sábado, 25 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.8


                                        O beijo.
Fecho meus olhos,sinto você aqui para sempre , Você e eu ,nada é melhor. ( Set Fire To Rain - Adele )
                                            

Justin riu e abriu a porta do carro para mim.Entramos no carro,e tocava “Latin Girl” Justin tentou tirar da radio.
Alice-HEY!
Justin-O que ? –ele olhou rapidamente para mim,pois estava dirigindo.
Alice-Eu gosto. –sorri de canto.
Ele sorriu,e colocou sua mão em cima da minha,ambos sorriram.Logo chegamos no lugar,era um restaurante,ele não estava com muita gente,então poderíamos jantar traquilamente.Chegamos dentro do restaurante,e bom,era um jantar á luz de velas,meu primeiro jantar á luz de velas,se eu achei fofo,sim ou claro ? sentamos,e logo chegou uma lasanha,eu e Justin viramos,ótimos amigos,em apenas 1 semana,sabia varias coisas dele,e ele de mim,as vezes é bom ter um melhor amigo menino,as vezes ele te entende melhor que uma menina,ele pode te dá um colo quando mais precisa,apesar de uma menina também sempre está com você,nos momentos que você precisa.Estávamos rindo um do outro.
Justin-tenho que te contar uma coisa,o Ryan vai me matar,mais você é minha melhor amiga,tenho que contar!
Alice-o Ryan Butler ?
Justin-Não,o Ryan Good,já te falei dele ?
Alice-Ahn,siim,você disse que ele é bem engraçado né,e que quando você está triste,ele que faz você melhorar,por isso tenho que agradecer muito a ele,ele deixa o bobão bem. –ri
Justin- Pois é,o seu bobão –ri- vei,ele acho a Ash,tipo assim linda,ele não parou de falar nela,tava cansado de ouvir.
Alice-Serio ? –ri
Justin-Aham,ele fez eu dá o Instagram,twitter,Tumblr e tudo mais dela para ele.
Eu comecei a rir.
Alice-Ashley arrasando corações,vou bagunçar com ela.
Justin-SHHHHH ALI! Jurei para ele que não iria falar nada para ninguém.
Alice-Não vou falar isso pelo o Ryan. –ri
Justin-tambem te amo,Alice Malik. –sorri
Eu sorri também,levantamos,pagamos a conta,Justin mudou o caminho,não estávamos indo para a minha casa.
Alice-Para aonde estamos indo ?
Justin-Espere para ver,chata.
Revirei os olhos,e cantava algumas parte das musicas que tocavam na radio,até chegarmos no local “misterioso” era uma praia,ela estava meio deserta,descemos do carro,e Justin me abraçou de lado,estava ventando muito,estava frio,a brisa fazia meus cabelos voarem.Tinha dois “balanços” ali no meio da praia,Justin riu que nem uma criança,e correu em direção ao “balanço” se sentou,e fez sinal para mim sentar no outro,ao seu lado.
Justin-A parada é o seguinte,vamos nos balançar,e contar até 3,quem pular mais alto,paga o jantar de amanha. –ele piscou e sorriu.
Alice-Tudo bem. –ri
Começamos a nos balançar,bem alto,quando vimos que estávamos alto o suficiente,começamos a contar.
Alice e Justin-1...2...3 –no 3 pulamos.
Justin caiu em cima de mim,começamos a rir,e de repente Justin me olhou,ficamos nos olhando por alguns segundos,e Justin foi se aproximando,já sentia sua respiração,quando senti seus lábios macios sobre o meu,foi um beijo calmo,acabamos o beijo com selinhos,ele sorriu e saiu de cima de mim,sentou-se na areia,e ficou de frente para o mar,sorri e sentei ao seu lado,ele me abraçou de lado,e ficamos  ali ,olhando as ondas.
Alice-Justin,não é melhor i-irmos? –sim,eu ainda estava nervosa e com vergonha por causa do beijo.
Justin-Vamos. –ele sorriu,e suas bochechas ficaram rosadas.
Ele se levantou,e me estendeu sua mão,segurei a mesma,e ele me ajudou a levantar,peguei meu sapato,e fomos para o carro,Justin ligou a radio e tocava “She Will Be Loved”.Eu e Justin gostávamos dessa musica,nós tínhamos praticamente o mesmo gosto musical,fomos o caminho todo cantando,na verdade gritando dentro do carro,ele parou em frente de minha casa,abaixou o som e sorriu.
Alice-Bom e-eu j-ja vou. –falei envergonhada.
Ele sorriu,e eu automaticamente sorri,já estava me levantando do banco quando Justin puxou meu braço de leve,e me deu um selinho,logo depois ele abaixou a cabeça e eu dei um sorriso de canto,sai do carro,entrei em casa,fechei a porta,e corri para o meu quarto,pulei na minha cama,e fiquei pensando em tudo que aconteceu minutos ou horas atrás,sorria ao lembrar,até que vi alguém estalar os dedos na minha frente.
Ashley-ALICE!
Alice-Oi. –disse sorrindo.
Ashley-porque está sorrindo que nem uma boba? –ela riu e sentou-se na minha cama.
Contei a ela toda a historia,ela apenas sorria.
Ashley-awn,que linda. –ela riu.
Alice-Para Ash. –ri e taquei o travesseiro nela.
Ashley-Ali,vou dormir,boa noite meu anjo.
Alice-Boa noite,linda. –sorri e fui para o banheiro.
Tomei banho e vesti o meu pijama {...}
Hey I Just meet you,and this is crazy,but there’s my number,so call me maybe...
Peguei meu celular,tirei do alarme,me espreguicei e fui tomar banho,sai do banho e Ashley já tinha separado minha roupa,a peguei e me vesti.Desci,apenas peguei uma maça,e sai,entrei no carro com Zayn e seguimos a escola {...}
Aula de biologia=aula chata.estava contando os segundos para a aula acabar,e bom até que passou raído,saímos e fomos para a cantina,mais antes passei em meu armário,e troquei os livros da minha bolsa,pois tinha outras aulas depois do recreio,fui para a cantina e sentei na mesa aonde estava todos,eles estavam rindo.
Alice-O que foi? –sorri
Caitlin-O garoto levou um fora daquela menina lá,como é o nome da menina,Thalia?
Thalia-a vadia? O nome dela é Gabriele.
Alice-Não gosta dela? –sorri
Thalia-Logico que não.
Maju-Traduzindo,ela da em cima do Chaz.
Todos começaram a rir,menos Chaz e Thalia que ficaram vermelhos.
Gente,o que aconteceu com vocês? quase não comentam mais,não me mandam mais ask's no Tumblr,poxa assim eu penso que vocês não estão gostando,eu preciso que vocês comentem,por favor mesninas.Bom,essa Imagine Belieber ainda não tinha chegado nos comentarios que eu pedi,por isso fiz pequeno,e postei porque eu odeio ficar sem postar aqui.Ah e como eu havia dito,e como vocês viram la em cima,agora vai ter a Foto,o nome do capitulo,e o trecho de uma musica,gostaram? Aaaaah para quem não sabia,meu aniversario é segunda-feira haha ((: Kisses *-*
4 Comentarios.

6 comentários: