segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 11 "Only You" - Um verdadeiro Patrick Swayse *-*


                        
                        Ps:OLHA A BIG BUNDA DO JUSTIN AÍ GENTE *0*
Eu vou mostrar pra você,que esse amor não cabe mais no meu peito,que dividir contigo parece ser perfeito,que eu penso em você e em ninguem mais. (Jorge & Mateus - Cilada) {Ps²: Desculpa aí galerê,to viciada em sertanejo,por alguns motivos ihihi *-*}

Alice-Tudo bem.
Ele me deu um beijo,na bochecha,eu entrei em casa,e apenas estava na sala Ashley.Ela estava quase chorando,assistindo o filme.eu ri.
Alice-Hey pessoa,vamos la pro meu quarto.
Ashley-Tudo bem. –ela enxugou as lagrimas,e subimos para meu quarto.
Contei tudo a ela,ela dava um gritinho a cada parte,eu ria de sua reação.Depois disso,tomei banho,vesti meu pijama,e dormi.
Acordei e fiz o mesmo de sempre,me vesti assim ,resolvi deixar os vestidos de lado um pouco,quero provocar,vou de short hoje,afinal minhas pernas não são feias,e quero ver a reação das pessoas,hoje não acordei normal,desci e sai correndo pois estava atrasada.Cheguei lá e vi alguns garotos me olhando,fiquei vermelha,alguns assobiavam,ignorei,peguei meus livros no armário e sai correndo para a sala,bati na porta,e o professor falou para mim entarr,todos olharam pra mim,droga odeio quando acontece isso,sentei-me ao lado de Thalia.
Thalia-Ó lá os “pernão” da garota. –ela falou alto.
Todos riram.Ouvi alguns engraçadinhos gritar
“Que isso novinha”
Eu ri,e fuzilei Thalia com os olhos,ela fez coração com as mãos.
Assim os primeiros tempos passaram rápido,eu e Thalia fomos até a cantina,e sentamos com o povo,os meninos ficaram me olhando.
Alice-Parem!
Eles riram.
Alice-Justin,tó seu cordão,você deixou comigo ontem. –entregue o cordão a ele.
Meninos-HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Alice-Ai seus maliciosos. –ri
Justin-legal o short. –ele disse olhando pra minhas pernas.
Corei.
Chaz-Isso é verdade.
Ryan-ÔÔ se é.
A aula passou bem rápido,e logo eu estava no carro de Justin,indo almoçar.Mais derrepente ele mudou de caminho.
Ali-Garoto,onde estamos indo?
Justin-la em casa,preciso trocar de roupa.
Alice-Tudo bem. –ri
Rapidamente chegamos a casa dele,entramos e Pattie estava no sofá,sentei-me com ela,e ficamos conversando.
Pattie-Querida,Justin,está demorando,e vocês ainda tem ensaio! Vá chama-lo, 1° porta a direita.
Ali-Tudo bem.
Subi as enormes escadas,e segui as instruções de Pattie,dei 2 leves batidas na porta,e Justin disse um “entra”. Entrei,fechei a porta,eu estava de cabeça baixa,quando levantei minha cabeça Justin estava só de boxer.Eu o olhei,corei e ele sorriu.
Ali-OMG,JUSTIN! –disse me virando novamente para a porta.
Ele riu.
Ali-Desculpe-me eu..não.. –falei nervosa.
Justin-Que isso Ali,pode olhar,já me vesti.
Me virei,e ele estava super perto de mim,meu rosto colou no seu,e sim,ele ainda estava só de Boxer,eu o olhei assustada,me afastei,mais rapidamente ele pôs suas mãos em minha cintura,fazendo me puxar para mais perto,e por impulso me beijou,eu correspondi,talvez eu quisesse aquilo,não não pode,ele é meu melhor amigo,não quero estragar nossa amizade....faz assim,fingi que não aconteceu nada,ok? É melhor assim.Sim eu estava brigando comigo mesma por pensamento.Nos separamos,ele sorriu,e eu sentei em sua cama,pegando seu celular,entrei no Instagram,para ver as fotos que postaram.
Justin-Vamo tirar foto. –ele riu,e posicionou o celular em cima de uma mesa.
Tirou essa foto e postou com a legenda “Sim,somos retardados,problem? @AliceMalik
Euri,fomos saindo.Almoçamos,e Rosie,nossa coreógrafa,era um amor,já havia falado isso? Trabalhamos bem pesado,hoje ensaiamos 3 horas,fomos depois para a casa de Justin.
Justin-Vamos fazer uma twitcam? Já que é amanhã a nossa apresentação,a gente comunica as Beliebers,e pede para alguém filmar,ou ter twitcam ao vivo,que tal?
Alice-Tudo bem.
Justin pegou seu notebook,avisou em seu twitter,e ligou a twitcam,depois de 1 minuto já havia milhões de acessos.
Justin-Eaí Beliebers.
Estavamos sentados na cama,Justin tinha puxado a mesinha para a frente da cama,e colocou o notebook lá.
Justin-fale a elas a noticia,enquanto pegarei meu celular,e vou chamar minha mãe.
Alice-Tudo bem.
Justin saiu,eu fiquei na frente do notebook,sentada.
Alice-Então lindas,como sabem eu e Justin estudamos na mesma escola,e na mesma sala,somos melhores amigos,na nossa escola sempre no começo do ano tem apresentações,e como vocês sabem que o Justin é retardado –ri- ele escolheu para dançar “The Time Of My life”. –parei um pouco de falar para olhar o que elas escreviam.
“Haha,imagina o Justin dançando que nem o Patrick Swayse
“awn,que lindos,queria ver vocês dançando.”
“Foi o Justin que escolheu? Ô coragem de dançar com ele ein haha.”
Eu lia alto.
Alice-Pois é,o Justin escolheu a musica,eu tive que aceitar né,é muito difícil,mais já peguei o jeito,ele também,e é amanhã,se eu to nervosa? Magina –ri- Então,vocês querem que tenha twitcam online amanhã para nos ver dançar?
Todas disseram “sim”.
Alice-Ok então,falarei pro Justin,por favor não riam de mim.
Logo Justin voltou com seu celular.
Justin-Então,a mamãe ta fazendo bolo,e não quis vir,disse que estava feia,desculpem Beliebers,próxima twitcam.
Eu sorri.
Justin-Disse a elas?
Alice-Logico né.
Justin pegou meu iPhone e começou a futricar.
Justin-Hmmmmmmmm vamos ver as mensagens da dona Alice. –ele riu.
Alice-JUSTIN,SOLTA MEU CELULAR. –pulei em cima dele- ME DEVOLVE.
Justin-Olha as fotos dela...
Alice-JUSTIN TEM UM COGUMELO NA SUA CAMA,OMG.
Ele rapidamente soltou meu celular e saiu correndo.
Alice-É assim que se faz Beliebers. –ri,olhei para o notebook,e peguei meu iPhone.
Justin-FILHA DA MÃE.
Alice-E do pai também.
Super normal a gente fazendo siso em uma twitcam né.Olhei no relógio e eram 9:00 pm.
Alice-OMG,Justin tenho que ir,amanhã temos que acordar cedo.
Justin-Fica mais um pouco.
Alice-Ok né. –ri.
Ficamos mais um tempo ali conversando com as fãs deles,desligamos e Justin inventou de assistir filme,já era 00:00,mais ok,aceitei,pois Pattie disse que tinha avisado meu pai que ficaria lá até tarde.
Acordei com alguma coisa apitando,abri meus olhos lentamente e era de manhã,Justin estava me abraçando.
Alice-OMG JUUUUUUUSTIN.
Ele se assustou e caiu da cama.
Alice=OMG,DESCULPA. –fui até ele,e o ajudei.
Justin-Bom dia também Alice. –ele disse com o cabelo todo bagunçado,emburrado.
Alice-Awn. –dei um beijo na sua bochecha.
Justin-Vou tomar banho,e te levo na sua casa pra se trocar,tudo bem?
Alice-Aham.
Ele rapidamente tomou banho,Pattie me chamou,e eu tomei café da manhã com ela,Justin desceu e disse que estava sem fome,me puxou para seu carro,chegamos em casa,e tava uma confusão,todas as meninas estavam lá,Zayn e os meninos rindo,as meninas com milhares e milhares de vestidos.
Alice-Silêncio.
Justin-PESSOAL...CALA A BOCA GERAL AÍ,CARAMBA.
Todos se calaram,e olharam para o Justin,enquanto eu ria da situação.
Alice-Não era para estrem na escola.
Caitlin-A diretora mandou nos arrumamos em casa,iria ser melhor.
Alice-OMG,CADÊ MEU VESTIDO?
Justin-Calma princesa,pedi para Ashley guardar nossas roupas.
Alice-Ai que susto.
Subi,e as meninas subiram atrás de mim,Justin for pro quarto de Zayn se arrumar,eu peguei meu vestido e me vesti assim {é o vestido da Miley,o primeiro},as meninas fizeram meu make e o cabelo e esse sapato ,enfim elas fizeram os caralhos em mim,fiquei tipo assim,top na balada,tava me sentindo a linda da night,ta parei.Sai e Justin estava assim,um verdadeiro Patrick Swayse *-*
Alice-O Patrick Swayse não tava todo engomadinho assim. –ri,e ajeitei a gravata borboleta dele.
Justin-Af Alice,para de rir de mim.
Alice-awn. –ri e apertei suas bochechas.
Descemos rindo,e estavam sentados no sofá,conversando.
Niall-ÓLÁ O BIEBER TODO ENGOMADINHO. –todos riram.
Justin-Alice,eu só faço isso por você,serio.
Eu ri.
Alice-Da pra parar,meninos?
Eles riram novamente.
Justin_Ali,te falei que a Miles vai com o Liam nos assistir?
Alice-Que Mil...OMG A MILEY CYRUS E GOSTOSO...OPS...LIAM,VAI ME ASSISTIR? FUDEU MANO,FUDEU.
Justin riu.
Alica-NÃO RI! AGORA A PORRA FICOU SERIA.
Caitlin-Deixa de falar e vamos logo. –ela saiu me puxando.
Alice-Peraí...Zayn. –o chamei.
Zayn-Oi princesa.
Alice-Você ta parecendo o...
Zayn-O Zac,sim vou dançar “Night To Remember” de High School Musical,eu e a Susie se achando,porque vamos ser o casal principal,eu serei o Troy e ela a Gabriela.
Alice-awn,vão ficar lindos dançando. –disse e beijei sua bochecha.
Zayn-Niall,Liam,Louis e Harry também vão dançar a mesma coisa que eu,com as meninas,mais como eu sou foda,vou ser o principal.
Eu ri.
Harry-Ta se achando demais.
Liam-Tambem acho. –ri.
Todos seguiram para a escola,fomos para o “teatro” da escola,os pais do alunos já estavam lá,Miley e Liam também,Justin foi falar com eles,me agarrei nos seus braços (que eram hiper mega fortes,mais abafa u.u) e deixei ele me guiar.
Justin-Oi Miley.
Miley-Oi Bieber. –ela sorriu. – Oi Alice.
OMG,ELA SABE MEU NOME.
Alice-Oi Miley...sou uma grande fã sua e do Liam. –sorri.
Miley-Agora sou sua fã. –ri.e me abraçou.
Liam-Oi Alice. –ele sorriu.OMG,SOCORRO,VOU MORRER,DA LICENÇA.
Ele me abraçou,e eu só faltei morrer,mais claro me contive,nossa professora de teatro,Tina,entrou e se apresentou a todos,e falou que primeiramente iria se apresentar “A Night To Remember” quem iria dançar,ficava atrás do palco.
Alice-Arrasa maninho.
Zayn-Deixa comigo. –ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.
Dei boa sorte aos meninos,e ficamos ali,olhando eles

Zayn dançou tudo direitinho.
Zayn e Susie=Troy e Gabriela.
Liam e Flavia= Sharpay e o carinho que faz o creme que eu esqueci o nome u.u
Louis e Luana= Taylor e Chad
Niall e Vanessa= Ryan e Kelsey.
Foi P-E-R-F-E-I-T-O meu olhos estavam no Liam,que vamos combinar,ele era gostoso demais (AlineOn* Hey mesnina,eu acho o Liam e o Zayn gostosos,lindos e perfeitos,mais como o Zayn é irmão da Alice,não posso falar isso na IB ): ahaha AlineOf*) ele as vezes me dava olhadinhas,eu sorria,Justin parecia inquieto ao meu lado.
Justin- eer...Alice?
Alice-Oi benhê. –o olhei;
Justin-Você...ainda...gosta...do...Li-Liam?
Alice-Que pergunta Justin! –ri- não,não gosto dele...eu acho.
Justin-Aaah sim. –ele sorriu e pegou minha mão,eu sorri,e ele as entrelaçou.
Ele bagunçou o cabelo,olhou nos meu olhos e sorriu,eu corei.
A musica acabou,e nossa professora anunciou que os próximos seriam eu e Justin,respirei fundo,e Justin sorriu e me olhou.Eu segurei no seu braço,quase o abraçando,ele me olhou.
Alice-Eu to com medo Justin,está todo mundo ai fora querendo nos ver dançar bem,suas fãs estão vendo via twitcam,ou seja o mundo ta vendo.
Justin-Vai da tudo certo pequena –ele acariciou meu rosto com seu polegar- confie em mim ok?
Alice-Ok. –sorri nervosa.
Fui dá um beijo em sua bochecha,mais ele virou e pegou na boca,do selinho se transformou em um beijo de verdade,ele pediu passagem e eu cedi. Logo nos chamaram,e fomos até o palco,todos os olhares se voltaram á nós dois,me larguei de Justin e fiquei no centro do palco,Justin foi la no canto,e o DJ colocou a musica,

 Quando Justin desceu,eu estava mais aliviada,a pior parte já tinha passado,quer dizer...quase,ainda tinha o salto final,ele me olhou com aqueles olhos meus claros e eu assenti,me ajudaram a descer do palco,e enfim dei o salto,todos gritaram {...}
COOONTINUA,SOU DO MAL MUAHAHAHAHA só vão ver a reação do povo e a dança dos outros no proximo capitulo u.u BIG POST? *000000000000* Desculpem mesninas,eu expliquei o porque de não está postando no ultimo post,o combinado seria para mim postar só terça,mais eu consegui postar hoje,gostaram? COMEENTEM BEBÊS,AMO VOCÊS ♥

domingo, 8 de abril de 2012

Oi amores ):

oooi,por favor me desculpem,de verdade,ai vocês deve pensar "Nossa,toda vez ela fala isso e blablabla" cara,meu pai chegou sexta-feira,eu passo 3 meses seguidos sem ver ele,e quando ele vem pra minha cidade ele só passa 5 dias,eu sinto uma puta falta dele,e quando ele chega eu gosto de aproveitar com ele,mais eu ja fiz alguns capitulos,e vou postar terça a tarde,e tambem rolou uns problemas com amigas,todas estão me botando pra baixo,dizendo que tudo o que aconteceu a culpa é minha e pá,sendo que não é,e isso me deixou triste pra caramba.Me desculpem,posto varios capitulos terça-feira de tarde,beijos lindas,amo vocês.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 27 "All I Want Is You". - Eu te amo.

       
I'd like to be everything you want,Hey girl, let me talk to you,If I was your boyfriend, never let you go,Keep you on my arm girl, you'd never be alone. (Boyfriend-Justin Bieber)

Ô viagem cansativa,pelo o amor...é pelo o AMOR mesmo,é bom viajar com o Justin,eu eprco a noção do tempo,minha barriga dói de tanto rir de suas piadas sem noção,meu coração festeja em ser correspondido,e minha boca chama a dele. {AlineOn* Filosofei agora né? u.u –nnnn}
Chegamos no aeroporto de Orlando,fãs histéricas gritando,tanto “Justin,Justin” quanto “Julie,Julie” ou até outros “J&J are perfect”.Ta,aquilo me fez sorrir,AAAAAAH QUE FELIZ.Fomos para nosso Hotel,na Disney,isso mesmo,na Disney.Hoje já faria um show de noite,ê legal,saudade dos meus perfeitos fãs,AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO VEI,QUE SAUDADE.Chegamos no nosso quarto,e me deitei na cama.
Justin-JULIE!
Julie-Oi bebê.
Justin-Nada de dormir,hoje é um dia de diversão,o Mundo Disney te espera,pequena.
Julie-AAAAAAAH JUSTIN ):
Justin-Deixa de graça e troca de roupa.
Julie-Ok,meu pai,agora?
Justin-Pai não,mais futuro marido.
Julie-Af,garoto,te amo.
Justin-Tambem te amo ô bobona.
Apertei as bochechas dele,e me virei,logo senti seus lábios molhados em meu pescoço.sorri.
Justin-Meu beijo. –ele fez bico.
Julie-Não. –ri e corri em direção ao banheiro,mais foi em vão,ele me pegou pela cintura,me  virou pra ele,e me beijou,um beijo de tirar o fôlego,depois de muito me mexer,consegui sair de seus braços,para me vestir
Justin-Muito curto esse short.. –ele disse sentado na cama me fitando.
Fui em sua direção,sentei em seu colo,e entrelacei minhas pernas em sua cintura,ele colocou suas mãos na minha cintura,e eu acariciei seu rosto.
Julie-Que se dane o mundo,eu sou só sua,apenas sua,de mais ninguém.
Ele sorriu e selou nossos lábios.
Julie-Chega,porque se não,ficaremos aqui,e não vai prestar. –ri e sai de seu colo.
Justin-Até que não seria uma má idéia. –ele riu maliciosamente e deu um tapa na minha bunda.
Saímos do quarto de mãos dadas,chegamos no saguão do hotel e dei de cara com Kenny,Alfredo,Jaden e Ryan G.
Julie-OMG VOCÊS ESTÃO AQUI,QUE SAUDADES,OMG.
Abracei eles,fazendo um abraço “sanduíche”.
Justin-Hey,larguem minha namorada,por favor.
Jaden-Hey bro,ela que nos abraçou. –ri.
Saímos do hotel,direto pra Disney.DIVERSÃO,FINALMENTE.Resumindo,passamos o dia nos divertindo em brinquedos,parecíamos crianças de 8 anos.
Kenny-Yo Justin e Julie,olhem pra cá. –ele segurava uma câmera,fizemos caretas,e Kenny tirou essa foto 
Euri.
Justin-Kenny,prepara a câmera,e tira essa.
Julie-Hã?
Ele riu,e me pegou,e tirou essa foto.
Julie-Bobo.
Julie-KENNY,AGORA ESSA.
Apertei suas bochechas com meus dedos,e Kenny tirou essa foto .
Justin também riu,e me agarrou por trás,suas mãos se encontrava na minha cintura,e seu queixo,no meu ombro.
Ta,isso tudo aconteceu em uma fila,para irmos na montanha russa,tão normal,não?
Ja era de tarde,já estava quase anoitecendo,eu e Justin fomos para nosso quarto,me arrumei,e fui para meu pequeno show na Disney,foi ótimo,os fãs daqui são tudo de bom,o Justin me assistiu,depois disso,exaustos fomos dormir...
Acordei com Justin beijando meu rosto.gargalhei.
Justin-PRINCEESA,PARABENS,EU TE AMO,ESSE SERÁ O PRIMEIRO DE VARIAS DATAS ESPECIAIS QUE VAMOS PASSAR JUNTOS,EU TE AMO,TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO. –ele me beijou.
Ele estava em cima de mim.
Julie-Amor,cê pesa.Quer dizer,a sua Big Bunda pesa mais. –ri.
Justin_Eu sei que a minha bunda é sexy e você gosta dela.
Julie-ô se gosto ein... –ri
Ele riu,e saiu de cima de mim.
Justin-Arrume-se,dia de diversão.
Julie-Aaah que saudades do povo la de casa ):
Justin sorriu de canto,eu tomei banho e vesti isso.
Justin disse que iríamos no shopping,fizemos compras,e depois fomos para o cinema,Kenny estava com a gente,mais nada que atrapalhasse.
Bom,meu diz se resumiu em shopping,cinema,almoçamos no shopping mesmo,para ser mais especifica Mc Donalds,Justin ama e eu também.
Quando já estava quase anoitecendo Justin disse para me arrumar,que logo logo iria saber minha surpresa.Chegamos no quarto,e justin queria tirar uma foto,tiramos essa  e essa .
Justin-VAMO FAZER TWITCAM SURPRESA?
Julie-Vamos.
Justin pegou seu notebook,e ligou a twitcam,avisou no twitter,e eu também avisei no meu.Logo milhares e milhares de visualizações.
Justin-Hey meninas.
Julie-Como estão? –sorri.
Justin-Twitcam surpresa,quem gostou?
No chat ao lado da twitcam,milhares de Beliebers e Juliebers twittavam.Eu e Justin ficamos fazendo palhaçada em frente as câmeras.Eu comecei a dançar ,e Justin me olhou estranho,eu ri.
Julie-Af garoto,deixa eu ser feliz. –fiz cara de “u.u”
Justin-Quer bala?
Julie-QUERO.
Julie-aaah Justin :(.
Justin-Melhor?
Julie-Muito. –sorri.
Ele começou a falar de seu trabalho,sobre Believe,que estava trabalhando bastante,quando fiz isso .
As beliebers riam pelo chat,ta isso era estranho e engraçado.
Julie-Lindas,vou assistir um pouco de TV,beijos.
Justin ficou conversando com elas,e eu sentei no sofá que tinha ali,ainda dava para me ver,Justin fez algum sinal para a câmera e fezisso .
Julie-OMG,JUSTIN. –ri.
Sim,todos lembraram que é o meu aniversario hoje,e o Justin cantou parabéns.Depois disso se despedimos das fãs,e Justin disse que ele tinha uma surpresa pra mim,por isso que tinha que desligar,eu tomei banho e vestiisso,seguindo as instruções do meu namorado meio retardado.
Justin,no começo do dia,havia dito que tinha uma supresa,e que só ia me mostrar de noite,quando já tivessimos trocado de roupa,acho que seria um jantar,já havia me arrumado,ele pôs uma venda em meus olhos,colocou suas mãos na minha cintura e foi me guiando,não fazia idéia,da onde estávamos,depois de andarmos bastante,paramos de andar,Justin desasamarrou a venda dos meu olhos,quando os abri,tinha uma...festa,quando abri meus olhos todos gritaram “SUUUURPRESA” OMG,todos estavam ali,meus avós,minhas irmãs,minhas amigas,minha mãe,meu pai,ENFIM TODO MUNDO,OMG,a festa estava linda,com varias fotos minhas e do Justin. {Atenção photoset a seguir ;b} Daí Justin entrou no palco,pegou microfone,a musica de fundo era “I’II Always Remember You – Miley Cyrus”,Justin começou a falar.
Tinha vários telões ali,me fizeram sentar em uma cadeira,bem em frente ao palco,que ali tinha.
Justin- Sabe,todo minuto que passamos juntos,pra mim todos são extremamente preciosos,pois estão sendo ao seu lado,em pouco tempo você se tornou meu mundo,e sabe é difícil segurar o MEU mundo com apenas uma mão.Como eu já te disse eu iria a qualquer lugar por você.Sabe o que é passar semanas chorando? Por saber  que perdeu a sua metade,pois talvez ela não irá voltar,não tê-la mais do seu lado,para todas as situações? Pois é,quando não estamos juntos eu sou um...nada,simples assim,você me completa Julie,apenas isso,e bom vamos relembrar alguns momentos com fotos. Se lembra dessa foto? nós tiramos quando estávamos na praia.E essa montagem,demoramos séculos para conseguir fazer,caretas legais – 1 de vários telões que ali haviam,passava essa montagem que fizemos - . Essa estávamos saindo de casa,indo para a praia,e Yas a tirou .Essa que tiramos do meu iPhone,quando estávamos de bobeira no quarto . Eu e você tentando compor uma musica juntos .Essa foto foi no Brasil,logo que eu te pedi perdão .Isso foi quando eu ainda estava no Canadá,todos estavam no seu quarto,maior bagunça,e nós dois como sempre fomos fazer palhaçadas,e as meninas tiraram essa foto . Essa foi mais uma das milhares de fotos,quando fizemos twitcam,que tirávamos print,ou até tirávamos fotos pelo celular mesmo ,essa também foi na twitcam .E essa foto? Foi a nossa primeira foto juntos  como não esquecê-la –sorri- .Essa foi hoje de manhã,logo que acordou,fez de tudo para não tirar essas fotos,mais ta aí,eu consegui   –sorri- . Praia mais uma vez e praia mais uma vez –ri-   .Na Times Square,ano novo,todos festejando e nós dois tirando foto –ri-  .E essas são poucas das milhares de fotos que temos juntos,que circulam por milhares de redes sociais,as fotos preferidas das pessoas,o casal preferido,e sabe tneho orgulho disso,tenho orgulho de tudo que conquistamos juntos,e sei que iremos conquistar milhares e milhares de coisas a mais,Cara,eu te amo,se você me pedir uma estrela eu irei buscá-la,vou te proteger com todas as forças,mesmo que o destino não queira que ficamos juntos,porque eu prometi pra você que sempre estarei co você,e SEMPRE vou está.Eu simplesmente te amo.
Se eu chorei,sim ou claro.
Ele sorriu e eu corri e o beijei .Ele me olhou,sorriu e me beijo novamente .
Fui falar com o povo,Justin estava agarrado em minha cintura,o olhei,sorri e sussurrei “eu te amo”,ele sorriu e fez isso.
Anne-Julie,minha família,que saudade.
Julie- MANHÊÊ. –pulei no colo dela.
Felipe-Julie!
Julie-PAIÊÊ. –dei um big abraço nele.
AAAAAAAH QUE SAUDADES OMG, fala aí,esse foi BIG DO BIG DO BIG POST u.u Desculpem bebês,tava em prova,e a minha mãe pediu para que eu estudasse logo no começo do ano,para no final,eu está com notas boas,mais olha aí fiz um BIG POST,e OLHA QUE LINDO,9 COMENTARIOS NO ULTIMO CAPITULO,AAAAAAAAH GAMEI *-*
Obrigada de verdade,e novamente eu não vou pedir comentarios,mais por favor comentem ueheuhe *-*

terça-feira, 27 de março de 2012

Provas,sorry.

Desculpem,eu fiz um big post para "All I Want Is You" mais na hra que eu ia postar goje minha mãe me obrigou a sair pois estou em provas,mais enquanto eu nao posto,eu ja fiz varios capitulos de todas as IB's e amanhã eu posto "All I Want Is You".Beijos,amo vocês e me desculpem,tenho que estudar ;(

sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 26 "All I Want Is You" - Você é o meu bem mais precioso.


           
Vou viver minha vida , Não importa o que aconteça,vamos festejar essa noite, Vou viver a minha vida , Sei que vamos ficar bem. (Live My Life - Justin Bieber )

Fui dispersa dos meu pensamentos quando Vanessa me cutucou,avisando que tínhamos chegado no hotel,apenas acenei para alguns fãs que se encontravam no hotel,fui até meu quarto,na hora que iria acender a luz,alguém tampou minha boca e acendeu,olhei assustado e era ele.
Justin-Desculpa,tive que fazer isso antes que gritasse.
OMG OMG eu senti o cheiro da mão dele,OMG que saudade,OMG aquele cheiro me fazia bem,que vontade de pular nos braços dele e beijar ele para sempre.
Julie-O que está fazendo aqui?
Justin-Temos que conversar.
Julie-Justin,por favor,eu estou com dor de cabeça,amanhã conevrsamos,ok?
Justin-Tudo bem.Mais...nem que eu morra,mais eu vou te amar,e vou correr atrás de você,pois você é meu bem mais precioso. –ele abaixou a cabeça e saiu do meu quarto.
AAARGH,COMO EU SOU BURRA! Porque eu não deixei ele explicar.AAAAF QUE RAIVA.PUTA QUE PARIU,EU VOU PARA O BRASIL AMANHÃ DE MANHÃ.Calma Julie,melhor assim,pelo menos tenta esquecer ele.
-8:30 da manhã.-
Domi-Ju,acorde.LEGGO.
Julie-Aah...ooi Domi,vou tomar banho.
Passei direto para o banheiro,fiquei la dentro um bom tempo,pensando,até Nattie gritar dizendo que estávamos atrasadas,rapidamente sai do banheiro,peguei minha roupa na mala,e vesti.Sai,e eu acho que o povo ta la embaixo,apenas peguei meu celular,e coloquei musica,fomos para o carro,e logo chegamos no aeroporto {...}
-Brasil,11:00 pm-
Aaah Brasil,que saudades daqui.Meus fãs estavam no aeroporto,tinha muitos,me assustei em ver,acenei,sorri,tirei fotos com alguns,dei autógrafos para outros,até que vi minha vó e meu avô.Joguei minha mala no chão,e sai correndo para abraça-los,foi um abraço triplo,AAAH QUE SAUDADES DELES,VELHO.Vovó beijou minha testa e sorriu,vovô me abraçou mais uma vez.Gábi tinha pegado minha mala.
Richard (meu avô)
Joanne (minha avó)
Julie-Vovó,esse é Gábi meu segurança.Essa é Domi minha estilista.Essa é Vanessa minha empresária.Emily minha treinadora vocal. –falei apontado á cada um deles.
Joanne-Prazer em conhece-los.
Richard-Obrigado por cuidar bem da nossa neta. –sorriu.
Eles sorriram,decidi ficar na casa dos meus avós,sabe,saudade de casa,saudade de ser uma garota normal.EU fui para a casa de meus avós,e minha equipe para o hotel,cheguei em casa,levei minhas coisas para meu antigo quarto,e Karen,minha prima,estava lá,quase surtou quando me viu.
Karen-AAAAH GAROTA,QUER ME MATAR DE SAUDADE?
Julie-AAAH QUE SAUDADE. –abracei ela.
Karen-Não me deixa mais não,vai. –ela fez uma cara tipo “ ):”.
Eu ri.
Julie-Quer morar na casa do povo do gueto..opsss...na minha casa de Stratford?
Karen-TA BRINCANDO COMIGO NÉ? OMG.
Julie-Daqui a 3 dias vamos sair daqui,próxima parada FLORIDA O/.
Karen-ok.Agora me conte os babados. CADÊ O GOSTOSO DO BIEBER?
Julie-Ai sua tarada –ri – brigamos!
Karen-Af,sua do mal,nem para trazer aquela delicia junto.
Julie-Para Karen. –ri
Karen-Opss ciúmes detectado.
Julie-Besta. –revirei os olhos e ri.
-1 dia passou-
Hoje era meu ultimo dia e ultimo show no Brasil.Se eu chorei? Magina.Sinto falta daqui,de verdade,maais tenho compromissos,tenho que cumpri-los.
Me arrumei para meus fãs,cantei a ultima musica.
Julie-Obrigada por terem vindo,obrigada por me entenderem,vocês são tudo pra mim! Espero voltar aqui milhares e milhares de vezes.Sinto falta daqui,os fãs brasileiros são os melhores.Amo muito vocês,pessoal.
Quando eu ia saindo tocou uma batida suave,parei e virei para frente,todos sorriam,todos levantaram cartazes,e começaram a gritar,fiz careta,não estava entendendo nada.Até eu ouvir uma voz cantando,eu conhecia aquela voz,eu conhecia aquela musica....OMG,Era “Stuck In The Moment” {vejam a letra *-* }.Sorri ao vê-lo,todos gritavam,ele me abraçou,e continuou cantava,eu estava nas nuvens,ele acabou de cantar e sorriu.
Justin-Se lembra que eu disse que eu sempre iria correr atrás de você,e que você era meu bem mais precioso?
Assenti.
Justin-Pois é,olha o que eu não faço por você. –sorri.
Julie-Desculpa...mas eu não sei nem o que falar,minha noite está...completa.
Justin-Ainda não,falta uma coisa. –ele me puxou pela cintura e me beijou.
Ouvi todos gritar,olhei em volta,e todos ainda seguravam cartazes.Agradeci todos dali,e fui para o camarim com Justin,todos saíram de lá,eles sabia quem queríamos ficar a SOS.
Justin-Então a Selena que me bei...
Julie-Shhh,fale menos e faça mais. –sorri e entrelacei minhas mãos em seu pescoço.
Ele sorriu,e me beijou,um beijo apaixonado,com necessidade.
Justin-Saudade,é a palavra certa para usar.
Julie-Te amo.
Justin-Eu amo mais princesa. –ele sorriu.
Saímos e fomos para a casa dos meu avós.
Julie-Vovó,vovô,esse é meu namorado,Justin.
Justin-Prazer em conhece-los. –Justin sorriu.
Joanne-Prazer,querido.Vou preparar um Espaguette,para comermos.
Assentimos.
Richard-Então rapaz,soube que faz minha neta sorrir. –ele riu.
Justin-Acho que sim. - Justin riu e se sentou no sofá com meu avô,iniciando uma longa conversa.
Julie-é né,já que eu to boiando aqui,vou procurar a Karen.
Eles riram e eu subi.
Julie-KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREN.
Karen-Oi amor.
Ela estava arrumando a mala dela.
Julie-Vai la embaixo e ver quem ta conversando com o vovô.
Karen-Depois Julie.
Julie-AGORA,GAROTA,ANDA.
Karen-Nossa até parece que é o Taylor Laut...OMG É O JUSTIN BIEBER,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Justin e Vovô olharam no mesmo momento para ela,parando de conversar.
Julie-Karen,como sempre escandalosa. –revirei os olhos.
Joanne-O jantar está na mesa. –vovó gritou da cozinha.
Todos fomos para mesa,comemos,Karen fazia suas palhaçadas,como sempre,era engraçado.Minha equipe chegou e comeu conosco.Foi divertido,mais logo essa “diversão” acabou quando eu me despedi de meus avós,eu os amava,muito,sentiria a falta deles.
Ficamos esperando no avião,peguei meu celular,entrei no twitter.
@JuDelacour:
“Noticias ótimas para vocês.”
Todos perguntaram o que era,e eu e o Justin twittamos na mesma hora.
“J&J de volta o/”
As fãs piraram,eu e o Justin rimos.Eu deitei em seu peitoral enquanto ele ficou fazendo carinho em meu cabelo.
Julie-Eu senti sua falta!Falta do seu cheiro,do seu abraço,do seu beijo...
Justin-Da minha voz sexy.
Julie-Nem é convecido. –ri,e o abracei forte.
Justin-Eu sempre estarei com você pequena,sempre.
Julie-Eu também. –sorri.
Eu acabei dormindo.
BIG POST YEEEAH BABY o// oooi amores,como estão? olha,eu não quero ser chata,então não vou pedir comentarios,mais serio,por favor comentem,eu fico hiper mega feliz,quando comentam,ainda mais quando é um comentario dando a opinião de vocês e pá.Obrigada por ler,amo vocês ♥
Aaaah e boa noticia para quem não é registrado no blog,agora dá para comentar em anonimo,então comeentem *-*

terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 3 "Forever You" - As coisas mudam.

              
Teu choro não é em vão ,Seu Deus contigo está,Espera no Senhor e confia,Espera Ele vem, confia Ele vem e faz um milagre. ( Nada Alem de Ti - Thalles Roberto) {Ps; não gosto muito de gospel,mais recomendo essa musica,é muito linda!}

Zac-Melissa,ainda bem que está sentada...e a Amy não está aqui.
Zac-Mel,nossa mãe ela era uma...bandida...aqui no Canadá,ela era cúmplice de Jeremy Bieber,pai do Justin,alem de cúmplice eles erão amantes,e bom eles querem dominar o Canadá,e principalmente Stratford,junto com Ingleses,pois os Ingleses acham que as pessoas aqui não amam um aos outros,e bom a Pattie é a presidente da cidade,é você não sabia,mais ela é,a família Bieber,é uma família real,e tem que haver um casamento com a família Bieber,e a família Efron.
Todos ficaram com uma cara “*0*”
Melissa-Ta,agora me explica a parte que eu entro na historia de casamento e pá.
Zac-Melissa,levanta sua blusa.
Melissa-NÃO!
Zac apenas foi até mim e levantou,sabe ali do lado do nosso corpo,da barriga indo para a costa,pois é,tinha uma tatuagem ou sinal,sei la,assim. COMO QUE EU NUNCA VI AQUELA BUDEGA ALI?
Melissa-E o que isso significa?
Na hora Pattie entrou.
Pattie-Ja ligaram né Zac?
Zac-Sim.
Ela vinha puxando o Justin.
Justin-Mais mãe o que eu tenho que ver com essa historia de casamento?
Pattie apenas levantou a blusa de Justin,e lá tinha a mesma tatuagem,todos ficaram boquiabertas.
Pattie-Melissa,sua família é real,ta eu não sei explicar o porque,mais ela é! E esses ingleses querem um casamento entre essas duas famílias,e vocês dois teme ssa mesma tatuagem.
Melissa-Af Ingleses idio...
Melissa and Justin-OQUE? CASAR?
Melissa-TIA PATTIE,NÃO! EU NÃO VOU ME CASAR COM ESSE IMBECIL,NÃO MESMO.
Justin-NEM EU COM ESSA IDIOTA,Ô MANHÊ.
Zac and Pattie- VOCÊS PREFEREM DEIXAR QUE ELES INVADEM NOSSA CIDADE LINDA E CALMA?
Melissa and Justin- Não. – abaixamos a cabeça.
Zac-Pois então,casem-se,até esses ingleses virem passar 2 meses aqui para ver se todo esse casamento é verdadeiro.
Melissa-Então t...WHAT? 2 MESES? VOU TER QUE AGUENTAR ELE 2 MESES?
Pattie-Sim,vão morar na mesma casa.
Justin-NA MESMA CASA?
Zac-Aham.
Melissa-Joguei pedra na cruz,só pode. –coloquei a mão na cabeça.
PAttie-Para de graça os dois,o casamento é semana que vem. –ela foi para a cozinha com Zac.
Eu,Justin,Katy,Mary,Jasmine e Nic ficamos na sala calados.
Melissa-Velho,eu sou muito nova pra casar,e o pior,ISSO É TUDO CULPA DA VAGABA DA MINHA MÃE,PUTA QUE PARIU.
Justin-E MINHA REPUTAÇÃO?
Melissa-Que reputação? –ri- a de Galinha? Ah querido,fique tranqüilo,você sempre vai ser o galinha da escola. –pisquei.
Justin,Cala a boca,Melissa.
Melissa-É MEL.
Justin-melissa.
Melissa-É MEL,CALA A BOCA,VIADIN.
Justin-Vem calar,porra!
Melissa-Eu não,nhecat,vou já chamar uma das suas vadias para calar.
Justin-Ui papai.
Melissa-Af velho,EU QUERIA UM MARIDO DESCENTE...NÃO ELE.
Nic,Mary,Jas e Katy estavam quase morrendo de tanto rir,da nossa briga.
Nic-Não gosto do Bieber...mais vocês são hilários velho. –ri.
Melissa-Af,morre que passa.
Eles riram mais ainda.
Pattie-Querido,vou levar Melissa para ver vestidos,sapatos e etc,você vai com Zac para ver suas coisas também.
Justin-Ok.
Justin saiu com meu irmão,sim eles se davam bem.
Pattie-Venham meninas.
As meninas também vinham,Pattie disse que hoje seria o dia de escolher as MINHAS coisas,amanhã era para mim e o imbecil resolver quem vão ser os padrinhos,imagine a zoação com ele amanhã,vou rir muito...não tanto...porque eu sou a noiva...ai fudeu,vou ser corna eternamente.
Chegamos a loja,era bem chique...tudo,as meninas pularam quando viram o vestidos,realmente eram lindos,mais não me imaginava dentro deles.Uma moça,loira,alto e bonita nos atendeu,acho que ela já conhecia Pattie.
-Oi Pattie. –sorri.
Pattie- Oi querida. –ela sorriu- Querida,venha cá. –ela me chamou.
Fui até elas,a menina me olhou com nojo.
Pattie-Mel,essa aqui é Amber,ela trabalha aqui,nós já nos conhecemos.
Melissa-Oi.
Amber-Olá.Então Pattie...pra quem seria o vestido?
PAttie-Para Melissa.
Amber-Nossa,tão nova,e já irá se casar!
Pattie-Sim –ri- Justin,depois virá aqui pagar.
Amber-JUSTIN BIEBER VAI SE CASAR? –ela falou surpresa.
Pattie-Sim querida –ri- as coisas mudam!
Amber-Mudam mesmo...NOSSA!
Elas foram escolhendo milhares de vestidos,me deram um,fui até o provador e sai até elas,eu estava assim.
Melissa-Não!
Entrei no provador,e elas me dera,m esse vestido.
Melissa-Não!
Entrei e me deram esse 
Melissa-Muito Minnie!
Me deram esse
Melissa-Ta gente,esse é Minnie demais,mais é o que toda adolescente sonha,eu quero *0*.
Pattie-Amber,encomende um desse para mim,semana que vem,ok?
Amber-Sim,só vou chamar as meninas para tirarem suas medidas.
E vieram milhares de mulheres para tirar minhas medidas,quando elas acabaram,fomos ver meu sapato.
Katy-AAAAAAAAAH QUE PERFEITO ESSE SALTO,VEELHO.
Melissa-Ta,não sou aquelas patricinhas,mais ta lindo.
Pattie-Ah e esse sapato também. –ela falou para a tal de Amber.
Sorri.
Melissa-Tia,eu não sei andar de salto muito bem. –sorri fraco.
Pattie-Vai ter o ensaio linda,você aprende.
Melissa-Tudo bem.
As horas se passaram,fomos para a casa,tomei banhom,coloquei meu pijama,assisti um pouco de TV,e acabei dormindo {...}
8 COMENTARIOS NO CAPITULO ANTEEERIOS *0* ~le eu morrendo e vomitando arco-íris~ Serio,se vocês continuarem comentando assim,eu iria amar ihihihi *-* gooostaram? ta chato? MATARAM A CURIOSIDADE? Valeu a pena ficar curiosa? ueheuehueheuheuehueheuheuhe,eu disse que seria diferente das outras historias.Boom,como teve 8 coments post passado,vou pedir...
7 COMENTAARIOS *-*

segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 2 "Forever You" - O imbecil da night.


                
Complicada e Perfeitinha,você me apareceu,era tudo o que eu queria,Estrela da sorte,Quando á noite ela surgia,meu bem você cresceu. ( Mulher de Frases)


Melissa-Oi. –sorri também.
Garoto-Prazer,meu nome é Austin...Mahone {clica nos dois}
Melissa-prazer Austin,Melissa. –sorri.
Katy-WOW,eu também to aqui gato,meu nome é Katy. –sorri.
Austin riu.
Austin-Então,essas princesas estão indo para aonde?
Melissa-StratFord,Canadá.
Austin-Tambem. –sorri. – estão indo sozinhas?
Melissa-Não,estamos indo com meu irmão.
Austin-Aaah.
Depois dessa rápida conversa,nós nãos nos falamos mais.Eu acabei dormindo,e acordei com Amy,em cima de mim.
Amy-Mel,acorde,chegamos! Vamos,estou curiosa pra ver como é aqui. –ela falou puxando meu braço.
Sorri e sai dali,fomos pegar nossas malas,e Zac me abraçou.
Chegamos em Stratford,e aqui é lindo,está na primavera e está tudo coberto de flores,o que deixa a cidade mais linda,e mais delicada.Zac disse que conseguiu comprar uma casa de 4 quartos,disse que a casa era grande e bonita,e no meio de tantas noticias boas,vinha a noticia que amanhã eu e Katy iriamos pra o inferno....opss....escola. {Amôras,não deu para mim colocar imagens da casa toda,então vou colocar apenas dos quartos,ok?}
 -Dia seguinte- Stratford,7:30 am.
Zac- Mel,acorde princesa,escola!
Mel-af Zac,deixe-me dormir um pouco mais.
Zac-minha linda,todos ja estao prontos,so falta você e Katy.
Mel-Tudo bem. –me levantei,fiz minha higiene,e fui chamar katy.
Katy-Amiga,minha mala ainda está no seu quarto.
Mel-Vem se arrumar aqui.
Katy sorriu e foi para o banheiro do quarto dela.Eu tomei meu banho,e Katy já estava no meu quarto revirando sua mala,eu revirei os olhos e peguei,e vesti minha roupa.Katy também estava pronta,assim.Katy se aprontou super rápido,ela estava assim.Descemos,Zac já tinha ido trabalhar,e Amy estava a minha espera,assistindo Bob Esponja na sala.Iamos andando mesmo,pois era apenas duas quadras dali.
Mel-Amy,vamos?
Amy-Aham. –ela falou pegando sua mochila.
Amy estudaria na mesma escola,só que como ela é menos,ela ainda tem que usar a farda do colégio.Fomos andando até escola,eu e Katy fomos até a parte dos Ensino Fundamental 1,e deixamos Amy na frente de sua classe,beijei sua testa e Katy entregou o lanche dela.Acenamos para a sua professora,e fomos até a parte em que estudamos.Como eu estava no primeiro ano,e Katy no 9° ano,despedi-me dela,colocando nossas coisas no armários,que ambos era um ao lado do outro.Vi meu calendário e a minha aula seria biologia,sala 254.Fui olhando de porta em porta até achar.todos já estavam lá,e quando entrei o silencio tomou conta da sala.Droga! odeio quando isso acontece,principalmente quando a professora vai me apresentar para a sala toda.Sente-me perto de algumas garotas que usavam mini-shorts e mini-blusas,mais havia 2 meninas,uma sentada a minha frente,a a outra atrás de mim que pareciam ser normais.A professora.Olhava assustada para aquelas meninas,que mais pareciam putas.A menina de trás me cutucou.
Garota-Oi,meu nome é Mariana,você deve estar assustada por causa delas –ela apontou para as garotas-É,eu sei que você ta pensando que elas são putas,e você pensou certo. –sorri.
Melissa-Oi Mariana,meu nome é Melissa. –sorri- é,pensei exatamente o que disse.
Garota-Oi,meu nome é Jasmine,sou amiga da Mary.
Melissa-Mary? –sorri confusa.
Mariana-É meu apelido,se quiser pode me chamar assim.
Melissa-Tudo bem...ahn...me chama de Mel.
Jasmine-Jas. –sorri.
E assim fiquei conversando com elas.Elas eram um pouco parecidas comigo,todos na escola as achavam estranhas,por não falarem com ninguém,e por elas não serem iguais as outras,usarem roupas curtas,e se jogar para os meninos.
Melissa-Bom,se for pra mim ser eu mesma,prefiro ser chamada de “Estranha” do que usar essas mini roupas.
Jasmine e Mary- Tambem prefirimos.
Melissa-Af,eu falo “Vei ou Velho” “mano,cara” e falo palavrão,e por causa disso nunca deixei de ser garota.
Jas-Concordo!
Prof-SILENCIO!
Rimos e nos viramos,os primeiros tempos passaram rápido,logo o sinal tocou,e eu sai da sala,Katy me esparava fora,a apresentei para Jas e Mary,e fomos para a cantina,pegamos nossos lanches e sentamos.
Mary-Ai meu deus,me abaana. –ela disse eufórica.
Jasmine-AF VELHO,PERFEIÇOES DETECTADAS.
Katy and Mel- hã?
Mary-Ta vendo aqueles garotos? –ela apontou para um grupo de garotos que estavam indo em direção ao uma mesa,rindo.
Mel-Sim.
Jasmine-Eles são os “garotos populares” da escola,eles são lindos,são desejados por todas as garotas.
Katy-Até que são bonitos.
Mel-É.
Mary-Tá,não falem pra ninguém,mais tenho uma queda pelo Chaz.
Jasmine-Queda é apelido,você é a apaixonada por ele. –ri
Mary-SHHHH.
Rimos.
Jasmine-Então... Aquele é o Justin Bieber ; Aquele Chaz Somers  ; Aquele Ryan Butler ; Nolan {Sorry babes,não achei fotos do Nolan ;s}
Nós comemos,rimos em fim,elas eram legais.Só que agira minha aula seria diferente da delas,era física,fui no meu armário,que por coincidência,ficava bem perto dos delas.Peguei meu livro,estava andando pelo corredor de cabeça baixa,até esbarrar em alguém.
-Descul...Opa,gente nova no pedaço,e ui essa é gostosa. –sorri e piscou.
Eu sai,e revirei os olhos.
Justin-Hey delicinha,qual seu nome? –ele segurou meu braço.
Melissa-Te interessa,palhaço? –me soltei.
Ouvi seus amigos o zuando,corri para a minha sala,sentei-me,e fiz dupla com um garoto.
-Oi,meu nome é Nicolas {ta,é o Leo Picon,mais shh,ninguém sabe ueheuheueh *-*} –ele sorriu,ele era lindo *0*
Melissa-Oi Nicolas,meu nome é Melissa,mais me chame de Mel. – Sorri
Nicolas-Me chame de Nic.
Melissa-Tudo bem. –ri
Passamos a aula conversando,Nicolas é divertido.A aula acabou,Nic disse que iria andando comigo,puxei Katy,pegamos Amy e fomos para casa.
- 1 mês passou...-
Estava gostando da minha vida aqui no Canadá,morando com meu irmão mais velho,que é super legal,minha irmã é uma coisa fofa,minha melhor amiga sempre está comigo,Mary e Jas se tornaram minhas melhores amigas,Nic é o meu melhOr amigo,e Bieber meu maior inimigo,o imbecil da night.Ai você se pergunta,porquê? Porque ele é um galinha,só ainda não pegou a mãe e a vó dele,nem sei porque,falou que me achava linda,ficou comigo,por causa de uma aposta,puta que pariu.Uma dica para os garotos: Se você quiser morrer,fique com uma menina por uma aposta (:
Mais velho,a mãe dele é um amor de pessoa,a tia Pattie,ela é super legal,quando eu,Katy e Zac queremos sair pra tipo uma balada,ela que cuida da Amy,em falar que ela sempre está la em casa,graças a Deus o imbecil do Bieber não vai.Nesse exato momento,eu estava em casa,no sofá,debaixo do edredon com o Nic,Mary,Jas,Katy e Zac assistindo “A Ultima Musica”,velho é difícil eu chorar em filmes,ú muito difícil,e eu chorei nesse,Nic ria de mim,até o telefone tocar,Zac atendeu,nós nem ligamos,até ele dá pause no filme,e ficar com cara de assustado no telofone.
Katy-O que foi,Zac?
Zac-....
Mary-Zac?
Zac-....
Melissa-ZAC CARALHO,TA ME ASSUSTANDO.
Zac-Melissa,ainda bem que está sentada...e a Amy não está aqui.
Zac-Calma,é que....
SUSPENSE DE NOVO >< UUUUI DEIXEI AS AMÔRAS CURIOSAS *0*estão gostando? essa IB,vai ser bem diferente que as outras,e aah eu fiz muito mais capitulos,só não postei mais porque queria deixa-las curiosa >< AAAAAAAAH mais depende de vocês para mim postar,eu acho que ja vou postar as outras IB's,mais nessa IB eu ja tenho varias coisas prontas.
Amôras, por favor,eupeço que coloquem o Tumblr e o Twitter de vocês aqui,para mim avisar,POR FAVOR.
6 Comentarios *-*