapidamente,corri ate o banheiro tomei banho e me vesti assim corri la embaixo,tomei meu café da manhã,e Zayn buzinava la fora,os meninos ja estavam no carro,entrei na frente,e fomos para a escola algumas meninas piraram quando viram os meninos,descemos do carro,e uma mulher nos aguardava na porta da escola.
-Bom dia,vocês 2 devem ser os irmãos Malik,e vocês amigos deles,certo ?
Todos-Sim.
-Bom,meu nome é Claudia.Alice,certo ? –ela olhou para mim sorrindo.
Alice-Sim. –sorri
Claudia-Alice,siga-me.Meninos sigam Roberto.
Roberto devia ser o coordenador ele estava ao lado dela,os meninos foram com ele.
Claudia- 1° ano,certo Alice ?
Alice-Sim.
Claudia-Bom,aqui está a chave do seu armário,ele é o numero 255.  –ela me entregou a chave.
Alice-Obrigada. –sorri
Claudia-E aqui é a sua sala.
Entrei na sala e todos me olharam.
Claudia-Alunos,essa é a nova aluna,senhorita Alice Malik.
-Bem vinda Alice,meu nome é Derby,sou professora de matemática.Sente-se ao lado de Caitlin e Chaz. –ela apontou para um lugar,ao lado de uma menina,ela era bonita,tinha olhos claros,e também ao lado de um menino lindo.
Caitlin-Você deve ta perdida,certo ? –ri
Alice-Sim.
Caitlin-Bom,coloque na pagina 10.Prazer,Caitlin Beadles.
Alice-O prazer é meu –sorri- Alice Malik.
Caitlin-VOCÊ É IRMÃ DO ZA...- coloquei minha mão em sua boca,impedindo-a de falar mais alguma coisa.
Alice-Sim,eu sou irmã do Zayn Malik. –sussurrei
Caitlin-OMG,na brinca.
Eu ri.
-Prazer,Chaz Somers.
Alice-Prazer Alice Malik. –sorri
Chaz-Ja ate sei de quem você é irmã,Se Caitlin fez um escândalo,é bem de algum dos meninos do One Direction,acertei ?
Alice-Acertou. –sorri- Sou irmã do  Zayn.
Chaz-Ah sim.
O sinal bateu e eu,Caitlin e Chaz saímos da sala.
Caitlin-o Zayn veio para a California com você e seu pai ?
Alice-Ele estuda aqui,boba. –ri
Caitlin-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Chaz-Caitlin,cala a boca,ta todo mundo olhando.
Eu comecei a rir.
Caitlin-Qual seu armário,Alice ?
Alice-Pode me chamar apenas de Ali,ahnn 255.
Caitlin-O meu é o 256. –sorri
Chaz-257. –ri
Alice-Espero que no meu armário do lado seja meu irmão,ou algum dos meninos.
Caitlin-Ja tem gente no 254.
Alice-Já ? –falei desapontada.
Chaz-Sim,nosso amigo Justin.
Caitlin-Todos os nossos armários são perto,só que tinha um que é o seu,que tava desocupado.
Alice-Quem mais da “turma” de vocês eu não conheço ?
Caitlin-tem meu irmão,mais novo,Chris.
Chaz-O Justin,o Ryan e a Victoria.
Alice-Aah sim. –sorri
Caitlin-Vamos para a cantina ?
Alice-Tenho primeiro ver aonde está os meninos.
Caitlin-Tudo bem.
Chaz-faz assim,vocês vêem aonde está o seu irmão,Ali,e eu vou para a cantina com o pessoal.
Alice e Caitlin-Ok.
Peguei meu celular e liguei para Zayn,ele disse que o armário dele era de frente ao meu,para mim ir até la.Fui até la com Caitlin.
Zayn-Ali,vai para a cantina com agente ?
Alice-Se importaria,se eu sentasse com Caitlin –apontei para ela- e os amigos dela ?
Zayn-Claro que não,pequena. –ele beijou minha testa- depois nos vemos.
Alice-Tudo bem,Zayn,quero que conheça Caitlin,ela é sua fã. –sorri
Zayn-Oi Caitlin. –sorri
Caitlin-AAAAAAAAAAAAAAAAH ZAYN,EU TE AMO. –ela o abraçou.
Eu comecei a rir.
Zayn-Obrigada linda,agora se acustume,vai virar rotina nos vermos,também te amo. –sorri
Caitlin sorriu,e falou com os meninos,fomos para a cantina,e Caitlin apontou a mesa que os meninos estavam,fomos ate aonde os amigos de Caitlin estavam
Caitlin-gente,essa é Alice,ela é nova aqui,e bom achei que iria ser legal apresenta-la a vocês.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,EU TO SONHANDO,SÓ PODE.4 comentarios em menos de 10 MINUTOS de novo,meu deus,obrigaada lindas.
5 Comentarios *-*

9 comentários: