domingo, 12 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.23


Ficamos em silencio,por alguns minutos.
Natalia-Ta um tédio ficar nesse hotel,não tenho amigos,a maioria que fala comigo comigo é por interesse,porque meu pai é dono de um hotel famoso no mundo todo,e porque ele é rico,sabe...isso cansa.
Julie-Eu te entendo,linda.Quando se é famoso,ou conhece ou é amigo de alguém famoso,as pessoas falsas sempre estão por perto.
Natalia-É. –ela sorriu desanimada.
Julie-TIVE UMA IDEIA,AAAAAAH SOU DEMAIS. –dancei
Natalia-O que ? –ela riu.
Julie-Que tal ir comigo,na minha Turnê,assim nenhuma das duas ficam sozinhas.
Natalia-Você ta falando serio mesmo? Peraí que eu vou vomitar arco-íris e já volto. –ela riu
Julie-Hey,é serio,vai comigo ?
Natalia-Se meu pai deixar,claro que sim.
Julie-Obrigada Natie. –sorri-vamos ao meu quarto,meu celular está lá,e deve ter milhares de ligações.
Natalia-Claro. –ri
Eu e Natie,subimos,entrei no meu quarto,e peguei meu iPhone.
Julie-Natie,qual seu twitter ?
Natie- @NatieJones
Twittei:
“Aqui com a @NatieJones ,espero que o pai dela deixe que vá em turnê comigo ((:”
“vei,to com tanta saudade de vocês,chatos da minha vida @YasminD @AndrezzaD @JASMINEVILLEGAS @LittleCBeadles @godsgirl8494 @itsRyanButler @ChazSom3rs”
“Porque eu não paro de pensar em você ? :/”
“ E só de pensar em você que meu sorriso desaparece”
Logo milhares de retweets,milhares de reply’s,e algumas delas era do pessoal.
@YasminD :
“Vooolta para cá chata,essa casa não tem sentindo sem você :/ @JuDelacour”
@AndrezzaD :
“Ta me trocando @JuDelacour ? PAROU A PALHAÇADA ú.ú eu quero você de volta aqui...AGORA,eu te amo.”
@JuDelacour :
“Vocês não sabe o quanto vocês fazem falta,to precisando muito de vocês,serio,amo vocês @AndrezzaD  @YasminD “
@itsRyanButler :
“E agora ? quem eu vou pertubar ? volta @JuDelacour
@JuDelacour :
“@itsRyanButler siinto falta de você me pertubando,obrigada por tudo :/
@LittleCBeadles :
“CADÊ A MENINA DO PAPAI ? aah é,esqueci,nao posso fazer isso todas as manhãs,ela me abandonou e foi para NYC :/ amo você @JuDelacour”
@JuDelacour :
“ aawn,tambem sinto falta disso,quando acordo,eu tambem te amo lindo :/ @LittleCBeadles”
@godsgirl8494 :
“ A minha metade foi embora,nada tem mais sentindo aqui sem você,volta logo @JuDelacour “
@JuDelacour :
“eu te amo tanto :/ @godsgirl8494 “
@JASMINEVILLEGAS :
“Quem é que vai agüentar minhas chatices nessa casa agora ? minha linda,volta logo,saudades ): @JuDelacour “
@JuDelacour :
“Vou tentar voltar o mais rápido possível,minha linda :/ @JASMINEVILLEGAS”
Fui rolando a pagina,até chegar em uma que foi a que me chamou a atenção:
@justinbieber :
“Avião sem asas,fogueira sem brasa,sou eu assim sem você... < se lembra quando cantava para mim de noite ? e me fez aprender a cantar em português ? é uma das coisas que sinto mais falta,eu não sou nada sem você,e não tenho vergonha de dizer isso para o mundo todo,volta por favor,você é perfeita para mim,você é a minha metade,eu te amo tanto :/ @JuDelacour”
Eu comecei a chorar,não sabia o que responder,fui falar para a Natie.
Julie-natie..
Natalia-Nem precisa me falar,eu já vi!
Julie-aai Natie. –comecei a chorar em seu colo,ela mexia em meu cabelo.
Passamos horas ali,daquele jeito.
Julie-Vanessa,disse que tinha deixado um bilhete aqui,com os dias e as horas dos meus shows na turnê,assim já mostro ao seu pai,deixa eu só ver aonde está.
Natalia-Tudo bem.
Fui procurando tudo,abri minha caixinha,que eu custumo guardar coisas especiais,sai revirando-a toda,algumas coisas caíram no chão,fechei a caixa,e pisei em algumas coisas,me abaixei e as juntei do chão,coloquei na cama,e me sentei de frente para a Natie,comecei a pegar as coisas,e eram fotos,sorri ao revelas,eram fotos minha e do Justin,em alguns momentos,a maioria ficou com ele,peguei apenas essas quatro naquele dia.Justin tentava fazer alguma careta nessa foto,tínhamos acabado de acordar.Yasmin que tirou essa foto,na boa,eu gostei,ficou tão..romantica,a não ser pela a mão boba do idiota né.Bom,essa foto
 foi no dia que eu e Justin estávamos nos pegando no corredor quando Ryan,nos pegou no flagra,antes de ele falar algo,ele tirou essa foto.Estavamos deitados,sem fazer nada,apenas um apreciando o outro,e Justin teve a idéia de tirar essa foto,ficou legal,foi a que eu mais gostei.Enquanto via as fotos,contava as historias delas para Natie.
Natalia-O amor de vocês eram tão lindo. –ela disse com os olhos brilhando.
Julie-Eu também achava. –abaixei a cabeça – ainda acho. –sussurrei a ultima parte.
Uma lagrima percorreu meu rosto.
Eaí,o que acharam lindas ? comeeentem,ta muito deprimente essa historia,não acham ? hahaha.Beijos,amo vocês *-* ♥
7 Comentarios *-*

5 comentários: