sábado, 7 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.12


Eu-Vale sim. –Sorri.
Justin-Tudo bem –ri quando tomar banho e colocar seu pijama,vá ate sua varanda.


Quando ia perguntar o porque ele saiu correndo para a sua casa,ri e entrei,fui bem devagar para não fazer barulho e não acordar meus pais,fui direto para o meu quarto,tirei minha roupa e tomei um banho,e ali fiquei pensando na noite de hoje,sorria ao lembrar dos mínimos detalhes.Fui ao meu closet,e coloquei meu pijama Fui ate a varada,que dava de frente com outra varanda,elas eram praticamente coladas,logo alguém abre a porta,e era o Justin o dono da varanda da frente.
Justin-Gostou ? –ele disse sorrindo.
Eu-Amei. –Disse o fitando
Justin-Esse quarto iria ser o de visitas,mais quando vi que dava de frente para o seu quarto,implorei para mamãe deixar eu vir para esse quarto,só não disse o motivo,claro. –ele riu
Eu-Voce não fez uma coisa legal,você vai enjoar de me ver todo dia,e tipo vou fechar a cortinha quando eu acordar,porque eu já sou feia arrumada,quando acordo,meu deus.
Justin-Voce é linda de qualquer jeito,ate com esse mini pijama. –ele riu,olhou para o meu corpo e mordeu os lados.
Eu-Voce consegue me deixar com vergonha,é incrível.
Justin-Não ta com sono ?
Eu-o sono passou.
Justin-Eu canto pra você dormir.
Eu-hã ? pirou garoto ?
Justin-Eu vou ai no seu quarto canto,e quando dormir,eu saio.
Eu-Só porque eu to com sono. –ri
Ele pulou da sacada dele para a minha.Tranquei a porta,e deitei.
Justin-Dorme com os anjos e sonha comigo. –ele sorriu envergonhado.
Eu-Talvez. –sorri
Justin-Qual musica quer que eu cante ?
Eu-Hmmm...That Should Be Me.
Justin-Tudo bem.
Ele começou cantando acariciando meu rosto e meu cabelo,sorri e fechei meus olhos.
“Everybody is laughing in my mind
Rumors spreading
About this other guy

Do you do what you did
When you did with me?
Does he love you the way I can?

Did you forget all the plans
That you made with me?
Cause baby, I didn't

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me...”
*Justin narrando*
O primeiro passo já foi,ela deixar eu cantar para ela dormir,ela pediu que eu cantasse That Should Be Me,cantei acariciando seu rosto e seu cabelo,a pele dela era bem macia,ela fechou seus olhos,e tinha hora que sorria,ate que dormiu,fiquei mais um pouco lá,observando-a dormir,ela parecia uma princesa,a cobri,dei um beijo na sua testa,sussurrei um “eu te amo” e fui ao meu quarto.
*Julie Narrando*
Dormi sorrindo,e acordei sorrindo,como ele podia me deixar tão boba assim ? Sorri com meus pensamentos,e fui tomar banho,pois hoje iríamos em um parque de diversões,acabei de tomar banho,e fui me arrumar,passei um século procurando uma roupa legal para vestir,ate que encontrei essa Desci e Maju,Liz,Andrezza e Yas estavam tomando café.
Eu-Bom dia flores do dia. –Falei sentando na cadeira,e abrindo um sorriso de orelha a orelha.
Andreza-Iiiiih porque ta tão feliz ?
Eu-O dia está tão lindo,não ?
Andrezza,Maju e Liz franziram a testa,e Yas riu.
Eu-Eu vi ta dona Maju,seus pegas com o Chaz ontem,tava bom né ? que voltou para casa tarde.. –Falei mordendo a maçã.
Maju-ÔÔ se tava.
Liz-Ai Maju,para de ser safada.
Eu-Iiiih Liz,desiste essa daí vai sempre ser safada. –ri.
Maju-Obrigada pela parte que me toca.
Todas riram.Mamae chegou.
Mamae-Gente,essa é a nova empregada e governanta da casa,Carolina,ela tem 19 anos.
Eu-Eaí Carol. –sorri
Carolina-OMG,é a Julie Delacour ? Eu trabalho na casa da Ju. –Fez uma dança estranha.
Todas riram.
Eu-Iiiih você deve conhecer a Maju,pra ser desse jeito né. –ri
Maju-Po Ju,hoje só to levando corte teu,credo.
Eu-Sabe que eu te amo né amora ? –Abracei-a
Carol-Bom,eu vou limpar a sala e os quartos se precisarem de algo,só é me chamar.
Todos-Carol: Tudo bem.
A campainha tocou.
Carol-pode deixar meninas,eu atendo. –ela abriu a porta –MEEENINAS,tem visita. –Ela gritou.
Eu-Mande entrar.
Logo apareceu Justin,Chaz,Chris e Ry na porta da cozinha.
Chris-Eaí Yas. –Ele beijou sua bochecha,que logo acabara de ficar vermelha.
Chaz –Eaí gata. –Chaz abraçou Maju pela cintura.
Justin-2 casais já estão formados,de certeza. –ele falou rindo.
Ry-Talvez 3 né Bieber ?
Justin-Se depender de mim,com certeza. –ele sorriu.
Eu-Cade a Jas e a Cait ?
Ryan-Acabei de falar com a Caitlin,ela disse que estava indo ao parque com a Jas e o namorado da Jas.
Eu-Então vamos ?
Todos: vamos.
Saímos de casa e demos de cara com Guilherme.
Guilherme-Oi pessoal. –ele sorriu
Justin-Esse cara precisa mesmo ir com agente ?
Fuzilei Justin com os olhos.
Eu-oi Gui,a Liz,já está vindo.
Guilherme-Tudo bem Ju –sorri- Eaí Bieber.
Justin deu um sorriso forçado,e me puxou para o seu carro.
Eu-O que foi isso,Justin ?
Justin-Isso o que ?
Eu-perguntando se o Gui tinha mesmo que ir com agente.
Justin-Se você não percebeu ele fica dando em cima de você.
Eu-Ciumes ? –Sorri.
Justin-Digamos que...sim. –ele riu
Yas foi ao carro de Chris{ele tem 16 anos ja pode dirigir},Maju no carro de Chaz,Ryan foi sozinho em seu carro,e Liz foi com Gui.Chegamos e logo avistamos Cait,jas e aquele devia ser o namorada de Jas.
Jasmine-Oi gente,esse aqui é o meu namorado,Matheus,esqueci de apresenta-lo á vocês ontem. –ri
Todos-Prazer Matheus.
Matheus-Podem me chamar de Math,se quiserem. –ele sorriu.
Todos sorriram,e entramos no parque,fomos na Montanha Russa,e em vários brinquedos super altos,fui morrendo de medo porque o Justin insistiu,se divertimos tanto que olhei no relógio e eram 2:00 pm.
Eu-hey,se vocês não perceberam são 2:00 pm,e eu to com fome. –ri
Ry-Tem um restaurante aqui perto,vamos.
Todos-RY: Ok.
Fomos ao restaurante,e sentamos todos em uma mesa,pedimos e ficamos conversando,eu peguei meu iPhone e fiquei mexendo,ate que Vanessa pediu para que eu entrasse em um site de fofocas,e eu vi uma noticia que me deixou paralizada.
“É gente,parece que Selena Gomez se deu mal,no momento que está sendo sempre vista com o astro teen do momento Justin Bieber,é a cantora Julie Delacour,como á algum dias atrás tínhamos postados fotos aqui,Julie Delacour com suas duas irmãs {Yasmin e Andrezza} e mais os seus amigos e de Justin em uma praia,pelas fotos vimos que eles já estavam bem íntimos,abraços,Se você observar em uma foto ele a carrega ate o mar,outra ele abraça ela.Depois veio as fotos e vídeos dos dois na Times Square,se abraçando,trocando olhares,os mesmo fizeram dupla na apresentação.Depois Jasmine Villegas postou em seu Instagram,uma foto de Justin e Julie abraçados no avião com a seguinte legenda:
“De volta ao Canadá,com a minha segunda família,depois de algumas horas dentro do avião,olha a cena que todos encontraram,hmmmm sinto cheiro de amor pelo ar haha #torcendo @justinbieber e @JuDelacour.”
Isso já deixou um clima de suspense pelo ar.E agora fotos de Justin,Julie e seus amigos em um parque de diversões no Canadá.o que vocês acham ? Será que brevemente terá mais um casal nas celebridades,agora só é esperar e ver se é verdade mesmo.”
Li e fiquei ali paralizada,consegui gritar um “OMG” e todos me olharam,joguei meu celular na mesa,e Justin o pegou,ele olhava atentamente a tela do celular,e quando acabou de ler,deu um sorrisinho,todos os olharam.
AAAAAAAH,esse foi meio grande,né lindas ? Haha,eu estava esperando anciosa que chegasse ate o 7° comentario,queria postar logo,odeio deixar voces curiosas,Eaí o que estão achando ? Ta legal ? Obrigaada pelos comentarios.Então,amanha eu vou ficar sem postar o dia todo,TALVEZ se tiver o tanto de comentarios que eu pedir,a noite eu posto o capitulo 13,espero que estejam gostando,de verdade,obrigaada a todos ♥
Respondendo:
Fc Big Time Rush - Worldwide - Amor,ta ai,fico feliz em saber que está achando perfeita,serio mesmo.Aaah eu ja te seguia no Tumblr,obrigada (:
@favoriteBieber :: Ta aí linda,mais & mais haha.Te segui no Tumblr e no Twitter.Obrigada por comentar e ler *-* Amoor,eu li sua IB,MUITO P E R F E I T A,paarabens,coontinue,vou morrer de curiosidade,serio mesmo ueh (:
Apenas uma Belieber :: Haha' obrigada linda *-* Se fizer uma,me fale para mim ler ú.ú Obrigada por comentar e ler s2
imagine belieber ♔ : OMG,OMG eu fiz a Thalia chorar ~rebola~ Pooooostei MINHA linda haha ' Obrigada amor ♥
Belieber : Gamei no apelido "Aly" claaro que pode amor haha' Aah sem problemas,eu entendo (: aaawn obrigada amor *-*
The Teenager World  : Obrigaada por comentar e ler *-*
marcelli: Aaah senti falta dos teus comentarios ;(( obrigada ♥
6 Comentarios *-*

7 comentários:

  1. Ameei esse capitulo *o* a ib ta perfeita ♥

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,pode deixar,te aviso qdo fizer um IB,amei o capítulo 12,muitoo lindo.s2

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, tá muitoo PERFEITA.. OMBiebeeeeeeeeeeeeeer, sério que tais lendo a minha #IB? e tá perfeita? sério mesmo? kkk' obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. amor, tem 2 selinhos pro teu blog ~~> http://imaginebelieberswaag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah tá lindo esse capítulo, adorei ! continua *-*
    criei um blog também haha (: me segue ? beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aly q perfeito esse cap!!!!
    Amei amei amei kkk continua assim fofa nas IBS que vc terá um monte de seguidores!!
    Continua... beijustin

    ResponderExcluir