terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 3 "Forever You" - As coisas mudam.

              
Teu choro não é em vão ,Seu Deus contigo está,Espera no Senhor e confia,Espera Ele vem, confia Ele vem e faz um milagre. ( Nada Alem de Ti - Thalles Roberto) {Ps; não gosto muito de gospel,mais recomendo essa musica,é muito linda!}

Zac-Melissa,ainda bem que está sentada...e a Amy não está aqui.
Zac-Mel,nossa mãe ela era uma...bandida...aqui no Canadá,ela era cúmplice de Jeremy Bieber,pai do Justin,alem de cúmplice eles erão amantes,e bom eles querem dominar o Canadá,e principalmente Stratford,junto com Ingleses,pois os Ingleses acham que as pessoas aqui não amam um aos outros,e bom a Pattie é a presidente da cidade,é você não sabia,mais ela é,a família Bieber,é uma família real,e tem que haver um casamento com a família Bieber,e a família Efron.
Todos ficaram com uma cara “*0*”
Melissa-Ta,agora me explica a parte que eu entro na historia de casamento e pá.
Zac-Melissa,levanta sua blusa.
Melissa-NÃO!
Zac apenas foi até mim e levantou,sabe ali do lado do nosso corpo,da barriga indo para a costa,pois é,tinha uma tatuagem ou sinal,sei la,assim. COMO QUE EU NUNCA VI AQUELA BUDEGA ALI?
Melissa-E o que isso significa?
Na hora Pattie entrou.
Pattie-Ja ligaram né Zac?
Zac-Sim.
Ela vinha puxando o Justin.
Justin-Mais mãe o que eu tenho que ver com essa historia de casamento?
Pattie apenas levantou a blusa de Justin,e lá tinha a mesma tatuagem,todos ficaram boquiabertas.
Pattie-Melissa,sua família é real,ta eu não sei explicar o porque,mais ela é! E esses ingleses querem um casamento entre essas duas famílias,e vocês dois teme ssa mesma tatuagem.
Melissa-Af Ingleses idio...
Melissa and Justin-OQUE? CASAR?
Melissa-TIA PATTIE,NÃO! EU NÃO VOU ME CASAR COM ESSE IMBECIL,NÃO MESMO.
Justin-NEM EU COM ESSA IDIOTA,Ô MANHÊ.
Zac and Pattie- VOCÊS PREFEREM DEIXAR QUE ELES INVADEM NOSSA CIDADE LINDA E CALMA?
Melissa and Justin- Não. – abaixamos a cabeça.
Zac-Pois então,casem-se,até esses ingleses virem passar 2 meses aqui para ver se todo esse casamento é verdadeiro.
Melissa-Então t...WHAT? 2 MESES? VOU TER QUE AGUENTAR ELE 2 MESES?
Pattie-Sim,vão morar na mesma casa.
Justin-NA MESMA CASA?
Zac-Aham.
Melissa-Joguei pedra na cruz,só pode. –coloquei a mão na cabeça.
PAttie-Para de graça os dois,o casamento é semana que vem. –ela foi para a cozinha com Zac.
Eu,Justin,Katy,Mary,Jasmine e Nic ficamos na sala calados.
Melissa-Velho,eu sou muito nova pra casar,e o pior,ISSO É TUDO CULPA DA VAGABA DA MINHA MÃE,PUTA QUE PARIU.
Justin-E MINHA REPUTAÇÃO?
Melissa-Que reputação? –ri- a de Galinha? Ah querido,fique tranqüilo,você sempre vai ser o galinha da escola. –pisquei.
Justin,Cala a boca,Melissa.
Melissa-É MEL.
Justin-melissa.
Melissa-É MEL,CALA A BOCA,VIADIN.
Justin-Vem calar,porra!
Melissa-Eu não,nhecat,vou já chamar uma das suas vadias para calar.
Justin-Ui papai.
Melissa-Af velho,EU QUERIA UM MARIDO DESCENTE...NÃO ELE.
Nic,Mary,Jas e Katy estavam quase morrendo de tanto rir,da nossa briga.
Nic-Não gosto do Bieber...mais vocês são hilários velho. –ri.
Melissa-Af,morre que passa.
Eles riram mais ainda.
Pattie-Querido,vou levar Melissa para ver vestidos,sapatos e etc,você vai com Zac para ver suas coisas também.
Justin-Ok.
Justin saiu com meu irmão,sim eles se davam bem.
Pattie-Venham meninas.
As meninas também vinham,Pattie disse que hoje seria o dia de escolher as MINHAS coisas,amanhã era para mim e o imbecil resolver quem vão ser os padrinhos,imagine a zoação com ele amanhã,vou rir muito...não tanto...porque eu sou a noiva...ai fudeu,vou ser corna eternamente.
Chegamos a loja,era bem chique...tudo,as meninas pularam quando viram o vestidos,realmente eram lindos,mais não me imaginava dentro deles.Uma moça,loira,alto e bonita nos atendeu,acho que ela já conhecia Pattie.
-Oi Pattie. –sorri.
Pattie- Oi querida. –ela sorriu- Querida,venha cá. –ela me chamou.
Fui até elas,a menina me olhou com nojo.
Pattie-Mel,essa aqui é Amber,ela trabalha aqui,nós já nos conhecemos.
Melissa-Oi.
Amber-Olá.Então Pattie...pra quem seria o vestido?
PAttie-Para Melissa.
Amber-Nossa,tão nova,e já irá se casar!
Pattie-Sim –ri- Justin,depois virá aqui pagar.
Amber-JUSTIN BIEBER VAI SE CASAR? –ela falou surpresa.
Pattie-Sim querida –ri- as coisas mudam!
Amber-Mudam mesmo...NOSSA!
Elas foram escolhendo milhares de vestidos,me deram um,fui até o provador e sai até elas,eu estava assim.
Melissa-Não!
Entrei no provador,e elas me dera,m esse vestido.
Melissa-Não!
Entrei e me deram esse 
Melissa-Muito Minnie!
Me deram esse
Melissa-Ta gente,esse é Minnie demais,mais é o que toda adolescente sonha,eu quero *0*.
Pattie-Amber,encomende um desse para mim,semana que vem,ok?
Amber-Sim,só vou chamar as meninas para tirarem suas medidas.
E vieram milhares de mulheres para tirar minhas medidas,quando elas acabaram,fomos ver meu sapato.
Katy-AAAAAAAAAH QUE PERFEITO ESSE SALTO,VEELHO.
Melissa-Ta,não sou aquelas patricinhas,mais ta lindo.
Pattie-Ah e esse sapato também. –ela falou para a tal de Amber.
Sorri.
Melissa-Tia,eu não sei andar de salto muito bem. –sorri fraco.
Pattie-Vai ter o ensaio linda,você aprende.
Melissa-Tudo bem.
As horas se passaram,fomos para a casa,tomei banhom,coloquei meu pijama,assisti um pouco de TV,e acabei dormindo {...}
8 COMENTARIOS NO CAPITULO ANTEEERIOS *0* ~le eu morrendo e vomitando arco-íris~ Serio,se vocês continuarem comentando assim,eu iria amar ihihihi *-* gooostaram? ta chato? MATARAM A CURIOSIDADE? Valeu a pena ficar curiosa? ueheuehueheuheuehueheuheuhe,eu disse que seria diferente das outras historias.Boom,como teve 8 coments post passado,vou pedir...
7 COMENTAARIOS *-*

8 comentários:

  1. velho de boa, esse capitulo ficou identico a MARRY YOU ( imagine-belieber.blogspot.com ) cara de boa, por que você copiou?Você não tem criatividade o bastante para criar uma coisa SUA?Ok, se você colocasse os creditos aé ia.. Mais você se passou nesse capitulo por boa escritora sendo que a Rebeca que criou, você só mudou os personagens. Admita, eu e você sabemos disso, e eu tenho muitas provas.. Apenas diga que você copiou esse capitulo de Marry You.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu avisei a menina que escreve Marry You querida,nao venha falar o que não sabe,flw? Pofafô né.E outra eu adaptei com o que eu queria na historia,af velho.

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, viiiish, Bieber se casando?? VISH. Ta muito perfeito, continua logo (:

    ResponderExcluir
  3. Mooooooooozi, ameeeeei *-* muito perfect ! eu quero me casar com ele HUAHUAHUA *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanhei Marry You inteiro, esse capitulo saiu um pocuco igula, mas não é cópia, então eu não vou criticar você porque você avisou a Rê(autora de marry you), e sei também que vai continuar a imagine a sua maneira ;)
    Continua!

    ResponderExcluir
  5. vc devia se esforçar mais, em vez de fazer uma coisa que a gente já leu. Sei lá, só acho

    ResponderExcluir