quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.22


Pisquei a ele,e corri pela praia deserta,ele rapidamente se levantou e correu atrás de mim,me segurou por trás,pela a minha cintura,e me rodopiou,sorri,me virei a ele,e nos beijamos,Justin pegou seu violão e voltamos a casa,fomos para o quarto e arrumamos nossas malas.Eu e Justin arrumamos nossas malas,um ajudando outro,acabamos,descemos,Justin sentou no sofá,fui na cozinha,beber água,e aproveitei para pedir uma pizza,a campainha tocou,mais com certeza Justin iria atender,peguei doritos e comi-o,peguei uma lata de coca-cola,e fui até a sala,ver se Justin queria algo.
Eu-Justin você quer.... –deixei a coca cair no chão,rapidamente lagrimas tomaram conta do meu rosto,vi a cena que nunca teria ter visto,senti uma dor no meu peito.
Selena-Oi fofinha. –sorriu sínica.
Eu-Não...acredito...no que eu vi. –falei em choque.
Justin-Não é isso que você,ta... –ele falou e seus olhos encheram de lagrimas.
Yasmin-Selesma..-limpou a garganta- Selena,aqui está sua água.
Selena-Obrigada lindinha.
Yasmin-Porque está chorando,Ju ? Justin porque está cheio de marcas de batom ? Ai Meu Deus.
Eu-como teve coragem ?
Justin-Julie,não é isso!
Eu-CANALHA,FALSO,IDIOTA,EU TE ODEIO! –disse chorando bastante,corri para meu quarto e me tranquei,me virei e escorreguei na porta até o chão,eu estava chorando bastante,então,peguei as ultimas coisas que estavam fora da mala e as coloquei dentro da mala,me arrumei assim.Peguei-a e desci,todos estavam na sala,inclusive Justin com Selena.Posicionei minha mala perto a porta,parei na frente de todos,que me olhavam apreensivos.
Eu-Liguei para Vanessa,e antecipei minha viagem.Bieber já desocupei o quarto,leve as malas da Selena para lá.Tchau. –falei fria.
Abri a porta,peguei minha mala,e alguém segurou meu braço.
Justin-Não vai...por favor...eu te amo Julie. –ele disse chorando.
Eu-Como tem coragem ? Sabe,ele –coloquei minha mão em meu coração- foi despedaçado em milhares e milhares de pedacinhos,e a dor aqui dentro,é forte.–falei chorando,minha única opção foi da um tapa na sua cara,ele colocou a mão no rosto,no local onde deu o tapa,entrei no taxi,falei para o taxista me deixar no aeroporto,encostei minha cabeça na janela,e Justin chorava na porta,ele sussurrou um “eu te amo” isso me ajudou chorar mais ainda,como ele pode ? cheguei no aeroporto,o moço tirou minha mala do carro,paguei-o e fui para dentro do aeroporto,logo chamaram meu vôo,entrei no avião,fechei meus olhos,queria que o mundo acabasse,meu coração doía.
Justin Narrando.
-FlashBack On-
Eu estava sentado no sofá,assistindo TV enquanto Ju foi na cozinha,a campainha tocou,me levantei,mais antes que pudesse atender,Yasmin abriu a porta,me sentei novamente.Vi que a pessoa estava chorando,Yasmin mandou entrar que ela iria pegar um copo de água,então vi que  a pessoa era Selena.
Selena-Oi lindo.
Justin-Eaí Sel.
Ela fingiu tropeçar e caiu em cima de mim,levantei-me deixando-a em cima do sofá.
Selena-Qual é Bieber ? vai dizer que não me ama mais ?
Justin-Não,não amo. –disse seguro.
Selena-Aham,e eu sou uma vadia.
Justin-Não pode dizer,o que já é. –sussurrei.
Selena-Hã?
Justin-Nada.
Selena-Então quem ama ?
Justin-Uma princesa,ela se chama Julie Delacour.
Selena-Você ama aquela ridícula e vadia ? me poupe Bieber,merece coisa melhor.
Justin-Falar da Julie é demais para mim,quem é a vadia aqui é você,sai daqui Sel.
Selena-Vamos ver se você ainda gosta de mim.
Justin-hã ?
Selena me empurrou no sofá e me beijou,claro que não correspondi,ouvi um barulho,empurrei Selena de cima de mim,e Julie chorava.
-FlashBack of-
-Julie Narrando-
Cheguei em NYC,minha vida não fazia mais sentido,meu coração foi quebrado em milhares de pedaços,Vanessa foi me buscar,com um sorriso no rosto,não falei nada,apenas levei minha mala,até o carro que Gábi dirigia,eles falavam algo,mais não estava prestando atenção,estava aprofundada em meus pensamentos.
Gábi-JULIE!
Eu-oi.
Vanessa-Estamos falando com você!
Eu-O que é ?
Vanessa-Porque Justin não veio ?
Ouvi o nome dele,e deu uma pontada em meu coração,tentei segurar as lagrimas,mais não foi possível,elas rolavam em meu rosto.Gábi parou o carro em frente ao hotel,abriu a porta para mim e me abraçou.
Gábi-O que foi princesa ?
Eu-Não quero falar isso agora. –falei em meio de soluços.
Gábi-Tudo bem. –beijou minha testa.
Gábi me ajudou a levar minha mala até o meu quarto,agradeci-o,fechei a porta,e me joguei na cama,pensava em todoas as promessas feitas,todos os carinhos trocados,enfim,tudo que passamos juntos,e não tinha como não chorar,nossa historia era bonita,mais não sabiaque ele era capaz de fazer isso comigo...com meu coração,que ele era o...dono.Em meio de lagrimas dormi {...}
Acordei com meu celular tocando.Vi e era o Justin,ignorei,tocou inúmeras vezes,já estava com dor de cabeça,com aquele toque maldito.Resolvi atender.
Eu-JA NÃO BASTAVA ESTRAGAR MINHA VIDA,E AGORA FICA ME LIGANDO... –fui interrompida pela Yasmin.
Yasmin-Julie,por favor volta.
Eu-Não Yas! Você viu o que ele fez,isso fez com que me coração quebrasse em milhares de pedaços,dói...muito,e vai demorar para os curativos serem feitos.
Yasmin - Conversem Ju,assim como está mal,Justin também está.
Eu-Ué,fale para a vadia...ops Selena,ir aí curar o coração dele!
Yasmin-Julie,entenda,a única pessoa que pode deixar o Justin melhor é você,ninguém mais.
Eu-Yasmin,volta ao mundo caramba! Foi ELE que fez a burrada,não EU.ELES se beijaram na minha frente na maior cara de pau,e você acha que eu vou correr atrás dele ?
Yasmin-Você que sabe.
Eu-É Yas,tenho que seguir minha vida.Vai doer ? não sabe o quanto,é meio que impossível viver sem ele,mais se agente se acustuma com a dor ? claro.Ele vai encontrar alguém melhor que eu.
-Não,eu nunca vou encontrar alguém como você.
Eu-Aah velho,Yasmin falei apenas com você,beleza ? tchau.
-Desliguei-
Desliguei o celular,e chorei...mais chorei muito,não sei de onde tantas lagrimas vinham,meu travesseiro estava encharcado. Bateram na minha porta,e era Vanessa.
Vanessa-Julie,vá tomar café da manha.
Eu-Não to com fome.
Vanessa-Mais tem que comer.Julie,acorda,independentemente do que aconteceu,bola para frente,você tem uma carreira,você tem uma turnê mundial!
Eu-Ta,ta Vanessa.
Vesti isso,e deixei-a falando sozinha,desci e fui até a o restaurante do hotel,comi o prato principal {o que vocês quiserem} como não havia nada para fazer no quarto,fui até o parque que se encontrava no hotel,havia um balanço ali,sentei-me e fiquei me balançando de leve,a brisa fria fazia meu cabelo voar.
-Não está com frio ?
Eu-Quando se tem um coração partido, o frio é o de menos.
-Bom,não me conhece,mais se quiser desabar. –sorriu.
Eu-Desculpa ser tão estúpida com você.
-nada,se você está com o coração partido,ser “estúpida” é o de menos.Prazer,Natalia.
Eu-Prazer Natalia,Julie. –estendi minha mão,na qual ela segurou,sorrimos,e ela sentou no balanço ao lado.
Natalia-Julie Delacour,isso ?
Eu-Sim.
Natalia-Sou sua fã,mais não se preocupa,o momento agora não é de pedir autógrafos e muito menos,fotos. –ri
Eu-Obrigada.está hospedada aqui ?
Natalia-Sim,meu pai é dono disso aqui. –ela falou fitando o lugar.
Eu-Aah sim.O senhor Jones ?
Natalia-Sim. –sorri
Natalia parecia uma boa pessoa,uma boa amiga,era tudo o que eu precisava agora,de uma amiga,para me ajudar.
Eu-Desculpa,mais preciso desabafar com alguém. –sorri melancólica.
Natalia-É claro que pode,bom amigos são assim.E eu aqui me considerando sua amiga. –ri
Eu-a partir do momento que a pessoa me ajuda,é uma prova para uma nova amizade.
Natalia-Tudo bem,agora conte-me.
Eu-Eu namoro...namorava,mais peguei os dois se beijando e...meu coração está partido.
Natalia-Namora  o Justin Bieber,isso ?
Eu-Sim. –sorri.
Natalia-Tudo vai se resolver linda,pode ter certeza,para tudo tem uma resposta.
Eu-Obrigada Natalia. –abracei-a.
Natalia-Pode me chamar de Natie.
Eu-Tudo bem Natie,mais me chame de Ju. –ri
Natalia,Claro Ju. –ri
Demorei para postar,sim ou claro ? CLARO!  Esse capitulo é big,sim ou claro ? CLARO! ooooooooooooooooooooooooooooi Beliebers lindas,desculpem,escola tomando muito meu tempo.AAAAAAAAAAAAAAAAAAH meu aniversario ta cheegando,para quem quiser me dá parabens,me adicionem no msn,me sigam no twitter e no Tumblr ,sou carente,sim ou claro ? CLARO.Eaí o que estão achando ? dramatica ? legal ? chata ? enfim,coloquem nos comentarios a opinião de vocês,e nessa IB,nem teve 8 comentarios gente,só que eu ja havia feito parte desse capitulo,só continuei.Espero que gostem,BieberKisses lindas ♥
6 Comentarios *-*

6 comentários:

  1. Demorou pra postar mas gostei deste cap. :)

    ResponderExcluir
  2. *o* selena filha de uma vaca leiteira :/

    aai continua, quero saber o que acontece agora (:

    ResponderExcluir
  3. aaaah que lindo ! Quase chorei na parte que a Julie vai embora e deixa todo mundo na casa ))):
    mas Mozi, tá ótimo, muito perfeito, continua logo tá ? *-*

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS :O Selesma como sempre estragando tudo --' continua, PERFEITO *-*

    ResponderExcluir