sábado, 14 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.16


Justi-O que foi bebe ?
Eu-Justin,olha as tag’s mundiais do twitter.
Justin-Porqu...
Eu-OLHA. –gritei

Ele rapidamente pegou o celular,entrou no twitter,viu suas mentions,e as tag’s.
Ele me olhou com os olhos arregalados.
Eu-Agora entra no site do teu fã clube.
Ele apenas assentiu,e olhou para o celular,sorriu e olhou novamente para mim.
Eu-Garoto,para de sorrir.O que vamos fazer agora ?
Justin-Assumir,ué.
Eu-Assumir o que,justin ? não estamos namorando.
Justin-Não vai ser por isso.
Eu-Hã ?
Ele se levantou da mesa,pediu a atenção de todos do restaurantes,se ajoelhou na minha frente.
Justin-Eu sei que não vai ser um pedido adequado,mais depois fazemos melhor. –ri- Julie,Tudo o que eu quero é está so com você,somente você,tudo que eu quero é que você seja minha,só minha,a minha princesa,o meu anjo,o meu amor.Quero que meu futuro seja com você,quero ter filhos,quero casar com você,eu te amo Julie Delacour,aceita namorar comigo ?
Eu fiquei boquiaberta,eu não conseguia falar nada,depois de tanto tentar,consegui dizer um..
Eu-Sim.
Ele colocou o anel,em meu dedo,sorri,e e coloquei o dele em seu dedo,ele se levantou e me abraçou,todos do restaurante,depois que ele falou aquelas coisas lindas,falaram um “aaaaaaaaaaaaaawn” sentamos na mesa,e todos estavam sorrindo.
Ryan-Finalmente né cara. –ele riu
Justin sorriu,e beijou minha testa.
Eu-prepare-se para Scooter e Vanessa,nos matar por não avisa-los
Justin-Aah,não quero nem saber,o importante é a minha felicidade.
Eu sorri,e o beijei.
A comida chegou,o garçom deu parabéns a mim e a Justin,e comemos,Ryan,Chaz,Chris e Justin contavam coisas que aprontavam na infância,e Caitlin contava o que sofria na mão deles,era engraçado,não sabia se ria,ou se comia.
Eu-Mô,vamos ao shopping ?
Justin-Iiiih hoje vou carregar sacolas.
Eu-Voce é tão espertinho. –bati de leve em seu ombro e ri.
Todos saíram do restaurante,e cada um foi para algum lugar,eu e Justin seguimos para o shopping,ainda bem que não tinha muitos papazzi,mais tinha o suficiente para nos ver juntos,e tirar mais fotos,ah mais quer saber ? dessa vez não to nem aí,eu to feliz e é isso que importa.
Eu e Justin ficamos andando abraçados pelo shopping,ate passarmos por uma loja,e tinha um pelúcia,muito lindo.
Eu-aawn,que lindo.Eu quero,mô.
Justin riu,e entrou na loja,pegou,e comprou,saiu da loja e me entregou.
Eu-Obrigada.
Justin-Esse será o primeiro de muitos,Ju.
Sorri e o abracei.
Justin-Princesa,vamos tomar sorvete ? –Ele me fitou.
Eu-Sim. –sorri
Fomos á uma sorveteria que se encontrava bem perto onde estávamos.Justin fez o pedido,e a mulher nos entregou os sorvetes,sentamos em uma mesa,bem em frente da sorveteria,e ficamos conversando,ate Justin me fitar,e ri de mim.
Eu-o que foi ? –disse envergonhada.
Justin-Fica linda envergonhada –ri- Voce se sujou de sorvete.
Eu-isso é normal. –ri
Ele delicadamente,guiou seus dedos macios ao canto de minha boca e a limpou,corei e ele apertou minhas bochechas.Acabamos de tomar sorvete,e entramos em algumas lojas,para comprar roupas,depois fomos para casa,Justin me deixou em frente de casa.
Justin-Então... 6:30 pm passo aqui,tudo bem ?
Eu-Tá...-Falei confusa- para onde vamos ?
Justin-Voce vai ver.
Eu-Tudo bem. –ri
Lhe dei um selinho,e ele segurou meu braça,fazendo com que acontecesse um beijo longo,apertei suas bochechas e saí do carro,entrei em casa e mamãe e papai estavam sentados no sofá,assistindo um filme,mamãe no peitoral de papai,trocando caricias,eu ri,e subi.É legal,ver que depois de tantos anos o amor deles não mudou,quero que isso aconteça comigo,subi e ouvi risadas no quarto da Andrezza,abri a porta e as meninas estavam sentadas na cama,morrendo de rir.
Eu-Porque estão rindo ?
Yas-Maju caiu da cama.
Maju-Hey,parem de rir,meu pé ta doendo. –ela fez uma cara engraçada.
Eu comecei a rir com as meninas,e a maju ficou emburrado.Liz estava no computador.
Eu-Liz,esse MacBook é de quem ?
Liz-Da Yas.
Eu-Andrezza,onde deixou meu MacBook ?
Andrezza-Está ali na mesa.
Peguei-o e sentei-me novamente na cama,liguei-o e entrei no meu twitter,segui algumas Beliebers,algumas “Juliebers” {Fãs da Julie,inventei,gostaram ? k} ,Respondi algumas mentions,e fiquei twittando:
@JuDelacour:
“Hey lindas”
Milhares de mentions vieram,respondi algumas de novo.
“Eu tinha um surpresa á voces,mais não vou me agüentar,irei gravar meu novo CD,mês que vem,quando voltar para NYC”
Algumas fãs surtaram quando disse isso,fiquei ali no computador mais um tempo,olhei no relógio,e eram 6:00 pm.Pulei da cama,e desliguei o Mac,as meninas me olharam confusas.
Eu-o Justin vai vir me buscar 6:30 pm,e já são 6:00 pm,OMG.
As meninas riram,e eu corri para o banheiro,tomei um banho rápido,me enrolei na toalha e me vesti assim,passei Rimel,Gloss,e uma sombra clara.Sai do banheiro,procurando meu celular.
Andrezza-Ju,o Biebs ta aí embaixo.
Eu-Diz que já to descendo.
Fiquei procurando meu celular,encontrei-o e desci.
Eu-Oi amor. –dei-lhe um selinho.
Justin-Ta linda. –ele me fitou e sorri
Sorri e o abracei,fomos ate la fora,e passamos para a casa dele.
Eu-O que agente vai fazer na sua casa ?
Justin-Calma.
Ele me puxou e me levou ate aos fundo de sua casa,aonde tinha um jardim,uma arvore grande,e uma casa na arvore,olhei e sorri.
Justin-vem.
Ele me estendeu sua mão,eu a peguei,e ele me ajudou a subir,sentamos na beirada e ficamos conversando,de repente eu me levantei,e corri,e me escondi em uma parte da casa na arvoré,Senti alguém me abraçando por trás,e já sabia muito bem quem era,sorri e me virei para beija-lo,ficamos ali,abraçados,olhando as estrelas.
Eu-Sabe...sempre tive um sonho de ter uma casa na arvore. –ri
Justin-Eu também,até que meu pai disse que iria construir uma para mim,eu o ajudei,e aqui está ela,sempre venho aqui,quando quero ficar sozinho,compor alguma musica ou algo do tipo.Meus irmãos as vezes vem aqui,ainda mais Jazzy,ela adora isso aqui.
Eu ri.
Justin-Hey princesa,vem comigo.
Eu-Aonde.
Ele não respondeu,apenas me puxou e fomos até minha casa.
Abri a porta,e todos estavam lá Chaz,Chris,Ry,Yas,Maju,Gui,Gu,Andrezza,Yas,Papai e mamãe.As mãos de Justin suavam,ate que ele pediu para falar com...
Heey leitoras mais do lindas,estão gostando ? aawn,consegui deixa-las curiosas ueheuh õ/ Mais a curiosidade acabou haha,bom me desculpem,nao deu para fazer mais,mais juro que no proximo tento fazer um BIG CAPITULO.COMEEEENTEM,como os seguiodres aumentaram para 25 ~Dança Douggie~ Eu vou pedir um comentario a mais,ok ?
Bianca Drew Bieber: bem vinda linda,espero que goste *-*
8 Comentarios *-*

6 comentários:

  1. ameeeeei *-* quero namorado desses pra mim aaaaaaaawn *-* imagine que sonho mas #NEVERSAYNEVER certo ? ;)

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofo ele pedindo ela em namoro *---* amei continua :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaawn, mais mais mais *-* ta lindoooooooo, awn. que sonho :')

    ResponderExcluir
  4. omg vc ta querendo me matar?:( eu to mo curiosa por favor continua se nao eu vou ter um treco aqui *-*

    (....ha obrigada e eu ja to amando seu blog ele é d+ e vc escreve muito bem kkk bjs
    continua)

    ResponderExcluir
  5. eu chorei demais, sério OMB ! TA PERFEITOOOOOOOO >.< continua e para de me deixar curiosa ta ? UADHHUADHUDAHUDHUDHUDHU !!!

    ResponderExcluir