-Chamada Iniciada-
-Justin?
- Oi....er....poderiamos conversar?
- Justin,eu não...
- Por favor.
- Ta.
- Eu sei que vocês está no shopping....me espere no Mc Donalds.
- Ah claro....Mc Donalds é o melhor lugar pra conversar. -ri.
- Lá tem Mc Lanche Feliz,e você sabe que eu amo.
- Ta Justin. -ri.
- Beijo.
- Beijos princesa.
- Chamada Finalizada -
-Então,Demi,leva a And no hotel? eu tenho que conversar com o Justin..
- Ah claro amiga. - ela sorriu - Vamos And?
- Aham....tchau Ju. - ela me abraçou.
- Tchau linda -ela me abraçou- boa sorte. - ela sussurrou.
Eu sorri e fui em direção ao Mc.
esperei em torno de 6 minutos,e vi aquela perfeição entrar pela porta do Mc,todos o olharam,vi seus olhos varrerem por todo o Mc Donalds a minha procura,obvio u_u quando ele me encontrou sorriu timido,e bagunçou o cabelo. EU JA DISSE QUE TENHO UMA QUEDA POR QUANDO MENINOS (JUSTIN) SORRI E BAGUNÇA O CABELO? QUE ISSO,MEU DEUS.
- Oi. - ele me deu um beijo na bochecha e sentou-se. Fez seu pedido,junto ao meu,e depois me olhou sorrindo.
-Então...me desculpe Justin,não queria te dizer um "não" na frente de todo mundo,mas eu tava namorando e não queria que pensassem mal de mim. - disse muito rapido.
- Que isso Julie... - ri - PERA, "TAVA"? COMO "TAVA" NAMORANDO? - ele me olhou atento.
- É,eu tava namorando...não mais. -sorri timida.
- MEU DEUS,MUITO OBRIGADO!
- Idiota. -ri.
- Ja posso ter outra chance né? - ele sorriu sapeca. ( A-M-O esse gif *o*)
- Talvez..
- TALVEZ? - ele arregalou os olhos.
- Eu descobri que eu não consigo ficar sem você,Justin.
- Eu descobri isso faz tempo. - ele sorriu timido.
- Eu....- respirei - eu te amo.
Ele sorriu
- Quer voltar a namorar comigo? - ele me olhou e riu.
- Er...sim. -eu sorri tentando disfarçar minha alegria.
- Então essa é a hora que a gente se beija,né boneca? - ele riu.
- Talvez. - eu falei tentando não ri da sua cara de desespero.
Nos beijamos ( ignorem o lugar do gif,ok?)
- Sentiu falta do meu beijo? - ele disse convencido.
- Que convencido. - disse eu rindo - talvez sim...
Ele fez biquinho.
- Ah não vale Justin -ri - senti sim.
- Eu tambem senti falta do seu,minha princesa.- ele disse.
- aww - sorri.- que fofo,meu Deus.
- Eu to namorando a Julie de novo. - ele levantou e fez isso.
- OMG,Justin! - ri- TA TODO MUNDO OLHANDO,SEU IDIOTA.
- Eu não me importo....contando que eu esteja com você. - ele olhou nos meus olhos e entrelaçou nossas mãos.
- Julie...eu fiz umas musicas....para meu novo CD...queria que ouvisse algumas...vamos no hotel e eu te mostro.
- Tudo bem. -sorri.
terminamos de comer e fomos pro hotel.
- Mô. - olhei pra ele.
- Oi princesa.
- Eu to com saudades do seus mimos. - fiz biquinho,enquanto ele apertava o botão do elevador.
- É? então vamos matar esse saudade,a tarde toda. - ele sorriu,e me abraçou por trás.
Ele preferiu que fossemos para o quarto dele...como o Justin ama ver filmes,ele tem estoques de tudo que é filme no quarto dele.
- Atividade Paranormal?
- Não,eu tenho medo. - fiz biquinho.
- Mas eu to aqui,bebê.
- Só se eu receber mimos em troca. - fiz cara de "u.u"
- Ainda duvida? -ri.
Ele colocou e deitamos na cama,eu deitei em cima dele,entre suas pernas,seus braços rodearam minha cintura,fazendo um carinho de leve em minha barriga,me fazendo arrepiar. A cada grito que eu dava quando me assustava,Justin me pressionava mais contra seu corpo.
- Quer que eu entre mesmo dentro de você,princeso? tenho uma má noticia,não dá ):
Ele riu.
- Fica quieta,principa.
- Ai seu grosso.
- Tambem te amo. - ele riu e me deu um selinho enquanto eu mordi seus labios.
- Não me provoca.... - ele disse me olhando.
- Eu? provocando meu mô? magina.
Ele riu,e me apertou mais ainda.
- Ô JUSTIN,CÊ SABE QUE... - era Demi - Julie? QUE SAFADEZA É ESSA AQUI,MANO?
- Menos escândalo,por favor,Demetria. -revirei os olhos.
- AWWWWWWWWWWWWWW CLINDO MÔ DEUSO....... GEEEEEEEEEENTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEE ELES VOLLTAAAARAAAAAAAAAM,SOS,QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOO. - ela gritou,eu acho que lá no Brasil deu pra ouvir os gritos dela.
Logo todos entraram no quarto.
- QUE LINDOOOOOOOOOOO MEU DEEEEUSSSSS,PRECISA DE UMA FOTO. - Miley fez um escândalo e tirou uma foto.
- Que idiotas. -ri
- Ô principa,eles estragaram nossa tarde de mimos ):
- Ui,que gay. - disse Ryan.
- PAROU A PALHAÇADA TÁ SEU RECALCADO! SÓ PORQUÊ NÃO TEM NINGUEM TE AMANDO,AI TU FICA DE COISA AÍ. - disse.
- NO OLHO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. - disse Chris zoando com ele.
- Se vocÊs não perceberam estão estragando a tarde de "matar as saudades" do casal,pox. - disse Maju.
- Maju,velho,filosofou agora. - disse o Bieber.
- Ai gente,vamos logo. - Yasmin disse levando todos lá pra fora.
Depois de toda aquela confusão,todos foram embora,e deixaram a gente a sos.
-É,acabou o clima pra filme. - ri.
- Mais tem clima pra mimos agora. -ele riu.
E ficamos nos beijando.
- Justin.
- Oi amor.
- Sabia que eu te odeio?
- Me odeia? porquê?
- Porquê eu não consigo ser feliz sem você ):
- E sabia que eu te amo? - ele disse acariciando meu rosto.
- Me ama? porquê? -ri.
- Porquê você é a razão do meu viver.
- Aw,para de ser fofo,velho ):
Nos beijamos e eu fiz isso
- Tu me provoca muito,Julie.
- Eu sei,e é legal. - eu ri.
Oi meus pequenos leitores lindos *-* olha,eu ja tinha feito esse cap antes de eu viajar....eu to sem computador aqui :/ "Como você entrou pra postar esse capitulo então?" eu entrei pelo iPhone...se lembra que eu disse que odiava entrar por aqui? Pois é,o que eu não faço por vocês rs (: algumas pessoas me pediram capitulos de "Forever You"... Eu vou TENTAR fazer o capitulo....mas não vai ser grande,ok? E eu queria perguntar de vocês se vocês não tão gostandoda IB "Only You" ,porque ninguem pede ela,e eu acho que ainda nem chegou a todos os comentarios que eu pedi ;/ e eu não sei quando vou postar o proximo capitulo de "All I Want Is You" porque vai ter links do vestido da Miley,e vai ser muuuuito trabalho eu fazer por aqui,e o capitulo fo casamento da Miley eu quero que seja perfeito u.u e eu fico pirandp se eu ficar muito tempo sem postar aqui,serio. É isso gente... Lembrando que vocês ainda podem votar no vestido da Miley nos comentarios desse capitulo.... E eu quero fazer um pedido a vocês,ok? Eu queria que vocês seguissem o meu FC do Justin no twitter,que agora que eu vou começar a usar frequentemente ele... SIGAM,POR FAVOR! >>>>>>>> @our_drewlicia <<<<<<<<<<< e se quiserem podem seguir o meu FC do Justin no tumblr tambem,ok? SIGAM >>>>>>>>>>>> http://efeito-bieber.tumblr.com <<<<<<<<<<< amo ocês ❤
10 COMENTARIOS.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
sábado, 14 de julho de 2012
):
Cara,eu tava contando com vocês,para comentarem... e só duas pessoas comentaram....eu viajo SEGUNDA - FEIRA,e eu ja tenho capitulos prontos,só que eu não vou postar enquanto vocês não comentarem,e se lembrem EU SÓ VOLTO DIA 6 DE AGOSTO.....se eu não postar mais,é por culpa de vocês,beijo ♥
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Capitulo 8 - "All I Want Is You" - Os nossos destinos se cruzaram novamente... - 2° Temporada.
Você pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel, vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão, como um arranha-céu! ( Skyscraper - Demetria Devonne Lovato minha lerdinha linda ♥)
Quando ele acabou eu estava com os olhos cheios d'água,ele sorriu,colocou seu violão do lado,se levantou,veio até mim,limpou as lagrimas que iriam cair e me abraçou.
- Me dá mais uma chance? dá uma chance para o "nós"? - ele disse me abraçando.
- Er...não,Justin! não! vai acontecer de novo,vamos voltar e depois vamos se separar,e sempre vai ser assim? eu não aguento mais sofrer,é melhor ficarmos separados.... eu ja havia jurado pra mim que nunca mais iria chegar perto de você,mas... - abaixei minha cabeça.
- Os nossos destinos se cruzaram novamente... não acha que se eles se cruzaram novamente é porque tem que existir o "nós" novamente?
- Mas eu te amo também....só que machuca Justin,machuca muito. EU não posso dizer nada agora,eu to namorando serio...e eu to muito confusa...me desculpa.
Sai dali correndo,o mais rápido que pude,enquanto as lagrimas deslizavam pelo meu rosto as pessoas do hotel me olhavam assustadas,cheguei no meu quarto e me tranquei. Coloquei o travesseiro no rosto para abafar o choro,mais logo meu celular tocou. O atendi.
- Chamada Iniciada -
- Amor?
- Ah...oi Caio. - disse tentando disfarçar minha voz rouca.
- Tava chorando,pequena? o que aconteceu?
Eu não conseguiria esconder isso de Caio...na verdade eu não conseguia esconder nada dele,era meu melhor amigo de infância... então eu o contei...tudo.
- Pequena,eu não quero te prender a nada...eu só quero te deixar feliz,e se o Justin te faz feliz,eu vou entender...de verdade.
- Eu sei Caio,mas eu ainda to confusa....magoada.
- Olha,que tal darmos um tempo no nosso relacionamento?
- Caio...
- Relaxa,eu não vou deixar de te ligar todos os dias...e daqui a 1 semana eu estou de volta,e juro que vou aí com você todos os dias....se lembra quando eu disse que nunca te deixaria sozinha? pois é,eu prometi,e vou cumprir minha promessa.
Eu sorri.
- Ok,vamos dá um tempo..
Vanessa entrou no meu quarto...
- Julie,amanhã temos uma entrevista,ok?
- Van,espere só um pouco,vou acabar de falar com Caio. - disse colocando a mão no telefone.
- Tudo bem. - disse Vanessa sentando em minha cama.
-Caio?
- Oi princesa.
- Eu tenho uma entrevista amanhã....eles vão perguntar do nosso namoro...o que eu falo?
- Que demos um tempo....não é bom esconder as coisas da mídia.
- Tudo bem.
- Fique bem,tá?
- Você também príncipe,cuidado.
- Beijo,te amo.
- Também te amo.
- Chamada Finalizada -
- Ok,agora me conte. - disse Vanessa.
- Você sabe que não consigo esconder nada do Caio,eu o contei tudo...ele disse que achava melhor dá um tempo no nosso namoro,mais disse que sempre vai está comigo.
- Eu também acho melhor Ju....eu vejo que você está confusa.
- E estou muito....e o Justin?
- Como todo garoto ficaria,ele ficou triste..mas sei que vai melhorar.
- Então me fale da entrevista.
- É amanhã,de tarde. Como sabe eles vão perguntar do seu namoro com Caio,eu acharia melhor você falar a verdade...sabe,não é legal esconder as coisas dos seus fãs.
- Caio me disse o mesmo..
- Pois é.
- Hey - Andrezza entrou no meu quarto - vamos ao shopping? preciso renovar meu guarda-roupa. Uma coisa só de nós duas....sem mais ninguém.
- Ok - ri - as meninas vão ficar bravas. - eu disse a olhando.
- Foda-se,nunca mais sai sozinha contigo.
- Deixa eu trocar de roupa. -ri.
Me troquei,peguei a chave do meu carro,e sai discretamente com Andrezza.No caminho fomos conversando....
- Velho,e se tiver muitos paparazzi?
- Ai Julie,deixa eu ter um dia de famosa.
- Isso porque tu não sabe qual é a pressão deles em cima de ti,mais ok.
Chegamos no shopping e começamos a andar,ficamos olhando algumas vitrines,entramos em algumas lojas,olhei pra trás e estava cheios de paparazzi correndo atrás de nós duas,começamos a correr pelo shopping rindo que nem duas idiotas,até eu esbarrar em uma menina e And em outra,ambas também corriam.
- Opa desc.....DEMETRIA DEVONNE LOVATO?
- MILEY RAY CYRUS?
- não era nem pra mim ter pedido desculpas,eram duas galinhas correndo. - ri.
Olha quem fala né minha filha. - Demi riu e me abraçou,Miley fez o mesmo.
Gente,se vocÊs não perceberam,os paparazzi estão se aproximando. - disse Andrezza.
Nos entreolhamos,e entramos na primeira loja na nossa frente,e pedimos para fecha-lá totalmente.
- Nossa,entramos por coincidência na minha loja preferida. - disse Miley.
- Na minha tambem. - disse eu,Demi e Andrezza juntas.
Era uma loja diversificada,lá tinha sapatos, acessórios,roupas e etc.
- Posso ajuda-lás?
- Sim.
- Nossa,é uma honra recebe-las aqui.
Nós sorrimos,e fomos analisando a loja pra ver roupas legais.
Sim,compramos isso...não é muita coisa,mais não queríamos demorar,pois Miley tinha que ir logo pois Liam estava a sua espera.
- Meninas,eu não sei que vestido escolher para o meu casamento....Liam acabou de me ligar,vamos escolher?
- Claro. - falamos juntas.
Fomos em outra loja que só vendia coisas para casamento.
Miley escolheu vários:
Vestido 2 - esse
Vestido 3 - esse
Vestido 4 - esse
Vestido 5 - esse
Vestido 6 - esse
Vestido 7 - esse
Vestido 8 - esse
Vestido 9 - esse.
Vestido 10 - esse.
Vestido 11 - esse.
-----------AVISO HIPER MEGA IMPORTANTE-------------------
Gente,eu preciso da colaboração de vocês,eu escolhi VÁRIOS vestidos de noivas para a Miley, e eu vou deixar VOCÊS escolherem até o dia do casamento,daqui a uns 2 capítulos. E isso só depende de vocês,eu quero que nos comentários desse capitulo e dos próximos,até o capitulo do casamento,eu gostaria que vocês votassem ai nos comentários,por isso que eu os numerei,ok? ISSO DEPENDE DE VOCÊS,POR FAVOR VOTEM!
Obrigada.
--------------------------------------------------------------------------------
Miley deixou todos esse reservados,para no outro dia viermos escolher melhor.
Meu celular tocou e era....
Continua...
EU SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR,mais ta aí. Gente como eu acabei de pedir lá em cima,eu preciso que nos comentários vocês escolham o vestido que vocês mais gostarem,pode votar mais de um? você pode votar no MAXIMO em 2 vestidos,ok? e não pode votar duas vezes. Bom,gostaram? eu já estou fazendo a IB "Forever You" porquê já teve todos os comentários que eu pedi....mais a IB "Only You" ainda não teve todos os comentários que eu pedi,então eu não vou postar,se não sabe qual foi o ultimo capitulo de "Only You",é esse aqui. É isso Alinators {Ok,lembrei da Thalia agora,dizendo que ela é um Alinator u_u ui,eu tenho uma fã u.u},se vocês colaborarem eu posto as 3 IB's ainda hoje (:
Indicação de hoje ↓
>>>>>>>>>> Imagine Belieber <<<<<<<<<<<<<<
10 Comentários (:
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Oi!
Oi amores. EU sei que estou sumida,e eu fico péssima e até com vergonha por causa disso...mas é que eu ainda não entrei de ferias,só entro sexta-feira (6 de julho) e nessa ultima semana de aulas,eu vou está em provas... chorei/ e meu pai chegou de surpresa na minha cidade....então tenho que aproveitar....e eu tenho que estudar,porque se eu não estudar eu irei ficar de recuperação,e se eu ficar de recuperação eu não irei viajar. "Viajar?" Sim,eu irei viajar dia 16,e só irei voltar dia 6 de Agosto. "Ficará sem postar?" infelizmente sim ): provavelmente todo dia eu irei sair,e quase não irei pegar em computador,e postar pelo iPhone é MUITO RUIM,acredite eu perco a paciência escrevendo.Eu ainda vou conseguir entrar no meu twitter ( @AlineeDantas ) , no meu facebook ,e obviamente no meu tumblr ( myperfect-dreams ), Então se quiserem falar comigo,trocarem ideias,só é falar comigo por ai,é mais fácil entrar nessas redes sociais pelo iPhone...mais quando acabar minhas aulas ( dia 6) eu irei postar,ok? Talvez eu poste apenas 1 IB agora,TALVEZ.É que eu tenho que fazer um trabalho,sim eu estou cheias de trabalhos,e talvez dê tempo de postar. E adivinha o que eu estou escutando enquanto isso? SIIMMMMMMMM,O MEU "BELIEVE". Foi tão emocionante eu pegar o meu....e no dia que eu fui comprar,era o ultimo,se eu quase morri do coração? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' obviamente.Eu amo MUITO vocês. Espero que não me abandonem por isso,e que me entendam! beijos ♥
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Capitulo 7 - "All I Want Is You" - Happy Valentine's Day / Surprises! - Parte 1 - 2° Temporada.
Contanto que você me ame,poderíamos estar passando fome,poderíamos estar sem casa,poderíamos estar sem dinheiro,contanto que você me ame,serei sua platina, serei sua prata,serei seu ouro. ( As Long As You Love Me - Justin Bieber )
Saímos do palco,todos sorrindo,minhas irmãs nos abraçaram... depois disso passamos o dia fora,a noite fomos jantar fora para comemorar,e logo cada um foi para seu quarto no hotel,menos eu,que com preguiça de ir pegar minha chave,dormi no quarto de Maju.
- 9:30 am ; Valentine's Day ( Dia dos Namorados) -
Julie ON
Acordei com alguém batendo na porta do quarto de Maju,nós duas acordamos.
- Deixa que eu vou lá,amiga. -disse prendendo meu cabelo em um coque.
Peguei meu chinelo e fui até a porta,havia um entregador com flores na mão....e hm,ele é gatinho.
- Oi. -disse sorrindo.
- Senhorita Delacour,mandaram lhe entregar isso.
Ele disse me mando uma caixa de chocolate e um buquê de flores.
- Hm...obrigada.Deixe-me lhe dá uma gorjeta. - corri até a minha carteira,e lhe entreguei.
- Obrigado. - ele disse me dando um cartão.
Era o cartão da empresa,e espera atrás tem algo escrito..
"Hey gatinha,pode me ligar se quiser ;}5653-5412"
Eu revirei os olhos.
- Hm,Caio lembrando de você logo cedo. -ela sorriu.
- Né. - também sorri.
Juntei-me a ela na cama,coloquei as flores em um vaso,e retirei o bilhete que havia ali dentro.
"Essas flores são lindas....mas nem se comparam a você. aah,e viu uma das flores? ela é de plastico,e durará pra sempre....igual meu amor por você.
- Seu princeso. "
- Meu princeso? - levantei uma das sobrancelhas.
- awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww,Caio é muito fofo.
- Não é o Caio cara....ele não gostava desses apelidos fofos.
- Então quem seria?
- Sei la.
- Abre o bilhete da caixa de chocolate! - ela apontou a caixa.
- Ok.
Peguei a caixa,e tirei o bilhete.
" Hey princesa,chocolates doces a você...mais mesmo assim você sempre será mais doce que qualquer chocolate. Ei,eu te amo,sabia? vai até seu quarto,em cima da sua cama,tem uma surpresa a você.
- Seu princeso."
- Vamos no seu quarto AGORA! - ela gritou ansiosa.
- Calma idiota. -ri.
Ela saiu me puxando até meu quarto,chegamos lá,e ela correu até minha cama,pegando um urso de pelucia,era um cachorrinho muito lindo.
- AAAH QUE FOFO MANO. CARALHO,OLHA AQUI,TEM UM BILHETE. - ela puxou do bolso do urso.
Peguei e li.
"Quer saber quem eu sou? se pensou sim,não será tão fácil assim não,boneca. Eu to mais perto do que você espera....Vá até seu closet,e lá tem as instruções.
- Seu princeso."
Joguei o papel na cama,e fui até meu closet,abri-o e havia colado no armário.
" Instruções:
Bom,se chegou até aqui é porquê está curiosa pra saber quem eu sou.....mais não será tão fácil assim. Bom,você terá que ir achando os bilhetes que eu espalhei,e em cada um terá uma instrução. Vá até o seu sapato que mais gosta.
- Seu princeso"
Fui até meu sapato que mais gostava,era um salto azul brilhante,embaixo dele havia um bilhete.
" Muito bem,pequena. Bom,vamos lá....para encontrar a próxima pista,terá que relembrar momentos de sua vida. Em que lugar você conheceu sua amiga Natie? se souber,vá até lá,e encontre a próxima pista.
- Seu princeso."
Enquanto corria de lá pra cá,para achar as tals pistas,Maju me olhava atentamente.
- Maju,vamos lá no jardim,acho que a próxima pista está lá.
-Tudo bem. -ela assentiu.
Apertei milhares de vezes o botão do elevador com força,sei nem como aquela bagaça não quebrou.
Enquanto o elevador descia,eu estava impaciente....se eu estava ansiosa? magina. Só vou matar o filha da puta que estava me deixando assim ((((((((((:
Quando finalmente a merda do elevador parou no saguão,sai correndo que nem uma idiota,até o jardim,Maju como sempre,vinha correndo atrás.... cheguei lá,e tinhas pessoas no banco branco...DROGA.
Fui até perto deles,e fiquei analisando o banco,pra ver se encontrava algum bilhete. Um menino de olhos verdes,me olhou e sorriu,veio até mim,e me estendeu a mão com um bilhete,eu sorri e fui pegar o bilhete e ele escondeu o bilhete atras de suas costas.
- Antes de ter esse bilhete...me responda...Quantos amores verdadeiros teve? - ele perguntou olhando nos meu olhos.
- Er.... - suspirei - Apenas um.
- Levará ele para a vida toda? - ele perguntou.
- Eu prometi que seria pra sempre..
- E os problemas?
- São detalhes...todos tem problemas,mais não devemos deixar eles nos abalar.
Ele sorriu e me deu o bilhete.
"Não diga nada,não se mova....fique quieta,boneca! apenas escute.
- Seu princeso."
Fiquei ali a espera de algo,até sentir uma respiração em meu ouvido,não falei nada,apenas fechei os olhos.
- Já que os problemas são detalhes vamos deixa-los pro lado? me dá uma chance de me explicar? e esse seu único amor verdadeiro,sou eu? porquê se for....você também,será o meu único amor verdadeiro...só meu. Mesmo que eu fique velho,mesmo que fiquemos separados,meu coração sempre pertencerá a você. Eu também prometi que seria pra sempre....e será,se depender de mim! - enquanto isso eu já estava chorando....ando muito sensível.
Eu conhecia aquela voz,eu conhecia aquele cheiro. Me virei,e dei de cara com ele,sim o Justin.
- Por favor,não diga nada. - ele disse a milímetros de distância de mim. Ele sorriu,e me deixou ali em pé,me virando ao outro lado. Onde tinha uma coroa de flores escrito " Happy Valentine's Day" e em volta estava nossos amigos,e a minha equipe,e a equipe dele. Logo fãs chegaram ao local do hotel e o muro do jardim era um pouco baixo,ela veriam o que estava acontecendo ali dentro. Ele pegou seu violão,começou a tocar e a cantar,as fãs ficaram caladas,e eu me deixei levar pelo tom suave de suas voz,e as batidas leves do violão.
♪ Oh her eyes,hey eyes
make the stars look like,they're not shining.
her hair,her hair,falls perfectly her trying.
Oh,os olhos dela,os olhos dela
fazem as estrelas parecerem que não tem brilho
O cabelo dela,o cabelo dela,recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada.
She's so beautiful And I tell her every day
Yeah I know, I know
Ela é tão linda E eu digo isso pra ela todo dia
Sim eu sei, sei
When I compliment her She won't believe me And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see
Quando eu a elogio Ela não acredita E é tão, é tão Triste saber que ela não vê o que eu vejo
But every time she asks me do I look okay I say when I see your face There's not a thing that I would change
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita Eu digo quando eu vejo o seu rosto Não há nada que eu mudaria
'Cause you're amazing Just the way you are And when you smile, The whole world stops and stares for a while
Pois você é incrível Exatamente como você é E quando você sorri O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
'Cause girl you're amazing Just the way you are
Oh you know, you know, you know I'd never ask you to change If perfect is what you're searching for Then just stay the same
Pois, garota, você é incrível Exatamente como você é
Oh você sabe, você sabe, você sabe Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa Se a perfeição é o que você busca Então continue assim ♪
Quando ele acabou eu estava com os olhos cheios d'água,ele sorriu,colocou seu violão do lado,se levantou,veio até mim,limpou as lagrimas que iriam cair e me abraçou.
Continua...
Ta pensando que as coisas vão ser fáceis assim para os dois? ENGANADO (A). Muita coisa ainda está por vim.... por isso que eu vou fazer esse capitulo em partes. Gostaram? aiai,do nada veio essa ideia na minha cabeça,e pá,escrevi o capitulo ahaha *-* comentem,please. E gente,por favor,eu gostaria de pedir para que vocês divulgassem ;c
Hey,isso você mesmo que está lendo....se ainda não leu e nem comentou o capitulo anterior de "All I Want Is You", clique aqui. Se ainda não leu e nem comentou o ultimo capitulo que postei ( capitulo 8 ) de "Forever You",clique aqui.
Se ainda não leu e nem comentou o ultimo capitulo ( capitulo 13 ) de "Only You",clique aqui.
- Indicação de hoje -
Como funciona?
Deixe seu blog de Imagine Belieber,ou seu tumblr de Imagine Belieber nos comentarios (depois de comentar o que acho do capitulo,e suas sugestões) e eu irei indicar aqui,ok?
Fic indicada de hoje ↓
>>>>>>> It's Fanfics <<<<<<<<<<
8 Comentarios *O*
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Capitulo 8 - "Forever You" - Aposta.
Porque tudo começa de alguma coisa, mas alguma coisa seria nada, nada se seu coração não sonhar comigo, onde eu estaria? se você não acreditasse. ( Believe - Justin Bieber )
Justin ON
Cara,eu n-e-c-e-s-s-i-t-o levar essa garota pra cama,QUE ISSO,MEU DEUS.Obviamente que eu ja tinha reparado o corpo de Melissa,mais eu estava sentado no sofá de nossa casa,tentando prestar atençao na TV....mas caralho,não dá,que garota gostosa velho.Ela limpava a casa,de short curto,e uma blusa que só até depois dos seios.
-Assim cê mata papai. - pensei,lambendo os lábios,olhando pra ela,que cantarolava uma musica,enquanto limpava a mesa.
Meu celular tocou,eu atendi.
- Ligação ON-
-Hey bro, Ângela me ligou,querendo te ver....
- Porque diabos ela ligou pra você,sendo que ela queria me ver,Ryan?
- Será porquê vocês não se falam á uns 5 anos? ela perdeu teu numero,obviamente né, otário.
- Ahn...e o que ela falou?
- Que era pra você ligar a ela.
- ô,claro que eu ligo.
- Cafajeste. -ri.
- Como se tu não fosse.
- Ok,isso ta meio gay.
- Ai amor,não esconde nosso caso. - ri.
- Claro que não,benzinho. -ri.
- passa logo o numero aí,mané. -ri.
- O numero é ****-****.
- Falo então.
- Firmeza.
- Ligação OFF-
- Quem era? - ela perguntou prendendo seu cabelo.
- Ryan.
- Ryan? amor? - ela riu confusa.
- É pô,meu caso com o manézão. -ri pelo nariz.
- Hm. - ela riu fraco.
- Dois.
- Idiota. -revirou os olhos.
Eu liguei pro numero da vadia lá.
Quando estava no meio da ligação,Melissa gritou metade do meu nome,a olhei e ela caiu no chão,joguei meu celular e a peguei,colocando em meu carro e a levando para o hospital.
[...]
-Acompanhante de Melissa Efron Bieber. - um senhor de "bata" branca olhou o nome em uma ficha e falou.
- Eu. - levantei da cadeira e fui até ele.
- Seu nome,e parentesco da paciente por favor.
- Justin Drew Bieber....er...Marido.
- Hm - ele ergueu uma das sobrancelhas olhando pra mim- A paciente está com um resfriado,e por isso deu uma leve fraquesa,pois ela não tá se alimentando regularmente....terei que passar algumas vitaminas apenas,só quero que ela tome direito tudo isso,ok?
- Sim. - disse e ele me entregou um papel,com certeza seria sua receita medica.
- Próxima porta da direita,vá até lá e a encontrará,ela está a sua espera. Boa tarde. - ele sorriu amarelo e saiu dali.
Eu segui suas instruções,e fui até até a tal sala,Melissa estava sentada numa poltrona olhando pra baixo,fiz barulho na porta de proposito,ela olhou e sorriu fraco.
- Consegue andar sozinha? - disse calmamente.
- Bieber,eu sei que iria sair com uma garota,e eu atrapalhei tudo,desculpa.
- O que adianta pensar em uma vadia se tem uma princesa na minha frente?
Ela sorriu. Tinha que ser gentil,ate eu conseguir levar ela pra cama ((((((((((((:
- Então...consegue andar?
- Acho que sim. - ela se levantou,mais logo se apoiou na poltrona novamente.
- Acho que não ein. - falei fazendo-a rir,fui até ela e a peguei no colo.
- Bieber,me larga AGORA. - ela ordenou.
- Não.
- TIRA ESSA MÃO BOBA DAÍ. - Puta que pariu,ela percebeu a mão boba.
Tirei minha mão dali rapidamente,mais a continuei carregando.Que mina gostosa,puta que pariu.
Chegamos no carro e eu a coloquei no banco da frente,fechei a porta,dei a volta,e fui até meu banco......logo chegamos em casa,a tirei do carro,levei para a nossa cama.
- Então,eu preciso acabar de limpar a casa. - ela tentou levantar,mais eu logo a impedirá.
- Nada disso,o doutor disse repouso absoluto.
- Esqueci que você quer contratar uma empregada "gostosa" para comer. - ela disse deitando novamente e analisando suas unhas.
- Não viaja Melissa. Er....tenho que ir comprar suas vitaminas....por favor,não levante dessa cama por nada. -disse olhando nos olhos dela.
- Tudo bem. - ela desviou o olhar.
Peguei a chave do carro,e a receita medica,fui até a farmácia,comprei todos os remédios,e resolvi passar na casa do Ryan rapidamente.
Como Ryan morava sozinho,e eu tinha a chave da sua casa,porquê eu já morei lá,entrei todo jogado,Ryan só estavam de samba canção,todo esparramado no sofá.
- Que isso bro? ta invadindo minha casa? - ele disse rindo.
- Que isso benzinho,cê sabe que eu tenho a chave da nossa casa. - disse fazendo voz de gay,rindo,fizemos nosso toque,e eu sentei no sofá.
- Eai? pegou a mina?
- Que nada,Melissa desmaiou na hora que eu estava tentando falar com ela! tive que leva-la para o hospital.
- iiiih falou o homem da família. -ri.
Chaz e Nolan chegaram,e se jogaram no sofá também.
Eaí manés. - disse Chaz se esparramando na poltrona.
Eaí otários. - disse Nolan batendo em nossas cabeças.
Fizemos nosso toque.
- Caralho,Melissa é muito gostosa. - disse sorrindo ao me lembrar de seu corpo.
- Percebeu agora, otário? porra,ela só é certinha demais. - disse Ryan me olhando.
- Logico que não percebi agora,mais hoje enquanto ela limpava a casa,eu prestei atenção melhor..
- Porra,ela limpou a casa como? - disse Nolan.
- Short curto,e uma blusa curta...puta que pariu,já tava excitado.
- irmão,tu tirou a sorte grande. - disse Chaz batendo em meu ombro.
- Eu sei. -disse rindo.
- Aposto que tu não deixa ela na tua.
- Não duvide de mim.
- APOSTO.
- Quando? - disse.
- 20 dólares.
- já é.
- Então,tenho que ir,prometi a ela que não demoraria,falo aí. - disse ja saindo da casa do Ryan.
Rapidamente cheguei em casa...Subi até nosso quarto e Melissa se tremia de frio.
- Bieber.
- Oi.
- Pega mais cobertas,por favor?
- Tudo bem. -peguei mais alguns edredons e dei a ela,toquei em sua testa e ardia de febre.
- Espere um pouco. -disse.
Tirei rapidamente minha roupa,ficando apenas de boxer,fui lá embaixo,peguei um remédio pra febre junto com um termômetro e sua vitamina.
- O que é isso? - ela falou fazendo cara de nojo,olhando para o remédio
- remédio. - disse como fosse obvio.
- Eu sei né idiota,mas...
- Sh,sem mais,tome os dois,e coloque o termômetro.
Ela assentiu,tomou os remédios fazendo caretas.Eu ri.
- CARALHO,QUE PORRA RUIM É ESSA. - ela disse após tomar o remédio.
- Shh,agora coloque o termômetro. - ela abriu a boca e colocou-o,esperei alguns minutos até a parada fazer um barulho,peguei e ela estava com 40°C de febre.
- Mel,você ta queimando em febre.
- É o resfriado. - ela disse com a voz tão rouca que quase saiu em um sussurro.
Me deitei ao seu lado,e ela tremia sua boca de frio. A peguei rapidamente e a coloquei no meu peito,a abraçando pela cintura,no começo ela pareceu não gostar,mais depois relaxou,e acabou dormindo..
Acordei com a campainha tocando.
- Caralho,que é o filha da puta que ta tocando a campainha essa hor....- parei de xingar quando vi o horário....13:30 p.m FUDEU,PERDEMOS AULA.
Fui até lá em baixo e atendi,era Katy,Mary e Jasmine.
Oi delicia. - disse Mary rindo e piscou pra mim. - PUTO,O QUE TU FEZ COM A MINHA AMIGA? - ela viu os remédios em cima do balcão.
- O certo seria o que sua amiga fez. -disse fechando a porta e cumprimentando Jas e Mary.
- O QUE ESSA VAGABUNDA FEZ? - disse Mary arregalando os olhos.
- Pera,essa fala é minha..... O QUE ESSA VAGABUNDA FEZ? - disse Katy gritando.
- Não come direito,e fica tendo fraqueza. -ri.
- Porra,como ela não come direito? ela tem tu na humilde residência dela,na humilde cama dela,e como ela não come?
Eu ri.
- QUE GRITARIA É ESSA? - Melissa disse no topo da escada,se segurando na parede pra não cair.....QUE ISSO MEU DEUS. Ela tava apenas com uma blusa minha que fazia sua bunda ficar praticamente a mostra,com os cabelos molhados.
- Melissa,tu tomou banho e não me chamou pra te ajudar? caralho,sei nem como tu não caiu.
- hm,safado,quer dá banho nela é? - disse Jas com uma cara maliciosa.
- Ele nem ia se aproveitar da situação. -disse Mary revirando os olhos. E ela estava certa ((:
Corri até onde Melissa estava,no topo da escada,e a peguei no colo,fazendo-a bater nas minhas costas.Coloquei-a no sofá.
- Quem dera eu ter um desses em casa. -disse Katy com cara de quem não fez nada,enrolando as pontas de seu cabelo.
As meninas riram..
Continua....
GOOOSTARAM? >< um anony cobrou em um comentário essa IB....eu tinha esquecido completamente dela ): ficou o cocô né? eu sei. Eaí coisas lindas minhas,como estão? *O*
6 Comentarios.
sábado, 16 de junho de 2012
Capitulo 13 - "Only You" - Que princesas!
{ Happy Birthday Alfredo Flores. We love you ♥ }
Eu fui tão burra,De lhe dá toda a minha atenção,porquê do jeito que você brincou comigo,deixou exposta a sua verdadeira intenção. ( Beggin' On Your Knees - Victoria Justice )
PS: gente,vamos fingir que ja passou alguns anos,e que a Alice,e o pessoal ja estão no ultimo ano do colegial,e os meninos do One Direction,ja sairam da escola,ok?
Saí do carro,e fui até aonde a menina estava...ela estava no meio da rua,qualquer um podia passar em cima dela,aparentava ter uns 5 ou 6 anos.A levei para a calçada,ela soluçava de chorar.
