quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All i Want Is You" cap.15


Eu sei Justin,somos assim,somos do signo de peixes {AlineOn*:PS: nunca tinha colocado aqui o aniversario da Julie,mais vai ser no dia do meu aniversario,que é dia 27 de fevereiro,e que é do Signos peixes,ok ? AlineOf*) e somos românticos,e eu acabei de descobri que eu..que eu te amo Justin.
Justin-Nunca ouvi palavras mais lindas na minha vida. –ele sorriu e me beijou.
Eu-Nunca Diga Nunca,Bieber. –sorri

Ele sorriu e me puxou para dançar,ficamos dançando,e rindo das meninas,que estavam dançando engraçado,ficamos lá ate 3:00 am,Andrezza e Maju beberam um pouco mais do que deviam,elas estavam bem “anormais” elas falavam cada coisa engraçada,que meu deus,imagine adolecentes,nas ruas de Stratford rindo que nem idiotas,com roupa de festa,pois é.Os meninos fizeram questão de nos acompanhar ate em casa,beijei Justin,e ele seguiu para a sua casa,os meninos fizeram o mesmo.Subi para o meu quarto,estava super cansada,amanha queria ir no salão,fazer minhas unhas e meu cabelo,então ia ter que acordar um pouco mais cedo,tomei banho,vesti meu pijama,olhei pela minha varanda,e vi Justin no seu quarto,apenas de cueca Box roxa,ri e fui dormir.Acordei com a merda do meu celular despertando,olhei era 8:00 am,eu estava com sono,mais meu cabelo estava horrível,assim como minhas unhas,me arrumei,e desci,ninguém ainda tinha acordado,a não ser mamãe e papai,que estavam tomando café.
Eu-Bom dia. –sentei na mesa com eles.
Felipe-Que milagre é esse,que você acordou antes de todo mundo,mesmo chegando tarde ontem,filha ?
Eu-Aah pai,tenho que ir ao salão de beleza,já viu minhas unhas e meu cabelo ? –ri
Anne-pare com isso filha,você está linda.
Eu-Acho que não mamãe. –ri
Anne-Só não quero que vire aquelas meninas patricinhas,ouviu dona Julie ?
Eu-Ai mãe,vira essa boca para la,nunca vou ser assim.Mais como sou mulher,tenho que me cuidar também né.
Anne-Tudo bem.- ela riu
Tomei meu café da manha,peguei minha bolsa,que tinha deixado em cima do sofá,peguei a chave do meu carro e fui ao salão de beleza,cheguei la e ainda bem não tinha muita gente.
Ana-Julie,soube que estava na cidade,e ainda não tinha vindo aqui,pensava que tinha me esquecido.
Eu-Que nada Ana,não existe melhor cabeleireira em Stratford do que você. –sorri
Ana-Obrigada Ju –ri- então irá fazer o que hoje ?
Eu-Aah acho que vou fazer escova,enrolar as pontas e fazer minhas unhas.
Ana-Tudo bem.Clarice e Beth,venham fazer a unha da Julie,do cabelo eu cuido.
Sentei na cadeira,e elas ficaram cuidando da minha beleza –ri-  Assim as horas foram se passando,meu celular tocou.
-Chamada Iniciada-
Eu-Alo ?
Justin-Oi princesa.
Eu-Não exagera,anjo. –ri
Justin-Minha princesa –ri- Entao,aonde está ? estou aqui na sua casa com o pessoal.
Eu-No Salão de Beleza,Mamae e papai não falaram nada não ? eu falei á eles.
Justin-Eles não estão em casa princesa.
Eu-Ah,tudo bem.
Justin-Vai demorar ?
Eu-Não,as meninas estão acabando.
Justin-Tudo bem.Andrezza ta arriscando com as meninas,para fazer comida.
Eu-Iiiih isso não vai da certo. –ri
Justin-Tambem acho.
Eu-amor,vou desligar,daqui a pouco to chegando ai,beijo.
JustinTudo Bem,beijos,te amo.
Eu-Tambem te amo,anjo.
-Chamada Finalizada-
Clarice-Hmm,novo namorado Ju ? –ri
Eu-Namorado não sei,mais queria que fosse. –sorri
Beth-E quem é o felizardo ?
Eu-Voce quer dizer o azarado né ?
Beth-Para com isso menina,mais eaí,quem é ?
Eu-Não posso falar,mais em breve irão saber.
Clarice-Ta né.
Ana-Ju,já acabamos,veja se ficou legal.Olha,eu sei que você não mandou fazer isso,mais como seu cabelo estava castanho claro,fiz algumas mechas finas,um pouco mais claras,olhe só.
Eu-Nossa,ficou lindo,Obrigada Ana.-sorri
Beth e Ana-E as unhas ficaram legais ?
Eu-Lindas também. –ri
Paguei Ana,e fui para casa,já eram 12:30,já estava na hora do almoço,por isso que já estava com fome.Entrei no carro e estava tocando Call Me Maybe,lembrei-me de Justin,ele ama essa musica,sorri com meus pensamentos,e fui a caminho da minha casa,cheguei e entrei em casa,todos estavam na sala.
Eu-Eaí povo,cadê a comida ?
Andrezza-Queimou. –ela falou desapontada.
Eu-Falei que isso não ia da certo,vamos logo para o restaurante.Aaah boa noticia,quero comer pizza,então hoje pode comer pizza.
Chaz-Ju cara,eu te amo.
Justin e Maju olharam para o Chaz,com uma cara não muito boa,eu ri da situação.
Chaz-Ai credo,me deu foi medo,vocês me olhando na mesma hora.Ô bobão,eu falei no sentido “amigos” não precisa me matar não.eu falei por causa da Pizza,calma cara. –ele bateu no ombro do Justin.
Eu-Vamos logo.Mô,vamos no seu carro ? não to afim de dirigir. –Fiz a melhor cara do “gatinho do Shrek” que pude.
Justin-Tudo bem,”mô”. –ele deu ênfase no “mô”
Eu-Ah qual é,não te dou mais apelidos fofos.
Justin-Eu gostei de “mô”,minha princesa. –sorri
Eu sorri,e beijei sua bochecha,entramos no seu carro,e ficamos conversando.Chegamos no restaurante e sentamos com o pessoal,todos estavam conversando e rindo,era tão bom ver meus amigos,minhas irmãs e eu todos reunidos,e felizes,as vezes eu sinto falta de passar mais tempo com eles,de se divertir assim,lógico que eu me divirto cantando,fazendo show’s,gravando musicas e tudo mais,mais eu sentia falta deles.
Justin-No que pensas tanto ? –ele sussurrou.
Eu-No quanto eu sinto falta disso aqui,quando estou fora.
Justin-Hey amor,pense no presente,não vale a pena ficar triste por causa do futuro.
Eu-Tudo bem. –o beijei.
Meu celular tocou.
-Chamada Iniciada-

