sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.7


Acordei com meu iPhone despertando,me espreguicei e tomei banho,me vesti  desci e apenas peguei uma maça,Zayn me esperava no carro,com todos,fomos a escola,chegamos e fui ate meu armário,abri meu  armário,e dois bilhetes caíram,peguei-os e li.
Amei sair com você ontem,quero que a dose se repita,te encontro na sala 256,beijos,Zac.”
E outro dizia:
Como foi sua noite com o idiota ? deve ter sido perfeita né,vamos ficar na mesma sala,te vejo la,beijos,Justin.”
Sorri com o bilhete de Zac,e estranhei o bilhete de Justin,os guardei em minha bolsa,e fui para a sala,entrei na sala,e todos estavam lá,a aula era de Literatura,só tinha um lugar vago,e era justamente o lugar em que ficava no meio de Zac e Justin,sentei-me e fiz de tudo para prestar atenção na aula.
Professora-Bom,vou formar um trio  e façam essa atividade.
Ela formou os trios e me colocou com a Thalia e a Caitlin.
Caitlin-É impressão minha ou Zac e Justin estão se fuzilando com os olhos ?
Alice-Não é impressão,os dois estão tão...sei la.
Thalia-Porque eles estão assim ?
Alice-Bom,eu acho que não sei,talvez porque eu tenha saído ontem com o Zac e Justin tenha ficado com raiva,aah sei la.olha isso aqui. –retirei os bilhetes da minha bolsa.
Thalia-OMG,VOCÊ SAIU COM O GOSTO... –ela gritou.
Professora-Silencio Thalia.
Alice-Shhhhhhh.
Caitlin-OMG O JUSTIN ESTÁ GOSTAND... –ela gritou e Justin a olhou.
Alice-Fala baixo,caramba. –sussurrei
Caitlin-Não é você Bieber,é o meu aahn...amigo.
Justin apenas sorriu
Caitlin-Não fala para ninguém mais eu ouvi o Justin dizer para o Ryan,que você é linda,encantadora e blábláblá.E pode ter certeza,o Justin não é de dizer isso para uma garota que ele só quer como amiga.
Eu a olhei confusa.
Caitlin-Não me olhe assim,só disse o que eu ouvi.
Revirei os olhos.
Prof-Bom classe,podem ir para a cantina,bom lanche.
Todos fecharam os seus cadernos,e levantaram-se.Sai da sala, e senti algo molhado em minha bochecha,alguém estaria me beijando,me virei e era Justin,sorri,e ele passou os braços pelo meu ombro.
Justin-Gatinha,que tal sairmos hoje ?
Alice-Hmmm...eu sair com um idiota que deixa bilhetes no meu armário ? não. –ri
Justin-Então o Zac é idiota também né ? ele deixou o bilhete no seu armário.
Alice-Virou espião agora ?
Justin-Não,sou um ninja roxo. –ele fez uma cara engraçada.
Eu ri de sua expressão.
Justin-Mas eaí,vai aceitar sair com o ninja aqui ?
Alice-Hmmm...deixe-me pensar. –coloquei meu dedo no meu queixo,fingindo está pensando,enquanto Justin me olhava apreensivo,ri.
Alice-Claro,que sim bobo.
Justin-Ainda bem que aceitou.Te pego as 7:00 pm –ri
Sorri.
Alice-Então aonde vamos sair ?
Justin-Estou pensando em alguns lugares legais.
Alice-Ué,me fale então.
Justin-E é justamente essa parte que você fica sem saber. –sorri,me deu um beijo na bochecha,e saiu correndo.
Revirei os olhos,e logo avistei Maju.
Alice-MARIA JUULIA. –gritei no seu ouvido.
Maju-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SUA DOIDA.Primeiro: meu ouvido ta doendo –ela colocou sua mão em seu ouvido- e segundo: não me chame de Maria Julia na frente de todos.
Eu ri e a abracei,peguei minha bandeja de lanche,que Caitlin havia pegado para mim,pois a fila estava grande,agradeci-a e sentamos na mesa,estava rindo do que Thalia dizia,até alguém sussurrar em meu ouvido:
Eu acho que estou começando a gostar,do tempo que ficamos juntos,e está crescendo aqui dentro,E está crescendo aqui dentro,então eu não posso fingir.
Me arrepiei com suas palavras,perto do meu pescoço,um sorriso involuntário se formou em meu rosto,Justin também sorriu e sentou-se no lugar que tinha ao meu lado.
Justin-Gostou ? uma parte de minha nova musica.
Alice-Amei. –sorri
-ALICE!
Alguem beijou minha bochecha,era Zac,Justin estava falando com Ryan,e parou de falar quando viu Zac.
Justin-P*rra,ninguém te chamou aqui,cara.
Zac-Bem que eu não queria vir aqui,mais acontece que Ali,está aqui,e eu quero falar com ela,problema ?
Justin ficou quieto.
Zac-Ficou com medo ? –ele riu.
Justin-medo de você ? NUNCA!
Zac-Nunca diga nunca,Bieber. –riu
Justin se levantou e parecia que ia dá um soco em Zac,fiquei na frente dos dois.
Alice-Parem vocês dois!
Justin-Ali,sai da frente,por favor. –ele olhou em meus olhos.
Alice-Não antes,de vocês terminarem essa palhaçada!
Zac-Ele me provocou!
Justin-Eu te provoquei ? –ri- até parece.
Alice-Zac,vai embora,depois conversamos.
Zac-Mais Ali...
Alice-Não estou brava com você,mais vai embora,por favor. –sorri
Zac-Tudo bem. –ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.
Justin-JA VAI TARDE! –gritou.
Alice-JUSTIN! –gritei e belisquei seu braço.
Justin-aaai Ali,doeu.
Alice-Sentá ai,e come logo vai. –revirei os olhos.
-Aconteceu algo Alice ?
Alice-Não Zayn.
Zayn-Tudo bem. -Sorriu- bom,vamos para a nossa sala,pequena,te amo. –ele beijou minha bochecha.
Alice-Tudo bem,também te amo. –sorri
Liam e Harry me deram um beijo na bochecha,e depois foi a vez de Niall e Louis.
Thalia-JESUUIS ME ABANA,quem dera,que se todo dia esses gatos viesse me dá um beijo na bochecha.
Eu ri.
Caitlin-Mais meu Zayn,é mais lindo.
Maju-Ali,não sou discreta,e quero te fazer uma pergunta.
Alice-Faça. –ri
Maju-É verdade que já namorou o gostoso do Liam ?
Alice-Sim. –ri envergonhada.
Maju-Vei,na boa...ME DÁ A TUA SORTE.
Alice-Ai gente,não exagera. –ri
Todos foram para as suas salas,a aula passou rápido,estava com sono,então as vezes cochilava,o sinal tocou,e saí,Niall me esperava na porta,e me falou que eles estavam atrasados,para gravar novas musicas,corremos até o carro,aonde estavam todos os meninos,eles apenas passaram na minha casa para me deixar,joguei minha bolsa no sofá,e Ashley me chamou para almoçar,como estava apenas eu e ela,almoçamos na sala,assistindo filme.
Alice-ASHLEEEY BENZO,ESQUECI DE TE CONTAR.
Ashley-ALICE MALIK,TEM QUE ME CONTAR AS COISAS!
Nós rimos.
Alice-Tenho um encontro hoje...bom eu acho que é um encontro. –sorri envergonhada.
Ashley-Com o gostoso,quer dizer Zac ? –ri
Alice-Não.
Ashley-com quem então ? –falou curiosa.
Alice-Justin.
Ashley-OMG,VOCÊ VAI SAIR COM O JUSTIN BIEBER.
Alice-Não é para tanto Ash –ri.
Ashley-Me dá tua sorte ? vei,tu já saiu com o Zac Efron,e vai sair com o Justin Bieber,quero ser tu. –ela falou animada.
Alice-É a segunda pessoa que me fala isso –ri- mais tenho que ver alguma roupa,pode escolher para mim,enquanto faço o dever de  casa ?
Ashley-Claro.
Subimos,sentei na mesinha que ficava meu computador,e joguei meus livros e cadernos nela,Ashley começou a revirar meu closet,eu tinha muito dever de casa para fazer,praticamente todos os professores passaram dever de casa,e como eu sabia que Ashley iria demorar a escolher uma roupa,fiz meu dever de casa tranquilamente.
Ashley-Alice,olha a roupa. –ela saiu do closet com um vestido,um parte de saltos,uma bolsa e alguns acessórios,colocou sobre a cama.
Alice-Não ta muito...meigo ?
Ashley-Mais você se veste toda meiga. –ri
Alice-awn,mais eu acho bonito,quem se veste assim.
Ashley-Pois é,vá tomar banho,porque já são 5:00 pm.
Alice-OMG,JÁ ?
Ashley-Aham,CORRE ALICE!
Corri para o banheiro,rapidamente tirei minha roupa,e liguei o chuveiro,a água quente fez com que eu relaxasse,era estranho mais eu tava nervosa.Demorei uns 30 minutos dentro do banheiro,saí enrolada na toalha,e Ashley tinha coloca presilhas,maquiagem e tudo mais em cima da minha cama,ri e coloquei a roupa que ela pediu,depois coloquei o salto,coloquei dentro da bolsa dinheiro,minha carteira e meu celular.Ashley me fez sentar em uma cadeira,então ela soltou meus cabelos,que estava em um coque improvisado,penteou-os e começou a fazer algo nele,para passar o tempo peguei meu celular e fiquei mexendo nele,Ashley falou que tinha acabado de fazer,olhei em um espelho que tinha no meu quarto,ele era a parede toda,me olhei,deu uma volta e sorri,sim eu estava linda,agradeci a Aslhey.
Ashley-Hey mocinha,ainda falta o make. –ri
Revirei os olhos e me sentei novamente na cadeira,ela falou que dessa vez iria ser rápido,e foi mesmo,depois de alguns minutos ela pediu para que eu olhasse em um espelho menos que havia no meu quarto também,e sim o Make também estava perfeita.Minha roupa era essa e meu make esse.
Alice-Obrigada Ashley,eu estou...linda.
Ashley-Nada Ali –sorri- você é linda Alice.
Eu sorri,a campainha tocou e Ashley correu la embaixo para abrir,passei ela a sala da biblioteca e vi que papai estava lendo,voltei até lá para falar com ele.
Alice-Papai,vou sair.
Brad-Tudo bem Lice,com quem ? –sim,meu pai era o único que me chamava de “lice”
Alice-Justin,um novo amigo da minha escola.
Brad-Tudo bem,voltará tarde ?
Alice-Não papai.
Dei um abraço nele e desci,Justin estava sentado no sofá,conversando com Ashley.Ele estava lindo...quer dizer ele é lindo,ele estava assim
Justin-Alice! –ele levantou do sofá,pegou minha mão e a beijou.
Sorri.
Justin-Está linda,princesa. –ele sorriu.
Alice-Tambem está lindo,bobão. –ri- Ash,volto depois.
Ashley-Tudo bem,se divirta,juízo.
Alice-Falou a adulta- gritei da porta,e ouvi ela rindo.
CAPITULO BIG NA AREA GEENTE,ta vendo demorei para postar,mais postei um big,só porque amo vocês ú.ú SUUUUUUUUUAS LINDAS,como estão ? estão gostando ? que tal deixarem a opinião de vocês nos comentarios ? espero que estejam gostando,das IB's lindas ♥
9 Comentarios *-*

5 comentários: