segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 2 "Forever You" - O imbecil da night.


                
Complicada e Perfeitinha,você me apareceu,era tudo o que eu queria,Estrela da sorte,Quando á noite ela surgia,meu bem você cresceu. ( Mulher de Frases)


Melissa-Oi. –sorri também.
Garoto-Prazer,meu nome é Austin...Mahone {clica nos dois}
Melissa-prazer Austin,Melissa. –sorri.
Katy-WOW,eu também to aqui gato,meu nome é Katy. –sorri.
Austin riu.
Austin-Então,essas princesas estão indo para aonde?
Melissa-StratFord,Canadá.
Austin-Tambem. –sorri. – estão indo sozinhas?
Melissa-Não,estamos indo com meu irmão.
Austin-Aaah.
Depois dessa rápida conversa,nós nãos nos falamos mais.Eu acabei dormindo,e acordei com Amy,em cima de mim.
Amy-Mel,acorde,chegamos! Vamos,estou curiosa pra ver como é aqui. –ela falou puxando meu braço.
Sorri e sai dali,fomos pegar nossas malas,e Zac me abraçou.
Chegamos em Stratford,e aqui é lindo,está na primavera e está tudo coberto de flores,o que deixa a cidade mais linda,e mais delicada.Zac disse que conseguiu comprar uma casa de 4 quartos,disse que a casa era grande e bonita,e no meio de tantas noticias boas,vinha a noticia que amanhã eu e Katy iriamos pra o inferno....opss....escola. {Amôras,não deu para mim colocar imagens da casa toda,então vou colocar apenas dos quartos,ok?}
 -Dia seguinte- Stratford,7:30 am.
Zac- Mel,acorde princesa,escola!
Mel-af Zac,deixe-me dormir um pouco mais.
Zac-minha linda,todos ja estao prontos,so falta você e Katy.
Mel-Tudo bem. –me levantei,fiz minha higiene,e fui chamar katy.
Katy-Amiga,minha mala ainda está no seu quarto.
Mel-Vem se arrumar aqui.
Katy sorriu e foi para o banheiro do quarto dela.Eu tomei meu banho,e Katy já estava no meu quarto revirando sua mala,eu revirei os olhos e peguei,e vesti minha roupa.Katy também estava pronta,assim.Katy se aprontou super rápido,ela estava assim.Descemos,Zac já tinha ido trabalhar,e Amy estava a minha espera,assistindo Bob Esponja na sala.Iamos andando mesmo,pois era apenas duas quadras dali.
Mel-Amy,vamos?
Amy-Aham. –ela falou pegando sua mochila.
Amy estudaria na mesma escola,só que como ela é menos,ela ainda tem que usar a farda do colégio.Fomos andando até escola,eu e Katy fomos até a parte dos Ensino Fundamental 1,e deixamos Amy na frente de sua classe,beijei sua testa e Katy entregou o lanche dela.Acenamos para a sua professora,e fomos até a parte em que estudamos.Como eu estava no primeiro ano,e Katy no 9° ano,despedi-me dela,colocando nossas coisas no armários,que ambos era um ao lado do outro.Vi meu calendário e a minha aula seria biologia,sala 254.Fui olhando de porta em porta até achar.todos já estavam lá,e quando entrei o silencio tomou conta da sala.Droga! odeio quando isso acontece,principalmente quando a professora vai me apresentar para a sala toda.Sente-me perto de algumas garotas que usavam mini-shorts e mini-blusas,mais havia 2 meninas,uma sentada a minha frente,a a outra atrás de mim que pareciam ser normais.A professora.Olhava assustada para aquelas meninas,que mais pareciam putas.A menina de trás me cutucou.
Garota-Oi,meu nome é Mariana,você deve estar assustada por causa delas –ela apontou para as garotas-É,eu sei que você ta pensando que elas são putas,e você pensou certo. –sorri.
Melissa-Oi Mariana,meu nome é Melissa. –sorri- é,pensei exatamente o que disse.
Garota-Oi,meu nome é Jasmine,sou amiga da Mary.
Melissa-Mary? –sorri confusa.
Mariana-É meu apelido,se quiser pode me chamar assim.
Melissa-Tudo bem...ahn...me chama de Mel.
Jasmine-Jas. –sorri.
E assim fiquei conversando com elas.Elas eram um pouco parecidas comigo,todos na escola as achavam estranhas,por não falarem com ninguém,e por elas não serem iguais as outras,usarem roupas curtas,e se jogar para os meninos.
Melissa-Bom,se for pra mim ser eu mesma,prefiro ser chamada de “Estranha” do que usar essas mini roupas.
Jasmine e Mary- Tambem prefirimos.
Melissa-Af,eu falo “Vei ou Velho” “mano,cara” e falo palavrão,e por causa disso nunca deixei de ser garota.
Jas-Concordo!
Prof-SILENCIO!
Rimos e nos viramos,os primeiros tempos passaram rápido,logo o sinal tocou,e eu sai da sala,Katy me esparava fora,a apresentei para Jas e Mary,e fomos para a cantina,pegamos nossos lanches e sentamos.
Mary-Ai meu deus,me abaana. –ela disse eufórica.
Jasmine-AF VELHO,PERFEIÇOES DETECTADAS.
Katy and Mel- hã?
Mary-Ta vendo aqueles garotos? –ela apontou para um grupo de garotos que estavam indo em direção ao uma mesa,rindo.
Mel-Sim.
Jasmine-Eles são os “garotos populares” da escola,eles são lindos,são desejados por todas as garotas.
Katy-Até que são bonitos.
Mel-É.
Mary-Tá,não falem pra ninguém,mais tenho uma queda pelo Chaz.
Jasmine-Queda é apelido,você é a apaixonada por ele. –ri
Mary-SHHHH.
Rimos.
Jasmine-Então... Aquele é o Justin Bieber ; Aquele Chaz Somers  ; Aquele Ryan Butler ; Nolan {Sorry babes,não achei fotos do Nolan ;s}
Nós comemos,rimos em fim,elas eram legais.Só que agira minha aula seria diferente da delas,era física,fui no meu armário,que por coincidência,ficava bem perto dos delas.Peguei meu livro,estava andando pelo corredor de cabeça baixa,até esbarrar em alguém.
-Descul...Opa,gente nova no pedaço,e ui essa é gostosa. –sorri e piscou.
Eu sai,e revirei os olhos.
Justin-Hey delicinha,qual seu nome? –ele segurou meu braço.
Melissa-Te interessa,palhaço? –me soltei.
Ouvi seus amigos o zuando,corri para a minha sala,sentei-me,e fiz dupla com um garoto.
-Oi,meu nome é Nicolas {ta,é o Leo Picon,mais shh,ninguém sabe ueheuheueh *-*} –ele sorriu,ele era lindo *0*
Melissa-Oi Nicolas,meu nome é Melissa,mais me chame de Mel. – Sorri
Nicolas-Me chame de Nic.
Melissa-Tudo bem. –ri
Passamos a aula conversando,Nicolas é divertido.A aula acabou,Nic disse que iria andando comigo,puxei Katy,pegamos Amy e fomos para casa.
- 1 mês passou...-
Estava gostando da minha vida aqui no Canadá,morando com meu irmão mais velho,que é super legal,minha irmã é uma coisa fofa,minha melhor amiga sempre está comigo,Mary e Jas se tornaram minhas melhores amigas,Nic é o meu melhOr amigo,e Bieber meu maior inimigo,o imbecil da night.Ai você se pergunta,porquê? Porque ele é um galinha,só ainda não pegou a mãe e a vó dele,nem sei porque,falou que me achava linda,ficou comigo,por causa de uma aposta,puta que pariu.Uma dica para os garotos: Se você quiser morrer,fique com uma menina por uma aposta (:
Mais velho,a mãe dele é um amor de pessoa,a tia Pattie,ela é super legal,quando eu,Katy e Zac queremos sair pra tipo uma balada,ela que cuida da Amy,em falar que ela sempre está la em casa,graças a Deus o imbecil do Bieber não vai.Nesse exato momento,eu estava em casa,no sofá,debaixo do edredon com o Nic,Mary,Jas,Katy e Zac assistindo “A Ultima Musica”,velho é difícil eu chorar em filmes,ú muito difícil,e eu chorei nesse,Nic ria de mim,até o telefone tocar,Zac atendeu,nós nem ligamos,até ele dá pause no filme,e ficar com cara de assustado no telofone.
Katy-O que foi,Zac?
Zac-....
Mary-Zac?
Zac-....
Melissa-ZAC CARALHO,TA ME ASSUSTANDO.
Zac-Melissa,ainda bem que está sentada...e a Amy não está aqui.
Zac-Calma,é que....
SUSPENSE DE NOVO >< UUUUI DEIXEI AS AMÔRAS CURIOSAS *0*estão gostando? essa IB,vai ser bem diferente que as outras,e aah eu fiz muito mais capitulos,só não postei mais porque queria deixa-las curiosa >< AAAAAAAAH mais depende de vocês para mim postar,eu acho que ja vou postar as outras IB's,mais nessa IB eu ja tenho varias coisas prontas.
Amôras, por favor,eupeço que coloquem o Tumblr e o Twitter de vocês aqui,para mim avisar,POR FAVOR.
6 Comentarios *-*

11 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* continua logo hein !

    tumblr: searcingmyhappyness.tumblr.com
    twitter: @Maah08_

    ResponderExcluir
  2. Veii oque que conteveu continua logooooo

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIII! PQ TINHA QUE PARAR NA MELHOR PARTE? ASHUASHU me deixou super curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaa logoooooo

    @vitoriacosta23

    vitoriacostall.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaanw que suspeeeeeense *-* muito top.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa tô super curiosa , continuaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaah sua malvadinhaaa , que me matar de curiosidade??? hahah continuaaa

    @bieebeerlicious
    mmy-worldd.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaa meu anjooooooooo! to sumida né KKKKK

    ResponderExcluir
  8. velho, eu já li essa IB em algum lugar.......

    ResponderExcluir
  9. eu tambem.....
    que é isso??
    andam a roubar as ibs ou que?

    ResponderExcluir