sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 26 "All I Want Is You" - Você é o meu bem mais precioso.


           
Vou viver minha vida , Não importa o que aconteça,vamos festejar essa noite, Vou viver a minha vida , Sei que vamos ficar bem. (Live My Life - Justin Bieber )

Fui dispersa dos meu pensamentos quando Vanessa me cutucou,avisando que tínhamos chegado no hotel,apenas acenei para alguns fãs que se encontravam no hotel,fui até meu quarto,na hora que iria acender a luz,alguém tampou minha boca e acendeu,olhei assustado e era ele.
Justin-Desculpa,tive que fazer isso antes que gritasse.
OMG OMG eu senti o cheiro da mão dele,OMG que saudade,OMG aquele cheiro me fazia bem,que vontade de pular nos braços dele e beijar ele para sempre.
Julie-O que está fazendo aqui?
Justin-Temos que conversar.
Julie-Justin,por favor,eu estou com dor de cabeça,amanhã conevrsamos,ok?
Justin-Tudo bem.Mais...nem que eu morra,mais eu vou te amar,e vou correr atrás de você,pois você é meu bem mais precioso. –ele abaixou a cabeça e saiu do meu quarto.
AAARGH,COMO EU SOU BURRA! Porque eu não deixei ele explicar.AAAAF QUE RAIVA.PUTA QUE PARIU,EU VOU PARA O BRASIL AMANHÃ DE MANHÃ.Calma Julie,melhor assim,pelo menos tenta esquecer ele.
-8:30 da manhã.-
Domi-Ju,acorde.LEGGO.
Julie-Aah...ooi Domi,vou tomar banho.
Passei direto para o banheiro,fiquei la dentro um bom tempo,pensando,até Nattie gritar dizendo que estávamos atrasadas,rapidamente sai do banheiro,peguei minha roupa na mala,e vesti.Sai,e eu acho que o povo ta la embaixo,apenas peguei meu celular,e coloquei musica,fomos para o carro,e logo chegamos no aeroporto {...}
-Brasil,11:00 pm-
Aaah Brasil,que saudades daqui.Meus fãs estavam no aeroporto,tinha muitos,me assustei em ver,acenei,sorri,tirei fotos com alguns,dei autógrafos para outros,até que vi minha vó e meu avô.Joguei minha mala no chão,e sai correndo para abraça-los,foi um abraço triplo,AAAH QUE SAUDADES DELES,VELHO.Vovó beijou minha testa e sorriu,vovô me abraçou mais uma vez.Gábi tinha pegado minha mala.
Richard (meu avô)
Joanne (minha avó)
Julie-Vovó,esse é Gábi meu segurança.Essa é Domi minha estilista.Essa é Vanessa minha empresária.Emily minha treinadora vocal. –falei apontado á cada um deles.
Joanne-Prazer em conhece-los.
Richard-Obrigado por cuidar bem da nossa neta. –sorriu.
Eles sorriram,decidi ficar na casa dos meus avós,sabe,saudade de casa,saudade de ser uma garota normal.EU fui para a casa de meus avós,e minha equipe para o hotel,cheguei em casa,levei minhas coisas para meu antigo quarto,e Karen,minha prima,estava lá,quase surtou quando me viu.
Karen-AAAAH GAROTA,QUER ME MATAR DE SAUDADE?
Julie-AAAH QUE SAUDADE. –abracei ela.
Karen-Não me deixa mais não,vai. –ela fez uma cara tipo “ ):”.
Eu ri.
Julie-Quer morar na casa do povo do gueto..opsss...na minha casa de Stratford?
Karen-TA BRINCANDO COMIGO NÉ? OMG.
Julie-Daqui a 3 dias vamos sair daqui,próxima parada FLORIDA O/.
Karen-ok.Agora me conte os babados. CADÊ O GOSTOSO DO BIEBER?
Julie-Ai sua tarada –ri – brigamos!
Karen-Af,sua do mal,nem para trazer aquela delicia junto.
Julie-Para Karen. –ri
Karen-Opss ciúmes detectado.
Julie-Besta. –revirei os olhos e ri.
-1 dia passou-
Hoje era meu ultimo dia e ultimo show no Brasil.Se eu chorei? Magina.Sinto falta daqui,de verdade,maais tenho compromissos,tenho que cumpri-los.
Me arrumei para meus fãs,cantei a ultima musica.
Julie-Obrigada por terem vindo,obrigada por me entenderem,vocês são tudo pra mim! Espero voltar aqui milhares e milhares de vezes.Sinto falta daqui,os fãs brasileiros são os melhores.Amo muito vocês,pessoal.
Quando eu ia saindo tocou uma batida suave,parei e virei para frente,todos sorriam,todos levantaram cartazes,e começaram a gritar,fiz careta,não estava entendendo nada.Até eu ouvir uma voz cantando,eu conhecia aquela voz,eu conhecia aquela musica....OMG,Era “Stuck In The Moment” {vejam a letra *-* }.Sorri ao vê-lo,todos gritavam,ele me abraçou,e continuou cantava,eu estava nas nuvens,ele acabou de cantar e sorriu.
