sábado, 14 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.16


Justi-O que foi bebe ?
Eu-Justin,olha as tag’s mundiais do twitter.
Justin-Porqu...
Eu-OLHA. –gritei

Ele rapidamente pegou o celular,entrou no twitter,viu suas mentions,e as tag’s.
Ele me olhou com os olhos arregalados.
Eu-Agora entra no site do teu fã clube.
Ele apenas assentiu,e olhou para o celular,sorriu e olhou novamente para mim.
Eu-Garoto,para de sorrir.O que vamos fazer agora ?
Justin-Assumir,ué.
Eu-Assumir o que,justin ? não estamos namorando.
Justin-Não vai ser por isso.
Eu-Hã ?
Ele se levantou da mesa,pediu a atenção de todos do restaurantes,se ajoelhou na minha frente.
Justin-Eu sei que não vai ser um pedido adequado,mais depois fazemos melhor. –ri- Julie,Tudo o que eu quero é está so com você,somente você,tudo que eu quero é que você seja minha,só minha,a minha princesa,o meu anjo,o meu amor.Quero que meu futuro seja com você,quero ter filhos,quero casar com você,eu te amo Julie Delacour,aceita namorar comigo ?
Eu fiquei boquiaberta,eu não conseguia falar nada,depois de tanto tentar,consegui dizer um..
Eu-Sim.
Ele colocou o anel,em meu dedo,sorri,e e coloquei o dele em seu dedo,ele se levantou e me abraçou,todos do restaurante,depois que ele falou aquelas coisas lindas,falaram um “aaaaaaaaaaaaaawn” sentamos na mesa,e todos estavam sorrindo.
Ryan-Finalmente né cara. –ele riu
Justin sorriu,e beijou minha testa.
Eu-prepare-se para Scooter e Vanessa,nos matar por não avisa-los
Justin-Aah,não quero nem saber,o importante é a minha felicidade.
Eu sorri,e o beijei.
A comida chegou,o garçom deu parabéns a mim e a Justin,e comemos,Ryan,Chaz,Chris e Justin contavam coisas que aprontavam na infância,e Caitlin contava o que sofria na mão deles,era engraçado,não sabia se ria,ou se comia.
Eu-Mô,vamos ao shopping ?
Justin-Iiiih hoje vou carregar sacolas.
Eu-Voce é tão espertinho. –bati de leve em seu ombro e ri.
Todos saíram do restaurante,e cada um foi para algum lugar,eu e Justin seguimos para o shopping,ainda bem que não tinha muitos papazzi,mais tinha o suficiente para nos ver juntos,e tirar mais fotos,ah mais quer saber ? dessa vez não to nem aí,eu to feliz e é isso que importa.
Eu e Justin ficamos andando abraçados pelo shopping,ate passarmos por uma loja,e tinha um pelúcia,muito lindo.
Eu-aawn,que lindo.Eu quero,mô.
Justin riu,e entrou na loja,pegou,e comprou,saiu da loja e me entregou.
Eu-Obrigada.
Justin-Esse será o primeiro de muitos,Ju.
Sorri e o abracei.
Justin-Princesa,vamos tomar sorvete ? –Ele me fitou.
Eu-Sim. –sorri
Fomos á uma sorveteria que se encontrava bem perto onde estávamos.Justin fez o pedido,e a mulher nos entregou os sorvetes,sentamos em uma mesa,bem em frente da sorveteria,e ficamos conversando,ate Justin me fitar,e ri de mim.
Eu-o que foi ? –disse envergonhada.
Justin-Fica linda envergonhada –ri- Voce se sujou de sorvete.
Eu-isso é normal. –ri
Ele delicadamente,guiou seus dedos macios ao canto de minha boca e a limpou,corei e ele apertou minhas bochechas.Acabamos de tomar sorvete,e entramos em algumas lojas,para comprar roupas,depois fomos para casa,Justin me deixou em frente de casa.
Justin-Então... 6:30 pm passo aqui,tudo bem ?
Eu-Tá...-Falei confusa- para onde vamos ?
Justin-Voce vai ver.
Eu-Tudo bem. –ri
Lhe dei um selinho,e ele segurou meu braça,fazendo com que acontecesse um beijo longo,apertei suas bochechas e saí do carro,entrei em casa e mamãe e papai estavam sentados no sofá,assistindo um filme,mamãe no peitoral de papai,trocando caricias,eu ri,e subi.É legal,ver que depois de tantos anos o amor deles não mudou,quero que isso aconteça comigo,subi e ouvi risadas no quarto da Andrezza,abri a porta e as meninas estavam sentadas na cama,morrendo de rir.
Eu-Porque estão rindo ?
Yas-Maju caiu da cama.
Maju-Hey,parem de rir,meu pé ta doendo. –ela fez uma cara engraçada.
Eu comecei a rir com as meninas,e a maju ficou emburrado.Liz estava no computador.
Eu-Liz,esse MacBook é de quem ?
Liz-Da Yas.
Eu-Andrezza,onde deixou meu MacBook ?
Andrezza-Está ali na mesa.
Peguei-o e sentei-me novamente na cama,liguei-o e entrei no meu twitter,segui algumas Beliebers,algumas “Juliebers” {Fãs da Julie,inventei,gostaram ? k} ,Respondi algumas mentions,e fiquei twittando:
@JuDelacour:
“Hey lindas”
Milhares de mentions vieram,respondi algumas de novo.
“Eu tinha um surpresa á voces,mais não vou me agüentar,irei gravar meu novo CD,mês que vem,quando voltar para NYC”
Algumas fãs surtaram quando disse isso,fiquei ali no computador mais um tempo,olhei no relógio,e eram 6:00 pm.Pulei da cama,e desliguei o Mac,as meninas me olharam confusas.
Eu-o Justin vai vir me buscar 6:30 pm,e já são 6:00 pm,OMG.
As meninas riram,e eu corri para o banheiro,tomei um banho rápido,me enrolei na toalha e me vesti assim,passei Rimel,Gloss,e uma sombra clara.Sai do banheiro,procurando meu celular.
Andrezza-Ju,o Biebs ta aí embaixo.
Eu-Diz que já to descendo.
Fiquei procurando meu celular,encontrei-o e desci.
Eu-Oi amor. –dei-lhe um selinho.
Justin-Ta linda. –ele me fitou e sorri
Sorri e o abracei,fomos ate la fora,e passamos para a casa dele.
Eu-O que agente vai fazer na sua casa ?
Justin-Calma.
Ele me puxou e me levou ate aos fundo de sua casa,aonde tinha um jardim,uma arvore grande,e uma casa na arvore,olhei e sorri.
Justin-vem.
Ele me estendeu sua mão,eu a peguei,e ele me ajudou a subir,sentamos na beirada e ficamos conversando,de repente eu me levantei,e corri,e me escondi em uma parte da casa na arvoré,Senti alguém me abraçando por trás,e já sabia muito bem quem era,sorri e me virei para beija-lo,ficamos ali,abraçados,olhando as estrelas.
Eu-Sabe...sempre tive um sonho de ter uma casa na arvore. –ri
Justin-Eu também,até que meu pai disse que iria construir uma para mim,eu o ajudei,e aqui está ela,sempre venho aqui,quando quero ficar sozinho,compor alguma musica ou algo do tipo.Meus irmãos as vezes vem aqui,ainda mais Jazzy,ela adora isso aqui.
Eu ri.
Justin-Hey princesa,vem comigo.
Eu-Aonde.
Ele não respondeu,apenas me puxou e fomos até minha casa.
Abri a porta,e todos estavam lá Chaz,Chris,Ry,Yas,Maju,Gui,Gu,Andrezza,Yas,Papai e mamãe.As mãos de Justin suavam,ate que ele pediu para falar com...
Heey leitoras mais do lindas,estão gostando ? aawn,consegui deixa-las curiosas ueheuh õ/ Mais a curiosidade acabou haha,bom me desculpem,nao deu para fazer mais,mais juro que no proximo tento fazer um BIG CAPITULO.COMEEEENTEM,como os seguiodres aumentaram para 25 ~Dança Douggie~ Eu vou pedir um comentario a mais,ok ?
Bianca Drew Bieber: bem vinda linda,espero que goste *-*
8 Comentarios *-*

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All i Want Is You" cap.15


Eu sei Justin,somos assim,somos do signo de peixes {AlineOn*:PS: nunca tinha colocado aqui o aniversario da Julie,mais vai ser no dia do meu aniversario,que é dia 27 de fevereiro,e que é do Signos peixes,ok ? AlineOf*) e somos românticos,e eu acabei de descobri que eu..que eu te amo Justin.
Justin-Nunca ouvi palavras mais lindas na minha vida. –ele sorriu e me beijou.
Eu-Nunca Diga Nunca,Bieber. –sorri

Ele sorriu e me puxou para dançar,ficamos dançando,e rindo das meninas,que estavam dançando engraçado,ficamos lá ate 3:00 am,Andrezza e Maju beberam um pouco mais do que deviam,elas estavam bem “anormais” elas falavam cada coisa engraçada,que meu deus,imagine adolecentes,nas ruas de Stratford rindo que nem idiotas,com roupa de festa,pois é.Os meninos fizeram questão de nos acompanhar ate em casa,beijei Justin,e ele seguiu para a sua casa,os meninos fizeram o mesmo.Subi para o meu quarto,estava super cansada,amanha queria ir no salão,fazer minhas unhas e meu cabelo,então ia ter que acordar um pouco mais cedo,tomei banho,vesti meu pijama,olhei pela minha varanda,e vi Justin no seu quarto,apenas de cueca Box roxa,ri e fui dormir.Acordei com a merda do meu celular despertando,olhei era 8:00 am,eu estava com sono,mais meu cabelo estava horrível,assim como minhas unhas,me arrumei,e desci,ninguém ainda tinha acordado,a não ser mamãe e papai,que estavam tomando café.
Eu-Bom dia. –sentei na mesa com eles.
Felipe-Que milagre é esse,que você acordou antes de todo mundo,mesmo chegando tarde ontem,filha ?
Eu-Aah pai,tenho que ir ao salão de beleza,já viu minhas unhas e meu cabelo ? –ri
Anne-pare com isso filha,você está linda.
Eu-Acho que não mamãe. –ri
Anne-Só não quero que vire aquelas meninas patricinhas,ouviu dona Julie ?
Eu-Ai mãe,vira essa boca para la,nunca vou ser assim.Mais como sou mulher,tenho que me cuidar também né.
Anne-Tudo bem.- ela riu
Tomei meu café da manha,peguei minha bolsa,que tinha deixado em cima do sofá,peguei a chave do meu carro e fui ao salão de beleza,cheguei la e ainda bem não tinha muita gente.
Ana-Julie,soube que estava na cidade,e ainda não tinha vindo aqui,pensava que tinha me esquecido.
Eu-Que nada Ana,não existe melhor cabeleireira em Stratford do que você. –sorri
Ana-Obrigada Ju –ri- então irá fazer o que hoje ?
Eu-Aah acho que vou fazer escova,enrolar as pontas e fazer minhas unhas.
Ana-Tudo bem.Clarice e Beth,venham fazer a unha da Julie,do cabelo eu cuido.
Sentei na cadeira,e elas ficaram cuidando da minha beleza –ri-  Assim as horas foram se passando,meu celular tocou.
-Chamada Iniciada-
Eu-Alo ?
Justin-Oi princesa.
Eu-Não exagera,anjo. –ri
Justin-Minha princesa –ri- Entao,aonde está ? estou aqui na sua casa com o pessoal.
Eu-No Salão de Beleza,Mamae e papai não falaram nada não ? eu falei á eles.
Justin-Eles não estão em casa princesa.
Eu-Ah,tudo bem.
Justin-Vai demorar ?
Eu-Não,as meninas estão acabando.
Justin-Tudo bem.Andrezza ta arriscando com as meninas,para fazer comida.
Eu-Iiiih isso não vai da certo. –ri
Justin-Tambem acho.
Eu-amor,vou desligar,daqui a pouco to chegando ai,beijo.
JustinTudo Bem,beijos,te amo.
Eu-Tambem te amo,anjo.
-Chamada Finalizada-
Clarice-Hmm,novo namorado Ju ? –ri
Eu-Namorado não sei,mais queria que fosse. –sorri
Beth-E quem é o felizardo ?
Eu-Voce quer dizer o azarado né ?
Beth-Para com isso menina,mais eaí,quem é ?
Eu-Não posso falar,mais em breve irão saber.
Clarice-Ta né.
Ana-Ju,já acabamos,veja se ficou legal.Olha,eu sei que você não mandou fazer isso,mais como seu cabelo estava castanho claro,fiz algumas mechas finas,um pouco mais claras,olhe só.
Eu-Nossa,ficou lindo,Obrigada Ana.-sorri
Beth e Ana-E as unhas ficaram legais ?
Eu-Lindas também. –ri
Paguei Ana,e fui para casa,já eram 12:30,já estava na hora do almoço,por isso que já estava com fome.Entrei no carro e estava tocando Call Me Maybe,lembrei-me de Justin,ele ama essa musica,sorri com meus pensamentos,e fui a caminho da minha casa,cheguei e entrei em casa,todos estavam na sala.
Eu-Eaí povo,cadê a comida ?
Andrezza-Queimou. –ela falou desapontada.
Eu-Falei que isso não ia da certo,vamos logo para o restaurante.Aaah boa noticia,quero comer pizza,então hoje pode comer pizza.
Chaz-Ju cara,eu te amo.
Justin e Maju olharam para o Chaz,com uma cara não muito boa,eu ri da situação.
Chaz-Ai credo,me deu foi medo,vocês me olhando na mesma hora.Ô bobão,eu falei no sentido “amigos” não precisa me matar não.eu falei por causa da Pizza,calma cara. –ele bateu no ombro do Justin.
Eu-Vamos logo.Mô,vamos no seu carro ? não to afim de dirigir. –Fiz a melhor cara do “gatinho do Shrek” que pude.
Justin-Tudo bem,”mô”. –ele deu ênfase no “mô”
Eu-Ah qual é,não te dou mais apelidos fofos.
Justin-Eu gostei de “mô”,minha princesa. –sorri
Eu sorri,e beijei sua bochecha,entramos no seu carro,e ficamos conversando.Chegamos no restaurante e sentamos com o pessoal,todos estavam conversando e rindo,era tão bom ver meus amigos,minhas irmãs e eu todos reunidos,e felizes,as vezes eu sinto falta de passar mais tempo com eles,de se divertir assim,lógico que eu me divirto cantando,fazendo show’s,gravando musicas e tudo mais,mais eu sentia falta deles.
Justin-No que pensas tanto ? –ele sussurrou.
Eu-No quanto eu sinto falta disso aqui,quando estou fora.
Justin-Hey amor,pense no presente,não vale a pena ficar triste por causa do futuro.
Eu-Tudo bem. –o beijei.
Meu celular tocou.
-Chamada Iniciada-

-JULIE DELACOUR.
Eu- Sou eu.
-Julie,você esta namorando e não me disse ?
Eu-Vanessa ?
Vanessa-Sim.
Eu-Não to namorando.
Vanessa-Tá,agora me explica as noticias nos teus fã clube,nos fã clube do Justin Bieber,e as tags mundias no twitter : Ju&JustinFOREVER,Dustin e Jieber.
Eu-OMG,isso não é po-possivel. –gaguejei
Vanessa-Não só como é possível,que aconteceu.Julie,Tem fotos de vocês em um tipo de parque,depois em um lago,como te mostrei naquele dia,vocês dois na praia.
Eu-Vanessa,depois eu te ligo.
Vanessa-Mais Julie,você tem que me ex...-desliguei antes que ela terminasse a frase.
Justi-O que foi bebe ?
Eu-Justin,olha as tag’s mundiais do twitter.
Justin-Porqu...
Eu-OLHA. –gritei
Heey lindas ((: O que acham ? gostaram desse capitulo ? Gente,cadê as leitoras que sempre comentavam,e hoje nao comentam mais ? poxa,eu queria que TODAS comentassem ;( Aah gente,eu peço sempre 7 comentarios,cada 1 posta apenas 1 comentario,por favor,Obrigada,comeentem suas divas ♥ *-*
7 comentarios ((:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.14


Eu-Ta.
Entrei no banheiro,e deixei a água quente cair sobre meu corpo,enquanto isso fiquei pensando em tudo.

Andrezza-Depois de tanto procurar,achamos uma roupa legal. –ri
Eu-Agora vão arrumar essa bagunça,não fui eu que fiz. –ri
Peguei minha roupa,e fui vestir.Era realmente uma combinação linda,me vesti,me olhei no espelho e eu estava assim,Quando me dei conta as meninas não estavam mais no quarto,desci e procurei-as não a achei,apenas vi Justin sentado no sofá,entretido no celular,ri,e ele me olhou,quando o olhar dele se voltou a mim,vi um sorriso naquele rosto angelical.Ele continuou no sofá,e eu fui em sua direção,fiquei em sua frente e ele pegou em minha mão,ainda sentado,me puxou fazendo com que eu sentasse em seu colo,sorri e mesmo sentada no seu colo,ele me beijou,logo senti um volume embaixo de mim,revirei os olhos,e sai de seu colo.
Eu-É melhor irmos para o restaurante.
Justin-Sempre estragando os melhores momentos né,marrentinha. –ele passou seus braços em meu ombro,e beijou minha testa.
Ele abriu a porta do carro para mim,e eu entrei,logo ele entrou e fomos conversando.Chegamos ao restaurante,e uma garotinha nos chamou.
Garotinha-OMG,é a Ju Delacour e o Justin Bieber.AAAAAAAAAAAAH eu amo muito vocês,podem me dá um autografo ?
Eu-Claro linda. –sorri – Qual seu nome ?
Garotinha-Beatriz.
Eu-Nome lindo. -sorri
Ela me deu uma revista,na qual eu estava na capa,autografei e Justin autografou a outra revista dela,que ele estava na capa.
Beatriz-Se não for pedir demais –sorri envergonhada- Podem tirar uma foto comigo ?
Eu-Tudo bem.
Beatriz-Aah,não vai dá,não trouxe minha câmera. –ela falou desapontada.
Eu-Aah linda,agente tira uma foto com nossos celulares,e postamos no twitter e Instagram,depois você pega.
Beatriz-OMG,estou vivendo um sonho.
Eu e Justin rimos,e tiramos uma foto com o meu celular.
Beatriz-aah obrigada mesmo.Meu sonho está realizado –sorri- e aah  vocês formam o casal mais lindo do mundo –sorri – obrigada. –ela saiu correndo
Justin-Tá vendo,as Beliebers não vão reclamar se nós namorarmos. –sorri
Eu apenas sorri,e entramos no restaurante,sentamos na mesa com todos.
Liz-Mano,o que vocês tava fazendo que demoraram tanto ?
Maju-Justin,seu safado,minha amiga ia se guardar para o casamento. –Ela fez uma cara tipo “u.u”
Todos riram
Eu-Ai amiga,para com isso. –ri
Gustavo-Eu to com fome.
Ryan-Cade a Andrezza ?
Todos riram bastante.
Andrezza-Nossa Ryan Butler,to morrendo de rir com a tua piada.
Eu-Respeita minha maninha mais velha ô Butler. –Morrendo de rir.
Justin-É Butsy,respeita minha futura cunhada. –sorri
Yasmin-Para de frescura e chama agente de cunhada logo. –ri
Justin-Ja que insistem. –ri
Maju-PAROU A PALHAÇADA Ô BIEBER.
Justin-O que eu fiz ?
Maju-Voce não tem só a Yas e a Andrezza de cunhada.Mano,é a negada toda –ri –Olha,é eu,Liz,Yas,Andrezza,Cait e Jasmine.
Justin-Somos uma família,pelo visto. –ri
Chaz-Sempre.
Justin-é...Chaz,me desculpa ?
Chaz-Desculpar ? Porque bro ?
Justin-Se lembra que juramos que nunca iríamos deixar nossa amizade acabar por causa de uma garota ?
Chaz-Lembro.
Justin-Pois é,ela quase se foi pela...Argh...Selena.
Chaz-Man,isso passou,estamos se falamos,não estamos ?
Justin-Sim.Mais sei la,e obrigado por me avisar. –sorri
Chris-Hey vocês dois,parou com a melação de irmão,ok ?
Chaz e Justin-Tudo bem. –ri
A comida chegou,e tipo aquilo tinha mais casais do que o povo sozinho.Tipo,eu e o Justin eu já considero um casal,ai a Jas e Matt,Andrezza e Gu,Liz e Gui,Yas e Chris,Maju e Chaz.Só restava Cait e Ry,que ficaram de vela.Ri com meus pensamentos.
Justin-Está pensando em mim ? –ele sussurrava em meu ouvido.
Eu-Não sei –sorri- porque ?
Justin-Está sorrindo.
Eu-E o que tem ?
Justin-Eu sei que quando falam meu nome ou quando você sente meu cheiro você sorrir.
Eu-Como sempre convencido.
Justin-Claro. –ele sorriu.
Caitlin-Olha,todos estão abusando de mim e do Ry.Agente estava conversando aqui,quando viramos todos os casais da mesa se beijando.OLHA ISSO É BULLYING CONTRA OS SOLTEIROS.
Chris-Ô Ryan cara,da logo uns pegas na minha irmã,pra ver se ela deixa “os casais” em paz. –ele falou com Yas no seu peitoral.
Caitlin-Olha o respeito Christian.
Chris-Perdi faz tempo. –ele riu
Caitlin o fuzilou com os olhos e depois riu.
Ryan-Vamos logo para a balada,não quero ficar de vela.
Chris-Ja te falei a solução para não ficar de vela.Vai,a minha irmã é linda.
Ryan apenas sorriu ficando vermelho.
Eu ri
Eu-Ai gente,parem de vergonha.A menos coisa que eu tive na minha vida foi vergonha.
Todos riram,se levantamos da mesa,pagamos a conta e fomos á balada.Chegamos,e todos entraram.Maju,Liz,Andrezza e Yas puxaram os meninos para a pista.Cait estava conversando com um garoto,e Ry conversando com algumas garotas,Jas e Gui estavam apenas conversando,eu e Justin também,só que estávamos na parte das bebidas,logo chegaram algumas garotas,com umas mini-roupa se jogando para cima do Justin.
Garota1-Nossa,é mais gostoso ao vivo.
Garota1-Gostoso é apelido.
Garota3-É,mais tem uma putinha perto dele,agora que ele já viu nosso corpo,vai largar ela,coitada.
Garota4-Isso que é corpo Justin. –Ela olhou para o próprio corpo e chegou perto dele.
Eu-É Justin,talvez elas estejam certas. –Soltei de suas mãos.
Ele saiu do banco aonde estava sentado,e segurou minha mão,me puxou contra seu corpo,e encostou sua testa na minha.
Justin-Para mim,seu corpo é muito mais bonito na frente de todos.Ju,eu odeio garotas assim,você sabe,elas te xingaram,e se elas te xingaram,xingaram a mim também.Chata...Eu te amo,e ninguém mudará isso.
Eu sorri,e o beijei,ele sabia me deixar boba,e ele também sabia da o melhor beijo de todos,sabia me sentir bem com apenas uma atitude ou alguma palavra.Quando seus lábios tocaram os meus,senti borboletas no estomago,agora eu tenho a certeza eu to...apaixonada,como nunca,eu não posso mais me enganar,e o amo também.
Eu-Tambem te amo. –Falei o olhando e acariciando seus cabelos dourados e macios.
Justin-Se-serio ? –ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
Eu-Justin...eu queria me enganar,e enganar a todos,mais acho que a minha missão falhou –ri- Voce me beija e eu sinto borboletas no estomago,me faz sentir bem com apenas uma palavra,ou ate uma simples atitude.Eu sempre sonhei com o “garoto perfeito”,que para mim seria o garoto que vesse coração nas garotas,e não bunda ou peito,e você acabou de me provar isso.O garoto perfeito seria também aquele romântico,que adora um jantar a dois,adora carinho,adora ir ao cinema com a pessoa que ama,adora falar coisas lindas para a pessoa que ama,adora ver a pessoa que ama feliz,e saber que aquele sorriso,é por causa de você.Eu sei Justin,somos assim,somos do signo de peixes {AlineOn*:PS: nunca tinha colocado aqui o aniversario da Julie,mais vai ser no dia do meu aniversario,que é dia 27 de fevereiro,e que é do Signos peixes,ok ? AlineOf*) e somos românticos,e eu acabei de descobri que eu..que eu te amo Justin.
Justin-Nunca ouvi palavras mais lindas na minha vida. –ele sorriu e me beijou.
Eu-Nunca Diga Nunca,Bieber. –sorri
Continua...
Hey Beliebers,me desculpem,mais nao deu para entrar hoje de manha/tarde,só agora de noite mesmo,eu só tinha feito ate esse capitulo,então ainda tive que fazer o capitulo 14,e editar,mais aí está,espero que gostem.Obrigaada pelos comentarios,A M E I.As melhores leitoras do mundo ♥ *-*
Respondendo:
Dreams Come True: Haha,eu tambem gostei *u* Aah amor,eu tambem queria isso heuhe,tomara (yn' Obrigada por ler e comentar linda ♥
UmaFanaticaPeloJB: Lilinda ? aaaaawn *-* amei ♥ Obrigada *-*
Marcelli: aaaaaaaaaaaaaaaawn obrigada fofa *-* ♥
@favoriteBieber: aaah tudo bem,haha mais continue,porque está perfeita ♥ Melhoras (yn' Obrigada por achar perfeita e comentar uehu *-*  ♥
Apenas Uma Belieber: aaaaawn Obrigada sua fofa *-* Continuei (:
Fc Big Time Rush - Worldwide - :Obrigada flor ♥
Belieber- Aly,aaaaaaawn,gamei *-* Continuei sua linda ♥
7 Comentarios *-*

domingo, 8 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.13


Li e fiquei ali paralizada,consegui gritar um “OMG” e todos me olharam,joguei meu celular na mesa,e Justin o pegou,ele olhava atentamente a tela do celular,e quando acabou de ler,deu um sorrisinho,todos os olharam.

Justin-Olhem. –ele deu meu celular ao pessoal.
Todos-MEU DEUS.
Eu-Temos que falar logo que isso é mentira.
Justin-Como que eu vou falar que é mentira,se é verdade ? –ele passou os braços em meus ombros,me olhou e sorriu.
Eu arregalei meus olhos.
Andrezza-Ju,não adianta mentir,todos sabem que vocês se gostam,pelo menos contem a nós,os seus amigos,vocês sabem que daqui não sai,é o melhor,depois vocês dão um jeito com a imprensa.
Justin-Namorando nós não estamos mesmo. –ri- mesmo que eu queira –ele sussurrou- estamos apenas ficando. –ele sorriu envergonhado,e eu fiz o mesmo.
Ryan-porque não namoram logo ?
Eu-Eu prefiro deixar rolar,se for pra sermos namorados,a qualquer hora vamos ser.
Maju-Filosofou,que orgulho.
Eu ri.
A comida chegou,comemos,conversamos e saímos do restaurante.
Maju-Vamos em um shopping,Chaz ?
Chaz-Se você quer,vamos. –ele sorri e pegou na mão de Maju.
Justin-Vem comigo.
Eu-Para onde ?
Justin-Deixa de ser curiosa e vem.
Eu-Tudo bem. –sorri –antes vamos em casa ? quero tomar um banho.
Justin-Mais você ta linda assim.
Eu-Deixa de ser bobo e vamos logo.
Ele foi ate minha casa.
Justin-Ja que você vai tomar banho eu também vou,daqui a pouco volto.
Eu-Tudo bem.
Ele saiu,e eu corri para o meu quarto,tomei banho,passei um make básico e me vesti assim.Enquanto ele não chegava,peguei meu iPhone e twittei:
@JuDelacour
“Manhã divertida com os amigos,agora irei sair de novo haha. #naoparo.”
Logo a campainha tocou,desci,abri e era Justin,apenas gritei:
“Carol,avisa para mamae que eu sai com o Justin,Beijos.”
Fomos ate o carro de Justin,ficamos conversando até chegarmos lá.Chegamos,Justin abriu a porta para mim,abriu o porta malas,e tirou uma cesta ?
Eu-O que é isso ? –Disse fitando a cesta e sorrindo.
Justin-Piquenique. –ele disse sorrindo.
Ele segurou minha cintura,e me guiou ate o gramado do parque,era um parque enorme,não tinha muita gente,sentamos no gramado,aonde em frente tinha um lago.
Eu-Aqui é lindo. –disse fitando o lugar.
Justin-Sabe,papai que me disse,que você adoraria conhecer aqui.
Eu-Justin,seu pai sabe ..
Justin-Sabe. –Disse me fitando.
Eu apenas fiquei calada.
Justin-Sabe –ele disse chegando perto de mim- Eu quero que role sim,e estou pouco me lixando as pessoas,as criticas,os paparazzi... E acho que o momento chegou.
Eu-Do que você ta falan... –ele me interrompeu com um beijo.
Eu-Louco. –disse quando terminamos o beijo.
Justin-Por você. –sorri
Eu sorri também,ele me puxou,colocou a cesta sobre a grama,tirou de dentro da cesta o pano vermelho e branco,quadriculado,estendeu o pano sobre o chão,colocou a cesta sobre o pano,sentou-se e eu me sentei ao seu lado.Comemos,e do nada ele tirou Chantilly de dentro da cesta,e espirrou na minha boca.
Eu-JUSTIN!
Justin-Deixa que eu limpo. –Ele disse com uma cara de safado.
Chegou mais perto de mim,e me beijou.
Eu-Bobo. –Espirrei um pouco de Chantilly em meu dedo,e melei seu nariz.
Justin me abraçou,e do nada levantou e me estendeu a Mao,ri e peguei-a,levantei e encostamos nossas testas,sorri e ele também,rapidamente ele me colocou em seu colo.
Eu-Amor,o que você ta fazendo ?
Justin-Amor ? –Ele disse dando um sorriso bobo.
Eu-É –sorri envergonhada – Mais o que você ta fazen...-ele correu em direção ao lado- JUSTIN DREW BIEBER NÃ... –Afundamos no lago.
Eu-Voce vai se explicar para o papai,se eu voltar toda molhada pra casa.
Justin-Tudo bem. –ele sorriu e me abraçou pela cintura.
Ficamos ali,conversando e rindo.
Eu-Justin,melhor irmos,está escurecendo.
Justin-Tudo bem. –Ele sorriu e entendeu sua mão.
Peguei-a e recolhemos as coisas do gramado,guardamos na mala,entramos no carro e estava tocando “We Found Love” começamos a cantar que nem doidos,foi engraçado.Chegamos na frente de casa.
Justin-Hey princesa,são 6:30 pm,7:30 pm eu passo aqui,ok ?
Eu-Pra onde vamos ?
Justin-restaurante com a galera,e depois...ah você vai saber.
Eu-Acho que seu hobbie favorito é me deixar vermelha e curiosa. –ri
Justin-Alem desses meus hobbies favoritos,o melhor de todos é passar o dia com você. –ele sorriu e se aproximou...
Chaz- limpou a garganta -  o calsalzinho,daqui a pouco é o jantar,e como eu sei Julie demora muito para se arrumar,então vai logo.
Eu-Tá,”PAI”. –ri
Justin_Sempre alguém para atrapalhar.
Eu ri,e sai do carro,mais antes que eu pudesse sair do carro,Justin me puxou e me deu um selinho,sorri novamente e sai do carro,entrei em casa,e fui para o meu quarto.
Yasmin-MEU DEUS,aonde estava para voltar toda molhada ? –ela arregalou os olhos.
Eu-parque.
Andrezza-E la tem lagos ? –ela perguntou confusa.
Eu-Nesse sim...culpa do Justin,longa historia. –sorri.-meninas,já que vocês já estão prontas,separem uma roupa para mim ?
Yasmin-Ta Ju.Linda,Justin te falou que depois do jantar vamos a uma balada ?–ela riu.
Eu-Não.
Yas-Ah ok,então vou separar uma roupa mais adequada,ok ?
Eu-Ta.
Entrei no banheiro,e deixei a água quente cair sobre meu corpo,enquanto isso fiquei pensando em tudo.
Hey Beliebers,O que estão achando ? Ta legal ? Então,TALVEZ eu poste amanha,se tiver o tanto de comentarios que eu pedir ² *-* Se nao chegar a 7 comentarios amanha,eu só vou postar terça-feira de tarde,ou de noite,Pois vou sair e nao vai da para mim postar aqui.Beeijos,obrigada por estarem comentando e lendo. Amo voces ♥ *-*
Respondendo:
Marcelli: aaawn,ainda bem que está gostando õ/ obrigaada (:
Apenas Uma Belieber: Avise mesmo ú.ú aawn,ainda bem que gostou s2 
@favoriteBieber: aaaaaawn obrigada amor ♥ To lendo sim,e ta PERFEITA,serio mesmo,coooontinua ú.ú Obrigaaada pelos selos s2
Apenas Mais Uma Belieber No Mundo: Coontinuei *-* Obrigada s2
Dreams Come True: aawn obrigada s2 continuei linda (: Sigo sim *-*
Belieber: aaaaaaaaawn,obrigada sua linda ♥ Pode deixar que vou continuar assim ueh *u*
Cara,é engraçado,no capitulo 10 eu pedi 7 comentarios e passou 2 dias para ganhar 7,e porque uma Belieber linda comentou 2 vezes.No capitulo 11,pedi 6 comentarios e ganhei 7 comentarios ehuiehueheuehuehueh ♥ Obrigada amores,e agora vou pedir 7 comentarios,por favor comentem *-*
7 Comentarios (:

sábado, 7 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.12


Eu-Vale sim. –Sorri.
Justin-Tudo bem –ri quando tomar banho e colocar seu pijama,vá ate sua varanda.


Quando ia perguntar o porque ele saiu correndo para a sua casa,ri e entrei,fui bem devagar para não fazer barulho e não acordar meus pais,fui direto para o meu quarto,tirei minha roupa e tomei um banho,e ali fiquei pensando na noite de hoje,sorria ao lembrar dos mínimos detalhes.Fui ao meu closet,e coloquei meu pijama Fui ate a varada,que dava de frente com outra varanda,elas eram praticamente coladas,logo alguém abre a porta,e era o Justin o dono da varanda da frente.
Justin-Gostou ? –ele disse sorrindo.
Eu-Amei. –Disse o fitando
Justin-Esse quarto iria ser o de visitas,mais quando vi que dava de frente para o seu quarto,implorei para mamãe deixar eu vir para esse quarto,só não disse o motivo,claro. –ele riu
Eu-Voce não fez uma coisa legal,você vai enjoar de me ver todo dia,e tipo vou fechar a cortinha quando eu acordar,porque eu já sou feia arrumada,quando acordo,meu deus.
Justin-Voce é linda de qualquer jeito,ate com esse mini pijama. –ele riu,olhou para o meu corpo e mordeu os lados.
Eu-Voce consegue me deixar com vergonha,é incrível.
Justin-Não ta com sono ?
Eu-o sono passou.
Justin-Eu canto pra você dormir.
Eu-hã ? pirou garoto ?
Justin-Eu vou ai no seu quarto canto,e quando dormir,eu saio.
Eu-Só porque eu to com sono. –ri
Ele pulou da sacada dele para a minha.Tranquei a porta,e deitei.
Justin-Dorme com os anjos e sonha comigo. –ele sorriu envergonhado.
Eu-Talvez. –sorri
Justin-Qual musica quer que eu cante ?
Eu-Hmmm...That Should Be Me.
Justin-Tudo bem.
Ele começou cantando acariciando meu rosto e meu cabelo,sorri e fechei meus olhos.
“Everybody is laughing in my mind
Rumors spreading
About this other guy

Do you do what you did
When you did with me?
Does he love you the way I can?

Did you forget all the plans
That you made with me?
Cause baby, I didn't

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me...”
*Justin narrando*
O primeiro passo já foi,ela deixar eu cantar para ela dormir,ela pediu que eu cantasse That Should Be Me,cantei acariciando seu rosto e seu cabelo,a pele dela era bem macia,ela fechou seus olhos,e tinha hora que sorria,ate que dormiu,fiquei mais um pouco lá,observando-a dormir,ela parecia uma princesa,a cobri,dei um beijo na sua testa,sussurrei um “eu te amo” e fui ao meu quarto.
*Julie Narrando*
Dormi sorrindo,e acordei sorrindo,como ele podia me deixar tão boba assim ? Sorri com meus pensamentos,e fui tomar banho,pois hoje iríamos em um parque de diversões,acabei de tomar banho,e fui me arrumar,passei um século procurando uma roupa legal para vestir,ate que encontrei essa Desci e Maju,Liz,Andrezza e Yas estavam tomando café.
Eu-Bom dia flores do dia. –Falei sentando na cadeira,e abrindo um sorriso de orelha a orelha.
Andreza-Iiiiih porque ta tão feliz ?
Eu-O dia está tão lindo,não ?
Andrezza,Maju e Liz franziram a testa,e Yas riu.
Eu-Eu vi ta dona Maju,seus pegas com o Chaz ontem,tava bom né ? que voltou para casa tarde.. –Falei mordendo a maçã.
Maju-ÔÔ se tava.
Liz-Ai Maju,para de ser safada.
Eu-Iiiih Liz,desiste essa daí vai sempre ser safada. –ri.
Maju-Obrigada pela parte que me toca.
Todas riram.Mamae chegou.
Mamae-Gente,essa é a nova empregada e governanta da casa,Carolina,ela tem 19 anos.
Eu-Eaí Carol. –sorri
Carolina-OMG,é a Julie Delacour ? Eu trabalho na casa da Ju. –Fez uma dança estranha.
Todas riram.
Eu-Iiiih você deve conhecer a Maju,pra ser desse jeito né. –ri
Maju-Po Ju,hoje só to levando corte teu,credo.
Eu-Sabe que eu te amo né amora ? –Abracei-a
Carol-Bom,eu vou limpar a sala e os quartos se precisarem de algo,só é me chamar.
Todos-Carol: Tudo bem.
A campainha tocou.
Carol-pode deixar meninas,eu atendo. –ela abriu a porta –MEEENINAS,tem visita. –Ela gritou.
Eu-Mande entrar.
Logo apareceu Justin,Chaz,Chris e Ry na porta da cozinha.
Chris-Eaí Yas. –Ele beijou sua bochecha,que logo acabara de ficar vermelha.
Chaz –Eaí gata. –Chaz abraçou Maju pela cintura.
Justin-2 casais já estão formados,de certeza. –ele falou rindo.
Ry-Talvez 3 né Bieber ?
Justin-Se depender de mim,com certeza. –ele sorriu.
Eu-Cade a Jas e a Cait ?
Ryan-Acabei de falar com a Caitlin,ela disse que estava indo ao parque com a Jas e o namorado da Jas.
Eu-Então vamos ?
Todos: vamos.
Saímos de casa e demos de cara com Guilherme.
Guilherme-Oi pessoal. –ele sorriu
Justin-Esse cara precisa mesmo ir com agente ?
Fuzilei Justin com os olhos.
Eu-oi Gui,a Liz,já está vindo.
Guilherme-Tudo bem Ju –sorri- Eaí Bieber.
Justin deu um sorriso forçado,e me puxou para o seu carro.
Eu-O que foi isso,Justin ?
Justin-Isso o que ?
Eu-perguntando se o Gui tinha mesmo que ir com agente.
Justin-Se você não percebeu ele fica dando em cima de você.
Eu-Ciumes ? –Sorri.
Justin-Digamos que...sim. –ele riu
Yas foi ao carro de Chris{ele tem 16 anos ja pode dirigir},Maju no carro de Chaz,Ryan foi sozinho em seu carro,e Liz foi com Gui.Chegamos e logo avistamos Cait,jas e aquele devia ser o namorada de Jas.
Jasmine-Oi gente,esse aqui é o meu namorado,Matheus,esqueci de apresenta-lo á vocês ontem. –ri
Todos-Prazer Matheus.
Matheus-Podem me chamar de Math,se quiserem. –ele sorriu.
Todos sorriram,e entramos no parque,fomos na Montanha Russa,e em vários brinquedos super altos,fui morrendo de medo porque o Justin insistiu,se divertimos tanto que olhei no relógio e eram 2:00 pm.
Eu-hey,se vocês não perceberam são 2:00 pm,e eu to com fome. –ri
Ry-Tem um restaurante aqui perto,vamos.
Todos-RY: Ok.
Fomos ao restaurante,e sentamos todos em uma mesa,pedimos e ficamos conversando,eu peguei meu iPhone e fiquei mexendo,ate que Vanessa pediu para que eu entrasse em um site de fofocas,e eu vi uma noticia que me deixou paralizada.
“É gente,parece que Selena Gomez se deu mal,no momento que está sendo sempre vista com o astro teen do momento Justin Bieber,é a cantora Julie Delacour,como á algum dias atrás tínhamos postados fotos aqui,Julie Delacour com suas duas irmãs {Yasmin e Andrezza} e mais os seus amigos e de Justin em uma praia,pelas fotos vimos que eles já estavam bem íntimos,abraços,Se você observar em uma foto ele a carrega ate o mar,outra ele abraça ela.Depois veio as fotos e vídeos dos dois na Times Square,se abraçando,trocando olhares,os mesmo fizeram dupla na apresentação.Depois Jasmine Villegas postou em seu Instagram,uma foto de Justin e Julie abraçados no avião com a seguinte legenda:
“De volta ao Canadá,com a minha segunda família,depois de algumas horas dentro do avião,olha a cena que todos encontraram,hmmmm sinto cheiro de amor pelo ar haha #torcendo @justinbieber e @JuDelacour.”
Isso já deixou um clima de suspense pelo ar.E agora fotos de Justin,Julie e seus amigos em um parque de diversões no Canadá.o que vocês acham ? Será que brevemente terá mais um casal nas celebridades,agora só é esperar e ver se é verdade mesmo.”
Li e fiquei ali paralizada,consegui gritar um “OMG” e todos me olharam,joguei meu celular na mesa,e Justin o pegou,ele olhava atentamente a tela do celular,e quando acabou de ler,deu um sorrisinho,todos os olharam.
AAAAAAAH,esse foi meio grande,né lindas ? Haha,eu estava esperando anciosa que chegasse ate o 7° comentario,queria postar logo,odeio deixar voces curiosas,Eaí o que estão achando ? Ta legal ? Obrigaada pelos comentarios.Então,amanha eu vou ficar sem postar o dia todo,TALVEZ se tiver o tanto de comentarios que eu pedir,a noite eu posto o capitulo 13,espero que estejam gostando,de verdade,obrigaada a todos ♥
Respondendo:
Fc Big Time Rush - Worldwide - Amor,ta ai,fico feliz em saber que está achando perfeita,serio mesmo.Aaah eu ja te seguia no Tumblr,obrigada (:
@favoriteBieber :: Ta aí linda,mais & mais haha.Te segui no Tumblr e no Twitter.Obrigada por comentar e ler *-* Amoor,eu li sua IB,MUITO P E R F E I T A,paarabens,coontinue,vou morrer de curiosidade,serio mesmo ueh (:
Apenas uma Belieber :: Haha' obrigada linda *-* Se fizer uma,me fale para mim ler ú.ú Obrigada por comentar e ler s2
imagine belieber ♔ : OMG,OMG eu fiz a Thalia chorar ~rebola~ Pooooostei MINHA linda haha ' Obrigada amor ♥
Belieber : Gamei no apelido "Aly" claaro que pode amor haha' Aah sem problemas,eu entendo (: aaawn obrigada amor *-*
The Teenager World  : Obrigaada por comentar e ler *-*
marcelli: Aaah senti falta dos teus comentarios ;(( obrigada ♥
6 Comentarios *-*

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want is You" Cap.11 + AVISO.


Eu-Ué,mamãe,papai e minhas irmãs estão morando aqui agora,a Liz e a Maju também vão vir.
Guilherme-Ai legal,eu moro perto da casa de vocês,fui buscar Liz lá.
Eu-Aah sim. –sorri –Gui,esse é o Justin. –Puxei Justin de leve.

Guilherme-Eaí cara.
Justin-Aah oi.Ju,vem dançar ?
Eu-Mais to conversando com o Gui e...
Justin-ta tocando Sex and I Know it,vem. –ele me puxou.
Começamos a dançar,de vez em quando Justin me abraçava,e falava no meu ouvido “Eu sou sexy e você sabe disso” e eu respondia “Convencido” ele ria.Acabou “Sex and I Know It” e começou “One Less Lonely Girl” que a batida é um pouco mais romântica,eu ia sair e o Justin me puxou,casais tomaram conta da pista de dança,e Justin me segurou pela cintura,começamos a dançar,minhas mãos estavam em seu pescoço,nós estávamos bem próximos,um olhando nos olhos do outro,e ali ficamos dançando,a musica acabou..
Justin-Vem aqui.
Eu-hã ? aonde ?
Justin-Confia em mim. –ele me puxou
Saimos da casa e fomos ao jardim,aonde estava bem iluminado,era lindo lá,em um banco o Justin se sentou,e fez com que se sentasse do lado dele.
Eu-Porque me trouxe aqui ? –Disse fitando cada detalhe.
Justin-Para te dá isso. –Ele tirou algo do bolso.
Eu-O que isso Jus ?
Justin-Jus ? –ele riu.
Eu-Assim vai me deixar mais vermelha..
Justin-Tudo bem,você fica linda de qualquer jeito.
Eu-Aah garoto. –ri
Justin-Isso que eu quero te dá.
Eu-aaawn que lindo.
Era uma pulseira de ouro com a bandeira do Canadá.
Eu-aawn Drew,que lindo.
Justin-cade vez gosto mais desses apelidos,para quem só me dava corte. –ri
Eu-Idiota.
Justin-Olha a minha. –Ele tirou debaixo da manga,a dele também era dourada,igual a minha,só que com a bandeira do Brasil.- Eu te dei a pulseira com a bandeira do Canadá,para onde você for lembrar de um canadense que te ama,e aonde eu for vou olhar para meu pulso,e lembrar da brasileira que eu amo,mais não sei se ela me ama.
Eu-Talvez ela te ame sim.
Justin-Se-serio ?
Eu-eu falei Talvez.
Justin-pra mim já é um avanço.
Eu-E isso é um avanço ?
Justin-Isso o qu...-O interrompi com um beijo
Justin-WOW,o que foi is..WOW. –ele fez uma cara engraçada.
Eu-Bobo. –ri
Justin-Sou o cara mais feliz do mundo.
Eu-não estamos nem namorando. –Falei ainda abraçada com ele,e minhas mãos em seu pescoço.
Justin-Mais eu acho que estamos ficando. –ele disse acariciando meu rosto.
Eu-Ta sendo tudo tão...magico,só nesse instante,mais foi tão perfeito.Sabe,Justin eu sou romântica,eu sempre sonhei com um namorado assim,as vezes posso ser durona,mais sou tão delicada,e você me deixou mais...boba. –ri
Justin-Mr.bobo & Mrs.Boba.
Eu ri.
Eu-ta vendo,você é um chato. –Botei a minha mão no rosto dele de leve. –vamos entrar ?
Justin-Ah não,ta tão bom aqui. –ele fez bico.
Apertei suas bochechas.
Justin-Ah Ju,eu não queria isso,queria que me desse um selinho.
Eu-Já não ta querendo demais não ?
Justin-Não,porque ai agente vai ficar sem se beijar,por um tempo.
Eu-Mais ficamos sem se beijar a vida inteira.
Justin-Mais eu precisava desse beijo minha vida inteira.
Eu-Af,chato,ta bom. –sorri
Dei-lhe um selinho,quando ia saindo ele me puxou novamente para um beijo mais longo.
Eu-Idiota. –Bati de leve em seu ombro.
Justin-o Idiota que te ama. –ele sorriu
Eu sorri e ele me deu um beijo na bochecha.Entramos,e estavam todos no mesmo lugar.
Yas-AONDE VOCES ESTAVAM ?
Meninos-Justin: Hmmmmm safadinho.
Eu-Ai gente credo,é que a ... mamãe nos chamou.
Andrezza-Pra que ?
Justin-Olha,ta tocando “Teach me How to Douggie”. –ele me puxou.
Ele foi para a pista de dança,e começou a dançar assim,eu comecei a rir dele,e Chris e Chaz dançaram com ele também,Yas me puxou.
Yasmin-Ju,eu to-to ficando com o Chris. –ela sorriu envergonhada.
Eu-aaawn,eu sabia que isso ia acontecer. –eu a abracei.
Yas-E eu eu sei que você ficou com o Bieber,eu vi. –ela sussurrou.
Eu-Yas,não fala pra ninguém,agente prometeu segredo,pelo menos por enquanto.
Yasmin-Relaxa Ju,está bem guardado –ri- e também não conta á ninguém que eu to ficando com o Chris,tudo bem ?
Eu-Claro Yas. –ri
Fomos indo em direção ao pessoal,e alguém me puxou,pensava que era o Justin mais eu estava enganada,era o ... Guilherme.
Guilherme-Vamos dançar gata ?
Eu-Vamos. –sorri
Quando chegamos á pista tocou “I Never Told You” uma musica bem lenta,eu ia sair,mais ele me puxou,sussurrei em seu ouvido “puxe Liz para dançar,afinal ela é seu par,e não eu” sai,e levei Liz ate ele,eles começaram a dançar.
“Pensava que ia me trocar,para dançar com ele.” –Alguem sussurrou em meu ouvido,virei e era o Justin.
“E se eu trocasse ?” –Sussurrei e ri.
“Voce não ia fazer isso,eu sei que você me ama” –ele sussurrou e fez uma cara engraçada.
“Dá para parar de ser convencido ?” –Eu sussurrei.
“Só se eu for o SEU convencido” –Ele sussurrou.
“Se for pra você parar,tudo bem.” –Sussurrei e ri.
Olhei para o lado,e na pista de dança estava Jasmine,e seu namorado,Chris e Yas,Maju e Chaz,Cait e Ry,Liz e Guilherme,todos dançando ao som de “Mistletoe” apenas sorri.
Justin-Só falta nós dois lá.
Eu-Vao desconfiar.
Justin-De que ? se formamos um par na festa,e Ju é a minha musica –ri- só falta ter um visco pra nós dois se beijarmos embaixo dele. –ri
Eu-Bobo,vem logo. –puxei-o
E lá todos ficaram dançando,tava sendo tão fofo.
Eu-Aah to cansada.
Andrezza-Já ?
Eu-Andrezza,são 3:00 horas da manha.
Andrezza-E o que tem ?
Eu-To cansada,se não quiser fique ai,so sei que eu vou.
Justin-Vou contigo.
Maju-Aah vamos Chaz lindo ? –ela sorriu
Chaz-Vamos gata.
Eu e Justin fomos andando mesmo.
Justin-Nossa,seu pé não ta doendo com esse salto não ?

Eu-Pra vocês homens isso é um sofrimento,mais agente ta acostumada,ainda mais eu que nos meus shows uso mais salto.
Justin-E você dança nos seus shows né,se eu fosse mulher acho que não conseguiria. –ri
Eu-Eu pensava isso quando eu era menos –ri- mais depois se acostuma.
Passamos em frente da casa do Bieber.
Eu-Então tchau Drew,ate amanha.
Justin_Vou te deixar na porta de casa.
Eu-para com isso garoto,minha casa é bem do lado da sua.
Justin-Mais eu vou te levar.
Eu-Como quiser. –ri
Chegamos em frente da porta da minha casa.
Justin-A melhor noite.
Eu sorri.Ele me deu um beijo na bochecha e eu lhe dei um beijo no canto da boca,é legal provoca-lo.
Justin-Assim não vale.
Eu-Vale sim. –Sorri.
Justin-Tudo bem –ri quando tomar banho e colocar seu pijama,vá ate sua varanda.

Heey Beliebers,come estão ? estão gostando ? Bom,no ultimo capitulo eu pedi 8 comentarios,mais so teve 7 comentarios ;(( Mais como eu amo voces,e amo escrever,resolvi postar essa capitulo,que beem grande,nao acham ? uheuheueh,espero que gostem,Obrigada pelos comentarios,e CONTINUEM COMENTANDO,obrigada divas s2 *-*
Respondendo:
Imagine Belieber :: NUNCA,NUNCA,E NUNCA,eu ia continuar só quando tivesse 8 comentarios,mais só teve 7 comentarios ;(( mais sabe,amo voces e resolvi postar logo.Haha s2
UmaFanaticaPeloJB: Me sequestra mesmo,quero ir para Strat õ// Haha,pois é né,eu tambem amei.
Eliza Carvalho '.': Ta aí Eliza,o capitulo 11 haha (: Espero que goste chata *-*
Gêh: Obrigada por comentar linda s2 Ta aí o capitulo 11,espero que goste.
@favoriteBieber: Aah obrigada de verdade linda *-* Tenho sim o meu twitter é: @AlineeDantas e meu tumblr é myperfect-dreams.tumblr.com haha (:
Apenas uma belieber: Seeeeerio ? ;O OMG,fico tão feliz serio mesmo,obrigada amor,espero que goste do capitulo 11 (:
Aviso:
Geente,eu vou postar aqui meu msn,pra quem quiser que eu avise quando eu tiver postado o novo capitulo,se quiserem me mandar seu Tumblr e/ou Twitter só é mandar por comentario,que eu sigo voces,e quando postar um capitulo novo eu aviso todas,aqui embaixo vou postar as coisas para que voces possam falar comigo.
Tumblr: myperfect-dreams.tumblr.com
Twitter: @AlineeDantas
Msn: alineedantas@hotmail.com
7 comentarios *-*