sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.24

Aviso la embaixo.
-Justin Narrando-
Escrevi uma musica,que tem TUDO a ver com o que eu estou vivendo agora,TUDO mesmo,é muito difícil viver sem ela,a pessoa que eu amo,a pessoa que me faz feliz,meu sorriso só aparece quando estou com ela,só com ela,se eu estou chorando agora ? um oceano!A musica se chama “Everything Gonna Be Alright( Tudo vai ficar bem )
Do outro lado do oceano, em frente ao mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre o oceano e pelo céu
Começando a esquecer
A maneira como você olha nos meus olhos

Por você eu andaria
Mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração

Oh eu, Oh eu
Eu te amo
Tudo vai ficar bem,
Seja bem,
Ficar bem.

Através de sua tristeza,
Através das lutas
Não se preocupe
Porque tudo vai ficar bem

Completamente sozinho no meu quarto
Esperando seu telefonema para breve
E para você eu andaria mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração

Oh eu, Oh eu
Eu te amo
Tudo vai ficar bem,
Seja bem,
Seja bem,

Você sabe que eu cuido de você.
Eu sempre estarei lá para você.
Prometo que vou ficar aqui.
Eu sei que você me quer também.
Baby nós podemos fazê-lo através de qualquer coisa,
Porque tudo vai ficar bem,
Ficar bem.

Através da tristeza,
Através das lutas,
Tudo vai ficar bem,
Ficar bem.

Tudo vai ficar bem,
Ficar bem.

Através de sua tristeza,
Através das lutas
Não se preocupe
Porque tudo vai ficar bem,
Ficar bem.
O caderno onde escrevo minhas musicas,está molhado...nunca pensei que iria me apaixonar tanto por uma garota ao ponto de...chorar,sinto que todos estão preocupados comigo.Se eu cancelei entrevistas e tudo mais ? sim! Não estou afim de ir a lugar nenhum...não sem a Julie...A minha Julie,a minha pequena.Queria este momento está fazendo cafuné em seus cabelos,e dizendo-a que tudo vai ficar bem,e que eu a amo,mais do que tudo nesse mundo.Tudo aqui me lembra ela...sim ainda estou na casa de praia...talvez aqui seja melhor para...pensar.O pessoal continuou aqui,para não me deixar sozinho.E a Selena? Eu a mandei embora,depois do acontecido,ela ficou dando mais um dos seus “shows” mais quer saber? Não caio mais na dela,Selena é uma ótima pessoa,mais liga muita para fama e dinheiro,e a Julie...não,ela é tão...perfeita para mim,mesmo seus defeitos são perfeitos para mim,eu quero que ela seja a mãe dos meus filhos,a pessoa com quem possa dividir minha casa,e a possa amar,para sempre,quero ser aquele casal de velhinhos apaixonados,e que Deus ouça meus pensamentos,e espero...que um dia eu possa dizer tudo isso a ela,mais uma vez,sabe porque? Eu nunca vou me cansar dela,nunca vou me cansar de dizer o quanto a amo,o quanto cada detalhe dela é perfeito para mim.Meus pensamentos foram interrompidos com batidas de leve na porta do meu quarto,na verdade era o nosso quarto.
Justin-Entra. –falei normal.
Chris-Justin,o jantar está na mesa.
Justin-Não quero comer,então...podem jantar.
Chris-Sai dessa,cara,você consegue. –ele disse sentando em minha cama.
Justin-Não consigo,cara. –disse e deitei de barriga para baixo,olhando para uma “bancada” que tinha ali,do lado da cama,com uma foto dela.
Justin-Não sem ela.
Chris-Tudo vai se resolver,Justin.
Justin-Chris...ela não vai voltar. –falei fitando a foto dela.
Chris-Justin,vocês precisam pensar...conversar,com o tempo se resolve.
Justin-Esse é problema bro,quanto tempo ?
Chris-Com o tempo,Justin...com o tempo. –ele saiu do meu quarto.
Fitei mais um pouco sua foto,e sorri ao me lembrar de suas manias.
-Julie narrando-
Bom,acordei cedo hoje,para pedir ao Senhor Jones,que deixasse Natie viajar comigo,e bom...ele deixou,ela só faltou surtar,ri de sua reação,liguei para Vanessa e falei que o Sr.Jones tinha deixado,Vanessa já tinha organizado tudo,e hoje eu iria começar minha turnê,a primeira cidade é Paris...odiei a odiei a,não queria ir para a Paris,a famosa cidade...do amor.Fui até meu quarto,minha mala já estava pronta,tomei um banho,de água bem quentinha,pois em NYC estava frio,e vesti isso. Fui até o avião,e levei na minha bolsa,eu caderno onde escrevo musicas,como a viagem iria ser longa,fui escrevendo,e até o final da viagem,escrevi uma musica,o nome da musica é “I Miss You”
-HEEEY SUA LINDA QUE ESTÁ LENDO ISSO AGORA,QUERO DÁ UM RECADINHO BEM RAPIDO-
Lindas,todas as musicas que eu colocar que foi a Julie que escreveu,vamos fingir que a musica não existia,tudo bem? Obrigada amores.
-VOOOLTANDO A HISTORIA-
O nome da musica é “I Miss You” adivinha em quem eu me inspirei? Pois é,depois de paris,vou para Europa,e lá terá o “Grammy Awards”e eu vou concorrer a prêmios,e vou me apresentar,e tinha que fazer uma nova musica,e bom essa será a musica,apesar de que eu irei escrever novas musicas.Vanessa está super empolgada com a turnê,pois estou fazendo bastante sucesso,e isso é uma ótima gratificação depois de todo o trabalho pesado,mais isso vale pela as “Juliebers”.Bom,Natie já tinha conhecido todo o pessoal da minha equipe,todos estavam conversando e rindo,apenas eu que estava quieta no meu canto,perdida novamente nos meus pensamentos,até ouvir alguém me cutucar.
-JULIE.
Julie-Oi .
Bom,todos da minha quipe estavam naquele avião,até meu motorista,sim ele é legal,e ele sempre anda comigo.
-PAARANDO NOVAMENTE A HISTORIA,DESCULPEM-ME-
Gente,vou apresentar a equipe,tudo bem?
James-Motorista.
Gábi-Meu segurança gato,como vocês já sabem.
Peter-Baterista.
Dominique-Estilista. {chamo ela de Domi}
DJ Doug- meu DJ.
Vanessa-Minha empresaria/produtora.
Emily-Minha treinadora vocal. {chamo ela de Emi}
Jonathan-O carinha que cuida do áudio,vídeo e pá{tipo o Scrappy} {chamo ele de Jon}
-VOOLTANDO A HISTORIA ²-
Emily-Viu a piada que o Jonathan contou ? –ela falou rindo.
Julie-Desculpa,não ouvi,estava concentrada,em  uma pessoa...quer dizer...musica. –gaguejei.
Dominique- Iiiih,essa destração tem nome...
Julie-O Jus...tin? lógico que não,não pira Domi.
Todos-Julie-Aham Julie,senta lá. –eles reviraram os olhos e sorrirram.
Uma lagrima insistiu em cair,a enxuguei rapidamente.
Natie-Eu vi,essa lagrima. –ela sussurrou.
Gábi-Eu também vi.
Julie-Shhh,vocês não viram nada,ok? Eu vou esquece-lo,vou esquece-lo... –repeti.
Geente linda,vocês nem comentaram o tanto que eu pedi :/ mais como eu sou legal -nnn resolvi postar logo,porque fazia tempo que nao postava aqui né? Gente,eu queria pedir a vocês que divulgassem a IB,por favor,e que novamente deixassem o twitter,facebook e o tumblr de vocês,pois tem leitoras novas,então mais peço isso a TODAS,deixem novamente o twitter,tumblr,facebook e até msn se quiserem,aqui,pois assim eu comunico a vocês,quando postar alguma IB,tudo bem? Obrigada lindas *-*
6 Comentarios *-*

6 comentários:

  1. mooooooozi, ficou ótimo !! adorei !! pena que foi curtinho né ? mas continua, continua e continua (:

    twitter: @Maah08_
    tumblr: http://searchingmyhappyness.tumblr.com
    Blog com a minha IB: http://sonheimaginesorria.blogspot.com

    Beeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaai, que linndos os dois.. continua (:

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito Aline
    Continua por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Aiin Aline tá muito perfeito sério!
    Continuaaa Alineee

    ResponderExcluir