Justin-Se lembra que eu disse que eu sempre iria correr atrás de você,e que você era meu bem mais precioso?
Assenti.
Justin-Pois é,olha o que eu não faço por você. –sorri.
Julie-Desculpa...mas eu não sei nem o que falar,minha noite está...completa.
Justin-Ainda não,falta uma coisa. –ele me puxou pela cintura e me beijou.
Ouvi todos gritar,olhei em volta,e todos ainda seguravam cartazes.Agradeci todos dali,e fui para o camarim com Justin,todos saíram de lá,eles sabia quem queríamos ficar a SOS.
Justin-Então a Selena que me bei...
Julie-Shhh,fale menos e faça mais. –sorri e entrelacei minhas mãos em seu pescoço.
Ele sorriu,e me beijou,um beijo apaixonado,com necessidade.
Justin-Saudade,é a palavra certa para usar.
Julie-Te amo.
Justin-Eu amo mais princesa. –ele sorriu.
Saímos e fomos para a casa dos meu avós.
Julie-Vovó,vovô,esse é meu namorado,Justin.
Justin-Prazer em conhece-los. –Justin sorriu.
Joanne-Prazer,querido.Vou preparar um Espaguette,para comermos.
Assentimos.
Richard-Então rapaz,soube que faz minha neta sorrir. –ele riu.
Justin-Acho que sim. - Justin riu e se sentou no sofá com meu avô,iniciando uma longa conversa.
Julie-é né,já que eu to boiando aqui,vou procurar a Karen.
Eles riram e eu subi.
Julie-KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREN.
Karen-Oi amor.
Ela estava arrumando a mala dela.
Julie-Vai la embaixo e ver quem ta conversando com o vovô.
Karen-Depois Julie.
Julie-AGORA,GAROTA,ANDA.
Karen-Nossa até parece que é o Taylor Laut...OMG É O JUSTIN BIEBER,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Justin e Vovô olharam no mesmo momento para ela,parando de conversar.
Julie-Karen,como sempre escandalosa. –revirei os olhos.
Joanne-O jantar está na mesa. –vovó gritou da cozinha.
Todos fomos para mesa,comemos,Karen fazia suas palhaçadas,como sempre,era engraçado.Minha equipe chegou e comeu conosco.Foi divertido,mais logo essa “diversão” acabou quando eu me despedi de meus avós,eu os amava,muito,sentiria a falta deles.
Ficamos esperando no avião,peguei meu celular,entrei no twitter.
@JuDelacour:
“Noticias ótimas para vocês.”
Todos perguntaram o que era,e eu e o Justin twittamos na mesma hora.
“J&J de volta o/”
As fãs piraram,eu e o Justin rimos.Eu deitei em seu peitoral enquanto ele ficou fazendo carinho em meu cabelo.
Julie-Eu senti sua falta!Falta do seu cheiro,do seu abraço,do seu beijo...
Justin-Da minha voz sexy.
Julie-Nem é convecido. –ri,e o abracei forte.
Justin-Eu sempre estarei com você pequena,sempre.
Julie-Eu também. –sorri.
Eu acabei dormindo.
BIG POST YEEEAH BABY o// oooi amores,como estão? olha,eu não quero ser chata,então não vou pedir comentarios,mais serio,por favor comentem,eu fico hiper mega feliz,quando comentam,ainda mais quando é um comentario dando a opinião de vocês e pá.Obrigada por ler,amo vocês ♥
Aaaah e boa noticia para quem não é registrado no blog,agora dá para comentar em anonimo,então comeentem *-*

9 comentários:

  1. Aaah perfeito,continua.A melhor IB do mundo.Caapitulo Big,é oq eu agente gosta haha,e pode deixar irei sempre comentar *-*

    ResponderExcluir
  2. Voltaram EEEEEEEEEEEEEEH! \o/ Amore vc postouo capitulo 2 vezes? ASHUASHUASHUASHu da nada não kk
    Continua logo please!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *-* finalmente eles voltaram !!! *-* mooozi, você postou o capítulo 2 vezes ? hahaha continua logooooo (:

    ResponderExcluir
  4. OMG, OMG, OMG!
    LINDO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS <333
    AAAAIN, EU PIROOOOOO NA PERFEIÇÃO DA #IB, MANOLA (:
    NÃO DEMORA A POSTAR, COISA LINDA DA MINHA VIDA!!!!
    Beijocas da brazilieber mais problemática do mundo,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  5. amei! posta logo por favorrrrrrrrrrr!!!!s2

    ResponderExcluir
  6. ain,eu ameei esse capítulo *---* que perfeição *o* continuaaa!!

    ResponderExcluir
  7. to amando sua Ib amoor, posta logo o próximo cap. !!!

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito continua flor *---*

    ResponderExcluir