terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.21


Eu sentei emcima dele,entrelacei minhas pernas em sua cintura,enquanto ele me dava um beijo quente.
Eu-Selvagem. –ri
Justin-Quem mandar,ser tão...gostosa.
Eu-JUSTIN! –ri
Justin-Ué,a verdade tem que ser dita,e vamo deixar de papo e partir para as atitudes.
Eu ri,e ele arrancou minha blusa,rapidamente,ele me beijava,mais de repente parou e me olhou,encostou sua testa na minha,e sorriu.
Justin-Eu te amo.
Eu-Tambem te amo,anjo. –sorri
Ele me beijou novamente,e fez com que eu deitasse na cama,tirou a parte debaixo do meu pijama,e me beijou novamente,se abaixou na barra da minha calcinha e tirou ela com os dentes,ele ainda estava com sua bermuda,rapidamente a tirei,e virei o jogo,desta vez eu estava em cima dele,depositei um beijo em seu abdômen,sentia um volume muito grande,embaixo das minhas pernas,mais não iria ser tão fácil,iria provoca-lo,amava isso.Beijei seu pescoço,e rebolei emcima dele.
Justin-Adora me provocar,e provocar meu amigo,né marrentinha.
Eu-Sempre. –ri
Continuei a rebolar,e o beijava,ele apertou minha bunda.
Justin-Não agüento mais.
Ele inverteu,e ficou emcima de mim,mordeu minha orelha e eu dei um leve gemido.Ele se levantou,e procurou algo,olhei-o confusa,e logo vi ele com uma camisinha,sorri,e ele veio,eu arranhava suas costas,depois de muito cansados,dormimos {...}
Acordei com meu celular tocando,peguei-o e atendi.
-Chamada Iniciada-
Eu-Alô ? –Falei ainda sonolenta.
Vanessa-Julie,vamos ter que começar sua turnê,mais cedo.
Eu-Porque ?
Vanessa-Porque,o CD vamos ter que ir o planejando durante sua Turnê,e como ainda não falamos as datas do show,vamos antecipar,então amanha de noite você vem para NYC,tudo bem ?
Eu-Sim.
Vanessa-Ok,beijos.
Eu-Beijos.
-Chamada Finalizada-
Coloquei meu celular na cômoda do lado da cama,e olhei para o lado,Justin me olhava sorrindo,eu automaticamente sorri.
Eu-é tão bom acordar e ver um anjo olhando para mim. –sorri
Justin-É tão bom acordar e ouvi a voz de uma princesa. –sorri
Eu-Para de ser fofo garoto. –ri
Justin-Com você...NUNCA. –ele sorriu
Eu o beijei,ele é muito fofo,ele me fazia sentir uma princesa,e seus beijos me levavam á loucura.Parei o beijo com selinhos,nós dois sorrindo.
Justin-Quem era no telefone ?
Eu-Vanessa. –abaixei a cabeça.
Ele segurou meu queixo fazendo minha cabeça erguer.
Justin-O que ela queria ?
Eu-Ela disse que vai antecipar minha Turnê,e amanha de noite irei para NYC.
Justin-Não acredito.
Eu-Eu queria muito ficar aqui...com você,e todos,mais meus fãs também são tudo para mim. –deixei uma lagrima escapar.
Justin-Hey,nós vamos da um jeito de se ver,princesa.Vai ser difícil,mais nos vamos conseguir.-Ele falou limpando minha lagrima.
Sorri e selei nossos lábios.
Eu-Vou tomar banho. –sorri fraco
Justin-Tudo bem.
Entrei no banheiro,deixei as águas caírem sobre meu corpo,acabei chorando,não queria me separar de Justin,vai ser difícil,nem das minhas irmãs e meus amigos,mais meus fãs tambem são tudo para mim.Acabei meu banho,me enrolei na toalha,e entrei no meu closet,vesti isso e sai do banheiro,Justin sorriu,me deu um selinho,e disse que ela iria descer daqui a pouco,assenti,e desci,todos estavam na mesa,sentei-me e fiquei conversando com todos,Cait disse que tinha feito panquecas,e as serviu,comi,e Justin desceu a escada gritando.
Justin-AAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR. –ele gritava enquanto descia as escadas.
Eu-OOOOOOOOOOOI.
Ele sentou-se na cadeira ao meu lado,colocou sua mão e minha coxa.
Justin-MINHA TURNÊ NÃO VAI SER AGORA,Scooter acabou de me ligar,e disse que ele ta preparando o meu novo CD,e que a turnê vai ser adiada,eu perguntei dele uma coisa,e ele deixou.
Todos-Justin-OQUE ?
Justin-Tipo...
Todos-Justin-FALA LOGO.
Justin-Calma,ele deixou eu viajar com você em Turnê. –ele sorriu
Eu-OMG,VOCÊ NÃO TA FALANDO SERIO.
Justin-Eu to amor.
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. –abracei
Todos riram.
Comemos,e fui la em cima,escovar meus dentes,desci,e todos estavam sentados no sofá,assistindo TV,menos Justin.
Eu-Ué,cadê Justin ?
Todos-SEI LA. –olharam para a TV novamente.
Eu-A educação mandou lembranças.
Todos riram.
Procurei Justin em todos os cantos da casa,sai na praia e ele estava sentado na areia,de frente para o mar,com seu violão,sorri e fui mais perto dele,ele cantava algo:
Hey angel in the snow
I'm under the mistletoe
You are the one
You're my very own christmas love
Tell Santa I'm cool this year
My present is standing right here
Thank God above for my very own christmas love, yeah
Eu-Hey anjo ? –sorri e sentei ao seu lado.
Justin-me inspirei em você –ri- quer dizer toda musica minha é inspirada em você.
Eu-aaawn –sorri e selei nossos lábios- minhas musicas são inspiradas ao um certo ser safado. –ri
Justin-Claro...minha gostosa.
Eu-Sua. –ri
Pisquei a ele,e corri pela praia deserta,ele rapidamente se levantou e correu atrás de mim,me segurou por trás,pela a minha cintura,e me rodopiou,sorri,me virei a ele,e nos beijamos,Justin pegou seu violão e voltamos a casa,fomos para o quarto e arrumamos nossas malas.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI gente linda hihi *-* Pois é,era para mim postar hoje de manhã,mais enfim não deu )): mais aí está,estou quase me matando para escrever os capitulos das 2 IB's,só para ficar legal para vocês,mais se for por vocês eu com certeza vou me esforçar.Eaí,como vocês estão ? sentiram minha falta ? não ? Okay ): Comentem suas divas,vou ja postar o ono capitulo da IB "Only You". Parte hot outra vez o cumulo do H O R R I V E L.Mais um dia eu chego lá,e faço uma legal ueheuheu.
8 Comentarios *-*

6 comentários:

  1. SUAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAFADAAAAAAAAAAAAAA OMBBBBB 66' É ISSO AIII EU AMEEEEEEEEI ESSE CAPITULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA ?

    ResponderExcluir
  2. Ti orienta ein Aline kkk adoroo.kkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. PARTE HOT , AS MINA PIRA D+++++++++++++++++++++++ KKKK. AMEEEEEEI ! CONTINUA HAHA

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tá perfeito s2

    ResponderExcluir
  5. Parte hot = TODO MUNDO PIRA HAHAHAHAHAHA
    liiinda ficou muito bom, de verdade ! ameeei ! continua *--*

    ResponderExcluir
  6. muito lindo os dois na praia, as mina pira no romantismo

    amei, continua *-*

    ResponderExcluir