Alice - Não chore,pequena. -limpei suas lagrimas - como é o seu nome?
xxXXxx - Annelise.
Alice - Vou te chamar de Anne,ok? meu nome é Alice.
Anne - Oi tia Alice.
Justin - Oi princesa,meu nome é Justin. - ele sorriu e acariciou o rosto dela.
Alice:
Alice - O que aconteceu,meu anjo? porquê está assim?
Anne - Meu pai morreu em um acidente de carro,e minha mãe me maltrata,ela me bate,fala coisas feias sobre mim -ela soluçou- e eu fugi de casa.
Alice - Só morava você,sua mãe,e seu pai?
Anne - Sim,mas meu pai não deixava minha mãe me bater! ele sempre me protegia,mas quando ele saia,ela sempre me batia...por favor tia Alice,não me deixe voltar para casa,por favor.
Eu olhei a Justin.
Justin - Pegue-a e leve ao carro,vamos a delegacia dizer achamos ela.
Alice - Tudo bem. - a peguei no colo,e a levei para o carro.
Anne - Tia Alice. -ela puxou minha blusa.
Alice - Oi querida.
Anne - Meu joelho está doendo! - uma lagrima escorreu dos seus pequenos olhos.
Alice - Nós vamos a delegacia,ok? depois eu cuido disso.
Chegamos a delegacia,e Justin falou com o policial.
Policial - Desculpe Sr.Bieber,mas não temos como abrigá-la,o abrigo da cidade está em manutenção,e as crianças foram encaminhadas a outra cidade.E só daqui a 1 mês ele irão vir pegar outras crianças novamente.
Policial2 - Se o senhor quiser,pode leva-la com a sua namorada,não vejo problema,vocês poderão ficar com ela,ja que o senhor tem 18 anos,poderá se responsabilizar por ela,e talvez até lutar por sua guarda.
Policial1 - Sim,isso é uma boa ideia,mas claro apenas se o senhor quiser....só precisará assinar aqui comprometendo sua responsabilidade.
Justin - Tudo bem. - ele pegou a caneta e assinou.
Policial1 - Sra Malik,você tem ou tem mais do quê 18 anos?
Alice - Faço amanhã. -ri fraco.
Policial1 - Então assine aqui,comprometendo sua responsabilidade tambem.
Alice - Ok. -eu assinei tambem.
Justin continuou conversando com o pessoal,e meu celular tocou.
- Chamada ON -
Caitlin - Amiga?
Alice - Oi Cait.
Caitlin - Cadê vocês?
Alice - Então aconteceu um problema... - contei-a a historia.
Caitlin - Meu Deus,e vocês vão ficar com essa criança?
Alice - Não tem como não ficar Cait,é uma menina tão doce,tão ingenua,eu não teria coragem de deixa-la.
Caitlin - É você ta certa! então....agora vamos a uma chácara da tia de Chaz,mudamos de ideia,é bem mais calmo lá do que em uma praia,vamos passar o final de semana lá,topa?
Alice - Sim,só temos que comprar algumas roupas para a Anne,e depois vamos,ok?
Caitlin - Ok.Se cuida.
Alice - Vocês tambem,beijos.
- Chamada OFF -
Justin entrou no carro.
Justin - Alice,você é louca ou o quê? essa menina é muito pequena pra você cuidar.
Alice - O que seja,mais deixa-la aqui,eu não a deixaria.
Justin sorriu.
Justin - Ja que entrou nessa loucura,não deixarei entrar sozinha,estamos juntos.
Eu sorri.
Alice - Obrigada. Então,vamos em algumas loja ali perto de casa,comprar algumas roupas a ela.
Justin - Eu te deixo na minha casa,você faz o curativo no joelho dela,e enquanto isso,eu comprarei algumas roupas a ela.
Alice - Tudo bem.
Anne acabou dormindo,Justin a pegou no colo,e entrou em sua casa,entrei logo atrás,ele a colocou na sua cama e foi pegar a caixinha de primeiros socorros,no quarto de Pattie,que não estava em casa,ele me entregou e disse que iria lá comprar as roupas dela.
Alice - Princesa,levante. - disse com uma voz doce para não assusta-la.
Anne - Tia Alice? - ela esfregou os olhos.
Alice - Sim meu amor...eu tenho que cuidar do seu machucado,lembra?
Anne - Ah,tudo bem.
Ela sentou na beira da cama,eu me ajoelhei,e comecei a fazer o curativo,de vez em quando ela fazia careta,eu ria. Depois disso o cachorro de Justin,Sammy,veio e ficamos brincando,nós três.
Justin On
Eu fui comprar roupas para Annelise,eu ainda achava isso uma loucura,mais Alice é muito doce,e eu sabia que não deixaria a pobre menina sozinha ali.
Moça - Senhor,qual o tamanho da roupa da criança?
Justin - Então,ela tem de 5 entre 6 anos,na sua opinião quais ficaria melhor nela?
Moça - Essas aqui!
Justin - Escolha-as para mim,por favor? E tambem uma mochila.
Moça - Claro,senhor.
Ela escolheu varias peças de roupas para Annelise.Me entregou a sacola,e eu as paguei,voltei pra casa,tirei minha camisa,pois estava bem calor e subi as escadas,ouvi risadas do corredor,entrei no meu quarto devagar e Alice brincava com Anne e Sammy,não havia cena mais linda que aquela,meu Deus,as duas gargalhavam e Sammy gostava disso.
Justin - Eai gente. -ri.
Anne - Tio Justin,esse é o seu cachorro?
Justin - Sim pequena,gostou dele?
Anne - Sim,ele é divertido. - ela riu.
Alice - Amor,vamos arrumar sua mochila com as novas roupas que o tio Justin comprou? temos que ir até uma chácara passr o fim de semana,tudo bem?
Anne - Sim.
As duas foram arrumar a mochila,e eu as fiquei olhando.
Alice ON
Justin chegou no quarto sem camisa...ele ta querendo me provocar ou o quê? Depois que arrumamos a mochila de Anne,fomos para o carro e seguimos viajem até a chácara. Anne,dormiu novamente no carro,coitada,ela estava cansada,e a viajem era longa.Chegamos,e Justin estacionou seu carro.
Justin - Ali,eu a levo para o quarto,e não pegue as malas,eu as pego depois.
Alice - Mas Justin ...
Justin - Xiu Alice! faça o que eu pedi.
ALice - Tudo bem. -sorri.
ELe pegou Annelise do meu colo e saiu correndo com ela até lá dentro,todos,que estavam na varanda da casa conversando,os olharam atentos.EU fui até eles,e o que meu pai,meu irmão,os meninos,a Pattie,a Jasmyn,Jaxon,Jeremy e Erin faziam ali? O.O
Alice - EU não saberia que viria todo mundo. -ri.
Thalia - Não era pra saber mesmo não,boba.Ja que amanhã é seu aniversario,resolvemos trazer todos. -ela sorriu.
Alice - Awww gente,obrigada. -eu sorri.
Jasmyn - Tia Alice,quem é aquela garotinha que Jus levou para o carro?
Alice - É uma nova amiguinha sua,ok? ela é bem legal,vocês ainda vão brincar muito. -eu sorri.
Jazzy se animou com a presença de Annelise ali. Justin voltou de lá só com um bermudão sem camisa,na verdade Chaz,Ryan e Chris ja estavam assim.
Chris - Video Game?
Ryan,Chaz,Justin - AGORA. - eles saíram correndo até lá.
Alice - Af. -revirei os olhos.
Victoria - Ali,quer ajuda para desfazer a mala?
Alice - Claro Vic.
Maju - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TEM UM LAGARTO NO MEU PÉÉ.
Alice - Cala a boca abestada,a Annelise está dormindo.
Maju - MAS TEM UMA LAGARTA NO MEU PÉÉÉ.
Revirei os olhos,e fui até Ryan,fiquei na frente da TV e eles começram a me xingar.
Alice - Ryan Butler,vai agora mandar a Maju calar a boca,e tirar o lagarto do pé dela,antes que ela acorde Annelise.
Ryan - Mais eu to jogando e....
Alice - VOU CONTAR ATÉ 3. 1....2... - ele ja tinha saído de lá,sorri vitoriosa,e fui até Justin.
Alice - Bebê,aonde é meu quarto?
Justin - 4° porta a direitas.
Alice - Ok.
EU fui até lá e tinha uma cama de casal...okay....deve ser pra mim e Annelise...mas peraí,tem um sofá cama tambem....e tem a mala do Justin em cima da cama.....OMG.
ALice - JUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN DREEEEW BIEEEEEBER. - sai gritando lá fora.
Maju - Ô idiotona,Annelise está dormindo.
Alice - O que sua mala faz na minha cama,Justin?
Justin - Será que é porquê lá tambem é a minha cama.
Chris - Safados. -ri.
ALice - OMG,eu não vou dormir com um tarado na minha cama.
Justin - Sinto te dizer,mas vai sim.
Alice - ai meu Deus. - revirei os olhos e fui até o quarto.
Maju,Thalia,Victoria e Caitlin ja estavam lá,tirando minha roupa da mala.
Alice - Hey,não precisa fazer isso meninas,deixa que eu faço.
Victoria - Para Ali,você está cansada
Alice - Tudo bem. -sorri fraco.
Annelise se mexeu,levantou,coçou os olhinhos,e olhou pra mim.Eu sorri.
Alice - Princesa,essas são minhas amigas e de Justin.
Ela sorriu para as meninas.
Alice - Essa é Victoria,Caitlin,Thalia,Maju. - falei apontando a cada uma.
Caitlin - Meu Deus,que linda.
Victoria - Oh Lord,eu vou aperta-la,posso? - ela riu.
Maju - Que fofura.
Thalia - Jazzy que vai gostar de você. -sorri.
Anne - Quem é Jazzy? - ela falou confusa.
Alice - É a irmã de Justin,vocês poderão brincar,pequena.
Anne - EBAAAAAAAAA. - ela gargalhou,eu sorri.
Alice - Pequena,você está com fome? quer comer o quê?
Anne - Tem biscoito? - ela sorriu sapeca.
Caitlin - Claro que tem,só um minuto vou pegar pra você.
Anne - "Obligada" tia Caitlin.
Caitlin sorriu e saiu até a sala para pegar os Biscoitos de Anne.
Alice - Anne,você não quer comer seus biscoitos la fora com Jazzy?
Anne - Sim.
Eu a peguei no colo e levei até a sala.
Zayn - Que princesas! - ele sorriu.
ALice - Não seria princesa,no singular? - disse colocando Anne no sofá.
Zayn - Mas você tambem é uma princesa,Ali. - ele sorriu.
Alice - Bobo. -revirei os olhos. - Pattie,cadê Jazzy?
Pattie - Está no quarto dela.
Alice - Vou chama-la para brincar com Annelise,ok?
Pattie - Claro,querida. - ela sorriu.
Eu subi até o quarto de Erin e Jeremy,bati na porta e eu entrei.
Alice - Oi Erin.
Erin - Oi Ali. - ela disse dando a mamadeira a Jaxon.
Alice - Erin,você deixa eu levar Jazzy lá pra baixo,pra brincar com Annelise?
Erin - Claro que pode levar,precisa nem pedir. -ri.
Alice - Tudo bem,obrigada. - sorri- Vem Jazzy,Anne te espera la em baixo.
Jazzy - Ta bom...me ajuda levar minhas barbies,a casa da Barbie e o Ken,Ali?
Alice - Claro que sim. -sorri e a ajudei.
Cheguei la em baixo,Anne sorriu,e logo se juntou a Jazzy no tapete da sala para brincar.
Todos estavam reunido na sala.Zayn e os meninos jogavam video - game,alguns sentado no tapete,outros no sofá, Jeremy e Pattie conversavam sentados em poltronas,meu pai lia um livro,em uma cadeira de balançar perto a janela,as meninas conversavam perto da bancada da sala de jantar,e eu acabei me juntando a elas.
{...}
GOOOOOOOOOOSTARAM? *000000000000000* eu fiz um capitulo maior que o custume,porque passei algum tempo sem postar essa IB,e sei que muita gente aqui gosta dela,então ta aí ahaha. Comentem meus lindos,eu quero saber se estão gostando,beijos,amo vocês ♥
PS: ACABEI DE POSTAR "ALL I WANT IS YOU" TA AQUI EM BAIXOO,LEEEEIAM. ~seta pra baixo~ ;3
8 Comentarios.
Assinar:
Postagens (Atom)