-JULIE DELACOUR.
Eu- Sou eu.
-Julie,você esta namorando e não me disse ?
Eu-Vanessa ?
Vanessa-Sim.
Eu-Não to namorando.
Vanessa-Tá,agora me explica as noticias nos teus fã clube,nos fã clube do Justin Bieber,e as tags mundias no twitter : Ju&JustinFOREVER,Dustin e Jieber.
Eu-OMG,isso não é po-possivel. –gaguejei
Vanessa-Não só como é possível,que aconteceu.Julie,Tem fotos de vocês em um tipo de parque,depois em um lago,como te mostrei naquele dia,vocês dois na praia.
Eu-Vanessa,depois eu te ligo.
Vanessa-Mais Julie,você tem que me ex...-desliguei antes que ela terminasse a frase.
Justi-O que foi bebe ?
Eu-Justin,olha as tag’s mundiais do twitter.
Justin-Porqu...
Eu-OLHA. –gritei
Heey lindas ((: O que acham ? gostaram desse capitulo ? Gente,cadê as leitoras que sempre comentavam,e hoje nao comentam mais ? poxa,eu queria que TODAS comentassem ;( Aah gente,eu peço sempre 7 comentarios,cada 1 posta apenas 1 comentario,por favor,Obrigada,comeentem suas divas ♥ *-*
7 comentarios ((:

7 comentários: