terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.14


Eu-Ta.
Entrei no banheiro,e deixei a água quente cair sobre meu corpo,enquanto isso fiquei pensando em tudo.

Andrezza-Depois de tanto procurar,achamos uma roupa legal. –ri
Eu-Agora vão arrumar essa bagunça,não fui eu que fiz. –ri
Peguei minha roupa,e fui vestir.Era realmente uma combinação linda,me vesti,me olhei no espelho e eu estava assim,Quando me dei conta as meninas não estavam mais no quarto,desci e procurei-as não a achei,apenas vi Justin sentado no sofá,entretido no celular,ri,e ele me olhou,quando o olhar dele se voltou a mim,vi um sorriso naquele rosto angelical.Ele continuou no sofá,e eu fui em sua direção,fiquei em sua frente e ele pegou em minha mão,ainda sentado,me puxou fazendo com que eu sentasse em seu colo,sorri e mesmo sentada no seu colo,ele me beijou,logo senti um volume embaixo de mim,revirei os olhos,e sai de seu colo.
Eu-É melhor irmos para o restaurante.
Justin-Sempre estragando os melhores momentos né,marrentinha. –ele passou seus braços em meu ombro,e beijou minha testa.
Ele abriu a porta do carro para mim,e eu entrei,logo ele entrou e fomos conversando.Chegamos ao restaurante,e uma garotinha nos chamou.
Garotinha-OMG,é a Ju Delacour e o Justin Bieber.AAAAAAAAAAAAH eu amo muito vocês,podem me dá um autografo ?
Eu-Claro linda. –sorri – Qual seu nome ?
Garotinha-Beatriz.
Eu-Nome lindo. -sorri
Ela me deu uma revista,na qual eu estava na capa,autografei e Justin autografou a outra revista dela,que ele estava na capa.
Beatriz-Se não for pedir demais –sorri envergonhada- Podem tirar uma foto comigo ?
Eu-Tudo bem.
Beatriz-Aah,não vai dá,não trouxe minha câmera. –ela falou desapontada.
Eu-Aah linda,agente tira uma foto com nossos celulares,e postamos no twitter e Instagram,depois você pega.
Beatriz-OMG,estou vivendo um sonho.
Eu e Justin rimos,e tiramos uma foto com o meu celular.
Beatriz-aah obrigada mesmo.Meu sonho está realizado –sorri- e aah  vocês formam o casal mais lindo do mundo –sorri – obrigada. –ela saiu correndo
Justin-Tá vendo,as Beliebers não vão reclamar se nós namorarmos. –sorri
Eu apenas sorri,e entramos no restaurante,sentamos na mesa com todos.
Liz-Mano,o que vocês tava fazendo que demoraram tanto ?
Maju-Justin,seu safado,minha amiga ia se guardar para o casamento. –Ela fez uma cara tipo “u.u”
Todos riram
Eu-Ai amiga,para com isso. –ri
Gustavo-Eu to com fome.
Ryan-Cade a Andrezza ?
Todos riram bastante.
Andrezza-Nossa Ryan Butler,to morrendo de rir com a tua piada.
Eu-Respeita minha maninha mais velha ô Butler. –Morrendo de rir.
Justin-É Butsy,respeita minha futura cunhada. –sorri
Yasmin-Para de frescura e chama agente de cunhada logo. –ri
Justin-Ja que insistem. –ri
Maju-PAROU A PALHAÇADA Ô BIEBER.
Justin-O que eu fiz ?
Maju-Voce não tem só a Yas e a Andrezza de cunhada.Mano,é a negada toda –ri –Olha,é eu,Liz,Yas,Andrezza,Cait e Jasmine.
Justin-Somos uma família,pelo visto. –ri
Chaz-Sempre.
Justin-é...Chaz,me desculpa ?
Chaz-Desculpar ? Porque bro ?
Justin-Se lembra que juramos que nunca iríamos deixar nossa amizade acabar por causa de uma garota ?
Chaz-Lembro.
Justin-Pois é,ela quase se foi pela...Argh...Selena.
Chaz-Man,isso passou,estamos se falamos,não estamos ?
Justin-Sim.Mais sei la,e obrigado por me avisar. –sorri
Chris-Hey vocês dois,parou com a melação de irmão,ok ?
Chaz e Justin-Tudo bem. –ri
A comida chegou,e tipo aquilo tinha mais casais do que o povo sozinho.Tipo,eu e o Justin eu já considero um casal,ai a Jas e Matt,Andrezza e Gu,Liz e Gui,Yas e Chris,Maju e Chaz.Só restava Cait e Ry,que ficaram de vela.Ri com meus pensamentos.
Justin-Está pensando em mim ? –ele sussurrava em meu ouvido.
Eu-Não sei –sorri- porque ?
Justin-Está sorrindo.
Eu-E o que tem ?
Justin-Eu sei que quando falam meu nome ou quando você sente meu cheiro você sorrir.
Eu-Como sempre convencido.
Justin-Claro. –ele sorriu.
Caitlin-Olha,todos estão abusando de mim e do Ry.Agente estava conversando aqui,quando viramos todos os casais da mesa se beijando.OLHA ISSO É BULLYING CONTRA OS SOLTEIROS.
Chris-Ô Ryan cara,da logo uns pegas na minha irmã,pra ver se ela deixa “os casais” em paz. –ele falou com Yas no seu peitoral.
Caitlin-Olha o respeito Christian.
Chris-Perdi faz tempo. –ele riu
Caitlin o fuzilou com os olhos e depois riu.
Ryan-Vamos logo para a balada,não quero ficar de vela.
Chris-Ja te falei a solução para não ficar de vela.Vai,a minha irmã é linda.
Ryan apenas sorriu ficando vermelho.
Eu ri
Eu-Ai gente,parem de vergonha.A menos coisa que eu tive na minha vida foi vergonha.
Todos riram,se levantamos da mesa,pagamos a conta e fomos á balada.Chegamos,e todos entraram.Maju,Liz,Andrezza e Yas puxaram os meninos para a pista.Cait estava conversando com um garoto,e Ry conversando com algumas garotas,Jas e Gui estavam apenas conversando,eu e Justin também,só que estávamos na parte das bebidas,logo chegaram algumas garotas,com umas mini-roupa se jogando para cima do Justin.
Garota1-Nossa,é mais gostoso ao vivo.
Garota1-Gostoso é apelido.
Garota3-É,mais tem uma putinha perto dele,agora que ele já viu nosso corpo,vai largar ela,coitada.
Garota4-Isso que é corpo Justin. –Ela olhou para o próprio corpo e chegou perto dele.
Eu-É Justin,talvez elas estejam certas. –Soltei de suas mãos.
Ele saiu do banco aonde estava sentado,e segurou minha mão,me puxou contra seu corpo,e encostou sua testa na minha.
Justin-Para mim,seu corpo é muito mais bonito na frente de todos.Ju,eu odeio garotas assim,você sabe,elas te xingaram,e se elas te xingaram,xingaram a mim também.Chata...Eu te amo,e ninguém mudará isso.
Eu sorri,e o beijei,ele sabia me deixar boba,e ele também sabia da o melhor beijo de todos,sabia me sentir bem com apenas uma atitude ou alguma palavra.Quando seus lábios tocaram os meus,senti borboletas no estomago,agora eu tenho a certeza eu to...apaixonada,como nunca,eu não posso mais me enganar,e o amo também.
Eu-Tambem te amo. –Falei o olhando e acariciando seus cabelos dourados e macios.
Justin-Se-serio ? –ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
Eu-Justin...eu queria me enganar,e enganar a todos,mais acho que a minha missão falhou –ri- Voce me beija e eu sinto borboletas no estomago,me faz sentir bem com apenas uma palavra,ou ate uma simples atitude.Eu sempre sonhei com o “garoto perfeito”,que para mim seria o garoto que vesse coração nas garotas,e não bunda ou peito,e você acabou de me provar isso.O garoto perfeito seria também aquele romântico,que adora um jantar a dois,adora carinho,adora ir ao cinema com a pessoa que ama,adora falar coisas lindas para a pessoa que ama,adora ver a pessoa que ama feliz,e saber que aquele sorriso,é por causa de você.Eu sei Justin,somos assim,somos do signo de peixes {AlineOn*:PS: nunca tinha colocado aqui o aniversario da Julie,mais vai ser no dia do meu aniversario,que é dia 27 de fevereiro,e que é do Signos peixes,ok ? AlineOf*) e somos românticos,e eu acabei de descobri que eu..que eu te amo Justin.
Justin-Nunca ouvi palavras mais lindas na minha vida. –ele sorriu e me beijou.
Eu-Nunca Diga Nunca,Bieber. –sorri
Continua...
Hey Beliebers,me desculpem,mais nao deu para entrar hoje de manha/tarde,só agora de noite mesmo,eu só tinha feito ate esse capitulo,então ainda tive que fazer o capitulo 14,e editar,mais aí está,espero que gostem.Obrigaada pelos comentarios,A M E I.As melhores leitoras do mundo ♥ *-*
Respondendo:
Dreams Come True: Haha,eu tambem gostei *u* Aah amor,eu tambem queria isso heuhe,tomara (yn' Obrigada por ler e comentar linda ♥
UmaFanaticaPeloJB: Lilinda ? aaaaawn *-* amei ♥ Obrigada *-*
Marcelli: aaaaaaaaaaaaaaaawn obrigada fofa *-* ♥
@favoriteBieber: aaah tudo bem,haha mais continue,porque está perfeita ♥ Melhoras (yn' Obrigada por achar perfeita e comentar uehu *-*  ♥
Apenas Uma Belieber: aaaaawn Obrigada sua fofa *-* Continuei (:
Fc Big Time Rush - Worldwide - :Obrigada flor ♥
Belieber- Aly,aaaaaaawn,gamei *-* Continuei sua linda ♥
7 Comentarios *-*

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn amei *-* a parte do jantar foi muito engraçada adorei ! e a parte da balada mais romântica com a Julie e o Justin *-* foi peeeeeerfeito ! continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, gosti. PARTE HOT :3

    ResponderExcluir
  3. aawn que perfeitoooo *------* continua ><

    ResponderExcluir
  4. Mas que perfect esse Cap !!!!!
    Me chamo Larissa mas pode chamar de Lary.
    Essa noite sonhei que estava com o Justin e que eu dizia assim :
    Parece que isso é um daqueles imagines que eu lia e que se realizaram !! Nunca diga Nunca pq a qualquer hora seus sonhos podem se realizar !
    Nossa eu acordei sorrindo eu achei fofo nem achei q tinha capacidade de falar essa coisas !kkk Beijustin

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooooooooooow, que perfeitooooooooooooooo.. mais mais mais por favor !!! obrigada pelo recados de melhoras =D

    ResponderExcluir