domingo, 8 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.13


Li e fiquei ali paralizada,consegui gritar um “OMG” e todos me olharam,joguei meu celular na mesa,e Justin o pegou,ele olhava atentamente a tela do celular,e quando acabou de ler,deu um sorrisinho,todos os olharam.

Justin-Olhem. –ele deu meu celular ao pessoal.
Todos-MEU DEUS.
Eu-Temos que falar logo que isso é mentira.
Justin-Como que eu vou falar que é mentira,se é verdade ? –ele passou os braços em meus ombros,me olhou e sorriu.
Eu arregalei meus olhos.
Andrezza-Ju,não adianta mentir,todos sabem que vocês se gostam,pelo menos contem a nós,os seus amigos,vocês sabem que daqui não sai,é o melhor,depois vocês dão um jeito com a imprensa.
Justin-Namorando nós não estamos mesmo. –ri- mesmo que eu queira –ele sussurrou- estamos apenas ficando. –ele sorriu envergonhado,e eu fiz o mesmo.
Ryan-porque não namoram logo ?
Eu-Eu prefiro deixar rolar,se for pra sermos namorados,a qualquer hora vamos ser.
Maju-Filosofou,que orgulho.
Eu ri.
A comida chegou,comemos,conversamos e saímos do restaurante.
Maju-Vamos em um shopping,Chaz ?
Chaz-Se você quer,vamos. –ele sorri e pegou na mão de Maju.
Justin-Vem comigo.
Eu-Para onde ?
Justin-Deixa de ser curiosa e vem.
Eu-Tudo bem. –sorri –antes vamos em casa ? quero tomar um banho.
Justin-Mais você ta linda assim.
Eu-Deixa de ser bobo e vamos logo.
Ele foi ate minha casa.
Justin-Ja que você vai tomar banho eu também vou,daqui a pouco volto.
Eu-Tudo bem.
Ele saiu,e eu corri para o meu quarto,tomei banho,passei um make básico e me vesti assim.Enquanto ele não chegava,peguei meu iPhone e twittei:
@JuDelacour
“Manhã divertida com os amigos,agora irei sair de novo haha. #naoparo.”
Logo a campainha tocou,desci,abri e era Justin,apenas gritei:
“Carol,avisa para mamae que eu sai com o Justin,Beijos.”
Fomos ate o carro de Justin,ficamos conversando até chegarmos lá.Chegamos,Justin abriu a porta para mim,abriu o porta malas,e tirou uma cesta ?
Eu-O que é isso ? –Disse fitando a cesta e sorrindo.
Justin-Piquenique. –ele disse sorrindo.
Ele segurou minha cintura,e me guiou ate o gramado do parque,era um parque enorme,não tinha muita gente,sentamos no gramado,aonde em frente tinha um lago.
Eu-Aqui é lindo. –disse fitando o lugar.
Justin-Sabe,papai que me disse,que você adoraria conhecer aqui.
Eu-Justin,seu pai sabe ..
Justin-Sabe. –Disse me fitando.
Eu apenas fiquei calada.
Justin-Sabe –ele disse chegando perto de mim- Eu quero que role sim,e estou pouco me lixando as pessoas,as criticas,os paparazzi... E acho que o momento chegou.
Eu-Do que você ta falan... –ele me interrompeu com um beijo.
Eu-Louco. –disse quando terminamos o beijo.
Justin-Por você. –sorri
Eu sorri também,ele me puxou,colocou a cesta sobre a grama,tirou de dentro da cesta o pano vermelho e branco,quadriculado,estendeu o pano sobre o chão,colocou a cesta sobre o pano,sentou-se e eu me sentei ao seu lado.Comemos,e do nada ele tirou Chantilly de dentro da cesta,e espirrou na minha boca.
Eu-JUSTIN!
Justin-Deixa que eu limpo. –Ele disse com uma cara de safado.
Chegou mais perto de mim,e me beijou.
Eu-Bobo. –Espirrei um pouco de Chantilly em meu dedo,e melei seu nariz.
Justin me abraçou,e do nada levantou e me estendeu a Mao,ri e peguei-a,levantei e encostamos nossas testas,sorri e ele também,rapidamente ele me colocou em seu colo.
Eu-Amor,o que você ta fazendo ?
Justin-Amor ? –Ele disse dando um sorriso bobo.
Eu-É –sorri envergonhada – Mais o que você ta fazen...-ele correu em direção ao lado- JUSTIN DREW BIEBER NÃ... –Afundamos no lago.
Eu-Voce vai se explicar para o papai,se eu voltar toda molhada pra casa.
Justin-Tudo bem. –ele sorriu e me abraçou pela cintura.
Ficamos ali,conversando e rindo.
Eu-Justin,melhor irmos,está escurecendo.
Justin-Tudo bem. –Ele sorriu e entendeu sua mão.
Peguei-a e recolhemos as coisas do gramado,guardamos na mala,entramos no carro e estava tocando “We Found Love” começamos a cantar que nem doidos,foi engraçado.Chegamos na frente de casa.
Justin-Hey princesa,são 6:30 pm,7:30 pm eu passo aqui,ok ?
Eu-Pra onde vamos ?
Justin-restaurante com a galera,e depois...ah você vai saber.
Eu-Acho que seu hobbie favorito é me deixar vermelha e curiosa. –ri
Justin-Alem desses meus hobbies favoritos,o melhor de todos é passar o dia com você. –ele sorriu e se aproximou...
Chaz- limpou a garganta -  o calsalzinho,daqui a pouco é o jantar,e como eu sei Julie demora muito para se arrumar,então vai logo.
Eu-Tá,”PAI”. –ri
Justin_Sempre alguém para atrapalhar.
Eu ri,e sai do carro,mais antes que eu pudesse sair do carro,Justin me puxou e me deu um selinho,sorri novamente e sai do carro,entrei em casa,e fui para o meu quarto.
Yasmin-MEU DEUS,aonde estava para voltar toda molhada ? –ela arregalou os olhos.
Eu-parque.
Andrezza-E la tem lagos ? –ela perguntou confusa.
Eu-Nesse sim...culpa do Justin,longa historia. –sorri.-meninas,já que vocês já estão prontas,separem uma roupa para mim ?
Yasmin-Ta Ju.Linda,Justin te falou que depois do jantar vamos a uma balada ?–ela riu.
Eu-Não.
Yas-Ah ok,então vou separar uma roupa mais adequada,ok ?
Eu-Ta.
Entrei no banheiro,e deixei a água quente cair sobre meu corpo,enquanto isso fiquei pensando em tudo.
Hey Beliebers,O que estão achando ? Ta legal ? Então,TALVEZ eu poste amanha,se tiver o tanto de comentarios que eu pedir ² *-* Se nao chegar a 7 comentarios amanha,eu só vou postar terça-feira de tarde,ou de noite,Pois vou sair e nao vai da para mim postar aqui.Beeijos,obrigada por estarem comentando e lendo. Amo voces ♥ *-*
Respondendo:
Marcelli: aaawn,ainda bem que está gostando õ/ obrigaada (:
Apenas Uma Belieber: Avise mesmo ú.ú aawn,ainda bem que gostou s2 
@favoriteBieber: aaaaaawn obrigada amor ♥ To lendo sim,e ta PERFEITA,serio mesmo,coooontinua ú.ú Obrigaaada pelos selos s2
Apenas Mais Uma Belieber No Mundo: Coontinuei *-* Obrigada s2
Dreams Come True: aawn obrigada s2 continuei linda (: Sigo sim *-*
Belieber: aaaaaaaaawn,obrigada sua linda ♥ Pode deixar que vou continuar assim ueh *u*
Cara,é engraçado,no capitulo 10 eu pedi 7 comentarios e passou 2 dias para ganhar 7,e porque uma Belieber linda comentou 2 vezes.No capitulo 11,pedi 6 comentarios e ganhei 7 comentarios ehuiehueheuehuehueh ♥ Obrigada amores,e agora vou pedir 7 comentarios,por favor comentem *-*
7 Comentarios (:

8 comentários:

  1. Ai adorei, principalmente a parte do lago ! Ficou perfeito, espero que quando eu tiver um namorado, ele seja igual a fofura do Justin hahaha *-* beijinhos (:

    ResponderExcluir
  2. Eeei, Lilinda. To sem criatividad então...... Adorei -qqqqqq

    ResponderExcluir
  3. Cada capitulo fica melhor essa ib *o* to amando..continuaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Carambaaaaaaaaaaa, que perfeito.. Awnn sua fofo, obrigada por estar lendo e gostando da minha #IB também, mas vou postar só amanhã, porque hoje fiquei na piscina mó tempão e quando sai, deu uma dor de cabeça imensa. Ai não posto agora, porque logo vou ter que desligar =S mas amanhã prometo postar um capítulo bem grande =D

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo o capítulo 13,sua IB tá muito perfeito,to amando :)

    ResponderExcluir