quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.5 + Aviso.


Chegamos na sala,e era aula de biologia,Maju e Justin sentaram ao meu lado,a professora depois de muito explicar,passou um trabalho em grupo de 3 pessoas,obvio que ficou eu,Justin e Maju.
Maju-Vamos fazer esse trabalho na casa de quem ? –rir
Alice-Pode ser na minha.
Justin e Maju-Tudo bem.
Logo três meninas vieram na nossa direção,e pararam na frente de Justin.
-Então Jus,a professora Jiu,deixou que meu grupo tenha quatro pessoas,quer entrar nele ?  -ela disse se apoiando na mesa de Justin,e com um decote do tamanho do mundo,na cara dele.
Justin-Cindy,eu já estou em algum grupo.
Cindy-Em qual,bebê ?
Justin-Ja estou com a Maju e a Alice.
Cindy-Então quer dizer o astro teen está amigo,da esquisita novata e da palhaça,agora ?
Justin-Alice não é esquisita,e Maju não é palhaça.A esquisita aqui é você,e as palhaças são suas amigas,Louise e Jennifer.
Cindy-Depois não venha correr atrás de mim. –ela saiu rebolando.
Justin-Para que eu vou correr atrás de você ? –ele gritou.
Maju-Não ligue á elas Alice.São as patricinhas piranhas da escola,elas se jogam para cima do Justin,Chaz,Chris,RYAN,e Zac.
Alice-do Zac ? –arregalei os olhos.
Maju-Ali,você já viu o físico do Zac ? aqueles olhos,o cabelo,e ele é romântico,que garota não quer ele.
Alice-É,eu sei.
Maju-Sabe ?
Alice-Zac,morava na Inglaterra,era meu melhor amigo,e...hoje nos encontramos aqui.
Maju-Sortuda. –ri
Justin-hey,as duas aí,da para pararem de falar desse Zac ?
Maju-Não,não consigo parar de falar de um GATO.
Justin revirou os olhos e eu ri.
Justin-Ué,falem de mim,porque eu sou gato. –ele piscou e bagunçou o cabelo.
Alice-Pouco convencido né. –ri
Justin-Você ainda não viu nada,baby. –ele passou a mão sobre seu “tanquinho”
Eu ri e revirei os olhos,o sinal bateu,e Zayn me esperava na porta.
Alice-Será que eu vou ter que repetir,que eu não tenho mais 5 anos Zayn. –ri e o abracei de lado.
Maju-Iiih Ali,pode deixar ele vim te pegar aqui na porta todo dia,porque eu vou está saindo do inferno –apontou para a sala- e vendo o paraíso. –olhou para o Zayn e riu.
Zayn também riu.
Zayn-Ali,você é minha irmã mais velha,tenho que te proteger,ué.
Alice-1 ano de diferente,Sr.Adulto. –ri
Justin-relaxa Zayn,eu já estou cuidando dela.
Maju-Justin,você não cuida nem de você mesmo,vai cuidar da Ali ? –ri
Justin-Obrigado pela a parte que me toca,baixinha.
Maju-Vai já ver a baixinha.
Ela fez pose de “luta”. Todos riram.
Zayn-Então vamos Ali ? Liam,Harry,Louis e Niall estão nos esperando.
Maju-bem que você podia me apresentar os amigos do seu irmão,porque se seu irmão já é lindo assim,imagina os amigos né.
Eu ri.
Alice-Maju,hoje quando for la em casa com o Bieber,eu te apresento,ok ?
Maju-Logico. –ri
Alice-Então tchau Maju,Tchau Bieber.
Maju-Tchau Ali.
Justin-Tchau princesa. –sorri
Fui andando com Zayn até o carro.
Alice-Zayn,sabe quem eu encontrei aqui ?
Zayn-Quem ?
Alice-O Zac.
Zayn-Zac ? –ele fez cara de confuso.
Alice-O Zac Efron,que era nosso melhor amigo,na Inglaterra.
Zayn-Serio ?
Alice-Sim.Aaah Zayn,hoje Justin e Maju vão la em casa,tudo bem ?
Zayn-Aham,juízo,mocinha. –ri
Alice-Credo Zayn,para de pensar besteira.
Zayn riu.
Zayn-Linda,hoje vou passar a tarde fora,tudo bem ?
Alice-Sim.
Chegamos no carro e fomos para a casa.
pequeno,né ? ta eu sei,mais gente,se hoje chegar ao tanto de comentario que eu pedir,eu posto um BIG,serio.Aaah gente,um aviso,só vale comentar 1 vez por pessoa,teve gente que comentou umas 4 vezes,n capitulo anterior,eu só conto com 1 comentarios,tudo bem ? bom,comeentem bastante,porque a partir de amanha,eu só vou postar terça-feira :/ Meu pai chega na minha cidade,ele só vem me ver de 2 em 2 meses,e ele vai chegar,então nao vou ter tempo,me desculpem,mais comentem,que eu posso postar varios capitulos até amanha,só depende de vocês.
7 Comentarios *-*

9 comentários: